O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
Esse corno ta toda hora passando em cima da minha casa, desde semana passada aumentaram a movimentação de aeronaves militares aqui no rj.

Ta acontecendo alguma m**** ?
8e0297803f47a82afbefca9db10c0d4e.jpg


Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.832
Pontos
903
Vi cinco televisões pra comprar na Olx...nenhum me respondeu até agora :kclassic
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.103
Pontos
433
tava stalkeando uma guria hoje, q estava interessado... descobri q ela administra um sex shop, bem escondido, no site shopee... confesso q n gostei muito de ter descoberto isso.. porra, eu jamais imaginaria isso.. :(
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Meu pai melhorou bem pessoal ele recuperou bem a memória já conseguiu firmar a perna no chão novamente. Conseguiu comer agora anoite. Só a fala está meio enrolada ainda.

Muito obrigado por orarem por ele foi Deus que ajudou pq ele só ficou no soro até agora não conseguimos vaga no particular.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
Não tô conseguindo jogar videogame por muito tempo, não consigo manter o foco.
Não tô preparado pra namorar denovo, mas a companhia tem feito muita falta falta.
Não tô feliz com meu emprego, meu chefe ofereceu um aumento sem eu ter pedido, o que é bom e ruim: Bom pro bolso, mas ruim porque isso representa mais responsabilidades. Não quero mais responsabilidades.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.832
Pontos
903
Meu pai melhorou bem pessoal ele recuperou bem a memória já conseguiu firmar a perna no chão novamente. Conseguiu comer agora anoite. Só a fala está meio enrolada ainda.

Muito obrigado por orarem por ele foi Deus que ajudou pq ele só ficou no soro até agora não conseguimos vaga no particular.
Ótima notícia, logo logo o seu pai vai estar 100%, vou continuar rezando por vocês
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.832
Pontos
903
Esse tópico está bem menos movimentado que o comum, rolou alguma coisa que eu não fiquei sabendo?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.481
Pontos
1.253
Esse tópico está bem menos movimentado que o comum, rolou alguma coisa que eu não fiquei sabendo?
Parei as presepadas :kkk

Na real que prefiro assim, dá pra ver que tem menos histórias mirabolantes.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Meu pai melhorou bem pessoal ele recuperou bem a memória já conseguiu firmar a perna no chão novamente. Conseguiu comer agora anoite. Só a fala está meio enrolada ainda.

Muito obrigado por orarem por ele foi Deus que ajudou pq ele só ficou no soro até agora não conseguimos vaga no particular.

disponha, sempre oro por todos logo ele volta ao normal e só deve ter cautela ok, diminuir o ritmo. Deus os abençoe
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
kd os roskeiros do grupo vulgo @The Kong @ROLGENIO @Trendkill @rizabr

Ouvi uma banda na radio e coloquei o shazam e pá, ok, cheguei em casa e coloquei no vocêtubo e pow




Banda BR, os cara começaram dia 24 agra praticamente, pow, curti as musiquinhas, deixando de recomendação aí
Dahora demais essa banda aí hein, eu to impressionado com o rock alternativo BR, tem banda muito boa com som que nao deve nada pra gringa!

Estava ouvindo essa aqui, tinha preconceito pelo nome(nome de banda de tiozao rockeiro). Achei dahora!!



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.171
Reações
42.083
Pontos
1.003
Dahora demais essa banda aí hein, eu to impressionado com o rock alternativo BR, tem banda muito boa com som que nao deve nada pra gringa!

Estava ouvindo essa aqui, tinha preconceito pelo nome(nome de banda de tiozao rockeiro). Achei dahora!!



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Porra, foda demais, a cena BR boa de musica é bem underground, infelizmente o mainstream atual é um lixo com aquele sertanojo escroto pra krl, filh4 da put* igual diz um amigo meu :khuebr

Tem q caçar bem as coisas br, tem bastante coisa boa, mas nao é difundido nessa b*sta mais, por isso que eu falo que de 2004 a 2010 foi uma passagem para um universo alternativo, que nao pode sair de musicas boas tipo




Pra sertanejo pra ficar chorando por mulher e ser corno
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.103
Pontos
433
Porra, foda demais, a cena BR boa de musica é bem underground, infelizmente o mainstream atual é um lixo com aquele sertanojo escroto pra krl, filh4 da put* igual diz um amigo meu :khuebr

Tem q caçar bem as coisas br, tem bastante coisa boa, mas nao é difundido nessa b*sta mais, por isso que eu falo que de 2004 a 2010 foi uma passagem para um universo alternativo, que nao pode sair de musicas boas tipo




Pra sertanejo pra ficar chorando por mulher e ser corno


tá ruim? agradeça ao kondzilla e outros grandes produtores musicais brasileiros.. se n é difundido coisas boas na música nesse país, a grande culpa é deles...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Surgiu uma proposta para vender a academia mas nao sei se aceito ou se tento mais um pouco.

Eu investi 120 mil nela e a proposta recebida foi a pessoa pagar esses 120 mil em 15 vezes de 8 mil

Eu preciso de 110 alunos para ficar no zero aqui , eu abri em 18 de janeiro desse ano , funcionei um mes e meio e coloquei 80 alunos e depois teve o lockdown em SP e fiquei um mes e meio fechado.

Voltamos do lockdown a tres semanas , mas agora estou só com 50 alunos.

Esta foda, só perdendo dinheiro pois o custo fixo é alto . Sei que vai dar certo , mas precisaria de mais uns tres meses para isso acontecer e nao sei se terei folego até la


Até comentei em outro tópico que voltei a trabalhar em uma empresa ( ganhando 3 mil liquidos ) para ajudar nas despesas da academia, mas estou só o pó , trabalhando das 08 as 17 00 e depois ficando na academia das 17 15 as 21 00 , chegando em casa 21 30.

Acho que vou tentar mais um mes e se nao der certo passo para frente

Para ajudar esta frio em SP e isso afugenta o pessoal para treinar





Alguem daqui que seja de SP quer entrar como sócio ? :ksorriso
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Porra, foda demais, a cena BR boa de musica é bem underground, infelizmente o mainstream atual é um lixo com aquele sertanojo escroto pra krl, filh4 da put* igual diz um amigo meu :khuebr

Tem q caçar bem as coisas br, tem bastante coisa boa, mas nao é difundido nessa b*sta mais, por isso que eu falo que de 2004 a 2010 foi uma passagem para um universo alternativo, que nao pode sair de musicas boas tipo




Pra sertanejo pra ficar chorando por mulher e ser corno
É, é só isso. Em algum momento os top 10 de radio tinham rock, eletronica, pop, rap, forró.... Mas hoje é só sertanejo universitário e funk.


Eu fico feliz que tem banda indie ainda fazendo som, fazendo show, garotada nova representando. Banda nova, os caras estao na luta, admiro!



E essa banda aqui eu ouvia falar, mas peguei pra ouvir, ce é loco, viciante!



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.171
Reações
42.083
Pontos
1.003
tá ruim? agradeça ao kondzilla e outros grandes produtores musicais brasileiros.. se n é difundido coisas boas na música nesse país, a grande culpa é deles...
Kondzilla é mais a geração 2010 por aí, eu acho que de certa forma, uns ai tipo bruno e marrone que iniciaram, a mais famosa

'' dormi na praça pensando nela aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ''

Minha hora de começar um curso de alemão :klol


Achei um fio de cabelo branco hj :ksnif:ksnif:ksnif

Ja achei uns 3 perdidos aq hasudhaudhuasda
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
'' dormi na praça pensando nela aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ''
Não entendo gente q consiga gostar de alguém chorando igual essas músicas de sertanejo

Se alguém fizer algo do tipo pra mim eu chuto pra nunca mais ver :kkk
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Meu pai fez os exames deu Avc isquêmico ele esta do mesmo jeito fala toda enrolada braço e perna paralisadas. Mas ele falou meu nome e teve uma hora que ele apertou meu braço com uma força incrível.

Os médicos disseram que depois de 72 horas o risco de ter outro Avc diminui muito. Agora é continuar rezando e orando por ele
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.493
Pontos
744
Comprei um celular para minha mãe na amazon e não olhei o prazo de entrega que era de 2 semanas.

Eu pensei tudo bem, minha mae espera 2 semanas pelo celular. Faltando um dia para entregar eles devolvem o dinheiro :kpalha:kpalha.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
É, é só isso. Em algum momento os top 10 de radio tinham rock, eletronica, pop, rap, forró.... Mas hoje é só sertanejo universitário e funk.


Eu fico feliz que tem banda indie ainda fazendo som, fazendo show, garotada nova representando. Banda nova, os caras estao na luta, admiro!



E essa banda aqui eu ouvia falar, mas peguei pra ouvir, ce é loco, viciante!



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Cena BR continua viva, porem é preciso vasculhar bem e ver o que anda acontecendo no underground.

Ja fui no show do menores atos e são muito bons ao vivo, essa música foi oq eu mais ouvi quando conheci a banda. :klol

Caso terem interesse nesse meio temos Bullet Bane, Pense, Vivendo do Ocio, Nove Zero Nove, e por ai vai....


No segundo mes da caminhada e hoje reparei que 4 dedos do pé estao com bolha, acho que to abusando um pouco, ou devo estar usando o tenis apertado/errado. :klol
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Surgiu uma proposta para vender a academia mas nao sei se aceito ou se tento mais um pouco.

Eu investi 120 mil nela e a proposta recebida foi a pessoa pagar esses 120 mil em 15 vezes de 8 mil

Eu preciso de 110 alunos para ficar no zero aqui , eu abri em 18 de janeiro desse ano , funcionei um mes e meio e coloquei 80 alunos e depois teve o lockdown em SP e fiquei um mes e meio fechado.

Voltamos do lockdown a tres semanas , mas agora estou só com 50 alunos.

Esta foda, só perdendo dinheiro pois o custo fixo é alto . Sei que vai dar certo , mas precisaria de mais uns tres meses para isso acontecer e nao sei se terei folego até la


Até comentei em outro tópico que voltei a trabalhar em uma empresa ( ganhando 3 mil liquidos ) para ajudar nas despesas da academia, mas estou só o pó , trabalhando das 08 as 17 00 e depois ficando na academia das 17 15 as 21 00 , chegando em casa 21 30.

Acho que vou tentar mais um mes e se nao der certo passo para frente

Para ajudar esta frio em SP e isso afugenta o pessoal para treinar





Alguem daqui que seja de SP quer entrar como sócio ? :ksorriso
cara eu não sei se sou adequado a opinião pois ja tive sociedade e infelizmente não deu certo.
eu aceitaria vender a academia e pegar mesmo com essas dolorosas parcelas, onde uma parte você guarda e a outra se mantém, ou tenta investir em outra área.
mas por precaução eu guardaria até as coisas ficarem menos piores. e conselho eu por abusar de meu corpo hoje pago um preço muito alto, por isso nenhum dinheiro ou muito trabalho vale mais que a saúde, porque depois de ter ganhado pra depois gastar com saúde seria o fim. fica com Deus e espero que tome a melhor decisão pra você e sua familia
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Cena BR continua viva, porem é preciso vasculhar bem e ver o que anda acontecendo no underground.

Ja fui no show do menores atos e são muito bons ao vivo, essa música foi oq eu mais ouvi quando conheci a banda. :klol

Caso terem interesse nesse meio temos Bullet Bane, Pense, Vivendo do Ocio, Nove Zero Nove, e por ai vai....


No segundo mes da caminhada e hoje reparei que 4 dedos do pé estao com bolha, acho que to abusando um pouco, ou devo estar usando o tenis apertado/errado. :klol
Po, essas ja conheço, Bullet Bane to ouvindo também, dahora demais!!

Tem umas boas tambem que nao conhecia a gora viciei, Codinome Winchester, Ponto Nulo No Céu(tem uma pegada de rap metal), Zimbra, Medulla... Todas muito boas!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.481
Pontos
1.253
Topo Fundo