O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Veja se está protegido pelo bitlocker. Se tiver, já era. Só formatando usando algo específico, como o HP DiskOnKey.



Queria só ouvir música alta... :ktriste2

Obrigada vou tentar essa opção aí. Todos os tutoriais que eu fiz já fracassaram tentarei a sua quem sabe vai.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Imobiliária é foda, tem um monte de gente que reclama de uns aqui na cidade, principalmente sobre a pintura falam que quando o inquilino sai a imobiliária cobra um absurdo para pintar, se o inquilino pintar por conta eles não aceitam, cobram depois nem pinta novamente.
Eles disseram que novos moradores se mudariam no final de semana que vem....liguei, falei com o zelador, falou que saí na segunda, e no sábado já chegaram nvoas pessoas...
200994

No dia desta conversa, entrei em contato com as empresas prestadoras de serviço e retirei tudo do meu nome.
 

Anexos

  • 1626797466367.png
    1626797466367.png
    49,1 KB · Visualizações: 22

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Tomei a primeira dose da vacina Astrazeneca ontem. Hoje não fui trabalhar. Parecia que tinha levado uma surra. Fora um pouco de sensibilidade à luz e dores de cabeça. Ontem cheguei em casa com frio num nível que não importava a quantidade de cobertas, eu ainda sentia frio. Acho que estava com febre, mas meu termômetro resolveu estragar. Agora já estou me sentindo melhor.

O lado bom é estar vacinado, e ter aproveitado o tempo livre em casa pra terminar de fechar The Last of Us.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Não dá nem pra andar só de calcinha fio dental dentro de casa sem ser julgado.:klaco

Até aí não dá nada, só usar por baixo do moletom. Cheguei a levar algumas vezes pra trocar no trabalho, mas parei porque o pau latejava e trabalhar de pau duro é contraproducente. :kduvida

Não dá nem pra esconder os dragon dildos num lugar decente

f3a475d6861146ea3bc2493a8c334575270a2bb0ebbe8f2d91b514c9765e43b8_1.jpg
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Tive que cortar o cabelo porque enroscaram a ponto de virar uma bola pior que dread

com certeza não como mais ninguem. 10 anos de cabelao, se foi toda minha graça.

Nem tenho coragem de atualizar o instagram e o tinder e ver minha virgindade voltando.

Agora dependo apenas do meu pau acima da média como atributo físico.
 
Ultima Edição:

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
O RoLukeSky foi banido? O perfil dele agora aparece como "this user's profile is not available".
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Hoje senti uma antiga lesao no joelho. E quando eh digo “senti” eh SENTI PRA c***lho, tipo, cai no chão pq não consegui sustentar a perna. Tinham uns bons 3 anos que não sentia nada nisso. Demorei uns bons minutos pra conseguir levantar e passei o dia com uma dor “aguda” quando pisada de modo “errado”. Agora a noite fui tomar um chopp. Senti uma queimação fudida no começo mas depois passou tanto a queimacao quanto essa dor “aguda” no joelho, do que eu so posso depreender o seguinte: chopp cura tudo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Pra fazer a trinca maluca do desocupado semi ligado, tenho que dizer que ando vendo videos de torcedores de times que perderam nas madrugadas. Isso e shows do psy do gangnam style. A raiva do torcedor e a adrelina da galera nos shows me ajudam a dormir em tempos de pandemia.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Apareceu uma excelente vaga de emprego lra mim. Os requisitos eram todos de conhecimentos e habilidades que eu dominava.

Fiquei enrolando em me candidatar. Descobri que um amigo trabalha lá agora e perguntei sobre a vaga. Os beneficios otimos, 100% home office, salario quase o dobro do meu.

Fui na hora me candidatar, vaga expirada. Tô vendo se ele consegue descolar alguma coisa pra mim lá, mas tá osso. Me sentindo um imbecil por ter enrolado tanto e ter medo de sair da zona de conforto, mas a verdade é que o meu, por mais estavel que seja, nao me dá nenhuma vontade de fazer nada além do wue foi pedido. Me sentindo malzao por ter perdido uma baita oportunidade.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Apareceu uma excelente vaga de emprego lra mim. Os requisitos eram todos de conhecimentos e habilidades que eu dominava.

Fiquei enrolando em me candidatar. Descobri que um amigo trabalha lá agora e perguntei sobre a vaga. Os beneficios otimos, 100% home office, salario quase o dobro do meu.

Fui na hora me candidatar, vaga expirada. Tô vendo se ele consegue descolar alguma coisa pra mim lá, mas tá osso. Me sentindo um imbecil por ter enrolado tanto e ter medo de sair da zona de conforto, mas a verdade é que o meu, por mais estavel que seja, nao me dá nenhuma vontade de fazer nada além do wue foi pedido. Me sentindo malzao por ter perdido uma baita oportunidade.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eh, meu brother, pode deixar passar nao. Cavalo selado se monta logo. Torço pra que ainda consigas, mas se não der, fica pelo menos o aprendizado para a próxima.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Apareceu uma excelente vaga de emprego lra mim. Os requisitos eram todos de conhecimentos e habilidades que eu dominava.

Fiquei enrolando em me candidatar. Descobri que um amigo trabalha lá agora e perguntei sobre a vaga. Os beneficios otimos, 100% home office, salario quase o dobro do meu.

Fui na hora me candidatar, vaga expirada. Tô vendo se ele consegue descolar alguma coisa pra mim lá, mas tá osso. Me sentindo um imbecil por ter enrolado tanto e ter medo de sair da zona de conforto, mas a verdade é que o meu, por mais estavel que seja, nao me dá nenhuma vontade de fazer nada além do wue foi pedido. Me sentindo malzao por ter perdido uma baita oportunidade.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Outras surgirão. Talvez essa pareça boa mas não fosse ser, nunca se sabe.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Apareceu uma excelente vaga de emprego lra mim. Os requisitos eram todos de conhecimentos e habilidades que eu dominava.

Fiquei enrolando em me candidatar. Descobri que um amigo trabalha lá agora e perguntei sobre a vaga. Os beneficios otimos, 100% home office, salario quase o dobro do meu.

Fui na hora me candidatar, vaga expirada. Tô vendo se ele consegue descolar alguma coisa pra mim lá, mas tá osso. Me sentindo um imbecil por ter enrolado tanto e ter medo de sair da zona de conforto, mas a verdade é que o meu, por mais estavel que seja, nao me dá nenhuma vontade de fazer nada além do wue foi pedido. Me sentindo malzao por ter perdido uma baita oportunidade.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Normal, mas da uma olhada nisso senão vai acontecer denovo e com frequencia.

Isso que tu passou não foi "preguiça" ou "procrastinação", provavelmente é algo sobre você mesmo que você ainda não entenda direito. Isso foi uma reação por causa de algo tipo talvez seja insegurança sobre alguma coisa, talvez medo desse desconhecido ao abandonar a rotina atual, repulsa por entrevista de emprego por odiar fazer isso... sei lá.

Geralmente quando acontece esses lance de "preguiça" com coisa boa é pq tem alguma coisa ali pra ser resolvida... seja através de religião, auto-conhecimento ou o método que preferir e achar mais confortável.



E essa desgraça é normal, quando acontece com algo besta tipo "que jogo vou jogar quando acabar o atual" da pra ignorar, mas quando começa a impactar a vida pessoal ai é bom dar uma policiada melhor.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Irei passar num psicólogo. Primeira vez.
Estou indo prepotente, achando que ele vai só dizer o óbvio, sem ajudar de fato em porra nenhuma. :kduvida
 
Topo Fundo