O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.759
Pontos
503
Uma coisa da qual eu sinto muita falta da minha infância é o Cartoon Network. Sério. Era minha babá eletrônica, me sentia totalmente satisfeito assistindo.

Quando eu era criança, aos sábados íamos à casa de um amigo de longa data do meu pai e eles sempre pediam pizza. Aí eu ficava ali na sala, assistindo, enquanto meus pais e o casal ficavam conversando na cozinha. Na época, os sábados à noite no CN passavam uma maratona de anime - de 1999 até mais ou menos 2003 foi Pokémon, depois lembro que teve Samurai X, InuYasha e Cavaleiros do Zodíaco. Meu querido amigo fã do CN antigo @Flame Vicious deve lembrar de outro anime que passou na faixa. Lembro também que Space Ghost de Costa a Costa passava em horários "indefinidos" nessa faixa, no meio dos intervalos.

Agora indo ao desabafo: odeio passar os sábados à noite em casa hoje em dia, mas, anteontem, não tive opção, visto que meus amigos não queriam sair (sempre saio com um casal de amigos, que eu acho que foram transar. Meu amigo de infância tá numa pindaíba fudida, sem grana total). O que eu fiz? Fiquei assistindo coisas que me lembrassem o quão legal era o Cartoon Network aos sábados na época. Infelizmente tem muito pouco material no YouToba, mas consegui me virar.

Você sai de vela com seus amigos? não é meio estranho?

Sobre o cartoon, adorava essa fase dele. Perna longa e patolino, johnny bravo, pokémon, o laboratório de dexter...adorava space ghost coast to coast tbm.

Depois, alguns anos mais tarde, veio o adult swin tbm que era bem legal.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma coisa da qual eu sinto muita falta da minha infância é o Cartoon Network. Sério. Era minha babá eletrônica, me sentia totalmente satisfeito assistindo.

Quando eu era criança, aos sábados íamos à casa de um amigo de longa data do meu pai e eles sempre pediam pizza. Aí eu ficava ali na sala, assistindo, enquanto meus pais e o casal ficavam conversando na cozinha. Na época, os sábados à noite no CN passavam uma maratona de anime - de 1999 até mais ou menos 2003 foi Pokémon, depois lembro que teve Samurai X, InuYasha e Cavaleiros do Zodíaco. Meu querido amigo fã do CN antigo @Flame Vicious deve lembrar de outro anime que passou na faixa. Lembro também que Space Ghost de Costa a Costa passava em horários "indefinidos" nessa faixa, no meio dos intervalos.

Agora indo ao desabafo: odeio passar os sábados à noite em casa hoje em dia, mas, anteontem, não tive opção, visto que meus amigos não queriam sair (sempre saio com um casal de amigos, que eu acho que foram transar. Meu amigo de infância tá numa pindaíba fudida, sem grana total). O que eu fiz? Fiquei assistindo coisas que me lembrassem o quão legal era o Cartoon Network aos sábados na época. Infelizmente tem muito pouco material no YouToba, mas consegui me virar.


Se eu me lembro bem Gundam Wing e Street Fighter, além de DBZ, também passavam nesse horário em questão.

Sobre o desabafo em si, eu recomendo procurar em outros sites além do Youtube, que dá pra achar muita coisa.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Uma coisa da qual eu sinto muita falta da minha infância é o Cartoon Network. Sério. Era minha babá eletrônica, me sentia totalmente satisfeito assistindo.

Quando eu era criança, aos sábados íamos à casa de um amigo de longa data do meu pai e eles sempre pediam pizza. Aí eu ficava ali na sala, assistindo, enquanto meus pais e o casal ficavam conversando na cozinha. Na época, os sábados à noite no CN passavam uma maratona de anime - de 1999 até mais ou menos 2003 foi Pokémon, depois lembro que teve Samurai X, InuYasha e Cavaleiros do Zodíaco. Meu querido amigo fã do CN antigo @Flame Vicious deve lembrar de outro anime que passou na faixa. Lembro também que Space Ghost de Costa a Costa passava em horários "indefinidos" nessa faixa, no meio dos intervalos.

Agora indo ao desabafo: odeio passar os sábados à noite em casa hoje em dia, mas, anteontem, não tive opção, visto que meus amigos não queriam sair (sempre saio com um casal de amigos, que eu acho que foram transar. Meu amigo de infância tá numa pindaíba fudida, sem grana total). O que eu fiz? Fiquei assistindo coisas que me lembrassem o quão legal era o Cartoon Network aos sábados na época. Infelizmente tem muito pouco material no YouToba, mas consegui me virar.
Pindaíba financeira?
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Se eu me lembro bem Gundam Wing e Street Fighter, além de DBZ, também passavam nesse horário em questão.
YuYuHakusho também passou. Dei uma olhada no acervo da Folha de S.Paulo (é uma fonte boa pra ver programações antigas), e Street Fighter foi o último antes do [adult swim] estrear em 2005.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Pô, compra um engradado, ou barrilzinho de chopp, pede uma pizza, e fica com o brother. Se ele não tem grana deve estar se sentindo bem mal tbm. Faz essa graça e é win-win. Os dois ficam felizes. Bate um papo, joga algo e passa o tempo.
Mano, eu me dispus. Mas o cara é orgulhoso. Não quer nem fodendo. Minha ideia era pedir pizza, jogar banco imobiliário e comprar um copão "gourmet".

Tenho asco desse "copão" que os funkeiros estão tomando. Como você está no CAN, te ensino: copão é uma bebida que tá fazendo sucesso aqui no interior de SP, especialmente nas periferias, por ser barato. O cara pega um whisky de 20 conto, ou nem isso (geralmente Passport), energético Vibe ou One (vc paga menos de 5 reais em 2L) e congela água de coco ou Tang de maracujá pra fazer gelo. Vende um "copão" de 500 ml por de 8 a 10 reais. Os noias com camisa falsa do PSG, chinelo 3x do tamanho do pé, correia dentada de moto no pescoço, bermuda de tectel e boné aba torta adoram e o bar lucra uns 500%.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mano, eu me dispus. Mas o cara é orgulhoso. Não quer nem fodendo. Minha ideia era pedir pizza, jogar banco imobiliário e comprar um copão "gourmet".

Tenho asco desse "copão" que os funkeiros estão tomando. Como você está no CAN, te ensino: copão é uma bebida que tá fazendo sucesso aqui no interior de SP, especialmente nas periferias, por ser barato. O cara pega um whisky de 20 conto, ou nem isso (geralmente Passport), energético Vibe ou One (vc paga menos de 5 reais em 2L) e congela água de coco ou Tang de maracujá pra fazer gelo. Vende um "copão" de 500 ml por de 8 a 10 reais. Os noias com camisa falsa do PSG, chinelo 3x do tamanho do pé, correia dentada de moto no pescoço, bermuda de tectel e boné aba torta adoram e o bar lucra uns 500%.
Que pena que ele não quis. Pelo menos vc fez a sua parte :/
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Uma coisa da qual eu sinto muita falta da minha infância é o Cartoon Network. Sério. Era minha babá eletrônica, me sentia totalmente satisfeito assistindo.

Quando eu era criança, aos sábados íamos à casa de um amigo de longa data do meu pai e eles sempre pediam pizza. Aí eu ficava ali na sala, assistindo, enquanto meus pais e o casal ficavam conversando na cozinha. Na época, os sábados à noite no CN passavam uma maratona de anime - de 1999 até mais ou menos 2003 foi Pokémon, depois lembro que teve Samurai X, InuYasha e Cavaleiros do Zodíaco. Meu querido amigo fã do CN antigo @Flame Vicious deve lembrar de outro anime que passou na faixa. Lembro também que Space Ghost de Costa a Costa passava em horários "indefinidos" nessa faixa, no meio dos intervalos.

Agora indo ao desabafo: odeio passar os sábados à noite em casa hoje em dia, mas, anteontem, não tive opção, visto que meus amigos não queriam sair (sempre saio com um casal de amigos, que eu acho que foram transar. Meu amigo de infância tá numa pindaíba fudida, sem grana total). O que eu fiz? Fiquei assistindo coisas que me lembrassem o quão legal era o Cartoon Network aos sábados na época. Infelizmente tem muito pouco material no YouToba, mas consegui me virar.

Enfim, vou aproveitar seu primeiro desabafo e fazer o meu:

Enquanto você sente falta da CN Original, eu sinto falta dos anos 90 em sua maioria.
AInda que a maioria esmagadora pegou muita pouca coisa de lá e eu não tive uma infancia muito boa, eu aproveitei bastante do que aquele periodo da vida usufruia, incluindo, mas não limitado a:

*Coca-Cola (tanto a original e a light, que são infinitamente melhores que a porra que é oferecida hoje)
*Windows 98 (melhor OS ao meu ver, dava pra customizar de verdade o OS sem gambiarra, e tinha um tema mais foda que o outro)
*Need for Speed (Do 1 ao 5, aquilo sim era jogo, bem realista para os padrões da época)
*Disney CLUB/CRUJ (acho que foi o programa infantil mais divertido de todos os tempos)
*Anime/Série Pokémon Clássico (quando passava na Record, o de hoje é bom, mas o de 97-2000 era épico)
*SimCity 2000 (E a EA nem pensa em Remaster/Remake disso)
*Tomb Raider (a versão original é 10/10, a versão "Survivor" é fraco d+)
*DIno Crisis (achava e ainda acho melhor que RE)
*TV e Monitor de Tubão (as de LED são legais, mas as de Tubo eram mais mágicas)
*Além de alguns doces e comidas que apesar de existirem hoje, eram infinitamente melhores (tanto em sabor quanto em qualidade) naquela época.

Também sinto falta dos anos 2000 (pelo menos o seu inicio), quando tinhamos Black Eyed Peas, The Last Airbender (a série animada original, não o filme), Dinotopia, Jake Long, Mundo Canibal, Smallville, Windows XP, Orkut, Coldplay, Linkin Park, TV Globinho (o fim dessa foi a pior coisa que presenciei na cultura pop) e posso dizer que até sinto falta das porcarias daquela época, como Naruto, Emo e até aquela guerra (que achei que seria infinita) entre Winx e WITCH.
Não que eu curtia hoje, mas aquela porcariada é infinitamente melhor do que o INFERNO que temos hoje.

Parece que foi só chegar 2010-2011 que hoje parece quase tudo morto, macabro, demoniaco cabalistico, artificial, falsificado e genérico (muito igual).
Tem muita pouca coisa que consigo curtir hoje e as vezes prefiro me refugiar em clássicos do que ficar jogando conversa podre fora.
Os anos 90 parecem uma comédia romântica 18+ comparado a hoje, que parece um deep psychological horror.

E olha, falo isso com familiares e amigos, e dá pra contar nos dedos quem alega que estou errado.

A única grande coisa dos anos 90 que eu consumia e não sinto falta é dos REs.
Os Remakes do 1 e do 2 conseguem ser melhor que o Original.
O 3 foi ruim mas isso foi culpa da M-Two.
O 4 não estou interessado.
Quero muito um remake do CODE:Veronica com a mesma equipe do 2.

Half-Life 1 não sinto falta pois o fan remake (Black Mesa: Source) faz muita justiça ao original.

Enfim, é isso.
Anos 90 >>> Anos 2000 >>> b*sta >>> Anos 2010 (salvo algumas poucas exceções)
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu vi ontem o desenho "Ocean Waves"

766f8e7bc38534e6f8f1a97930e6b427a8cda938.gifv


Sabia que eu ia sentir vários feels, sempre sinto quanto vejo desenho do studio ghibli, porque mesmo os que terminam totalmente felizes e não um final agridoce acabo me sentindo um pouco triste também, não sei por que, talvez o estilo que eles fazem.

Aí esse fala de um romance adolescente, jovem adulto.

E fiquei mal sabendo que nunca terei vivenciado isso

forever-alone.png
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Eu vi ontem o desenho "Ocean Waves"

766f8e7bc38534e6f8f1a97930e6b427a8cda938.gifv


Sabia que eu ia sentir vários feels, sempre sinto quanto vejo desenho do studio ghibli, porque mesmo os que terminam totalmente felizes e não um final agridoce acabo me sentindo um pouco triste também, não sei por que, talvez o estilo que eles fazem.

Aí esse fala de um romance adolescente, jovem adulto.

E fiquei mal sabendo que nunca terei vivenciado isso

forever-alone.png
Mas pelo menos vc já comeu put* @Gattuso (aliás, aquele seu tópico contando a história é muito bom kkkk). Tá melhor do que muito user dessa bagaça, eu incluso kkk.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu vi ontem o desenho "Ocean Waves"

766f8e7bc38534e6f8f1a97930e6b427a8cda938.gifv


Sabia que eu ia sentir vários feels, sempre sinto quanto vejo desenho do studio ghibli, porque mesmo os que terminam totalmente felizes e não um final agridoce acabo me sentindo um pouco triste também, não sei por que, talvez o estilo que eles fazem.

Aí esse fala de um romance adolescente, jovem adulto.

E fiquei mal sabendo que nunca terei vivenciado isso

forever-alone.png



Essa música tocou na minha cabeça enquanto eu lia isso...
Cai como uma luva...

Feels.
Apenas feels.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mas pelo menos vc já comeu put* @Gattuso (aliás, aquele seu tópico contando a história é muito bom kkkk). Tá melhor do que muito user dessa bagaça, eu incluso kkk.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Mas o que te impede de partir pras primas? Sei lá, as vezes pode ajudar a tu tirar algumas piras da cabeça relacionada a isso, assim como a de muitos users daqui...

Morar com a mãe é bom pela companhia, comida e roupa lavada.
Mas a privacidade vai pra casa do chapéu. Tem hora que estressa.
Ta ai uma sorte que eu tive, mesmo morando com meus pais eu tinha quase 100 por cento de privacidade, mesmo quando jovem, pq sabiam que eu não ia sair e fazer m**** e quando saia com alguém era só levar no motel ou similar e boa win/win...
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Mas o que te impede de partir pras primas? Sei lá, as vezes pode ajudar a tu tirar algumas piras da cabeça relacionada a isso, assim como a de muitos users daqui...

Por enquanto, o que impede é a pandemia e o dinheiro. Resolvendo essas dois problemas já dá pra pensar na possibilidade rsrs

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu tenho um cartão de memória que não sei o que arrumei nele que agora diz protegido contra gravação. Fiz um teste nele que diz que não está corrompido.
Mas não consigo desbloquear de jeito nenhum. Tentei pelo prompt de comando sem sucesso. Alguém aí tem alguma sugestão. Não é possível que ele tá bloqueado pra sempre
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Eu tenho um cartão de memória que não sei o que arrumei nele que agora diz protegido contra gravação. Fiz um teste nele que diz que não está corrompido.
Mas não consigo desbloquear de jeito nenhum. Tentei pelo prompt de comando sem sucesso. Alguém aí tem alguma sugestão. Não é possível que ele tá bloqueado pra sempre

200890
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Eu tenho um cartão de memória que não sei o que arrumei nele que agora diz protegido contra gravação. Fiz um teste nele que diz que não está corrompido.
Mas não consigo desbloquear de jeito nenhum. Tentei pelo prompt de comando sem sucesso. Alguém aí tem alguma sugestão. Não é possível que ele tá bloqueado pra sempre

Veja se está protegido pelo bitlocker. Se tiver, já era. Só formatando usando algo específico, como o HP DiskOnKey.

Ela te pegou batendo massa de bolo?

Queria só ouvir música alta... :ktriste2
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Minha vida tava parada, agora continua parada e eu tenho que depender da m**** da custiça brasileira pra destravar. Penso que era mais fácil se eu matasse.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Ué, meu gosto musical é excelente e nem por isso fico ouvindo música alta :klolwtf
 
Topo Fundo