O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Chega de choro danito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, não é choro. Eu sei que falam que vc precisa estar bem para conseguir alguém. Mas está demorando tanto que eu NÃO consigo ficar bem!Hoje por exemplo, voltei a ter insônia
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.348
Reações
13.430
Pontos
1.074
Que seja eu não tenho paciência não. Ela tinha família rica nunca quis estudar. Agora tá pastando só com ensino médio e só arrumando coisa ruim. Era uma morena linda tipo a Sheila Carvalho versão jovem podia ter arrumado médico, um homem rico, feito intercâmbio faculdade etc.. enfim escolheu um traste engordou pra kcete disleixou a aparência. Tem gente que a vida é uma merd@ por escolha própria. Resumindo agora aguenta e não venha me enxer o saco.
Diz pra ela ir arrumar tudo isso ao invés de ficar reclamando
Reclamar não vai resolver nada
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Foda tem uma garota me mandando mensagem mas não quero nada com ela e não sei como dar um fora definitivo, acho que vou apenas ignorar, eu não sei como lidar com isso
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Você tem que começar treinando sua paciência, tenta meditação
O fato é que atualmente GAROTA NENHUMA gosta de mim. Nem oportunidades eu tenho. Pois se gostasse, teria dado algum sinal...não é questão de "cair do céu "; elas tem que ter o MINIMO de iniciativa. Não tem quase Asperger que consiga namorar só por esforço dele.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A incapacidade de tomar a iniciativa e até saber o que fazer é uma das características do autismo, mesmo leve.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.686
Reações
34.785
Pontos
903
Se o dito cujo não fosse de fora de SC, jurava que era um inquilino que mora numa das casas alugadas aqui. Não trabalha, mal saí de casa e é rabugento pra caramba, tem quase a mesma idade até.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Tô por fora, o que ocorreu?

Vou tentar resumir usando quotes!


Tenho um vizinho que vive reclamando de relacionamento. E ele não aceita as feinhas, só quer gata. Óbvio que não consegue nada.

Sei lá pq troco ideia com ele, geralmente to de passagem e ele levanta a cabeça sobre o muro para choramingar sobre mulheres. Já tentei dar uns conselhos, mas ele não leva nada em conta, parece que falo para o vento.
Ele diz que não entendo o lado dele.

Mandei a real pra ele hj na frente da rua toda: nem em um milhão de anos vai pegar uma mulher gata, nem sob ameaça. Se eu fosse mulher e vc falasse comigo te descia a porrada só pela ousadia. Ou aceita a primeira maluca que aparecer e quiser ficar com vc, seja por qual motivo for, ou vai morrer virgem.

Perdi a paciência. Me deem dicas de coisas pra falar pra ele próxima vez que ele levantar a cabeça sobre o muro e vir com esses papos.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Manda ele pegar os dois dedos, enfiar no cu e se rasgar no meio.
Se eu for tão pesado assim o Síndico vai querer me expulsar. Pior que moro de aluguel e pra me chutarem daqui é fácil, ao contrário dele que parece ser proprietário do imóvel.
Esse vizinho cria confusão com esses papos direto no condomínio (sorte que tem pouca mulher morando aqui) e nunca leva nem advertência. Montamos até um grupo de zap de moradores insatisfeitos pra ver como resolver.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Ih rapaz...
Você não pode nem dizer pra alguém da segurança ou do condomínio pedir pra ele não falar com você????
Achamos o vizinho do Danito!

Pode sim, encher de porrada,
Diga que é pelos users da OS.
Vc é vizinho do Danito ? Kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vcs tentando explicar pro Danito como a vida funciona é igual explicar pra um cego como é enxergar
Ta aí um questionamento que vira e mexe eu me faço.
Quem me garante que eu enxergo tudo da maneira que deveria? Não tem como saber se eu vejo igual a você, pq tudo me foi ensinado, foi com base no referencial que eu vejo, ou seja, quem disse que meu vermelho e o seu são iguais? Quem disse que eu não vejo tudo distorcido, mas mesmo assim acho normal?
Tu não tem asperger ou qualquer outro problema parecido, o q já te torna mais normal q muita gente do fórum
Eu costumo dizer que é a mesma coisa que explicar algo em português pra um russo.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkk

Chorando de rir! Kkkkkkk
Eu ia dar minha opinião sobre a frase da @rizabr, mas a analogia do @Paerish foi bem mais objetiva e realista.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mas Danitao!

Beleza, você tem seus gostos e quer uma mulher que sua mente criou.

Ok, até aí tudo bem, da pra entender sua posição. Mas, você não acha que por N possibilidades e variantes da vida, você não poderia tentar outras opções de mulheres? Saia fora da caixinha e veja o mundo de uma forma realista, você parece viver numa realidade paralela e talvez por isso você sofra tanto.

No mais, já tentamos te ajudar de todas as formas possíveis, desde procurar garotas em igrejas, onde você faz o seu curso de teatro e até em puteiros da vida, nada te agradou.

Vida que segue!
Mas a mulher perfeita existe, só que não posso falar com ela...por isso, estou procurando por algo similar.Mas não ANTES DE ACABAR a pandemia.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.645
Reações
30.460
Pontos
1.253
Mas a mulher perfeita existe, só que não posso falar com ela...por isso, estou procurando por algo similar.Mas não ANTES DE ACABAR a pandemia.
Poder tu até pode, se vai servir de algo, são outros 500.

Em tempo, será que dá bom se eu fizer um desse pro nosso Nobre Danitao?
dd50fe33171d44ae0473fe4866f16100.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
Esse forum não precisa de moderadores e sim de psiquiatras.
Olha isso meu deus.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk

192433

Reflitao


Pudera né.... c***lho, velho. A galera pelo visto tá só perdendo tempo tentando ajudar a todo custo.

Não é que seja perda de tempo mas me surpreende que o cara não seja troll mas a galera cai mais que aquele menino dum time francês...


Difícil de acreditar que até eu perdi tempo o ajudando.


Querem saber? Estou lavando as mãos. Não quero agravar a estatística oficial do ministério da saúde....


#medo
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
Falando nisso, faltam 5 dias, por aí, para um grande dia. Mas antes preciso ver o calendário direito, óculos aquit tá embaçado. Alguém confirma para mim o que tem no dia 12?? Se é feriado ou algo importante demais?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.645
Reações
30.460
Pontos
1.253
Curiosamente, hoje ele me mandou uma mensagem falando exatamente sobre isso, disse que percebeu que estava muito estranho e que """talvez""" tenha sido isso que fez ele perder o esquema. Expliquei a ele sobre tudo que rolou e ele disse que vai prestar atenção bem tudo e talzs. Mas duvido. Vou continuar jogando ele no fogo(ja levei ele pra uma festinha no ape de uma amiga, cheia de minas la, ele ficou travadaço, parecendo um monolito. Vai ser bom pra ajudar ele a sacar que ele nao esta bem de postura

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Bom, pelo menos dá pra ver que tu realmente quer ajudar ele, já é um avanço do c***lho, ter alguém disposto a te guiar pelo caminho certo.
Não sei até que ponto eu estou errado (ou correto), mas nunca falei desse tipo de coisa com ninguém não, acho que um problema de uma esfera muito pessoal, que deve ser encarado (até certo ponto) sozinho, porém, lendo teus relatos, penso se essa realmente foi uma boa decisão ou se deveria tentar me expor mais com amigos e tal, ver o que rola.
Fora isso, que bom que ele finalmente teve um olhar mais introspectivo e percebeu que talvez o problema possa ser ele, isso já um passo enorme em direção a uma melhora, mesmo que pequena. Nos mantenha atualizado de como tudo isso se desenvolve.

PS: Tu é geólogo? Maluco tá com monolito na cabeça :kkk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
Nível do autismo do Musk é bem baixo, só ver as entrevistas dele, o cara se emociona com situações, tem uma linearidade nas ideias...

Asperger por natureza tem nivel emocional incrível. Sou um deles, com orgulho.

Digo orgulho porque não ser pantasma já é uma grande vitória. Posso não entender de primeira alguma referência ou pegadinha, mas inteligência emocional para cativar uma pessoa qualquer tenho de sobra. Inclusive, saber a hora de sorrir.


Então vamos já começar a diferenciar dentre de alguns spectros. Musk bota qualquer "playba da Grobo" no chinelo pelo carisma, eloquência e charme que ele tem. Nem sempre pela grana, porque uma coisa é ser dolla-bela, outra é ser inteligente e cativante, nem compara haha



Pra alguém que tem cargo garantido e função plena, devia usar a grana para se autopromover melhor no desenvolvimento em geral. É grana que não se gasta apenas em terapia mas de loções cosméticos, melhores cortes de cabelo, roupa, carro, suplementação e vitaminíco, dieta, "embelezamento", nintendo que é brinquedo de rico e aí vai.... pena que isso tudo não é pro meu momento. É pro momento de algum que deveria aproveitar e parar de humilhar os cavaleiros de ouro no Muro dasa Lamentações, put* que paril
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.645
Reações
30.460
Pontos
1.253
Asperger por natureza tem nivel emocional incrível. Sou um deles, com orgulho.

Digo orgulho porque não ser pantasma já é uma grande vitória. Posso não entender de primeira alguma referência ou pegadinha, mas inteligência emocional para cativar uma pessoa qualquer tenho de sobra. Inclusive, saber a hora de sorrir.


Então vamos já começar a diferenciar dentre de alguns spectros. Musk bota qualquer "playba da Grobo" no chinelo pelo carisma, eloquência e charme que ele tem. Nem sempre pela grana, porque uma coisa é ser dolla-bela, outra é ser inteligente e cativante, nem compara haha



Pra alguém que tem cargo garantido e função plena, devia usar a grana para se autopromover melhor no desenvolvimento em geral. É grana que não se gasta apenas em terapia mas de loções cosméticos, melhores cortes de cabelo, roupa, carro, suplementação e vitaminíco, dieta, "embelezamento", nintendo que é brinquedo de rico e aí vai.... pena que isso tudo não é pro meu momento. É pro momento de algum que deveria aproveitar e parar de humilhar os cavaleiros de ouro no Muro dasa Lamentações, put* que paril
Então, Aspeger é razoavelmente tranquilo, geralmente é só aquele cara mais lerdo pra pegar piada e tal, mas consegue conviver em sociedade de boa, tem amigos, relacionamentos e tudo mais.
Agora o Danito, duvido muito que seja Aspeger que ele tenha, o grau de disfuncionalidade que ele atinge é absurdo, ele provavelmente se recusa a falar, mas acredito que ele não consiga nem ao menos controlar o próprio dinheiro, fazer sua comida e tudo mais, é um nível de dependência absurdo que é incompatível com Aspeger, imo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
É tão ruim quando a pessoa não se toca que tá incomodando. Minha irmã quer ficar falando comigo o dia inteiro no whatsapp de manhã até de noite. Ela não se toca que tá perturbando. Eu queria tanto que as pessoas se tocassem. Sempre que ela tá nervosa ela fica assim falando igual um papagaio. Não é que eu não quero conversar com ela mais é o dia inteiro. Quer conversar 24h. Acha que eu tenho que ficar 24h a disposição dela. E você fala que vai limpar a casa, lavar a louça a pessoa continua falando. Aí ela me disse que os "amigos" dela não estão respondendo mais no whatsapp, tão correndo dela no whatsapp e e ela não entende o motivo.
:kforever

Arruma desculpa da famosa "dor de barriga". Ela pode não entender mas pelo menos vai entender que tu quer espaço... ou não
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
Então, Aspeger é razoavelmente de boa, geralmente é só aquele cara mais lerdo pra pegar piada e tal, mas consegue conviver em sociedade de boa, tem amigos, relacionamentos e tudo mais.
Agora o Danito, duvido muito que seja Aspeger que ele tenha, o grau de disfuncionalidade que ele atinge é absurdo, ele provavelmente se recusa a falar, mas acredito que ele não consiga nem ao menos controlar o próprio dinheiro, fazer sua comida e tudo mais, é um nível de dependência absurdo que é incompatível com Aspeger, imo.

Então, isso que to falando. A questão do caso afetar na autonomia do indivíduo não me passou pela cabeça, pois tem pessoas "normais" que fazem cagada do mesmo jeito. Ele pode até ser financeiramente controlado. O xeque mate está em se posicionar se pretende estacionar aonde está ou se pretender ir mais longe.


Não seria exagero pensar ou acreditar que todos somos capazes DESDE que reconheçamos o nosso próprio erro e dificuldades e então trabalhar em cima disso. Ninguém nasce sabendo fazer algo de melhor,mas pelo menos admitir que precisa melhorar para atingir aquela autonomia em certos afazeres já é um grande avanço, tipo, um salto para a humanidade, literalmente.



Os caras dão dicas de primeira que alguns psicólogos querem enrolar só para dar essa dica depois de muitas sessões de terapia. Tem coisa mais absurda que isso? Mas acho que nem os psicólogos estão aceitando mais, é um desafio tão grande até para Froide que passaria a se odiar na primeira vez.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
Que seja eu não tenho paciência não. Ela tinha família rica nunca quis estudar. Agora tá pastando só com ensino médio e só arrumando coisa ruim. Era uma morena linda tipo a Sheila Carvalho versão jovem podia ter arrumado médico, um homem rico, feito intercâmbio faculdade etc.. enfim escolheu um traste engordou pra kcete disleixou a aparência. Tem gente que a vida é uma merd@ por escolha própria. Resumindo agora aguenta e não venha me enxer o saco.

Vê com ela se seria uma boa namorar com um de nossos daqui.... se é que me entende


tô só perguntando, vai que cola
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.645
Reações
30.460
Pontos
1.253
O xeque mate está em se posicionar se pretende estacionar aonde está ou se pretender ir mais longe.
Esse é o problema, não contente em estacionar, ele quer que o mais longe venha até ele, coisa que definitivamente não vai ocorrer.
Ele não percebe, ou não quer perceber, que na atual situações (e em muitas outras), a tendência é que tudo permaneça da maneira como está, sem melhora alguma, a menos que ele toma alguma atitude enérgica e reaja, de forma a realmente tentar modificar a situação em que ele se encontra.

Os caras dão dicas de primeira que alguns psicólogos querem enrolar só para dar essa dica depois de muitas sessões de terapia. Tem coisa mais absurda que isso? Mas acho que nem os psicólogos estão aceitando mais, é um desafio tão grande até para Froide que passaria a se odiar na primeira vez.
Eu (e alguns outros) já o questionamos diversas vezes sobre o que os terapeutas que ele frequenta tem a dizer sobre tudo isso, como esperado, tais posts foram sumariamente ignorados (assim como qualquer coisa que vá contra o que ele acredita ser o certo). Não duvido que tais profissionais estejam somente numa espiral de autoalimentar todos esses desejos do Danito e de dizer que um dia ele vai conseguir, sem efetivamente mostrar pra ele que, caso a mudança não parta dele, não irá partir de mais ninguém.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
Esse é o problema, não contente em estacionar, ele quer que o mais longe venha até ele, coisa que definitivamente não vai ocorrer.
Ele não percebe, ou não quer perceber, que na atual situações (e em muitas outras), a tendência é que tudo permaneça da maneira como está, sem melhora alguma, a menos que ele toma alguma atitude enérgica e reaja, de forma a realmente tentar modificar a situação em que ele se encontra.


Eu (e alguns outros) já o questionamos diversas vezes sobre o que os terapeutas que ele frequenta tem a dizer sobre tudo isso, como esperado, tais posts foram sumariamente ignorados (assim como qualquer coisa que vá contra o que ele acredita ser o certo). Não duvido que tais profissionais estejam somente numa espiral de autoalimentar todos esses desejos do Danito e de dizer que um dia ele vai conseguir, sem efetivamente mostrar pra ele que, caso a mudança não parta dele, não irá partir de mais ninguém.

Pois é... com a faca e o queijo na mão... com vacas gordas pastando por aí... e mesmo assim, já quer descansar dia e noite num lugar ermo.


Fica difícil, cara. Sério. Tão difícil que até cansei, vou é dormir.


todos tenhamos uma semana abençoada
 
Topo Fundo