O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Roseane Bastos

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
269
Pontos
498
Pessoal, eu tenho um notebook que faz anos que não uso, algumas teclas não funcionam mais, quero vender, mas não faço a mínima ideia de quanto devo cobrar, vou mandar foto do modelo, deve ter uns 6 anos, AJUDEM PLZ
201335
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pessoal, eu tenho um notebook que faz anos que não uso, algumas teclas não funcionam mais, quero vender, mas não faço a mínima ideia de quanto devo cobrar, vou mandar foto do modelo, deve ter uns 6 anos, AJUDEM PLZ
Visualizar anexo 201335
Tira um print da tela que mostra a configuração dele no Windows, processador memória RAM HD etc, o teclado eh bom pesquisar a facilidade de achar um compatível pq isso pode influenciar no valor também...mas pela idade dele a não ser que a configuração seja fora da curva pra época vai ser no máximo uns 500 pila e tem que ver se a bateria e carregador estão funcionando também...
 

Roseane Bastos

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
269
Pontos
498
Tira um print da tela que mostra a configuração dele no Windows, processador memória RAM HD etc, o teclado eh bom pesquisar a facilidade de achar um compatível pq isso pode influenciar no valor também...mas pela idade dele a não ser que a configuração seja fora da curva pra época vai ser no máximo uns 500 pila e tem que ver se a bateria e carregador estão funcionando também...
A bateria e o carregador estão funcionando sim :)

201342
 


D

Deleted member 219486

Não dá pra dizer que não tentou...

Se não for clone tinha foto dela no avatar um tempo atrás, tava esperando um post histérico de alguém reclamando que to dando encima da namorada dele mas acho que não é essa...


A bateria e o carregador estão funcionando sim :)

Visualizar anexo 201342

Pelas specs do cpu benchmark esse processador é horrível, acho que seria mais jogo você pesquisar se da de trocar(placa mãe compatível) por algum i3, i5 de gerações antigas e dar um upgrade para uso doméstico.
 
Foi editado por um moderador:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
A bateria e o carregador estão funcionando sim :)

Visualizar anexo 201342
Eh...por essa configuração ainda mais com problema de teclado..vai conseguir umas 300 pilas no máximo acho...pq com esses dois gigas de ram acho que windows deve até estar travando, então complicado pedir mais que isso ..bom sorte.
 
D

Deleted member 219486

Eh...por essa configuração ainda mais com problema de teclado..vai conseguir umas 300 pilas no máximo acho...pq com esses dois gigas de ram acho que windows deve até estar travando, então complicado pedir mais que isso ..bom sorte.


Menos de 400 pontos no cpu benchmark, processador muito fraco, até para atividades simples é um martirio.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Irei passar num psicólogo. Primeira vez.
Estou indo prepotente, achando que ele vai só dizer o óbvio, sem ajudar de fato em porra nenhuma. :kduvida

Kra, tinha o mesmo pensamento que você, fui por insistência da mulher e amigos que dizem que todo mundo tem que fazer algum tipo de terapia, ir em psicólogos e bla bla bla... Enfim, fui umas 3x e continuei com meu pensamento mesmo, put* furada... Nem vou mais...
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Já eu quero muito voltar a fazer terapia porque foi muito bom pra mim. Só não volto por causa do valor.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Apareceu uma excelente vaga de emprego lra mim. Os requisitos eram todos de conhecimentos e habilidades que eu dominava.

Fiquei enrolando em me candidatar. Descobri que um amigo trabalha lá agora e perguntei sobre a vaga. Os beneficios otimos, 100% home office, salario quase o dobro do meu.

Fui na hora me candidatar, vaga expirada. Tô vendo se ele consegue descolar alguma coisa pra mim lá, mas tá osso. Me sentindo um imbecil por ter enrolado tanto e ter medo de sair da zona de conforto, mas a verdade é que o meu, por mais estavel que seja, nao me dá nenhuma vontade de fazer nada além do wue foi pedido. Me sentindo malzao por ter perdido uma baita oportunidade.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Tem que se arriscar.
 

Roseane Bastos

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
269
Pontos
498
Essa configuração aí é tão fraca que se isso fosse um microondas não rodava nem o prato...
x5i1eR.gif
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Valeu pela ajuda galera, me animara a ativar meu estoicismo aqui e fiquei mais tranquilo, hehehe.
Me inscrevi no banco de talentos com indicação do amigo que trabalha lá, é ter paciência e se arriscar mais. Difícil de sair dessa zona de conforto, 6 anos de um trampo que sei que dificilmente sairia e que tem otimos benefícios e salário, ainda mais nesse momento. Mas ja cansou.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Nessa noite fria de quinta-feira, estive refletindo sobre a vida.

Faço muito coisa não pq quero, mas só pra demonstrar minha capacidade, pra demonstrar que sou capaz, não necessariamente prós outros, mas acredito que pra mim mesmo. Isso é bom? Não sei, mas pude notar que sempre que consigo o que quero, logo elevo minha expectativa e tenho pouco tempo para aproveitar o que acabei de conquistar.
Acredito que isso possa retirar o prazer das pequenas conquistas e da vida como um todo, sendo sempre uma busca desenfreada por mais e mais, sem de fato aproveitar as coisas.

Bem, é isso. Boa noite a todos!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Nessa noite fria de quinta-feira, estive refletindo sobre a vida.

Faço muito coisa não pq quero, mas só pra demonstrar minha capacidade, pra demonstrar que sou capaz, não necessariamente prós outros, mas acredito que pra mim mesmo. Isso é bom? Não sei, mas pude notar que sempre que consigo o que quero, logo elevo minha expectativa e tenho pouco tempo para aproveitar o que acabei de conquistar.
Acredito que isso possa retirar o prazer das pequenas conquistas e da vida como um todo, sendo sempre uma busca desenfreada por mais e mais, sem de fato aproveitar as coisas.

Bem, é isso. Boa noite a todos!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Esse sentimento eu também tenho e acho que a maioria também, nós somos humanos e em geral somos insatisfeitos por natureza, mesmo quando conseguimos algo que queremos muito logo queremos outra coisa etc, vc fazer coisas só pra mostrar que consegue também é natural pq geralmente dá uma sensação boa, mas pelo menos motivo de antes logo ficará insatisfeito e vai querer ou um desafio mais difícil ou um desafio diferente, não creio ter algo de errado na maneira de vc pensar e nem que tenha alguma solução para isso hahaha.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Quase 3 da manhã, fui dormir, quando chego no corredor... sblosh. Tudo alagado.

Fui ver de onde vinha aquela água. Minha mãe largou uma torneira aberta com tampa no ralo, alagou o banheiro, o quarto dela, o meu e o corredor.
Virei a madrugada torcendo pano, eu ela e meu irmão.

Minha mãe não tá muito bem da cabeça, tá bem esquecidinha de uns tempos pra cá...consigo lembrar de duas vezes nas duas últimas semanas em que ela esqueceu o fogão acesso. Espero que seja só um momento e que não seja nenhum indício de coisa mais séria.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Quase 3 da manhã, fui dormir, quando chego no corredor... sblosh. Tudo alagado.

Fui ver de onde vinha aquela água. Minha mãe largou uma torneira aberta com tampa no ralo, alagou o banheiro, o quarto dela, o meu e o corredor.
Virei a madrugada torcendo pano, eu ela e meu irmão.

Minha mãe não tá muito bem da cabeça, tá bem esquecidinha de uns tempos pra cá...consigo lembrar de duas vezes nas duas últimas semanas em que ela esqueceu o fogão acesso. Espero que seja só um momento e que não seja nenhum indício de coisa mais séria.
Que idade ela tem? Fica atento pq são indícios pra começar a se preocupar.

Tem histórico de Alzheimer na família? Especialmente no lado dela?
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.488
Pontos
503
Pra fazer a trinca maluca do desocupado semi ligado, tenho que dizer que ando vendo videos de torcedores de times que perderam nas madrugadas. Isso e shows do psy do gangnam style. A raiva do torcedor e a adrelina da galera nos shows me ajudam a dormir em tempos de pandemia.

Hahahahahah faço isso também, adoro ver vídeo do Barolo quando as meninas perdem, dá pra ver a raiva exando do tiozinho.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
62

Sem histórico de alzheimer
Eu acredito que seja stress, mas to de olho
Obviamente tu tem que ficar de olho.
Mas o tanto de vezes que eu esqueci fogo/torneia ligado ou geladeira aberta, não tá no gibi :kkk

Não tenho Alzheimer.
Ao menos acho que não.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Boa tarde a todos

eu to meio ruim com gripe, me expus, muito frio aqui, ta fogo. De resto estou vivendo um dia de cada vez.

bom fim de semana a todos
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Obviamente tu tem que ficar de olho.
Mas o tanto de vezes que eu esqueci fogo/torneia ligado ou geladeira aberta, não tá no gibi :kkk

Não tenho Alzheimer.
Ao menos acho que não.
Lembrei do caso da minha vó...90 anos tava tudo normal, caiu de uma escada e ficou desmemoreada depois...o médico diagnosticou como alzheimer....e não por causa da pancada que ele acabou levando...nunca recuperou direito...não sei se dava pra ter feito outro tratamento mas esse diagnóstico de alzheimer com certeza prejudicou ..
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Apareceu uma excelente vaga de emprego lra mim. Os requisitos eram todos de conhecimentos e habilidades que eu dominava.

Fiquei enrolando em me candidatar. Descobri que um amigo trabalha lá agora e perguntei sobre a vaga. Os beneficios otimos, 100% home office, salario quase o dobro do meu.

Fui na hora me candidatar, vaga expirada. Tô vendo se ele consegue descolar alguma coisa pra mim lá, mas tá osso. Me sentindo um imbecil por ter enrolado tanto e ter medo de sair da zona de conforto, mas a verdade é que o meu, por mais estavel que seja, nao me dá nenhuma vontade de fazer nada além do wue foi pedido. Me sentindo malzao por ter perdido uma baita oportunidade.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Força mano. Eu também tô numa empresa bem FDP e tentando cair fora.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
O RoLukeSky foi banido? O perfil dele agora aparece como "this user's profile is not available".
Pelo que entendi foi. O nome dele também não aparece na busca por usuários. O do arqueiro e do Dick Sander (também sumiram) não aparecem na busca, também.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Tá na moda isso de ter alguém que não podemos tocar, beijar, abraçar, ficar bêbados e tudo além que fazíamos nos anos 90/2000? Sério, tô preocupado...

Meu filho tem quatorze anos e nutre um web-relacionamento que me deixa sem ter muito o que falar. Um dos problemas é que moro em Brasília, ele em MG e a moça, MS. Já tentei argumentar, mais parece que o carinha tá apaixonado demais para me compreender. Ele comemora meses de relacionamento, que já ultrapassam um ano, daí posta no status e tudo isso que um garoto da idade faria, caso fosse "real".

Alguém que passa por isso poderia me mostrar o norte para iniciar uma conversa para tentar tirar isso da cabeça dele?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Tá na moda isso de ter alguém que não podemos tocar, beijar, abraçar, ficar bêbados e tudo além que fazíamos nos anos 90/2000? Sério, tô preocupado...

Meu filho tem quatorze anos e nutre um web-relacionamento que me deixa sem ter muito o que falar. Um dos problemas é que moro em Brasília, ele em MG e a moça, MS. Já tentei argumentar, mais parece que o carinha tá apaixonado demais para me compreender. Ele comemora meses de relacionamento, que já ultrapassam um ano, daí posta no status e tudo isso que um garoto da idade faria, caso fosse "real".

Alguém que passa por isso poderia me mostrar o norte para iniciar uma conversa para tentar tirar isso da cabeça dele?
Não sei mano, não passei por isso, sequer tive uma real.

Mas tu pode tentar mostrar pra ele que é uma roubada, mas sem ficar muito já cara, entende? Meio de uma maneira sutil pra fazer ele pensar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Wtf qual o motivo? Não tinha nada no fórum da moderação.
Pelo jeito não estão mais informando banimentos. Mas de todo modo, RoLukeSky era provocativo, postava memezinho e trollagem na esperança da outra pessoa xingar e assim levar warning. Cavava warn a rodo. O Arqueiro eu não sei se realmente foi banido, mas de qualquer forma era bastante agressivo. Ia acontecer uma hora ou outra.

Quem eu não entendo como ainda não baniram é o Dick Sander.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.488
Pontos
503
Pelo jeito não estão mais informando banimentos. Mas de todo modo, RoLukeSky era provocativo, postava memezinho e trollagem na esperança da outra pessoa xingar e assim levar warning. Cavava warn a rodo. O Arqueiro eu não sei se realmente foi banido, mas de qualquer forma era bastante agressivo. Ia acontecer uma hora ou outra.

Quem eu não entendo como ainda não baniram é o Dick Sander.

Não sei quem é esse arqueiro, os outros dois eu sei.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Pelo jeito não estão mais informando banimentos. Mas de todo modo, RoLukeSky era provocativo, postava memezinho e trollagem na esperança da outra pessoa xingar e assim levar warning. Cavava warn a rodo. O Arqueiro eu não sei se realmente foi banido, mas de qualquer forma era bastante agressivo. Ia acontecer uma hora ou outra.

Quem eu não entendo como ainda não baniram é o Dick Sander.
Arqueiro era o que falou que atravessa a rua quando via uma muie na calçada, não é?

:kkk :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo