O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
O que adianta?Se a menina quiser sair agora, para mim não da, por conta da pandemia. E ai ela não vai querer mais saber de mim.Melhor não arriscar agora...e ja disse que eu não confio em aplicativo.Não funciona para mim.
Danitao!

Vou jogar a real para você nesse dia dos namorados. Se liga aí meu caro, anota tudo e presta atenção.

Já que você é loucamente apaixonado apenas por uma mulher, e esse amor talvez não foi correspondido até hoje por talvez a mulher que você quer, sequer saiba de seu interesse por ela...

Pois bem, arrisque o tudo ou nada e tome um porre daqueles, tome coragem e envie uma mensagem declarando todo seu amor e admiração por ela. Será uma missão kamikaze, mas valerá a pena.

Caso não seja correspondido, parta pro Tinder ou fatal.com!

Seja Feliz e não se prenda a uma pessoa somente!

Abraços e que dê tudo certo!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Danitao!

Vou jogar a real para você nesse dia dos namorados. Se liga aí meu caro, anota tudo e presta atenção.

Já que você é loucamente apaixonado apenas por uma mulher, e esse amor talvez não foi correspondido até hoje por talvez a mulher que você quer, sequer saiba de seu interesse por ela...

Pois bem, arrisque o tudo ou nada e tome um porre daqueles, tome coragem e envie uma mensagem declarando todo seu amor e admiração por ela. Será uma missão kamikaze, mas valerá a pena.

Caso não seja correspondido, parta pro Tinder ou fatal.com!

Seja Feliz e não se prenda a uma pessoa somente!

Abraços e que dê tudo certo!
Se eu fizer isso, posso ter problemas com a Justiça.Me deixe...
 


Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Enquanto vocês ficam esmurrando ponta de faca com o Danito, o Décio e o seu exercito de Trolls vai causando o caos na OS...

A prioridade de vocês é muito macabra...

provavelmente o danito é a mente por trás do décio e seu exército de clones. vou seguir com essa linha de investigação
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
provavelmente o danito é a mente por trás do décio e seu exército de clones. vou seguir com essa linha de investigação

Fico contente em saber, Jorge.
Preciso que venha aqui na Agencia de Detetives as 18H com o Relatório o mais completo possível para podermos expandir essa investigação criminal e entrega-los a PF na segunda-feira.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
@NEOMATRIX desculpa invocar vc mas para evitar criar um post só para isso qual nome daquele minoxidil importado que tu falou e onde vc comprou ? Tô afim de testar....
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
@NEOMATRIX desculpa invocar vc mas para evitar criar um post só para isso qual nome daquele minoxidil importado que tu falou e onde vc comprou ? Tô afim de testar....
Eu respondo, fodac :kkk

Geralmente o que o pessoal recomenda é o Kirkland, tu acha fácil no eBay e tal. Mas na real, não sei qual seria realmente a diferença entre ele e um BR, levando em conta que os dois tem 5% de Minoxidil na formulação, mas vale a pena tentar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu respondo, fodac :kkk

Geralmente o que o pessoal recomenda é o Kirkland, tu acha fácil no eBay e tal. Mas na real, não sei qual seria realmente a diferença entre ele e um BR, levando em conta que os dois tem 5% de Minoxidil na formulação, mas vale a pena tentar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Putz então eh o mesma formulação do Br? Mas porra mó frustração de pra mim não ter dado certo então hahahahah :ksnif:ksnif queria tapar uma entrada a lá vegeta que está saindo do controle hahahahaha
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Mas focar no que?
Não da para viajar, eu sou ruim de games, não esta dando para observar o céu com o telescópio, mal consigo tirar fotos de aves.A covid me tirou "tudo"

Pelamor!
Fora ficar nesse forum, o que tu faz da vida meu?

tenor.gif
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
Putz então eh o mesma formulação do Br? Mas porra mó frustração de pra mim não ter dado certo então hahahahah :ksnif:ksnif queria tapar uma entrada a lá vegeta que está saindo do controle hahahahaha
Então, muita gente diz que é melhor, mas não vejo motivo pra tal, a menos que a Ache esteja vendendo Pant estragado, pq a formula é exatamente a mesma.
Mas pra dar certeza, só o carequinha @NEOMATRIX mesmo, acho que ele já usou os dois e sabe se teve diferença real ou não.

Pant:
193605

Kirkland:
193604193603
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Putz então eh o mesma formulação do Br? Mas porra mó frustração de pra mim não ter dado certo então hahahahah :ksnif:ksnif queria tapar uma entrada a lá vegeta que está saindo do controle hahahahaha
Kirkland ou Foligain são os mais recomendados. Tem o líquido e o com espuma. O de espuma é bom pra usar de dia e sair na rua.

O ruim do minoxidil é que ele não é tão eficaz se você não usa finasterida/dutasterida.

Hoje em dia com técnicas de microagulhamento dá pra conter esse estágio inicial de calvície com minoxidil e dutastetira aplicada direto no couro com o microagulhamento.

Mino sozinho não creio que tenha muito efeito.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
Kirkland ou Foligain são os mais recomendados. Tem o líquido e o com espuma. O de espuma é bom pra usar de dia e sair na rua.

O ruim do minoxidil é que ele não é tão eficaz se você não usa finasterida/dutasterida.

Hoje em dia com técnicas de microagulhamento dá pra conter esse estágio inicial de calvície com minoxidil e dutastetira aplicada direto no couro com o microagulhamento.

Mino sozinho não creio que tenha muito efeito.
Sim, ele pode tentar associar finasterida pra ver se ajuda, mas aí acho melhor passar no dermato antes.

Mas sei lá, óbvio que pode usar se for algo que incomoda ele, mas não vejo tanta necessidade, pelo menos se for só pelo quesito estético.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Sim, ele pode tentar associar finasterida pra ver se ajuda, mas aí acho melhor passar no dermato antes.

Mas sei lá, óbvio que pode usar se for algo que incomoda ele, mas não vejo tanta necessidade, pelo menos se for só pelo quesito estético.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Dermato vai fazer ele tomar fina por via oral. Hoje em dia nem tem necessidade de zoar os hormônios por conta do cabelo.

Dependendo da cidade tem lugares que fazem essa aplicação. Ou se ele tiver bolas pode comprar a caneta e as agulhas e fazer ele mesmo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
Dermato vai fazer ele tomar fina por via oral. Hoje em dia nem tem necessidade de zoar os hormônios por conta do cabelo.
Sim, ele vai ter que escolher, ou o cabelo, ou as bolas :klolwtf
Não acho que seja tão problemático assim, a dose é baixa (1mg/dia, pra Hiperplasia Prostática é 5x mais), só vai ter que tomar pra sempre, se não volta tudo.

Dependendo da cidade tem lugares que fazem essa aplicação. Ou se ele tiver bolas pode comprar a caneta e as agulhas e fazer ele mesmo.
Tá doido, fazer sozinho é ser brabo demais, eu não teria coragem nunca.
Fora que deve ser caro pra c***lho esse tipo de tratamento.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Sim, ele vai ter que escolher, ou o cabelo, ou as bolas :klolwtf
Não acho que seja tão problemático assim, a dose é baixa (1mg/dia, pra Hiperplasia Prostática é 5x mais), só vai ter que tomar pra sempre, se não volta tudo.


Tá doido, fazer sozinho é ser brabo demais, eu não teria coragem nunca.
Fora que deve ser caro pra c***lho esse tipo de tratamento.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
A finaterida zoa mais do que muita gente pensa. Tem gente que nem recupera o eixo depois.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
4 meses atrás eu postei a reprovação no exame do Detran. Hoje fui aprovado nesse inferno, mais um teta motorizado no Brasil hahahaha

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Sim, ele pode tentar associar finasterida pra ver se ajuda, mas aí acho melhor passar no dermato antes.

Mas sei lá, óbvio que pode usar se for algo que incomoda ele, mas não vejo tanta necessidade, pelo menos se for só pelo quesito estético.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Primeiro obrigado @Trendkill e @Baneman muito interessante as ínfos que vcs trouxeram, assim quando usei foi via demarto ajudou um pouco mas não resolveu, mas se tiver que ficar tomando outras coisas , microagulhamento etc prefiro deixar quieto hahahahaha, careca eu não fico acho mas seria legal tapar essa entrada, se um dia chegar no ponto de crise faço um transplante que eh melhor mesmo que caro hahahahaha
 
Topo Fundo