O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Trabalhar em chão de fábrica é uma b*sta, não sei como tem gente que trabalha a mais de 30 anos no mesmo trampo b*sta ganhando a mesma merréca na firma que eu trabalho, só de pensar que vou ter que ir amanhã fazer a mesma coisa umas 4 mil vezes (produção) já me bate um desânimo absoluto, vou logo fazer um curso de mecânica ou elétrica pra sair dessa bagaça.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Nem sempre, teve um user aí q todos aqui ja sabiam que era clone mas o antoniolli jurava q nao era e depois de um tempo descobriram q o cara realmente era clone e o Luciano Braga excluiu o cara. As ferramentas não são 100% de acerto. Tem casos que precisa ser analisado de acordo como a maneira que a pessoa posta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso sem contar que o cara também pode estar usando VPN, usando OSes Forense, como Kali Linux, ou Acesso Remoto, etc...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
O QUE SOLUCIONARIA O PROBLEMA COM CLONES:
Shadow ban. O cara vai ficar falando sozinho sem nem ter ideia disso, banir a conta é só um troféu para esses caras.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Décio venceu a guerra.
Tá ajudando a afundar o fórum.
Qualquer user novo já enche de papagaio acusando.

Em parte dou razão para o @Paerish.

A pessoa não deu nem 30 minutos de conta e já vem a galera arrotando "Décio".

Como disse o @konata: "Tá chato pra caceta".
Os caras não esperam o cara se entregar...

Deixa a novataiada vir, depois se um aí vier botar fogo no parquinho com fanfic vagabunda aí se pensa nisso, bicho...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O QUE SOLUCIONARIA O PROBLEMA COM CLONES:
Shadow ban. O cara vai ficar falando sozinho sem nem ter ideia disso, banir a conta é só um troféu para esses caras.
O que funciona eh mais fácil ainda...acha que eh clone? Não responde o user! Simples o cara quer palco e mesmo que for só pra chamar o cara de clone vcs estão dando isso a ele...mas povo daqui simplesmente não consegue fazer isso hahaha
 
D

Deleted member 219486

Em parte dou razão para o @Paerish.

A pessoa não deu nem 30 minutos de conta e já vem a galera arrotando "Décio".

Como disse o @konata: "Tá chato pra caceta".
Os caras não esperam o cara se entregar...

Deixa a novataiada vir, depois se um aí vier botar fogo no parquinho com fanfic vagabunda aí se pensa nisso, bicho...


Já vi tempos atrás a galera pedindo limitações para usuários novos como por exemplo tempo de forum para abrir tópicos. Lógico que não iria parar ele mas já dificultava. É complicado ficar esperando ele errar a conta ao postar como já aconteceu algumas vezes.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Já vi tempos atrás a galera pedindo limitações para usuários novos como por exemplo tempo de forum para abrir tópicos. Lógico que não iria parar ele mas já dificultava. É complicado ficar esperando ele errar a conta ao postar como já aconteceu algumas vezes.
Só poder abrir tópicos tendo mais de 100 mensagens ou 3 meses ativos de fórum seria uma boa também.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Sim, ja cheguei a essa conclusão tambem
e foi muito bom pra eu poder desapegar
Um homem funciona melhor quando age de forma racional sem sentimentos

Eu sempre fui prioridade na vida de uma pessoa.

A minha própria.

E pra mim isso é mais que suficiente.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk



Mas ao mesmo tempo o melhor é não ficar pensando muito em si mesmo, sempre dá ruim

"A verdadeira humildade não é pensar menos de si mesmo, mas pensar menos em si mesmo." CS Lewis.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Já vi tempos atrás a galera pedindo limitações para usuários novos como por exemplo tempo de forum para abrir tópicos. Lógico que não iria parar ele mas já dificultava. É complicado ficar esperando ele errar a conta ao postar como já aconteceu algumas vezes.
Só poder abrir tópicos tendo mais de 100 mensagens ou 3 meses ativos de fórum seria uma boa também.

É o que eu, o @Flame Vicious e o @Túlio Veneno estamos batendo na tecla há mais de um ano, mas a galera da pasta PR e os revoltados de uma certa pasta ficaram ABSOLUTELY PUTASSOS.

Baniram (com um senhor atraso, vamos ser realistas) o Sr. VOCÊS NÃO ENTENDEM! e de repente pode acontecer o milagre de darem um chega pra lá no dito cujo (estou evitando usar nomes por conta do desgaste dos dois cidadões), mas QUEM GARANTE que para por aí?

Segurança desse fórum tá bem fraca... Sem querer ofender nem nada.
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
A última vez que falei "Décio" foi justamente naquele cara que surtou e tinha foto de Garfield, que criou um tópico esquisito e apenas falei:

"Que fanfic interessante, hein, Décio?"

E só falei isso porque ele já entregou logo de cara que era fake.
Se ele ainda viesse aqui nos desabafos ainda evitaria (e ainda assim questionaria para mim mesmo)

Assim como nunca chamei o cara que queria enrabar a sogra de Décio porque aquilo é um tipo de piada que só o Rafinha Bostos faria.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
O que funciona eh mais fácil ainda...acha que eh clone? Não responde o user! Simples o cara quer palco e mesmo que for só pra chamar o cara de clone vcs estão dando isso a ele...mas povo daqui simplesmente não consegue fazer isso hahaha

É melhor deixar ambas partes lá conversando um com ou outro para sempre

Um dia vão perceber que só perderam tempo fazendo review de fanfic
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
É melhor deixar ambas partes lá conversando um com ou outro para sempre

Um dia vão perceber que só perderam tempo fazendo review de fanfic

O máximo que irei falar (e ainda assim se tiver vontade, pois to cada vez menos usando o fórum, e se to, é mais pra ler e dar curtidas DEVIDAS) é "Fanfic".

Não vou nem terminar, vou usar só uma palavra...

Agora se a Fanfic for meio bizarra, aí vou pensar se vou terminar de falar/ser detalhado ou não.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Custei a entender quem esse Décio (que já me chamaram 4x aqui).

Fiz um post super maneiro lá no tópico do Flamengo (post), tô no sub de carros conversando com a galera, mas, foi só vir a este tópico que começaram isso.

Tenho desenvoltura em fórum pois tenho conta na hardMOB desde 2006, sou velha guarda mesmo.

Vim pra cá, olhem só, porque o formato Bulletin Board tá morrendo e quase não tem movimento lá (fora o sub de promoções e compras).

Como disse o @Giant Enemy Crab, o amigo aí venceu a guerra. Todo mundo diferente que pintar aqui, vocês vão espantar e vão ficar sempre com as mesmas opiniões das mesmas pessoas.

Eu só postei aquilo porquê eu tava mal hoje de manhã.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.266
Pontos
1.003
Custei a entender quem esse Décio (que já me chamaram 4x aqui).

Fiz um post super maneiro lá no tópico do Flamengo (post), tô no sub de carros conversando com a galera, mas, foi só vir a este tópico que começaram isso.

Tenho desenvoltura em fórum pois tenho conta na hardMOB desde 2006, sou velha guarda mesmo.

Vim pra cá, olhem só, porque o formato Bulletin Board tá morrendo e quase não tem movimento lá (fora o sub de promoções e compras).

Como disse o @Giant Enemy Crab, o amigo aí venceu a guerra. Todo mundo diferente que pintar aqui, vocês vão espantar e vão ficar sempre com as mesmas opiniões das mesmas pessoas.

Eu só postei aquilo porquê eu tava mal hoje de manhã.
A questão que como o décio é bichavelha de forum tbm, fica meio trilhado que alguem que manje, seja ele sacas?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Custei a entender quem esse Décio (que já me chamaram 4x aqui).

Fiz um post super maneiro lá no tópico do Flamengo (post), tô no sub de carros conversando com a galera, mas, foi só vir a este tópico que começaram isso.

Tenho desenvoltura em fórum pois tenho conta na hardMOB desde 2006, sou velha guarda mesmo.

Vim pra cá, olhem só, porque o formato Bulletin Board tá morrendo e quase não tem movimento lá (fora o sub de promoções e compras).

Como disse o @Giant Enemy Crab, o amigo aí venceu a guerra. Todo mundo diferente que pintar aqui, vocês vão espantar e vão ficar sempre com as mesmas opiniões das mesmas pessoas.

Eu só postei aquilo porquê eu tava mal hoje de manhã.

Falar sobre fórum é bem complicado, pois praticamente hoje está sendo esmagado pelas Redes Sociais e praticamente tá começando a perder forças graças ao Discord e Telegram.

Muitas pessoas se confortaram pelas redes sociais pois elas são mais "simples" (eu penso o contrário, acho bem mais complicado e ruim de usar, e olha que eu vivia no Orkut e fiquei uns 4 anos no Facebook, depois deletei) e a minoria como eu preferem Mensageiros Instantáneos como Telegram e Discord por serem mais "limpos" e mais "descomplicados".

Não sei falar em especifico sobre HardMOB e outros fóruns, mas a qualidade da OS decaiu bastante não só por contas de piadinhas forçadas e julgamentos instantáneos (como foi o seu caso) como também por causa dos bovinos revoltz infiltrados no tópico do "migtau", os encrenqueiros infinitos da Pasta Política e Religião, e aqui o Vale Tudo (que de vez em quando inclui esse tópico em espeifico) virou um loop infinito de fakes que ficam com fanfics b*sta e bostagens a la VT-UOL Jogos (foi um erro a moderação abrir as fronteiras indiscriminadamente pros membros da UOL Jogos, sério)

Por fim, as Redes Sociais e os novos IMs estão praticamente matando os fóruns e esse descontrole e falta de segurança só completam o pacote.

Se não me engano, o Rotariano era da HardMOB e volta e meia ele vive pipocando com fakes por lá, aqui ele criou dois ou três e na terceira ele foi cortado logo no segundo post.

Ah sim, tem horas que acho que alguns users criam uns fakes justamente para obter atenção e desabafar sobre sua vida pessoal (os "originais" são tipicos fodões de teclado ou ligadores de f**a-se TURBO)

OBS: Não irei nem botar Whatsapp no meio dos IMs, pois pra pegarem teu numero pra bandidagem, ameaçar de morte e/ou encher o saco é dois palitos. Além de não ter versão pra PC nem Tablet...
OBS 2: Não estou te julgando nem nada, só estou te dizendo o tamanho da bola de neve que isso virou e ainda é só o começo. Só me irrita que a galera fica generalizando e não espera o vagabundo escorregar no personagem...
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Trabalhar em chão de fábrica é uma b*sta, não sei como tem gente que trabalha a mais de 30 anos no mesmo trampo b*sta ganhando a mesma merréca na firma que eu trabalho, só de pensar que vou ter que ir amanhã fazer a mesma coisa umas 4 mil vezes (produção) já me bate um desânimo absoluto, vou logo fazer um curso de mecânica ou elétrica pra sair dessa bagaça.
Se a pessoal fica em chão de fábrica por 30 anos a culpa é dela, não do trabalho.
Nunca pare de evoluir.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
A questão que como o décio é bichavelha de forum tbm, fica meio trilhado que alguem que manje, seja ele sacas?

Pra quem programava em phpBB, usar o XenForo é molezinha.

Lá na HM nós tivemos lá por 2010+/- um caso assim, o usuário chamava keune. A gente denunciava pelo modo de escrever.

Acredite ou não, o modo de escrever de cada um não deixa de ser uma assinatura. O cara tem que ser meio psicopata pra alterar totalmente o modo de escrita.

Falar sobre fórum é bem complicado, pois praticamente hoje está sendo esmagado pelas Redes Sociais e praticamente tá começando a perder forças graças ao Discord e Telegram.

Muitas pessoas se confortaram pelas redes sociais pois elas são mais "simples" (eu penso o contrário, acho bem mais complicado e ruim de usar, e olha que eu vivia no Orkut e fiquei uns 4 anos no Facebook, depois deletei) e a minoria como eu preferem Mensageiros Instantáneos como Telegram e Discord por serem mais "limpos" e mais "descomplicados".

Não sei falar em especifico sobre HardMOB e outros fóruns, mas a qualidade da OS decaiu bastante não só por contas de piadinhas forçadas e julgamentos instantáneos (como foi o seu caso) como também por causa dos bovinos revoltz infiltrados no tópico do "migtau", os encrenqueiros infinitos da Pasta Política e Religião, e aqui o Vale Tudo (que de vez em quando inclui esse tópico em espeifico) virou um loop infinito de fakes que ficam com fanfics b*sta e bostagens a la VT-UOL Jogos (foi um erro a moderação abrir as fronteiras indiscriminadamente pros membros da UOL Jogos, sério)

Por fim, as Redes Sociais e os novos IMs estão praticamente matando os fóruns e esse descontrole e falta de segurança só completam o pacote.

Se não me engano, o Rotariano era da HardMOB e volta e meia ele vive pipocando com fakes por lá, aqui ele criou dois ou três e na terceira ele foi cortado logo no segundo post.

Ah sim, tem horas que acho que alguns users criam uns fakes justamente para obter atenção e desabafar sobre sua vida pessoal (os "originais" são tipicos fodões de teclado ou ligadores de f**a-se TURBO)

OBS: Não irei nem botar Whatsapp no meio dos IMs, pois pra pegarem teu numero pra bandidagem, ameaçar de morte e/ou encher o saco é dois palitos. Além de não ter versão pra PC nem Tablet...
OBS 2: Não estou te julgando nem nada, só estou te dizendo o tamanho da bola de neve que isso virou e ainda é só o começo. Só me irrita que a galera fica generalizando e não espera o vagabundo escorregar no personagem...

Pois é, cara. O formato tá morrendo em todo canto.

Como disse anteriormente, já contribuí aqui com a comunidade, trocando ideias mesmo.

Sei que tem a galera que sacaneia, mas, tem que tomar o risco de encontrar (e aceitar) pessoas novas com ideias boas. Só assim pra comunidade dos Bulletin sobreviver. Maioria dos br já tá em Facebook/Instagram/WPP, é só a nata do chorume por lá :ksorriso
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Queria escrever mais só que não estou conseguindo então vou ser direto no desabafo: Sinto que meu papo é péssimo e chato e sinceramente não sei como resolver isso. Pronto...
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Queria escrever mais só que não estou conseguindo então vou ser direto no desabafo: Sinto que meu papo é péssimo e chato e sinceramente não sei como resolver isso. Pronto...

As coisas que enriquecem as conversas são as coisas que a pessoa vive
Vai na praia de vez em quando, faça viagens mesmo que perto, baratas mesmo
vá a teatro ou shows etc


quando voce for conversar conte das suas viagens, passeios, filmes e teatros que assistiu

Não tem jeito, pra ter uma conversa interessante precisa ter uma vida interessante
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Putz , tava a umas duas semanas com sono desregulado por ir dormir tarde , tipo uns 15 dias dormindo 5-6 horas por noite que pra mim é pouco, então hj decidi ir dormir 10:30 por ai pra dormir umas 9 horas e meia e começar a semana bem regulada, e a porra do meu organismo me acorda 3 da matina e agora já tô alerta sem sono nenhum, ou seja vou demorar mais um tempo pra dormir e novamente só umas 5 horas de sono...
 
D

Deleted member 219486

Entrou em Julho e já manja dos paranauês de clones....

Hum....

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Pra descobrir o Décio é só ver quem abre tópico com perguntas escrotas. Se esse user fez isso pode tirar a dúvida.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Legal que vc mesmo postou um tempo atrás quando eu te acusei que quem acusava sem provas tinha que ser banido.

Sinal que já quer ser banido dessa conta Décio?

:kpensa

Voce tem links dos topicos desse decio pra podermos ver a forma que ele postava? Tem o nick dele pra buscarmos na ferramenta do forum?
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
Porra... Hardware de PC tá caro pra c***lho..

Quero trocar meu PC Ryzen 7 1700x, 8GB de RAM com uma RX 550 de 2GB, pois as placas de vídeo estão caras demais...

Quero trocar em um Xbox One S com 2 controles e jogos.

c***lho, e ninguém quer trocar. Essa Porra desses Consoles tem ouro por um acaso? Tomar no cu!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Porra... Hardware de PC tá caro pra c***lho..

Quero trocar meu PC Ryzen 7 1700x, 8GB de RAM com uma RX 550 de 2GB, pois as placas de vídeo estão caras demais...

Quero trocar em um Xbox One S com 2 controles e jogos.

c***lho, e ninguém quer trocar. Essa Porra desses Consoles tem ouro por um acaso? Tomar no cu!

Po decio, mudou seu foco ? Agora é consoles e pcs ?



:coolface

Brinks champz ! :p


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo