O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Relaxem, Danitoso só aparece no tópico quando lhe é conveniente.

Quando ele é confrontado ou posto na parede, ele some.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Deve ser porque eu dei uma sessão de surra no colega que o invocou.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Hoje bateu uma badzinha de não ter namorada, pode lançar o meme do gado aí.

E pude refletir bastante a respeito, não acho que realmente precise de uma pra me fazer feliz, coisa que acredito já ser, mas sim uma questão de ego, de provar que sou capaz de conseguir uma se assim eu quiser, o que é uma imbecilidade imensa, pq não preciso provar nada, ainda mais algo desse tipo, pra ninguém.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Hoje bateu uma badzinha de não ter namorada, pode lançar o meme do gado aí.

E pude refletir bastante a respeito, não acho que realmente precise de uma pra me fazer feliz, coisa que acredito já ser, mas sim uma questão de ego, de provar que sou capaz de conseguir uma se assim eu quiser, o que é uma imbecilidade imensa, pq não preciso provar nada, ainda mais algo desse tipo, pra ninguém.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eu sinto falta da minha amizade colorida da faculdade. não precisava me preocupar com chifre. não precisei apresentar pra ninguém. gastava pouco e ainda pegava ela.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Hoje bateu uma badzinha de não ter namorada, pode lançar o meme do gado aí.

E pude refletir bastante a respeito, não acho que realmente precise de uma pra me fazer feliz, coisa que acredito já ser, mas sim uma questão de ego, de provar que sou capaz de conseguir uma se assim eu quiser, o que é uma imbecilidade imensa, pq não preciso provar nada, ainda mais algo desse tipo, pra ninguém.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não há mal nenhum em querer ter uma namoradinha, mas tente ao máximo não rushar as coisas, pra não acabar se envolvendo com uma pessoa problemática e que vá lhe dar dor de cabeça.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Hoje bateu uma badzinha de não ter namorada, pode lançar o meme do gado aí.

E pude refletir bastante a respeito, não acho que realmente precise de uma pra me fazer feliz, coisa que acredito já ser, mas sim uma questão de ego, de provar que sou capaz de conseguir uma se assim eu quiser, o que é uma imbecilidade imensa, pq não preciso provar nada, ainda mais algo desse tipo, pra ninguém.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mas acho que isso de provar ser capaz pode não ser necessariamente pra alguém, mas sim pra você próprio. É o que acontece comigo, o que mais me faz sentir vontade de ficar com alguém é provar pra mim mesmo que eu sou uma pessoa capaz de conseguir conquistar alguém. Também acredito que eu realmente não preciso disso pra ser feliz, mas acho que preciso pelo menos conquistar alguém pra sentir que eu sou capaz (e também pra vencer um trauma que eu tenho, se quiser saber mais te conto por MP pra não encher o saco da galera aqui).
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Hoje bateu uma badzinha de não ter namorada, pode lançar o meme do gado aí.

E pude refletir bastante a respeito, não acho que realmente precise de uma pra me fazer feliz, coisa que acredito já ser, mas sim uma questão de ego, de provar que sou capaz de conseguir uma se assim eu quiser, o que é uma imbecilidade imensa, pq não preciso provar nada, ainda mais algo desse tipo, pra ninguém.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Que bom que vc mesmo percebeu que eh besteira pensar assim hahaha, mas não tem nada de errado em querer uma companheira, mas não para provar nada para vc nem para outras mas sim pq vc quer conviver com alguém legal , vá com calma e com cabeça tranquila para não cair em fria, infelizmente até pela sua profissão vc vai virar um ímã de aproveitadoras, eu ainda não perdi as esperanças de encontrar alguém legal, e vc TB não deveria, mas eh aquilo eh algo que vc não precisa para ser feliz, como vc mesmo disse, tem que ser alguém que irá somar na sua felicidade.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Hoje bateu uma badzinha de não ter namorada, pode lançar o meme do gado aí.

E pude refletir bastante a respeito, não acho que realmente precise de uma pra me fazer feliz, coisa que acredito já ser, mas sim uma questão de ego, de provar que sou capaz de conseguir uma se assim eu quiser, o que é uma imbecilidade imensa, pq não preciso provar nada, ainda mais algo desse tipo, pra ninguém.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Já conseguiu a mexicana. Só meter uma aliança no dedo dela e pronto.

Aliás, acho que ela ia adorar.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
Hoje bateu uma badzinha de não ter namorada, pode lançar o meme do gado aí.

E pude refletir bastante a respeito, não acho que realmente precise de uma pra me fazer feliz, coisa que acredito já ser, mas sim uma questão de ego, de provar que sou capaz de conseguir uma se assim eu quiser, o que é uma imbecilidade imensa, pq não preciso provar nada, ainda mais algo desse tipo, pra ninguém.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu tô assim tbm, sinto que preciso de uma namorada, vou tentar até no tinder, provavelmente vou arrumar uma maluca e me foder de novo, esse é meu destino
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Não há mal nenhum em querer ter uma namoradinha, mas tente ao máximo não rushar as coisas, pra não acabar se envolvendo com uma pessoa problemática e que vá lhe dar dor de cabeça.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
As vezes até isso eu acho que era necessário ter feito, passar pelo processo de amadurecimento através da falha é o melhor jeito de aprender.
Fora as histórias que tu vai ter pra contar, faz parte da vida de todo homem ter uma ex maluca que te bateu ou tentou te foder de alguma forma :kkk

Mas acho que isso de provar ser capaz pode não ser necessariamente pra alguém, mas sim pra você próprio. É o que acontece comigo, o que mais me faz sentir vontade de ficar com alguém é provar pra mim mesmo que eu sou uma pessoa capaz de conseguir conquistar alguém. Também acredito que eu realmente não preciso disso pra ser feliz, mas acho que preciso pelo menos conquistar alguém pra sentir que eu sou capaz (e também pra vencer um trauma que eu tenho, se quiser saber mais te conto por MP pra não encher o saco da galera aqui).
Se você não se importar, gostaria de saber sim.
Mesmo pra gente, vamos supor que você consiga, e aí? No seu caso tem esse trauma, mas no meu é só vontade de me mostrar mais normal perante a sociedade, entende? Não necessariamente é carência ou necessidade de alguém do meu lado, só quero provar pros outros que sou capaz, como muito da minha vida eu fiz. Eu tenho uma certa dificuldade em aceitar derrotas, isso é bem comum, mas eu acho que chega a ser um pouco exagerado, já pensei em desistir do curso caso pegasse alguma DP, por exemplo, pq não ia achar que sou um bom médico, totalmente sem sentido, ai acho que tal comportamento acaba refletindo nesse quesito da minha vida também. Não acredito que um relacionamento ira me fazer mais ou menos feliz, mas acredito que essa experiência seja necessário para nosso crescimento como pessoa, para aperfeiçoar as relações interpessoais, etc.

Que bom que vc mesmo percebeu que eh besteira pensar assim hahaha, mas não tem nada de errado em querer uma companheira, mas não para provar nada para vc nem para outras mas sim pq vc quer conviver com alguém legal , vá com calma e com cabeça tranquila para não cair em fria, infelizmente até pela sua profissão vc vai virar um ímã de aproveitadoras, eu ainda não perdi as esperanças de encontrar alguém legal, e vc TB não deveria, mas eh aquilo eh algo que vc não precisa para ser feliz, como vc mesmo disse, tem que ser alguém que irá somar na sua felicidade.
A minha profissão não, a nossa :klolwtf
E infelizmente é assim mesmo, conforme o tempo passa, vai ficando cada vez mais complicado, ainda mais no pé que as coisas andam, mas não perdi a esperança de forma alguma, até pq né, perder a esperança vai ajudar em alguma coisa? Só piora as coisas.
Quem me vê falando assim deve achar que eu tenho 45 anos HAHAHAH, é foda, as vezes me acho chato real com todo tipo de coisa, até em casa minha mãe reclama (imagina o nível, pra mãe chamar de chato :kkk).

Já conseguiu a mexicana. Só meter uma aliança no dedo dela e pronto.

Aliás, acho que ela ia adorar.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
E quem não iria adorar um gadinho médico de estimação? :kkk
Ela não tem boneco, já é um avanço.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Vamo lá, quero ver disgraça de verdade

postem choro, miséria, desesperança, vontade de morrer, doença terminal. Chega de falta de namoradinha

me satisfaçam
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Vamo lá, quero ver disgraça de verdade

postem choro, miséria, desesperança, vontade de morrer, doença terminal. Chega de falta de namoradinha

me satisfaçam
De doença já basta meu dia a dia, fico o dia todo lidando com gente doente.
Prefiro que mantenham as namoradinhas.

Obrigado e volte sempre.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Ontem fui na barbearia e aproveitei pra pedir pra lavarem meu cabelo

Eu já tava a 2 dias sem tomar banho. Agora vou ficar 3, por que se o cabelo tá limpo, o resto tambem tá
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Vamo lá, quero ver disgraça de verdade

postem choro, miséria, desesperança, vontade de morrer, doença terminal. Chega de falta de namoradinha

me satisfaçam
Ontem fui na barbearia e aproveitei pra pedir pra lavarem meu cabelo

Eu já tava a 2 dias sem tomar banho. Agora vou ficar 3, por que se o cabelo tá limpo, o resto tambem tá
Tá, se decide o que vc quer...
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
a bad bateu terrivelmente nessa sexta a noite, eu preciso urgentemente de uma nova namorada
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Ontem fui na barbearia e aproveitei pra pedir pra lavarem meu cabelo

Eu já tava a 2 dias sem tomar banho. Agora vou ficar 3, por que se o cabelo tá limpo, o resto tambem tá
É, chegou o grande dia

Vou tomar banho em no máximo 1 hora

vai ser arduo e cansativo. Me desejem sorte
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Falar em cortar cabelo, tô com uns 3 meses que não corto. Cabeleireira gigantesca, a pandemia só aflorou o mendigo que tinha dentro de mim kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Acabei de voltar do cabeleleiro kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Pelo visto sábado é o dia de cortar o cabelo. Eu também cortei hoje.

Outra coisa que reparei, hoje é dia 15. Então é dia para aqueles que cortam de 15 em 15 dias.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Até umas 22h é uma festa de motoboys dando grau aqui na rua com escapamento furado. Curioso que depois desse horário eles continuam passando, só que não passam mais nesse fuzuê. Junto deles os arrombados com som automotivo tremendo tudo.

Em um hipotético dia de fúria eu pegaria minha carabina .22 e ficaria da sacada furando os pneus desses retardados. Com luneta é facinho. Ainda bem que minha sanidade ainda está intacta.
 
Topo Fundo