O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Tenho a legítima dúvida TB de saber como vcs sabem de users banidos? Pq uma vez disseram que tem que clicar na foto mas tem uns que aparece um bagulho e outros outro fiquei sem entender, mas tambem isso não faz diferenca hahahaha
Também acho que devia ter um jeito mais fácil de identificar users banidos, tipo deixar o nome riscado (não sublinhado, riscado no meio).

@brunoos teria algum modo disso ser implementado ou alguma coisa que identificasse que o user foi banido mais fácil?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cara, sendo bem sincero, essa mudança de país é algo que eu estou refletindo bastante sobre nesse período de covid. Eu sei que estou pessimista pq tô um caco e com medo da esposa adoecer junto, mas sei lá...
Mas nova Zelândia, que para mim tambem era primeira opção por causa do clima, até onde eu vi parece bem mais embasado de entrar do que Canadá indo direto do Brasil, não sei se estou enganado
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
São as vantagens de ser chegado da moderação rsrs. Porra podiam ter feito um tópico informativo só pelo lulz
Eu acho que devíamos pedir um tópico fixo. Só pra informarem esses banimentos. Que ai já ficamos ligados se um user sumiu de repente de um tópico e já apareceu um novato.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu acho que devíamos pedir um tópico fixo. Só pra informarem esses banimentos. Que ai já ficamos ligados se um user sumiu de repente de um tópico e já apareceu um novato.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Essa realmente eh uma boa ideia, não dá Ibope mas deixa todo mundo ciente do ocorrido...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Não tem coisa que me emputece mais do que chegar em casa e ter visita me pedindo favor, vai pra put* que pariu. Já chego morto do trabalho e tenho que ficar resolvendo pepino dos outros, vou começar a ser curto e grosso, NÃO!
 
  • Curtir
Reações: PSO


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
put* que pariu, eu odeio o time de vendas da minha empresa.

Vendem pro cliente que dá pra fazer uma Ferrari com o sistema, quando na verdade o negócio é um put* fiat 147.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Mas essa é a função deles, não é?
Prometer mundos e fundos pros clientes, e vocês que se virem pra entregar :kkk
E então cara, embora eu seja o analista na carteira e ganhe metade do que deveria ganhar, eu sou o gerente da conta. E eu cuido da entrega e da qualidade do serviço, portanto.

E só tomo no cu.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
E então cara, embora eu seja o analista na carteira e ganhe metade do que deveria ganhar, eu sou o gerente da conta. E eu cuido da entrega e da qualidade do serviço, portanto.

E só tomo no cu.
O que tá fazendo de papinho aqui no fórum? Vocês me prometeram que eu ia mineirar 500 bitcoins por segundos no sistema de vocês e até agora nada, vou abrir uma postagem no reclameaqui :kclassic
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Comprei um Fidget Cube (brinquedinho inútil tipo o spinner) e achei perfeito pra ficar brincando durante as reuniões chatas hahaha

O cara que inventou essa porra é um gênio
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Me arrependi de falar da minha preocupação com a mãe com mais alguém
Já apareceu o parente passivo agressivo dizendo entrelinhas "vc é responsável por ela e é tua culpa se acontecer algo por não fazer do nosso jeito"
Vão tomar no cu também :kclassic
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Me arrependi de falar da minha preocupação com a mãe com mais alguém
Já apareceu o parente passivo agressivo dizendo entrelinhas "vc é responsável por ela e é tua culpa se acontecer algo por não fazer do nosso jeito"
Vão tomar no cu também :kclassic
Não fica assim, conforme já conversamos diversas vezes eu repito mais uma vez: vc tá fazendo o MELHOR que vc pode pra cuidar da sua mãe. Essa preocupação é normal mas não tem "solução". E se não tem solução, solucionado está.

Nem pensa nessas pessoas tóxicas ao seu redor, não interessa se são parentes ou não. Vc é uma filha de ouro por estar dedicando sua vida a cuidar da sua mãe, nunca esqueça.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Essa realmente eh uma boa ideia, não dá Ibope mas deixa todo mundo ciente do ocorrido...

Criei:




@ROLGENIO @Baneman e demais por favor deem uma força.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Criei:




@ROLGENIO @Baneman e demais por favor deem uma força.
Já deletaru
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Criei:




@ROLGENIO @Baneman e demais por favor deem uma força.
Você está querendo demais, amiguinho.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Criei:




@ROLGENIO @Baneman e demais por favor deem uma força.
Acho que só aparece tópico para justificar user travado ou banido é quando já tem um tempo considerável de OS. Quando é clone, é papo reto, joga direto no lixo kkkk

Mas a ideia não é ruim

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Acho que só aparece tópico para justificar user travado ou banido é quando já tem um tempo considerável de OS. Quando é clone, é papo reto, joga direto no lixo kkkk

Mas a ideia não é ruim

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Pelo menos pra gente ficar sabendo sem ter que ficar acusando quem é clone e quem não é.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Pelo menos pra gente ficar sabendo sem ter que ficar acusando quem é clone e quem não é.
Acho que a ideia da moderação é justamente não dar "audiência" pra clone e assim ver se eles simplesmente desistem do fórum e vão fazer outra coisa da vida...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Acho que a ideia da moderação é justamente não dar "audiência" pra clone e assim ver se eles simplesmente desistem do fórum e vão fazer outra coisa da vida...
Se nem eu desisti ainda, imagina os clones hahaha

Na real que esse é um problema inevitável, só a gente não dar voz pra nego com história absurda em todo post e vida que segue, eles vão desistir se não tiver audiência.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Acho que a ideia da moderação é justamente não dar "audiência" pra clone e assim ver se eles simplesmente desistem do fórum e vão fazer outra coisa da vida...
Não vão. O último banido já tá de volta nos mesmo tópicos e geral tá lá respondendo inocentemente o troll.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Se tivesse desistido ainda seria um Boça virjão.
A gente sabe pô.
Não precisa ficar gritando pra Deus e o mundo.

Btw, a tinderella lá veio aqui, coloquei Tumbbad pra assitir, mas queria ver real. Deu nem 1h de filme e ela quer ficar pegando no meu pau, vtnc porra, se eu quiser transar colocava um filme ruim.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
A gente sabe pô.
Não precisa ficar gritando pra Deus e o mundo.

Btw, a tinderella lá veio aqui, coloquei Tumbbad pra assitir, mas queria ver real. Deu nem 1h de filme e ela quer ficar pegando no meu pau, vtnc porra, se eu quiser transar colocava um filme ruim.
Porra agora cara tá até esnobando sexo só para esfregar na cara dos virjão do fórum de joguinho hahahahahha
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
A gente sabe pô.
Não precisa ficar gritando pra Deus e o mundo.

Btw, a tinderella lá veio aqui, coloquei Tumbbad pra assitir, mas queria ver real. Deu nem 1h de filme e ela quer ficar pegando no meu pau, vtnc porra, se eu quiser transar colocava um filme ruim.
Ela foi aí pra transar porra. Tu queria o que ?

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Visualizar anexo 183330

Terror/suspense indiano, muita gente já tinha me recomendado, até a parte que assisti (hue) é muito bom.


Pô, queria assistir o filme abraçadinho com a mina, é PEDIR DEMAIS?
Um filme que o cara prefere deixar a mina chupando dedo para assistir deve ser do c***lho mesmo hahahahaha
 
Topo Fundo