O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.845
Reações
47.381
Pontos
803
Quantas pessoas receberam muitas advertências e foram perdoadas?
Muitas
E @LucianoBraga teve até propaganda de hentão, crescimento de biluga, entre outras coisas na OS
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.495
Pontos
2.234

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
clho caras, eu vou ficar louco. Tem um FDP acelerando um carro com um escapamento aberto já faz 40 minutos. put que pariu, eu só moro perto de arrombado, eu não consigo entender o que esse m** tem na cabeça pra ficar acelerando essa b*sta sem parar por 40 minutos num sábado de manhã.
Não conheço Joinville, mas quando fui aí me senti seguro na rua. Não tinha ninguém e a galera que aparecia era tipo casal com zero hostilidade. O centro da cidade é diferenciado?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não conheço Joinville, mas quando fui aí me senti seguro na rua. Não tinha ninguém e a galera que aparecia era tipo casal com zero hostilidade. O centro da cidade é diferenciado?
Última vez que eu fui, o gerente do hotel disse que tem uns lugares meio quebrada sim, disse que o centro era muito bom mas principalmente a noite disse para ficar alerta pq tinha bastante noia, isso faz uns 2 anos, pode ser que a cidade tenha piorado de uns tempos para cá, espero que cidades da região como Jaraguá do Sul não vá por esse caminho, sonho em um dia poder voltar a morar lá....
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Última vez que eu fui, o gerente do hotel disse que tem uns lugares meio quebrada sim, disse que o centro era muito bom mas principalmente a noite disse para ficar alerta pq tinha bastante noia, isso faz uns 2 anos, pode ser que a cidade tenha piorado de uns tempos para cá, espero que cidades da região como Jaraguá do Sul não vá por esse caminho, sonho em um dia poder voltar a morar lá....
Foi umas 20~21h que sai andar sozinho.

Vi uns lugares lá com uma galera fazendo balada, passei no shopping, andei nas ruas sem rumo e voltei pro hotel.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Foi umas 20~21h que sai andar sozinho.

Vi uns lugares lá com uma galera fazendo balada, passei no shopping, andei nas ruas sem rumo e voltei pro hotel.
Então eu tive essa mesma sensação que você teve quando foi, eu andei a noite pela cidade e não senti "medo" do centro como por exemplo em Londrina quando eu morava lá, mas sei lá como a gente não conhece as vezes é pura impressão errada da cidade e na realidade nos arriscamos e não percebemos hahaha.
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Então eu tive essa mesma sensação que você teve quando foi, eu andei a noite pela cidade e não senti "medo" do centro como por exemplo em Londrina quando eu morava lá, mas sei lá como a gente não conhece as vezes é pura impressão errada da cidade e na realidade nos arriscamos e não percebemos hahaha.
Pode ser, minha cidade é a 6° mais pacifica do Brasil e não tenho moral de sair andando como fiz lá (a não ser em bairros bem específicos). Joinville não está nem no top 25.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Uma das coisas mais estranhas que existem na minha opinião é o cara estar com a cara lisa e sem ruga e esta com a mão e pescoço de velho...cara do que que adianta fazer essa porra então? hahahahaha só vai esconder a idade se cara usar luva e cachecol o tempo inteiro...acho maluco esse problema que o povo tem com envelhecer e fica fazendo n procedimentos para tentar esconder....
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
As pessoas têm dificuldade de entender o que eu falo. E o pior é que eu não sei se isso é culpa minha ou dos outros. Só tô cansado disso, sinceramente...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Ué, pq?
Tanto escrevendo quanto falando? Tu deve estar tentando ser muito rebuscado :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Eu tenho muito medo de sair de casa. No geral, isso não atrapalha minha vida muito, pois trabalho em casa e isso não atrapalha meus hobbies. Mas nas últimas semanas, tenho cogitado fazer assinatura em uma academia, para perder peso. Não quero virar uma tia gorda XD e ganhei muito peso no último ano.

Mas o medo não deixa. Depois de quase uma dezena de assaltos é dificil enfrentar o medo.

Talvez minha única esperança seja malhar em casa, e focar em uma dieta. Talvez keto ou fasting.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu tenho muito medo de sair de casa. No geral, isso não atrapalha minha vida muito, pois trabalho em casa e isso não atrapalha meus hobbies. Mas nas últimas semanas, tenho cogitado fazer assinatura em uma academia, para perder peso. Não quero virar uma tia gorda XD e ganhei muito peso no último ano.

Mas o medo não deixa. Depois de quase uma dezena de assaltos é dificil enfrentar o medo.

Talvez minha única esperança seja malhar em casa, e focar em uma dieta. Talvez keto ou fasting.
Minha dica (depois de perder 20Kg e mudar de apelido de Gordão pra Magrão :kkk) é contar suas calorias. Pode parecer meio m****, mas você só precisa de uma balança, calcular sua TDEE (https://tdeecalculator.net/) e tirar 500-800 kcal/dia, pronto, já vai começar a emagrecer.

Muitas pessoas tem a impressão que o exercício queima gordura, o que de fato é verdade, mas a maior parte dos gastos são do seu metabolismo basal, o que ocorre é que uma vida mais ativa aumenta seu TDEE, facilitando ficar em déficit calórico.

Sobre não sair de casa, acho que tu precisa sim, se não pra academia, para um psicólogo ou congênere, isso não é saudável, só vai te colocar num ciclo de retroalimentação que só tende a piorar cada vez mais. Óbvio que a violência urbana é um m****, mas não dá pra evitar a vida em sociedade dessa maneira.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Minha dica (depois de perder 20Kg e mudar de apelido de Gordão pra Magrão :kkk) é contar suas calorias. Pode parecer meio m****, mas você só precisa de uma balança, calcular sua TDEE (https://tdeecalculator.net/) e tirar 500-800 kcal/dia, pronto, já vai começar a emagrecer.

Muitas pessoas tem a impressão que o exercício queima gordura, o que de fato é verdade, mas a maior parte dos gastos são do seu metabolismo basal, o que ocorre é que uma vida mais ativa aumenta seu TDEE, facilitando ficar em déficit calórico.

Sobre não sair de casa, acho que tu precisa sim, se não pra academia, para um psicólogo ou congênere, isso não é saudável, só vai te colocar num ciclo de retroalimentação que só tende a piorar cada vez mais. Óbvio que a violência urbana é um m****, mas não dá pra evitar a vida em sociedade dessa maneira.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

No fim das contas é o gastar mais do que vc consome que emagrece. Da pra emagrecer comendo só pastel e da pra engordar comendo só salada. Oq muda é a quantidade.

Melhor jeito pra emagrecer rapido e ganhar tudo depois: Dieta extremamente restrita (keto, low carb e essas merdas que deixa qlq um de mal humor e vontade de sair chutando criança na rua), deixar de comer coisas q vc gosta e está acostumado, começar a fazer exercicios que não gosta, cortar muitas calorias ja de cara (chega uma hora q seu metabolismo diminui e vc vai ter que comer menos ainda e não vai ter por onde ir sem passar fome mesmo) e não ter paciência.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Minha dica (depois de perder 20Kg e mudar de apelido de Gordão pra Magrão :kkk) é contar suas calorias. Pode parecer meio m****, mas você só precisa de uma balança, calcular sua TDEE (https://tdeecalculator.net/) e tirar 500-800 kcal/dia, pronto, já vai começar a emagrecer.

Muitas pessoas tem a impressão que o exercício queima gordura, o que de fato é verdade, mas a maior parte dos gastos são do seu metabolismo basal, o que ocorre é que uma vida mais ativa aumenta seu TDEE, facilitando ficar em déficit calórico.

Sobre não sair de casa, acho que tu precisa sim, se não pra academia, para um psicólogo ou congênere, isso não é saudável, só vai te colocar num ciclo de retroalimentação que só tende a piorar cada vez mais. Óbvio que a violência urbana é um m****, mas não dá pra evitar a vida em sociedade dessa maneira.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tenho certeza que contar calorias funciona, minha dificuldade é me manter na dieta. Dois anos atrás eu consegui fazer keto por 2 meses, e perdi peso, mas desde então só tenho fracassado XD. Outro problema é montar uma dieta saudável, não tenho condições de comprar comida cara, e comer só ovo, carne, tomate e alface vai eventualmente me levar para um hospital.

Bem, não custa tentar novamente. ^_^

Sobre não sair, entendo o que diz e não discordo... Mas eu fiz terapia por quase 3 anos, melhorou muito minha vida. Deixei de ser suicida, voltei a me cuidar bem, mas o problema do medo de sair de casa é algo que não deu para superar. Talvez porque é algo fora do meu controle; Não posso controlar a maldade dos outros, não depende de mim se vou ser vitima de assalto de novo, ou talvez algo bem pior.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
bicho, odeio fazer redações no formato enem. bagulho limita demais a argumentação. formato unesp é 1000x melhor.

Tenho certeza que contar calorias funciona, minha dificuldade é me manter na dieta. Dois anos atrás eu consegui fazer keto por 2 meses, e perdi peso, mas desde então só tenho fracassado XD. Outro problema é montar uma dieta saudável, não tenho condições de comprar comida cara, e comer só ovo, carne, tomate e alface vai eventualmente me levar para um hospital.

Bem, não custa tentar novamente. ^_^

Sobre não sair, entendo o que diz e não discordo... Mas eu fiz terapia por quase 3 anos, melhorou muito minha vida. Deixei de ser suicida, voltei a me cuidar bem, mas o problema do medo de sair de casa é algo que não deu para superar. Talvez porque é algo fora do meu controle; Não posso controlar a maldade dos outros, não depende de mim se vou ser vitima de assalto de novo, ou talvez algo bem pior.

nutricionista me ajudou bastante nesta questão. ela elaborou um cardápio junto comigo considerando os alimentos q gosto e q n gosto. consegui perder uns 15kgs sem mtos problemas
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Tenho certeza que contar calorias funciona, minha dificuldade é me manter na dieta. Dois anos atrás eu consegui fazer keto por 2 meses, e perdi peso, mas desde então só tenho fracassado XD. Outro problema é montar uma dieta saudável, não tenho condições de comprar comida cara, e comer só ovo, carne, tomate e alface vai eventualmente me levar para um hospital.

Bem, não custa tentar novamente. ^_^

Sobre não sair, entendo o que diz e não discordo... Mas eu fiz terapia por quase 3 anos, melhorou muito minha vida. Deixei de ser suicida, voltei a me cuidar bem, mas o problema do medo de sair de casa é algo que não deu para superar. Talvez porque é algo fora do meu controle; Não posso controlar a maldade dos outros, não depende de mim se vou ser vitima de assalto de novo, ou talvez algo bem pior.
Pior que não é tão caro quanto parece não.
Eu tô comendo por volta de 1800 kcal/dia, e como bastante até.

Café é queijo branco, banana, café com leite integral e pão integral
Aí como uma fruta entre o café e almoço
Almoço é uma proteína baixa em gordura (peixe/frango), carboidrato (geralmente arroz integral) e salada, geralmente tomate e brócolis
Café da tarde é iorgute natural desnatado e uma fruta
Jantar geralmente é uma salada com frango, ou omelete com queijo branco.

Não sai muito caro, não preciso me matar de comer coisas que não gosto e é tudo nutritivo, consigo ter até uma margem na minha dieta, sem precisar me esforçar pra permanecer nela.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
c***lho povo que se preparou prós vestibas vão deitar ano que vem, todas as unis que eu vi curtiram o modelo mais simificado de prova por causa da covid e acho que não mudam tão cedo...para que fazer o cara ir fazer prova 3 dias se pode resolver tudo em 1 falar que acho certo demais isso...
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
c***lho povo que se preparou prós vestibas vão deitar ano que vem, todas as unis que eu vi curtiram o modelo mais simificado de prova por causa da covid e acho que não mudam tão cedo...para que fazer o cara ir fazer prova 3 dias se pode resolver tudo em 1 falar que acho certo demais isso...

e o número de inscritos parece q caiu mto tbm.

porra, tem q ser esse ano, bicho.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
e o número de inscritos parece q caiu mto tbm.

porra, tem q ser esse ano, bicho.
Vai continuar baixo e não vai recuperar tão cedo....evasão escolar espantou geral...apesar que quem vai concorrer mesmo não vai ser quem se evadiu e sim quem se preparou mesmo, na real concorrência tanto em vestiba como concurso eh besteira olhar seu concorrente eh vc mesmo ..
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Almoço é uma proteína baixa em gordura (peixe/frango), carboidrato (geralmente arroz integral) e salada, geralmente tomate e brócolis
Café da tarde é iorgute natural desnatado e uma fruta
Deixa de ser fresco, come o frango com pele e o iogurte integral.

Você começou em uma boa idade, só seguir com constância que vai chegar bolado nos 30.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Pior que não é tão caro quanto parece não.
Eu tô comendo por volta de 1800 kcal/dia, e como bastante até.

Café é queijo branco, banana, café com leite integral e pão integral
Aí como uma fruta entre o café e almoço
Almoço é uma proteína baixa em gordura (peixe/frango), carboidrato (geralmente arroz integral) e salada, geralmente tomate e brócolis
Café da tarde é iorgute natural desnatado e uma fruta
Jantar geralmente é uma salada com frango, ou omelete com queijo branco.

Não sai muito caro, não preciso me matar de comer coisas que não gosto e é tudo nutritivo, consigo ter até uma margem na minha dieta, sem precisar me esforçar pra permanecer nela.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
O que você acha do jejum intermitente? Será que a longo prazo da resultado? E na janela de alimentação pode comer de tudo?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
O que você acha do jejum intermitente? Será que a longo prazo da resultado? E na janela de alimentação pode comer de tudo?
Fala cachorrão.

Jejum é comodidade (diria até liberdade de poder usar o tempo da manhã pra qualquer coisa produtiva e não se preocupar com comida), pra emagrecer/ganhar peso ele é no máximo equivalente a comer com mais frequência. Pode comer qualquer coisa, mas se não mandar uma boa dose de alimentos nutritivos, vai se foder pra ficar no jejum, vai dar um rebote na fome.

O bom é que chega de noite e você pode fazer uma ceia de natal, faço uma ceia todos os dias.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Só como ovo, frango, arroz, aveia e as verduras/frutas. Estou vivão.

Eventualmente um lindt 85% ou paçoca.
Pois é, mas cada organismo é diferente.

Meu pai vive falando para eu tomar cuidado com hipertensão (?) porque como ovo com frequência, mas isso é porque ele não percebeu o tanto de café que eu tomo todo dia. Logo logo abre um buraco no meu estomago ;_;
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Pois é, mas cada organismo é diferente.

Meu pai vive falando para eu tomar cuidado com hipertensão (?) porque como ovo com frequência, mas isso é porque ele não percebeu o tanto de café que eu tomo todo dia. Logo logo abre um buraco no meu estomago ;_;
Como 16~17 ovos por dia, pressão de manhã fica 9~10/5~6

Café vai foder.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
O que você acha do jejum intermitente? Será que a longo prazo da resultado? E na janela de alimentação pode comer de tudo?
Então, ajuda a comer menos.
Mas é aquela coisa, dieta boa é a que tu se adapta, o resto é história. Se funcionar pra tu, é ótimo, mas não dá pra pra lançar frango frito todo dia.
Deixa de ser fresco, come o frango com pele e o iogurte integral.

Você começou em uma boa idade, só seguir com constância que vai chegar bolado nos 30.
Pior que nem sento a diferença pra iorgute desnatado, meto na tigela com banana/maçã e adoçante e vai liso.

Parcialmente relatado, 473 kcal com 15g de carboidratos, 18g de gorduras e 57g de proteínas

41f49a83ef529f3f688eb593184ae8ed.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Ué, pq?
Tanto escrevendo quanto falando? Tu deve estar tentando ser muito rebuscado :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Só falando. Escrevendo eu não tenho esses problemas.
E acho que eu não falo de forma muito rebuscada. Me policio demais kkk

Elabore amigo vc acha que tem problema de dicção? De raciocínio? De se expressar? Já pediu para alguém de confiança analisar isso pra vc?
Acho que eu tenho o raciocínio um pouco lento e não me expresso muito bem. Já me falaram que eu dou voltas quando eu explico alguma coisa.
Eu aprendi na faculdade que quando você não consegue fazer com que o outro entenda o que você fala, a culpa é sua e não de quem está ouvindo, mas o que me deixa encucado é que mesmo explicando claramente o que quero dizer, algumas pessoas acabam não entendendo e aí dá um desânimo, um desgaste sabe?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Não quero largar o café :/

Caramba ein, quase uma cartela de ovo todo dia. Não enjoa?

@Baneman Bolacha com salada de alface e tomate é a definição da criatividade culinaria brasileira.
Pior que não é invenção minha.
É só uma repaginação da clássica Caesar Salad, só adaptando para ingredientes mais baratos.

Uso bolacha/torrada integral no lugar dos croutons, tomate comum no lugar do cereja e queijo branco ao invés de parmesão, o resto mantenho (e tirei o molho, obviamente).
Só falando. Escrevendo eu não tenho esses problemas.
E acho que eu não falo de forma muito rebuscada. Me policio demais kkk


Acho que eu tenho o raciocínio um pouco lento e não me expresso muito bem. Já me falaram que eu dou voltas quando eu explico alguma coisa.
Eu aprendi na faculdade que quando você não consegue fazer com que o outro entenda o que você fala, a culpa é sua e não de quem está ouvindo, mas o que me deixa encucado é que mesmo explicando claramente o que quero dizer, algumas pessoas acabam não entendendo e aí dá um desânimo, um desgaste sabe?
Ah, será que não é costume?
Também achava que era assim, mas depois de horas e horas de conversa com os pacientes, acho que desenvolvi novas maneiras de me expressar, muito mais claras imo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
oi povo.

estudando bastante

é o jeito para eu conseguir algo na vida, pois ja basta meus problemas sérios

hoje consegui recuperar um pc que estava guardado faz um tempo, deixei guardado, pena que a rede dele e o audio como windows 7 n rolou.

torcendo pra dar um jeito nisso.

ontem fiz uma troca de um aparelho de som antigo num gravador de dvd externo lg na caixa. eu por incrível que pareça tenho muitos dvds aqui e ainda funcionam perfeitamente, estão bem guardados. ai fiz o teste e ta rodando liso. é bom pra quando eu tiver uns casos que só resolvem com DVD.

boa noite a todos e fiquem bem
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Então, ajuda a comer menos.
Mas é aquela coisa, dieta boa é a que tu se adapta, o resto é história. Se funcionar pra tu, é ótimo, mas não dá pra pra lançar frango frito todo dia.Pior que nem sento a diferença pra iorgute desnatado, meto na tigela com banana/maçã e adoçante e vai liso.

Parcialmente relatado, 473 kcal com 15g de carboidratos, 18g de gorduras e 57g de proteínas

41f49a83ef529f3f688eb593184ae8ed.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

credo parece ruim :klol
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vendo essas fotos aí me lembro da época que fiz umas dietas louconas aí, emagreci 9 kgs na época, de forma rápida, mesmo fazendo poucos exercícios, depois deu efeito rebote, eu larguei a dieta e tudo mais, não aguentava mais seguir, e voltei tudo de novo(engordei mais até). Tudo é equilíbrio, hoje não faço essas dietas exageradas, pq n adianta, como o que gosto, porém em quantidade normal.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Pior que não é invenção minha.
É só uma repaginação da clássica Caesar Salad, só adaptando para ingredientes mais baratos.

Uso bolacha/torrada integral no lugar dos croutons, tomate comum no lugar do cereja e queijo branco ao invés de parmesão, o resto mantenho (e tirei o molho, obviamente).Ah, será que não é costume?
Também achava que era assim, mas depois de horas e horas de conversa com os pacientes, acho que desenvolvi novas maneiras de me expressar, muito mais claras imo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
O nome dessas bolachinhas são croutons? Qual é o valor nutricional delas? Pode ser algo interessante para injetar na dieta. A coisa mais chata de dieta keto é a mesmice.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
O nome dessas bolachinhas são croutons? Qual é o valor nutricional delas? Pode ser algo interessante para injetar na dieta. A coisa mais chata de dieta keto é a mesmice.
bom eu mesmo não consigo chegar a menos peso, não sei porquê. atualmente estou com 140 kgs. não como doces (diabetes), entre muitas coisas, mas não passo vontade. os croutons são torradinhas pequenas. eu recomendo dieta com bastante legumes, verduras e proteina sem gorduras. tudo sem excesso da pra aproveitar.

eu amo refrigerante, pudim, e embutidos, mas infelizmente tive que retirar da minha alimentação, e diabetes é silenciosa e perigosa.

por tanto cuide de sua saúde.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Sobre dieta que tá rolando no tópico, oq eu fiz foi diminuir oq como e cortar pão e refrigerante. Em 3 meses perdi 10kg fazendo caminhada e até tento buscar algumas comidas saudáveis, mas na maior parte da semana como oq sempre comi mas em pouca quantidade. É caro querer tudo saudável pô. Hahahahaha
 
Topo Fundo