O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Bem, a aposta que eu fiz comigo mesmo e perdi miseravelmente se referia a perda da minha conta, não exatamente de não postar mais no fórum. Apostas são equivalentes a promessas e é contra os meus principios quebrar promessas. De todo modo, sob a anuência da moderação eu fiz essa nova conta e devo voltar a postar.

Não devo voltar a fazer apostas e refazer os caminhos de outrora.
maxresdefault.jpg

Mal posso crer... nosso oráculo, nosso parágono, nosso guia espiritual; enfim, Ele retornou, mostrando Sua misericórdia perante nós pobres mortais e pecadores nesses tempos de provação, compartilhando Sua sabedoria conosco, por mais indignos, bufões, boçais e simplórios que sejamos. Por mais que Ele conheça nossa limitação, que saiba que comungar Sua palavra conosco seja algo comparável a jogar diamantes aos porcos, Ele persiste, incólume perante os idólatras e fanáticos dos falsos profestas.

Bem-vindo seja de volta, Mestre Zefiris.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.581
Reações
15.859
Pontos
403
Aproveitando que vc voltou, o que vc recomenda de hentai hoje ?

Se quiser um RPG hentai, este mês apareceu lá no Nyaa o Amayui Castle Meister. Parece ser 100%, mas estou meio desconfiado que é tradução de máquina.
De anime hentai lançado este mês, recomendo Uchi no Otouto Maji de Dekain Dakedo Mi ni Konai.
Referente a mangás hentai, está saindo em inglês o excelente Shoujo Kaishun do autor Ninoko.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mal o flood, mas acho que minha vó que está cedendo a demência. Ontem e anteontem minha tia relatou que ela está falando sozinha demais, vendo pessoas andando pela casa, falando enrolado, não está dormindo direito. Vamos levar ela no neuro, mas ela tem 92 anos, acho qué o curso natural. Mal com isso, é como você ver a pessoa indo embora. Espero conseguir ainda ter alguma interação consciente com ela.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Cara, isso é tenso. Minha tia-avó passa a maior parte do tempo na década de 80, falando sobre parentes e amigos que já morreram. Uns tempos atrás ela acordou no meio da tarde e foi toda destrambelhada pra cozinha, se arrastando com o andador, porque dizia que tinha esquecido de fazer os salgados que uma tinha encomendado pra festinha do filho dela. Essa amiga morreu faz uns sete anos. A filha dela foi lá, pegou ela pelo braço e disse que tava tudo bem, que ela tinha feito os salgados e que o irmão dela (que também já morreu) já tinha levado os salgados lá e a amiga dela já tinha pago. Nisso a velha apagou de novo, balançou a cabeça e foi pra sala assistir uma novela do Viva.

Infelizmente, não tem o que fazer mesmo.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Bem, a aposta que eu fiz comigo mesmo e perdi miseravelmente se referia a perda da minha conta, não exatamente de não postar mais no fórum. Apostas são equivalentes a promessas e é contra os meus principios quebrar promessas. De todo modo, sob a anuência da moderação eu fiz essa nova conta e devo voltar a postar.

Não devo voltar a fazer apostas e refazer os caminhos de outrora.
Eitcha preula que nosso mago supremo da OS voltou. Seja bem vindo de volta, Zefiris. E não faça outra aposta besta, principalmente envolvendo política.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Bem, a aposta que eu fiz comigo mesmo e perdi miseravelmente se referia a perda da minha conta, não exatamente de não postar mais no fórum. Apostas são equivalentes a promessas e é contra os meus principios quebrar promessas. De todo modo, sob a anuência da moderação eu fiz essa nova conta e devo voltar a postar.

Não devo voltar a fazer apostas e refazer os caminhos de outrora.
No aguardo dos novos posts sobre militarismo e ousadia 2D
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Bem, a aposta que eu fiz comigo mesmo e perdi miseravelmente se referia a perda da minha conta, não exatamente de não postar mais no fórum. Apostas são equivalentes a promessas e é contra os meus principios quebrar promessas. De todo modo, sob a anuência da moderação eu fiz essa nova conta e devo voltar a postar.

Não devo voltar a fazer apostas e refazer os caminhos de outrora.

Seja bem-vindo novamente princeso.
Bom saber que honra as apostas que faz. Da próxima vez o desafiarei a apostar o cu. Vai ter que pagar prega por prega. :kgozo

Sério. Brincadeiras à parte, fico feliz que tenha retornado. Eu era um dos mais carentes de você aqui no fórum.
O que conta de novo?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.581
Reações
15.859
Pontos
403
O que conta de novo?

Perguntar novidades para mim... Não é como se eu tivesse tido muita variação nos últimos 17 anos.

Bem, tenho lido mangás e principalmente light novel bem acima da média. Assistindo animes, prestigiando hentai. Continuo jogando FFXIV como de hábito, e eventualmente algum outro jogo. Essa semana joguei Dead of Alive 5 Last Round no emulador de PS3.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Tive "pensamentos impuros" com a Tereza Cristina na CPI.

Esse é o tópico certo pra falar, né?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Comprou com o Perigo?

Bem vindo de volta @Zefiris Metherlence :kawaii
Consegui arranjar um controle pra danada, tava jogando meu PS2 numa LED mas fica ruim demais, deu até vontade de comprar um Wii de novo pra jogar uns emuladores na tubosa, acho que já fui nessa de comprar e vender CRT umas três vezes
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Consegui arranjar um controle pra danada, tava jogando meu PS2 numa LED mas fica ruim demais, deu até vontade de comprar um Wii de novo pra jogar uns emuladores na tubosa, acho que já fui nessa de comprar e vender CRT umas três vezes

Pior que eu tinha vontade de comprar uma TV/Monitor 4:3 justamente para jogar no Wii.

Mas nem as TVs/Monitores CRT estão escapando do aumento de valor, sifude...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.523
Pontos
1.253
Primeira morte na família por covid.

Porém tinha 84 anos e vários problemas de saúde.
Era tia/vô próxima? Sinto demais quando é assim, sou muito apegado aos anciões da minha família, nem nos enterros gosto de ir pq fico mal pra c***lho.

Que tu fique bem e se proteja dessa porra de COVID, é foda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Era tia/vô próxima? Sinto demais quando é assim, sou muito apegado aos anciões da minha família, nem nos enterros gosto de ir pq fico mal pra c***lho.

Que tu fique bem e se proteja dessa porra de COVID, é foda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Era tio da minha mãe (chama tio avô Isso?)

Eu não tive tanto contato com essa parte da família, mas meus pais tiveram.

Inclusive tenho uma história engraçada, quando minha mãe estava grávida de mim o médico disse que eu seria menina, meus pais só tinham roupas de menina (pq tenho irmãs mais velhas) enfim, esse meu tio foi o único que disse que eu seria homem, tanto que quando nasci e viram que eu era homem nem nome eu tinha, a ideia foi botar o nome dele pq não tinham pensado em nenhum antes... sorte que não colocaram pq o nome desse meu tio é Ídolo :klol

Aí no fim fiquei com o nome do meu pai.
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Pior que eu tinha vontade de comprar uma TV/Monitor 4:3 justamente para jogar no Wii.

Mas nem as TVs/Monitores CRT estão escapando do aumento de valor, sifude...
Eu tive um e te garanto que fica muito bom, especialmente se sua tv tiver componente, mas as que possuem grande maioria esmagadora é 21 pra cima, e eu queria a todo custo evitar as trambolhos, prefiro as de 14 que são compactas. A minha tem só composto mas são três slots de composto com stereo, pra mim já é o suficiente
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Não vim desabafar hoje, vim compartilhar com vocês e agradecer a deus que finalmente está tudo dando certo e minha família se reerguendo, depois de o salão de eventos falir por causa da pandemia, conseguimos construir e alugar todas as kitnetes e planejamos construir outras
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Era cunhado do meu avô (chama tio avô Isso?)

Eu não tive tanto contato com essa parte da família, mas meus pais tiveram.

Inclusive tenho uma história engraçada, quando minha mãe estava grávida de mim o médico disse que eu seria menina, meus pais só tinham roupas de menina (pq tenho irmãs mais velhas) enfim, esse meu tio foi o único que disse que eu seria homem, tanto que quando nasci e viram que eu era homem nem nome eu tinha, a ideia foi botar o nome dele pq não tinham pensado em nenhum antes... sorte que não colocaram pq o nome desse meu tio é Ídolo :klol

Aí no fim fiquei com o nome do meu pai.
meus sentimentos cara, forças para a familia
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Não vim desabafar hoje, vim compartilhar com vocês e agradecer a deus que finalmente está tudo dando certo e minha família se reerguendo, depois de o salão de eventos falir por causa da pandemia, conseguimos construir e alugar todas as kitnetes e planejamos construir outras
poxa que legal compartilhar isso. Deus abençoe e sucesso pra você.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu tive um e te garanto que fica muito bom, especialmente se sua tv tiver componente, mas as que possuem grande maioria esmagadora é 21 pra cima, e eu queria a todo custo evitar as trambolhos, prefiro as de 14 que são compactas. A minha tem só composto mas são três slots de composto com stereo, pra mim já é o suficiente

Pra mim o importante é ter som integrado e ter no máximo 1024x768 (tenho um adaptador Wii para VGA/HDMI, que emula muito bem vídeo componente).
Passou de 1024x768 a qualidade cai pra cacete.

Mas cada dia fica mais dificil de achar até mesmo de LCD.
E nem me importo de ser caro porque o BR virou Venezuela mesmo.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
put* m**** acabei de ler um manga que me fez lembrar da relação com minha ex, pq diabos nao consigo prar de chorar
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Pergunta séria: vc é virgem? Já namorou alguma vez na vida?
nao sou virgem nem bv mas nunca tinha namorado antes, tenho um grave problema de sempre me apaixonar nas mulheres que pisam em mim, as que ja gostaram de mim nunca dei muita bola, acho que esse meu karma sofrer por amor
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Que raiva que estou de mim, tem séries, filmes, jogos pra eu estar me ocupando mas fico entrando e saindo de YouTube/Twitch e redes sociais pra ver se algo me atrai, perdendo tempo fazendo nada.
 
D

Deleted member 219486

Que raiva que estou de mim, tem séries, filmes, jogos pra eu estar me ocupando mas fico entrando e saindo de YouTube/Twitch e redes sociais pra ver se algo me atrai, perdendo tempo fazendo nada.

Eu fico vendo os recomendados no YouTube da TV e fico impressionado como tem conteúdo de baixa qualidade nele.
Chega um momento que fica difícil achar algo que preste.
O problema que filmes e séries bons também não tá fácil de encontrar que não tenha visto.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Que raiva que estou de mim, tem séries, filmes, jogos pra eu estar me ocupando mas fico entrando e saindo de YouTube/Twitch e redes sociais pra ver se algo me atrai, perdendo tempo fazendo nada.
Pior q estou assim tbm, não tenho animo pra nada, mas no meu caso deve ser depressão
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Eu fico vendo os recomendados no YouTube da TV e fico impressionado como tem conteúdo de baixa qualidade nele.
Chega um momento que fica difícil achar algo que preste.
O problema que filmes e séries bons também não tá fácil de encontrar que não tenha visto.

A aba Em Alta é puro lixo, nunca vai ter algo que preste e quando estou no Youtube fico mais na aba Inscrições e atualizando a pagina pra ver se os canais postaram algo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
quando estou no Youtube fico mais na aba Inscrições e atualizando a pagina pra ver se os canais postaram algo.
Em quantos canais vc é inscrito? Tenho umas 50 inscrições e se deixar fico olhando vídeo o dia todo de tanto vídeo que sai...
 
Topo Fundo