O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Se não tiver pensando em v****, todo o resto dá pra desviar, canalizar a mente para outra coisa. Foque em um assunto como carros que aí a órbita dos pensamentos migrará para isso. Fiquei umas duas semanas pensando em ser um viajante do tempo, como ia ser, como eu ia me portar, etc. Foi bem bacana.
Pior que não, não sempre pelo menos.
Pesquise por Transtorno de Ansiedade Generalizada, você simplesmente não consegue não pensar naquilo, sua cabeça fica 24h martelando a mesma coisa várias vezes, sem encontrar uma resposta, é um sofrimento imensurável.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
E1CQOfvWYAAdSvY
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Todo mundo da minha família (mais próxima) vacinado, menos eu.
Isso é bom, só que eu não tenho previsão nenhuma da minha vez.
E nem peguei covid ainda, não sei se pegar vai ser forte... [emoji15]
Seria uma desgraça morrer tão perto do fim e com vacinas que eu poderia comprar um litro se tivesse pra vender.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Que dificuldade pra conseguir uma informação dessa maldita vacina do covid :kclassic
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Que dificuldade pra conseguir uma informação dessa maldita vacina do covid :kclassic
Que informação, minha querida?
É sobre a vacina ou sobre a vacinação?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Que informação, minha querida?
É sobre a vacina ou sobre a vacinação?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vacinação na verdade

Começou hj o agendamento pra pessoas com comorbidades, eu queria saber como fica no caso da mãe
Ela tratava hipertensão mas o remédio fo tirado a anos pq a pressão tava baixa, é obesa, mas pedem algum comprovante e não tenho

Daí o posto de saúde tá fechado, e o telefone q a prefeitura disponibilizou pra informações não atende ou responde mensagens :kkk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Vacinação na verdade

Começou hj o agendamento pra pessoas com comorbidades, eu queria saber como fica no caso da mãe
Ela tratava hipertensão mas o remédio fo tirado a anos pq a pressão tava baixa, é obesa, mas pedem algum comprovante e não tenho

Daí o posto de saúde tá fechado, e o telefone q a prefeitura disponibilizou pra informações não atende ou responde mensagens :kkk

tem que fazer uma consulta pra pegar um laudo ou um relatorio medico atestando a comorbidade, so a receita nao vai servir. Se a obesidade for a comorbidade dela, entao primeiro calcule o imc dela pois nao eh toda obesidade que entra como comorbidade, apenas a obesidade morbida como a do nosso amigo bola seven.

no mais, da uma olhada nas redes sociais da prefeitura da tua cidade que la deve ter todas as informacoes necessarias.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
tem que fazer uma consulta pra pegar um laudo ou um relatorio medico atestando a comorbidade, so a receita nao vai servir. Se a obesidade for a comorbidade dela, entao primeiro calcule o imc dela pois nao eh toda obesidade que entra como comorbidade, apenas a obesidade morbida como a do nosso amigo bola seven.

no mais, da uma olhada nas redes sociais da prefeitura da tua cidade que la deve ter todas as informacoes necessarias.
Aqui tão aceitando receita, desde q informe a condição nela
Mas todas q tenho informam remédio + forma de tomar

Acho q se prepararam mal na real, comorbidades geram muito mais dúvidas do q vacinar acima de tal idade
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Comprei um produto do mercado livre vindo do rio grande do norte. Vendedor mandou mensagem hoje dizendo que foi no correio em dois dias diferentes e não tinha ninguém pra fazer o envio, aparentemente só tem um funcionário lá que sabe fazer as postagens e ele tava doente.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
Estou tendo crises de ansiedades terríveis acho que esse remédio q o psiquiatra passou é puro placebo, já tomei pondera, ravoc e agora estou no pristq, e em nenhum deles senti diferença
Acho que vou ter que me acostumar com essas crises pq meu caso não tem solução
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Comprei um produto do mercado livre vindo do rio grande do norte. Vendedor mandou mensagem hoje dizendo que foi no correio em dois dias diferentes e não tinha ninguém pra fazer o envio, aparentemente só tem um funcionário lá que sabe fazer as postagens e ele tava doente.
Difícil de acreditar. Não faz sentido abrir uma agência, considerando todos os custos de operação envolvidos, sem que haja prestação de serviços (que é o que gera arrecadação).

Tá com cara do vendedor não quere enfrentar fila, isso sim.

Semana passada fui devolver uma mercadoria do mercado livre e tive que ir em 3 agências diferentes, simplesmente porque elas estavam abarrotadas de gente na fila pra postar coisa.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Tô cansado da rotina de casa/trabalho. há tempos não tenho amizades( e não colegas) e nem relacionamento( 3 anos na seca).

Percebo que todos em minha volta tem amizades ou pelo menos algum contatinho e eu não consigo arrumar nem gripe.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Tô cansado da rotina de casa/trabalho. há tempos não tenho amizades( e não colegas) e nem relacionamento( 3 anos na seca).

Percebo que todos em minha volta tem amizades ou pelo menos algum contatinho e eu não consigo arrumar nem gripe.

Infelizmente essa é a vida da maioria das pessoas, e isso muito antes da pandemia: De casa pro trabalho e do trabalho pra casa.

Bom, agora é de casa pro trabalho, do trabalho pra faculdade da faculdade pra casa. Querendo ou não.

No máximo o que vão conseguir é assistir uma hora de TV antes de dormir ou bater meia hora de perna no mercado no domingo.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Infelizmente essa é a vida da maioria das pessoas, e isso muito antes da pandemia: De casa pro trabalho e do trabalho pra casa.

Bom, agora é de casa pro trabalho, do trabalho pra faculdade da faculdade pra casa. Querendo ou não.

No máximo o que vão conseguir é assistir uma hora de TV antes de dormir ou bater meia hora de perna no mercado no domingo.

pra alguns isso veio a tona depois da pandemia.

pra mim isso acontece desde antes da pandemia. so que em vez de ser trabalho, era faculdade.

pelo menos na faculdade eu ainda arrumava uns contatinhos.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
pra alguns isso veio a tona depois da pandemia.

pra mim isso acontece desde antes da pandemia. so que em vez de ser trabalho, era faculdade.

pelo menos na faculdade eu ainda arrumava uns contatinhos.

Sim, eu tive que aprender a me adaptar a essa realidade.
È uma coisa que não gosto muito, mas recusar isso é infinitamente pior do que se adaptar.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Todo mundo da minha família (mais próxima) vacinado, menos eu.
Isso é bom, só que eu não tenho previsão nenhuma da minha vez.
E nem peguei covid ainda, não sei se pegar vai ser forte... [emoji15]
Seria uma desgraça morrer tão perto do fim e com vacinas que eu poderia comprar um litro se tivesse pra vender.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
To na mesma, feliz pq meus pais se vacinaram, mas sem perspectiva de quando serei vacinado, sou professor e estão falando em voltar as aulas em definitivo final de junho então teoricamente esse seria o prazo mas sei não viu...também queria poder comprar a dose se fosse possível mas fazer o que....

@rizabr aqui estão disponibilizando médicos nos pontos de vacinação e fazendo o laudo que eles pedem na hora para quem não tem, veja se ai não estão fazendo isso também...
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
To na mesma, feliz pq meus pais se vacinaram, mas sem perspectiva de quando serei vacinado, sou professor e estão falando em voltar as aulas em definitivo final de junho então teoricamente esse seria o prazo mas sei não viu...também queria poder comprar a dose se fosse possível mas fazer o que....

@rizabr aqui estão disponibilizando médicos nos pontos de vacinação e fazendo o laudo que eles pedem na hora para quem não tem, veja se ai não estão fazendo isso também...
Vão vacinar os acamados só apartir do dia 24 pq dependem de carro pra ir até a casa das pessoas

Acho q vou no same do hospital onde ela ficou internada por causa do parksionismo anos atrás
Pegar uma cópia do prontuário dela pra garantir
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Olha, se não for é só um cara muito perturbado das ideias mesmo pra inventar tanta asneira assim...

Eu detecto uma ligeira intenção de demonstração gratuita de liferulerismo por trás dos relatos desse suposto Décio. Quer se fazer parecer descolado.
Relatos de uso de substâncias ilícitas, mas sempre acompanhados por relatos de uma vida sexual extremamente ativa também.

Tipo "nossa como é ruim essa minha vida de doideras e pegação de moliéres seus pobres nerdões que não pegam ninguém e não saem do quarto...olha vou queimar todas as minhas roupas nessa minha vida de aventuras" :klolz

Desculpe @Köln Palladium mas é que seus posts sempre soam dessa forma fi.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu detecto uma ligeira intenção de demonstração gratuita de liferulerismo por trás dos relatos desse suposto Décio. Quer se fazer parecer descolado.
Relatos de uso de substâncias ilícitas, mas sempre acompanhados por relatos de uma vida sexual extremamente ativa também.

Tipo "nossa como é ruim essa minha vida de doideras e pegação de moliéres seus pobres nerdões que não pegam ninguém e não saem do quarto...olha vou queimar todas as minhas roupas nessa minha vida de aventuras" :klolz

Desculpe @Köln Palladium mas é que seus posts sempre soam dessa forma fi.

Realmente, o Koln Palladium é muito estranho.
O cara só sabe falar de Dorgas, Mulheres e Ansiedade.

Não sei se esse cara é mais um clone do Décio, do sega.saturn ou do Rotariano/Roberto Grande.
Talvez não seja e de certa forma, isso não importa muito agora.

E ainda assim se realmente não for, ele me parece ser que nem aquele Hidan, um cara desesperado por atenção.
Exceto que o Hidan tem um pensamento de PT Porqueira e esse Koln tem mais é um pensamento de Lucio "Fimose" José (Quem assiste/assistiu o Charges vai entender), mas mais dark.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Cara, é impressionante o quanto eu me sinto sem graça e envergonhado quando converso por texto com qualquer pessoa que seja. Sei lá, também fico bastante envergonhado pessoalmente, mas depois de um tempo e com a convivência as coisas se assentam.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Cara, é impressionante o quanto eu me sinto sem graça e envergonhado quando converso por texto com qualquer pessoa que seja. Sei lá, também fico bastante envergonhado pessoalmente, mas depois de um tempo e com a convivência as coisas se assentam.
Eu só acho meio chato conversar por aplicativo, ao invés de pessoalmente.
Agora, envergonhado? Pq seria? Eu não tenho muito problema nem pessoalmente, por app é mais fácil ainda.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
normalmente eh o oposto que acontece.
Pois é, acho esquisito isso kkkk

Eu só acho meio chato conversar por aplicativo, ao invés de pessoalmente.
Agora, envergonhado? Pq seria? Eu não tenho muito problema nem pessoalmente, por app é mais fácil ainda.
Cara não sei porque. Sei lá, eu fico sem saber o que falar, se a pessoa tá reagindo bem ao que eu tô falando, se eu estou sendo chato. Não sei, fico meio apreensivo, nervoso toda vez que eu tenho que mandar mensagem pra alguém, até com meus amigos me sinto assim.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Pois é, acho esquisito isso kkkk


Cara não sei porque. Sei lá, eu fico sem saber o que falar, se a pessoa tá reagindo bem ao que eu tô falando, se eu estou sendo chato. Não sei, fico meio apreensivo, nervoso toda vez que eu tenho que mandar mensagem pra alguém, até com meus amigos me sinto assim.
Eu sou meio assim na real, mas se a pessoa tá te respondendo minimamente bem, puxando assunto e tal, tu claramente não tá sendo incoveniente.

Agora, se só responder "Sim", "hahaha" e "que legal", aí tu tá sendo chato mesmo :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Eu sou meio assim na real, mas se a pessoa tá te respondendo minimamente bem, puxando assunto e tal, tu claramente não tá sendo incoveniente.

Agora, se só responder "Sim", "hahaha" e "que legal", aí tu tá sendo chato mesmo :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pois é, mas mesmo a pessoa me respondendo legal eu fico apreensivo kkk. Enfim, deve ser um sintoma de falta de confiança né.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Acho que a pior coisa pra mim é eu precisar falar com WhatsApp comercial, banco, restaurante, serviço que preciso, etc, e o representante me responde com áudio, taqueopariu. Geralmente é um tiozão que fala colado no microfone do celular, odeio isso. Mantenho a minha parte da conversa por texto mesmo.

Durante a pandemia a gerente da minha conta mudou. A atual é bem gatinha, e quando me mandou áudio, foi uma tristeza. Ela tem a voz e o mesmo tom daquela Janice, do Friends.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
Mais um dia com crise de ansiedade parece q esse tormento não vai acabar, incrível como essa paixão me deixou completamente destruído psicológicamente
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Ontem o dia foi literalmente um furacão no serviço, não paramos um segndo

Dae a garota que trabalha na parte interna e cuidando de umas amostras, diz que TA IRRITADA, porra, ta um tufão aqui fora e a outra ta irritada por isso

Ah, e 16hrs, TODO MUNDO SE f**end0, e a donzela, vendo

ORIGAMI DE SUPORTE PARA CELULAR

:facepalm:ktrigger
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Por mais ruim que eu esteja com ela eu tava pior muito pior, eu só tenho q ser forte e aguentar essa tormenta, mas tá foda
eu vejo sua situação, sabe você tem de focar em outras coisas, no que curte fazer. esquece isso. eu passei umas boas por causa de mulher ano passado. to focando na minha vida que já é cheia de problemas, e problemas sérios, mas graças a Deus um dia de cada vez; espero que se recupere logo e força.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.581
Pontos
903
Hoje o dia tá muito gostoso, chuvinha e frio, tava bom é pra dormir. O único porém da chuva é que no trânsito eu sinto que vou morrer a cada instante porque a minha carroça vira um suicídio-móvel quando chove forte
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Hoje o dia tá muito gostoso, chuvinha e frio, tava bom é pra dormir. O único porém da chuva é que no trânsito eu sinto que vou morrer a cada instante porque a minha carroça vira um suicídio-móvel quando chove forte

Foda hein irmão.

Se tu quiser marcar um dia pra jogar um Mine no criativo, fala ae.
 
Topo Fundo