O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
O cara perde a virgindade, mas a virgindade não sai do corpo dele, hue
Acho que já está enraizado em mim :klolwtf
Não acho que vai ser tão fácil quanto pensei, embora já tenho tido um enorme progresso.

Cara é foda isso e mesmo cara muito safo e experiente as vezes cai no bait e acaba caindo na mão de uma explorado, mas tenta ligar o radar, é um risco sempre ou é isso ou deixar de se relacionar com mulher, o que eu considero pior do que o risco corrido, é lógico que tem um monte de mina firmeza por ai, e torço de coração que tanto vc quanto eu e o resto da tetada aqui consiga encontrar alguém legal, mas ficar esperto é sempre bom, no mais é aquilo tudo que é divertido ou que vai trazer felicidade é um risco, ou é isso ou ficar vegetando até morrer com medo de fazer as coisas....
Sim, se a gente ficar só pensando e pensando, acaba não fazendo nada.
O ideal é sempre saber do risco, analisar da forma mais lúcida possível e se achar que vale, cair de cabeça.
Eu já passei todos esses anos só avaliando o risco se deveria fazer ou não, e foi exatamente esse o resultado, fiquei vegetando, não deu resultado nenhum, só fiquei a ver navios sem aproveitar nada.

Embora seja fácil falar pra fazer X e Y, todos sabemos que não é assim que a vida toca.

Tô com ele e mais uns antigos pra ver aqui
Mas ao invés de assistir fui lá e peguei mais anime no lugar :kmaroto
Eu vi até a primeira hora, no TC, mas ai deu um sono desgraçado.
Tenho que voltar a assistir meus filmes noirs, Rififi foi uma experiência magnífica.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Sim, se a gente ficar só pensando e pensando, acaba não fazendo nada.
O ideal é sempre saber do risco, analisar da forma mais lúcida possível e se achar que vale, cair de cabeça.
Eu já passei todos esses anos só avaliando o risco se deveria fazer ou não, e foi exatamente esse o resultado, fiquei vegetando, não deu resultado nenhum, só fiquei a ver navios sem aproveitar nada.

Embora seja fácil falar pra fazer X e Y, todos sabemos que não é assim que a vida toca.
Sim sim é batendo a cabeça que se aprende, eu passei boa parte da minha juventude vegetando também, ai acordei que ou eu fazia o que eu queria e tentava fazer as coisas, mesmo que me ferrando, ou ia ver a vida passar sem fazer absolutamente nada, e isso é pior castigo do que qualquer coisa ruim que possa acontecer...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu assisti O gabinete do doutor Caligari ano passado por curiosidade
Gostei e decidi ver mais filmes mudos, mas tô enrolando :klol
Filme mudo não me desce muito não :kkk
Acho que só vi The Kid (do Chaplin) e Trip to the Moon (1902), que não entendi nada :klolwtf
Parece que falta alguma coisa, mesmo tendo a trilha sonora, parece que não transmite emoção, sei lá.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Não, magina... Ela tava contigo ONTEM vendo porcaria de filme indiano e vai hoje de novo pra ver filme alemão mudo de 1927 mas tu não tá apaixonadinho não...

Este post contém ironia

O dahora de se apaixonar é que todo mundo sabe que vc se apaixonou antes de vc. A pessoa fica em negação.

Dicas pra saber se apaixonou:
  • Ver filmes q vc jamais iria ver sozinho ou com uma mina que só quer comer ela
  • Repetir pra todo mundo que não ta apaixonado
Sempre qdo to vendo algum filme frances chato pra kct indicado por uma mina é pq ja to fodido.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Não, magina... Ela tava contigo ONTEM vendo porcaria de filme indiano e vai hoje de novo pra ver filme alemão mudo de 1927 mas tu não tá apaixonadinho não...

Este post contém ironia
Basta eu sumir um pouco do fórum e o mancebo volta a escorregar. Isso é falta de disciplina.
c***lho amigos, não posso me apaixonar assim, mal comecei na vida mundana.
Talvez eu não seja feito pra isso mesmo, sou mais parado mesmo e é assim.
E hoje ela não vem, eu tenho plantão no hospital mais tarde, infelizmente.

O dahora de se apaixonar é que todo mundo sabe que vc se apaixonou antes de vc. A pessoa fica em negação.

Dicas pra saber se apaixonou:
  • Ver filmes q vc jamais iria ver sozinho ou com uma mina que só quer comer ela
  • Repetir pra todo mundo que não ta apaixonado
Sempre qdo to vendo algum filme frances chato pra kct indicado por uma mina é pq ja to fodido.
Começo a ficar preocupado.
Todo mundo fala isso e eu só nego, será que tomei uma chave de afeto da tinderella? Pq de b*ceta não foi :kkk
E no caso eu sou o chato que indico os filmes franceses, hue. Se tu curte noir, vê The Wages of Fear.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
c***lho amigos, não posso me apaixonar assim, mal comecei na vida mundana.
Talvez eu não seja feito pra isso mesmo, sou mais parado mesmo e é assim.
E hoje ela não vem, eu tenho plantão no hospital mais tarde, infelizmente.


Começo a ficar preocupado.
Todo mundo fala isso e eu só nego, será que tomei uma chave de afeto da tinderella? Pq de b*ceta não foi :kkk
E no caso eu sou o chato que indico os filmes franceses, hue. Se tu curte noir, vê The Wages of Fear.
Pq não de b*ceta? a muie é ruim ou tu nem chegou a pegar ela ainda?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Durei pouco na putaria mesmo.
Nunca namorei, sempre tem uma hora começar, mas com essa é dose também.
Conheci no Tinder pps lá, é foda lembrar disso toda vez :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

É a mexicana? Ou a primeira gordinha? A do melhor boquete.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Mexicana.
Te falar que a das tatuagens religiosas chupa até melhor que a primeira :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Nem devia ter falado gordinha.. meio que todas eram né !? :klolwtf

Tu falou dessa. Mas a primeira era a mais gostosa pelo visto.

Mas enfim, acho furada namorar essas minas aí. Mas é bom pra tu ir pegando vivência, só não diga que eu não avisei caso dê m****.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.992
Reações
174.376
Pontos
1.003
Porra, preciso arrumar uma namoradinha pra assistir Metropolis comigo.
Filme alemão, mudo, de 1927 e em preto e branco.
Se falo que meti um filme desse pra assistir com ela, o Trend e o Rolagenio iam materializar aqui em casa pra me bater, hue.
Visualizar anexo 183380

Mas vê tumbbad aí, é bem diferente do típico pipocão bollywoodiano, pra mim é um legítimo 8/10 (acabei de ver depois), tu provavelmente vai curtir.
Isso me lembrou de um dia em que eu fui no médico e fiquei tanto tempo esperando no consultório que praticamente assisti todo o filme "Um Geek Encantador" na Sessão da Tarde.

Geek_Charming.jpg


O cara é um nerdão fã de Metropolis, a guria é patricinha e fica na dúvida se deve quicar ou não na rola dele, tem uma cena que ele vai na casa dela e faz amizade com o pai e ambos ficam conversando com empolgação sobre o filme do Fritz Lang.

Algum tempo depois eu soube que a atriz caiu na net mostrando o boocetão e chupando rol@.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Isso me lembrou de um dia em que eu fui no médico e fiquei tanto tempo esperando no consultório que praticamente assisti todo o filme "Um Geek Encantador" na Sessão da Tarde.

Geek_Charming.jpg


O cara é um nerdão fã de Metropolis, a guria é patricinha e fica na dúvida se deve quicar ou não na rola dele, tem uma cena que ele vai na casa dela e faz amizade com o pai e ambos ficam conversando com empolgação sobre o filme do Fritz Lang.

Algum tempo depois eu soube que a atriz caiu na net mostrando o boocetão e chupando rol@.
Mas Pode uma coisa dessa? Esse mundo jás no maligno pai!
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não reconhece um clone quando vê um?

NÃO RESPONDAM CLONES GALERA! VAMOS DEIXAR ELES FALANDO SOZINHO!
Um campanha patrocinada pelo agente smith, um dos maiores entendedores de clones da história cinematográfica hahahahhaha.

PS: povo tem que parar de responder mesmo, engraçado que nunca entendi pq que invocam tanto com esse tópico se tem 200 outras na O.S ....
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Sei lá, não gosto dessas coisas, igual o Trendkill falou, chave pra dar problema.
Mas o que tu ia contar? Fiquei curioso.
Pera que eu não entendi um bagulho...tu conheceu a mina naquele esquema do tinder que você tinha falado uma vez? Pq ai complica dar confiança mesmo....
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Pera que eu não entendi um bagulho...tu conheceu a mina naquele esquema do tinder que você tinha falado uma vez? Pq ai complica dar confiança mesmo....
Exatamente, por isso acho foda só deixar rolar. Não sei o que esperar entende, já que ela aceitou (ou pelo menos cogitou aceitar) uma proposta daquelas.
Se fosse só no Tinder normal, acho que ia ficar menos cabreiro, ou nada cabreiro mesmo, já que não tenho lá muita opção :kkk
Eu nunca cheguei a pagar per si, mas a ideia do perfil era essas, pps.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Exatamente, por isso acho foda só deixar rolar. Não sei o que esperar entende, já que ela aceitou (ou pelo menos cogitou aceitar) uma proposta daquelas.
Se fosse só no Tinder normal, acho que ia ficar menos cabreiro, ou nada cabreiro mesmo, já que não tenho lá muita opção :kkk
Eu nunca cheguei a pagar per si, mas a ideia do perfil era essas, pps.
Bom ela não aceitou...menos mal mas mesmo assim complicado, eu não sei se levaria para frente um relacionamento se vcs continuarem se encontrando mais vezes, mas ai é com vc, é tu que tem que sentir o terreno onde vc tá pisando para ver se não vai afundar na areia hahahaha.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Bom ela não aceitou...menos mal mas mesmo assim complicado, eu não sei se levaria para frente um relacionamento se vcs continuarem se encontrando mais vezes, mas ai é com vc, é tu que tem que sentir o terreno onde vc tá pisando para ver se não vai afundar na areia hahahaha.

Exatamente, se fosse qualquer outro caso, eu só ia continuar vendo ela e f**a-se o que rolasse, se fosse bom prós dois, ótimo.

Mas tem esse porem na história, que é um tanto quanto um grande porém, e eu não consigo não pensar nela e nas reflexões que isso pode ter tanto pra mim quanto pra ela.

Bem, vou continuar conversando e tal, porém manter isso em mente e ver o que rola (ou não), não posso realmente dizer que ela não é uma pessoa legal, não sei se seria um preconceito da minha parte valorizar tanto o modo como nos conhecemos, mas a vida é assim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.581
Pontos
903
Fui botar o carro de ré e beijei o parachoque na porta de casa...trincou o parachoque traseiro :kclassic
Antes que me chamem de barbeiro, a minha garagem é uma subida e precisa dar uma acelerada pro carro subir, a maldita da porta sempre tá fechada, hoje por algum motivo capirotesco tava aberta
 
Topo Fundo