O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Deve ter zerado a bateria Danitão, deixa carregando ai!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
oi povo boa tarde desejo a todos

lendo os ultimos relatos fico triste com pessoas que não querem ajuda e pessoas que passam por separação, não é fácil

mas sempre ha esperança

fiquem bem e desejo o melhor a cada um

o que aprendi é que momentos de reflexão interna é bom para nos auto avaliarmos

tudo vai dar certo acreditem

abraços a todos
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Acho que consegui um emprego. É numa loja de bairro de auto peças usadas, coisa simples, bem bagunçado até, mas é isso, é pegar ou ficar sem nada. Talvez me ajude a melhorar.

Já comentei aqui há um tempo atrás sobre ter dificuldades em comer, ainda tenho um pouco, mas o que me pega mesmo é o fato de não conseguir ficar "tranquilo" quando estou atoa. Basta minha cabeça ficar 1 minuto sem estar focado em algo que eu começo a respirar "mal", como se não fosse automático. Os médicos disseram que isso é da ansiedade e tal, mas sei lá, parece coisa de doido.

Ainda vou marcar o retorno pra ver se volto a tomar o remédio. Vamos ver, tem hora que parece muito mais fácil acabar com a vida mesmo.
Boa sorte no seu novo emprego cara!
Isso te ajudará a ocupar a mente e se manter ativo. O primeiro passo já foi dado, o restante vem com o tempo e a luta do dia a dia.

Que Deus te abençoe e que mais coisas boas aconteçam em sua vida.

Enquanto uns correm atrás que nem você, outros que nasceram em berço de ouro, ganham 8k por mês, faz mestrado, aprovado em medicina, fica chorando em fórum de jogos porque não pega mulher...

vai entender!
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Eu já queria vir aqui pra desabafar pq não to conseguindo achar um trampo e hoje recebi um e-mail e por favor, tentem descobrir o erro:

194425

Rapaz, que bicho FDP.

E anda por cima foi o FDP mais esperto que vi tentando você usar o app.
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Boa sorte no seu novo emprego cara!
Isso te ajudará a ocupar a mente e se manter ativo. O primeiro passo já foi dado, o restante vem com o tempo e a luta do dia a dia.

Que Deus te abençoe e que mais coisas boas aconteçam em sua vida.

Enquanto uns correm atrás que nem você, outros que nasceram em berço de ouro, ganham 8k por mês, faz mestrado, aprovado em medicina, fica chorando em fórum de jogos porque não pega mulher...

vai entender!
Obrigado, cara. De coração.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Como vc conseguiu se relacionar, para começo de conversa? Escondeu essas características? Todo mundo tem uma chance, menos eu...eu não quero que a solução caiu do céu. Mas quero uma ajuda concreta para resolver esse difícil problema. Algo diferente de tentativa e erro ou esquecer ou aprenda a se gostar primeiro. São todos chavões e estou cansado deles. Tem gente que fala que é Asperger e pensa diferente, mas provavelmente essa pessoa não se apaixonou. Aí é bem mais fácil.
194436
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu já queria vir aqui pra desabafar pq não to conseguindo achar um trampo e hoje recebi um e-mail e por favor, tentem descobrir o erro:

Visualizar anexo 194425

Rapaz, que bicho FDP.

E anda por cima foi o FDP mais esperto que vi tentando você usar o app.


"Boa tarde ,"
"2° fase"
"seletivo para estoquista ."
"o dia 17/06 ( quinta - feira )"
"Salário: R $ 1.300,00"

Vídeo chamada pelo App Kwai...

Tem certeza que é só um erro?????

 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Lá vou eu : O maldito tinnitus está acabando com a minha paz já faz algum tempo. Eu não sei qual foi a última vez que eu consegui deitar a cabeça no travesseiro e sem ficar ouvindo um zumbido infernal no fundo. O silêncio não existe pra mim faz muito tempo e a única coisa que me ajuda na hora de dormir é tentar sobrepor o tinnitus com algum som mais agradável, como o som do meu PC ligado(sim) ou de algum ventilador/ar condicionado(hipótese descartada devido ao frio que faz no RS).

Pra melhorar, praticamente não existe tratamento. Os médicos falam que não há muito o que fazer, que geralmente quando ele se instaura dessa forma, é irreversível. Ou seja : Passarei o resto da minha vida ouvindo um zumbido interminável.

Porém, talvez não seja tão ruim quanto deve parecer pra maioria de vocês com ouvidos saudáveis. É incrível como a gente se acostuma com tudo na vida, de forma que esse zumbido simplesmente é parte integrante da realidade pra mim.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.425
Pontos
1.003
Eu já queria vir aqui pra desabafar pq não to conseguindo achar um trampo e hoje recebi um e-mail e por favor, tentem descobrir o erro:

Visualizar anexo 194425

Rapaz, que bicho FDP.

E anda por cima foi o FDP mais esperto que vi tentando você usar o app.
E12aJitXsAQ69Zf.jpg
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Eu já queria vir aqui pra desabafar pq não to conseguindo achar um trampo e hoje recebi um e-mail e por favor, tentem descobrir o erro:

Visualizar anexo 194425

Rapaz, que bicho FDP.

E anda por cima foi o FDP mais esperto que vi tentando você usar o app.

1) Foi enviado pelo e-mail do Gmail e a assinatura tem um outlook! Kkkk

2) segunda a sábado 08 as 18! PQP!

3) entrevista por Kwaii! Wtf?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
oi povo boa tarde desejo a todos

lendo os ultimos relatos fico triste com pessoas que não querem ajuda e pessoas que passam por separação, não é fácil

mas sempre ha esperança

fiquem bem e desejo o melhor a cada um

o que aprendi é que momentos de reflexão interna é bom para nos auto avaliarmos

tudo vai dar certo acreditem

abraços a todos
Eu quero ajuda, mas já falei, eu me apaixonei pela pessoa errada e não aparece mais ninguém para diminuir meu sofrimento. Não sei o que fazer...o pior é que ainda estou apaixonado
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
[MBML] Separação

A esposa me largou tem 27 dias, pois sou um otário, individualista, ditador de regras em que tudo tem que ser do jeito que EU acho certo, não respeito a opinião dela, sua cultura, costumes, estilo musical o que resultou num apartamento vazio com um homem vazio dentro dele.
27 dias reconhecendo falhas, avaliando mudanças, enlouquecendo com a solidão, dormindo duas horas por noite, não me alimentando corretamente, bebendo mais que o necessário e aprendendo na marra o que Nicolau Copérnico ensinou a cinco séculos atrás: O Sol não gira em torno da Terra.
Quem estiver passando por coisa parecida, os 4Rs ajuda! Respire, Relaxe, Raciocine, Redefina antes de sair falando o que pensa na hora da raiva.

Força a todos!
Lamento por você cara, mas ao menos você reconhece que cometeu erros, tem gente que faz uma m**** toda, prejudica outras pessoas, e ainda tenta se sair de coitado na história, para essas pessoas é sempre as outras pessoas as culpadas, não elas, que são as que cometem os erros... Pelo menos você tem essa qualidade de reconhecer que cometeu erros.

Mas não fique se culpando, se lamentando pelo que aconteceu, use esses erros a favor de você e tente começar uma vida nova, quem sabe você conheça outra pessoa um dia, e tente mudar e não cometer os mesmos erros com ela. Eu sou assim, se eu tenho problemas com a pessoa, eu reflito e uma hora chego na conclusão se fui eu quem errou, ou se a pessoa, ou se eu e a pessoa erramos... E tento mudar e não cometer os erros novamente com a pessoa, ou com outra pessoa no futuro.

Eu também já errei em relacionamentos, cometi erros infantis até, felizmente nunca trai ninguém, ou agredi, ou fiz alguma sacanagem, meus erros eram mais primários mesmo, mas se tivesse algum problema sério depois, ao menos reconhecia meus erros, a gente só não deve ficar martelando nisso o tempo todo e se culpando, senão a gente acaba pirando, tente usar isso como algo positivo e evite cometer os mesmos erros de novo.
Eu já queria vir aqui pra desabafar pq não to conseguindo achar um trampo e hoje recebi um e-mail e por favor, tentem descobrir o erro:

Visualizar anexo 194425

Rapaz, que bicho FDP.

E anda por cima foi o FDP mais esperto que vi tentando você usar o app.
PQP... Eu já vi que era sacanagem quando vi que o salário é 1300 reais e os horários são segunda a sábado das 8 as 18 horas, isso ai é escravidão, não é trabalho... :klol

Já faz algumas semanas que recebo spam de alguns contatos meus desse tal de Kwai, até no celular estou recebendo isso, tenho medo que esse vírus evolua para uma Skynet... :klol

Caramba, você postou isso antes de mim... :kkk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Pensa bem Danitao, podia ser pior.

Podia ser diabetes

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Minha vida não tem como ficar pior.Meu time esta muito mal no campeonato, a garota que eu gosto não quer falar comigo e nenhuma menina ou mulher esta nem remotamente interessada em mim e agora vou perder o prazer de comer, também.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Minha vida não tem como ficar pior.Meu time esta muito mal no campeonato, a garota que eu gosto não quer falar comigo e nenhuma menina ou mulher esta nem remotamente interessada em mim e agora vou perder o prazer de comer, também.

Tu já tentou o prazer prostatico? Sem voidagem, papo real mesmo.

Tu é corintiano também? Brabo, junto no sofrimento.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Meu time está pior que o seu. De novo isso... já falei, eu gosto de MULHER!
Carai, Tu é cruzeirense ou vascaíno? :klolwtf

Mas não é v**dαgeм Danito, v**dαgeм é gostar de homem, isso é só uma forma diferente de prazer.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.665
Pontos
1.353
First world problems.
Eu tenho um armário pessoal pra guardar tranqueiras não referente a trabalho.
Só que atualmente eu só uso pra guardar papel de trabalho que eu possivelmente vou precisar no futuro, minhas carteiras e certificados porque pedem pra deixar "fácil de pegar"(provavelmente por causa de inspeção) água e fone de ouvido.


Aí eu fui pegar uma pasta lá no fundão do armário, enquanto se lamentava que não virei hippie. Porque semana que vem vou ter que fazer denovo um projeto que fiz no passado que eu quase pedi férias depois que terminei.
Quando eu puxo a pasta "que na capa é uma waifu 3d peituda"(a pasta veio de brinde com uma revista do berserk).
Eis que começa a cair pacotes com moedas da pasta, e eu olho lá no fundo do armário e achei mais alguns pacotes.
O suficiente pra eu né alcoolizar com tequila de qualidade todo dia por umas 3 semanas.
Depois gastei mó tempo do meu dia tentando lembrar como que os pacotes de moedas foi parar lá, enquanto um maluco não parava de falar que eu virei traficante de entorpecentes.

Triste por não ter lembrado desse dinheiro antes.
Já teria virado álcool ou carne assada a muito tempo.

No fim lembrei que no começo do ano passado por causa de um projeto que eu levei muito mais tempo pra terminar do que o povo esperava. Meu trabalho acumulou de um jeito que eu tava indo trabalhar todo sábado.
E a empresa paga 1000 yens(10 dólares) em dinheiro pra cada dia de folga que a pessoa vai trabalhar. Alegando "pra comer bem". Além do salário.
A Muié do escritório ia lá, me entregava o pacote, e eu jogava no armário.

Tô mó feliz, geralmente só acho papel de conta pra pagar
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.665
Pontos
1.353
Respeita o churrasco pfv
É até um crime tu falar desse jeito.

carne assada eu tava pensando mais em barbecue japones/coreano.

BBQ Japones - Picture of Gyu-Kaku Japanese BBQ, Los Angeles - Tripadvisor



unica churrascaria "perto"(uns 30~40mins de trem) da minha casa, o atendimento la é tão lixo que eu nunca fui.
Sei que é lixo porque eu ja tentei fazer reserva la. E pior que o preço do lugar era "coisa de rico".

Apesar que, pro padrão brasileiro de atendimento "não era tão ruim".
Pro padrão local, nem japones que me atende no telefone e visivelmente fica preocupado com possiveis não-falantes da lingua local é tão estranho.

Tem outras na cidade, mas é tudo longe.


Ultima vez que comi churrasco foi la do outro lado do pais quando fui em um casamento de um amigo. Que na verdade era churrasco pra oficializar.
As vezes um tantousha de uma empreiteira aqui perto me chama pra ir em churrasco deles que eles fazem numa pequena ilha que tem aqui perto, eu nunca fui, só conheço ele, tamalocks que eu vou aparecer la. :klolz
 
Topo Fundo