O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
partiipei de um processo seletivo e caras, a resposta veio, porém foi amargo segue parte do que me mandaram

Ainda este ano 2021 devemos ter vagas recorrentes para o time de Customer Excellence, ou seja, todos os meses deveremos contratar novos analistas. Como tivemos um número bastante grande de pessoas nesta fase de avaliação, ainda não conseguimos seguir em frente com todos, por isso achei melhor te passar este recadinho para mediar um pouco da ansiedade.

Em resumo, para a próxima entrada em setembro, nós já completamos os perfis aprovados, mas já estamos correndo atrás da aprovação de novas vagas para podermos te contatar novamente.

Embora nós não tenhamos um prazo exato para te retornar, nós sempre tentaremos fazê-lo o mais rápido possível, ok?

tipo passei e fico na reserva até alguem vacilar? doidera
Cadastro reserva em empresa privada é foda.... Parte pra outra que esse barco ai já passou

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
partiipei de um processo seletivo e caras, a resposta veio, porém foi amargo segue parte do que me mandaram

Ainda este ano 2021 devemos ter vagas recorrentes para o time de Customer Excellence, ou seja, todos os meses deveremos contratar novos analistas. Como tivemos um número bastante grande de pessoas nesta fase de avaliação, ainda não conseguimos seguir em frente com todos, por isso achei melhor te passar este recadinho para mediar um pouco da ansiedade.

Em resumo, para a próxima entrada em setembro, nós já completamos os perfis aprovados, mas já estamos correndo atrás da aprovação de novas vagas para podermos te contatar novamente.

Embora nós não tenhamos um prazo exato para te retornar, nós sempre tentaremos fazê-lo o mais rápido possível, ok?

tipo passei e fico na reserva até alguem vacilar? doidera
não gosto de ser um portador de más notícias, mas esse é apenas um jeito delicado de se dizer 'não'.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
partiipei de um processo seletivo e caras, a resposta veio, porém foi amargo segue parte do que me mandaram

Ainda este ano 2021 devemos ter vagas recorrentes para o time de Customer Excellence, ou seja, todos os meses deveremos contratar novos analistas. Como tivemos um número bastante grande de pessoas nesta fase de avaliação, ainda não conseguimos seguir em frente com todos, por isso achei melhor te passar este recadinho para mediar um pouco da ansiedade.

Em resumo, para a próxima entrada em setembro, nós já completamos os perfis aprovados, mas já estamos correndo atrás da aprovação de novas vagas para podermos te contatar novamente.

Embora nós não tenhamos um prazo exato para te retornar, nós sempre tentaremos fazê-lo o mais rápido possível, ok?

tipo passei e fico na reserva até alguem vacilar? doidera

fiz minha estrevista de emprego em outubro, o tempo passou e mandei uns emails para o RH sobre a vaga, a resposta que recebi foi similar: pedindo para aguardar.

no fim das contas fui contratado em março do ano seguinte, mas fui. estou na mesma empresa, desde então, há uns 4 anos.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Eu fiquei realmente meio esquisito ao ler, mas claro currículo tá com outras vagas e tal.

Bota que por exemplo fiz processo em duas empresas e a sduas vieram com olha muita gente se inscreveu por isso levaremos mais tempo. Pqp.

Sorte que consigo fazer entregas pela loggi aí consigo levantar uma grana

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Eu fiquei realmente meio esquisito ao ler, mas claro currículo tá com outras vagas e tal.

Bota que por exemplo fiz processo em duas empresas e a sduas vieram com olha muita gente se inscreveu por isso levaremos mais tempo. Pqp.

Sorte que consigo fazer entregas pela loggi aí consigo levantar uma grana

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Quanto consegue por semana?
 


Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
FATO : pensando seriamente em adotar este fórum como meu único meio de interagir com pessoas que não são familiares. tenho 3 grupos de jogos no whatsapp e o tempo todo estão falando de bolsonaro X lula, de como a vida de corno é dificil, de como é ruim ser assalariado e me implorando pra ensinar a investir na bolsa. agora falar de jogo que é o próposito, falam bem raramente e quando acontece tem rixa de console.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
O único ser que não podia morrer, morreu. Colegaço desde o fundamental, sempre que me batia com ele, mesmo que fosse velório, a gente fazia o lugar virar uma festa. Era super parceiro, sempre me salvou das merdas que eu fazia e ainda me colocava no meio de bons projetos. Seu idiota, a gente tinha um futuro promissor em São Paulo, agora, eu sequer sei se irei conseguir viajar sem você. Se estava triste com alguma coisa, era só falar, destruiria a galáxia se isso fosse te deixar feliz. Agora só restam lembranças e lágrimas. Agradeço por tudo que fez por mim, mesmo os sermões, e que esteja num lugar melhor.
Tirou a vida?

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.263
Pontos
1.003
FATO : pensando seriamente em adotar este fórum como meu único meio de interagir com pessoas que não são familiares. tenho 3 grupos de jogos no whatsapp e o tempo todo estão falando de bolsonaro X lula, de como a vida de corno é dificil, de como é ruim ser assalariado e me implorando pra ensinar a investir na bolsa. agora falar de jogo que é o próposito, falam bem raramente e quando acontece tem rixa de console.
Já o fiz a MUIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEMPOOOOOOOOOOO, dropei de rede social e só fico aqui para saber as noticias e tudo mais

O estopim no facebook foi quando em meio a crise de água aqui em Curitiba, saiu uma notícia de que iam criar um aquário gigante e bla bla bla bla, nos comentários só o povo massacrando o governo, no fim o aquario era de iniciativa privada, dae já sai de lá, chega.

E no zap só grupo que mal interago, então aqui é o melhor lugar a ficar.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
FATO : pensando seriamente em adotar este fórum como meu único meio de interagir com pessoas que não são familiares. tenho 3 grupos de jogos no whatsapp e o tempo todo estão falando de bolsonaro X lula, de como a vida de corno é dificil, de como é ruim ser assalariado e me implorando pra ensinar a investir na bolsa. agora falar de jogo que é o próposito, falam bem raramente e quando acontece tem rixa de console.

rede social é o absoluto lixo. só usaria por razões comerciais. fóruns são bem melhores.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Incrível como povo só me procura basicamente para reclamar da vida...acho que um pouco do meu psicológico não estar cem por cento é isso...sou uma pessoa que não ligo de dar apoio emocional sempre que vejo que alguém está precisando, mas eu não sei nem lidar com os meus próprios problemas ainda mais resolver os dos outros kakkakaka
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Incrível como povo só me procura basicamente para reclamar da vida...acho que um pouco do meu psicológico não estar cem por cento é isso...sou uma pessoa que não ligo de dar apoio emocional sempre que vejo que alguém está precisando, mas eu não sei nem lidar com os meus próprios problemas ainda mais resolver os dos outros kakkakaka

É pesado, falei lá no outro tópico que a psicóloga nem parece gente. Nunca falei com alguém tão sem graça, parece que está morto por dentro.

Ela fica absorvendo um monte de emoção sem poder extravasar, uma hora vai dar m****.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
É pesado, falei lá no outro tópico que a psicóloga nem parece gente. Nunca falei com alguém tão sem graça, parece que está morto por dentro.

Ela fica absorvendo um monte de emoção sem poder extravasar, uma hora vai dar m****.
Sim sim ninguém aguenta isso muito tempo, eu tô passando a cortar um pouco o papo com povo que tem esse tipo de comportamento mas eh foda, família, amigos etc todo mundo parece que anda depre, eu incluso, então sei lá tô absorvendouits energia negativa na real...
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.493
Pontos
343
por muitos anos nem amarrei meus tênis e dependendo o modelo ainda não amarro só jogo as pontas para dentro e boa

Nem me lembro da ultima vez q amarrei um cadarço, todos os sapatos que compro pra trabalhar são daqueles fechados sem cadarço também...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
por muitos anos nem amarrei meus tênis e dependendo o modelo ainda não amarro só jogo as pontas para dentro e boa
Mas como que nao fica caindo se voce só joga as pontas pra dentro?

enfim, eu tambem odeio amarrar cadarço. Comprei um nike flyease e é uma das melhores coisas que já inventaram
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
610
Pontos
278
Sempre achei que por ser pobre, fazer faculdade seria um caminho decente pra não ser ferrado na vida. Tô cursando Engenharia há 2 semestres e não consigo ficar feliz, animado ou mesmo me interessar pelo curso. Tô olhando as outras possibilidades dentro da mesma faculdade e nada me agrada muito. Não o bastante pra definir minha carreira.
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Tirou a vida?

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Se jogou do décimo terceiro andar. Deixou uma mensagem agradecendo geral e explicando que não contava porque se via na obrigação de ser o melhor, mesmo que estivesse achando tudo um saco. E justamente isso que choca: o cara não mostrava ter nenhum problema, sem dívida nenhuma, estava com planos para o futuro e só não arranjava namorada porque ele mesmo dizia ser dor de cabeça desnecessária, porque era bonito e bom de papo.
Mesmo com textão, ainda é difícil entender. O cara se dava bem com todo mundo e estava perto de recomeçar a vida. Ele não mostrava um sinal de que achava tudo um porre, até estava animado que podia ser possível reunir a turma inteira ainda este ano. Todo mundo tá chocado com o que ele fez.

E eu achei que tinha postado isso de manhã. O fórum tá ficando maluco ou eu que tô ficando gagá?
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Se jogou do décimo terceiro andar. Deixou uma mensagem agradecendo geral e explicando que não contava porque se via na obrigação de ser o melhor, mesmo que estivesse achando tudo um saco. E justamente isso que choca: o cara não mostrava ter nenhum problema, sem dívida nenhuma, estava com planos para o futuro e só não arranjava namorada porque ele mesmo dizia ser dor de cabeça desnecessária, porque era bonito e bom de papo.
Mesmo com textão, ainda é difícil entender. O cara se dava bem com todo mundo e estava perto de recomeçar a vida. Ele não mostrava um sinal de que achava tudo um porre, até estava animado que podia ser possível reunir a turma inteira ainda este ano. Todo mundo tá chocado com o que ele fez.

E eu achei que tinha postado isso de manhã. O fórum tá ficando maluco ou eu que tô ficando gagá?
Triste.

Mas que estranho o caso dele

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Contratei um plano pré pago da Oi, chegou o chip hoje e to desde as 17h tentando falar com algum atendente e tá todo mundo desligando na minha cara. Mano, é surreal. Tipo anos 2000 mesmo.
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Sempre achei que por ser pobre, fazer faculdade seria um caminho decente pra não ser ferrado na vida. Tô cursando Engenharia há 2 semestres e não consigo ficar feliz, animado ou mesmo me interessar pelo curso. Tô olhando as outras possibilidades dentro da mesma faculdade e nada me agrada muito. Não o bastante pra definir minha carreira.
ta igual meu irmão quando tava fazendo eng. têxtil. prometeram mundos e fundos pra ele porque ele era parte da primeira turma que iria se formar na facul, lá pelo 6º semestre descobriram que só tinha emprego nessa área pra ganhar de 2k pra baixo e o supervisor dos eng. têxteis tinha que fazer bico no Angeloni pra ajudar no orçamento. meu irmão dropo e foi pra área de informática.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Parei de fumar faz dez dias porra, acho. Só não digo que é uma má decisão por respeito a alguns colegas daqui.

Eu tenho bebido demais nos últimos 29 anos, mas parece que finalmente o fígado voltou a funcionar desde que fiz aniversário, antes não tinha nem ressaca e esses dias vomitei 4 dias seguidos, isso só com um litro de cachaça, um pouco de vodka e umas cervejas.

Na verdade estou cansado pra c***lho dessa porra toda, quase nada mais importa, jamais machucarei alguém, mas está bem louca a bagaça comigo mesmo, estou num dilema fodido comigo mesmo.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Parei de fumar faz dez dias porra, acho. Só não digo que é uma má decisão por respeito a alguns colegas daqui.

Eu tenho bebido demais nos últimos 29 anos, mas parece que finalmente o fígado voltou a funcionar desde que fiz aniversário, antes não tinha nem ressaca e esses dias vomitei 4 dias seguidos, isso só com um litro de cachaça, um pouco de vodka e umas cervejas.

Na verdade estou cansado pra c***lho dessa porra toda, quase nada mais importa, jamais machucarei alguém, mas está bem louca a bagaça comigo mesmo, estou num dilema fodido comigo mesmo.
Se não tiver nada com que se apegar, mira em Deus, lendo os grandes autores. Não sou religioso, mas consigo perceber a grandeza disso.

Desejo força pra que vc saia dessa como uma pessoa melhor.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Parei de fumar faz dez dias porra, acho. Só não digo que é uma má decisão por respeito a alguns colegas daqui.

Eu tenho bebido demais nos últimos 29 anos, mas parece que finalmente o fígado voltou a funcionar desde que fiz aniversário, antes não tinha nem ressaca e esses dias vomitei 4 dias seguidos, isso só com um litro de cachaça, um pouco de vodka e umas cervejas.

Na verdade estou cansado pra c***lho dessa porra toda, quase nada mais importa, jamais machucarei alguém, mas está bem louca a bagaça comigo mesmo, estou num dilema fodido comigo mesmo.
Eu sei como tu se sente, pode parecer piegas, mas também já passei por momentos de pensar que era melhor desistir.
E o que eu posso te dizer é, tenta tirar o pensamento da tua cabeça, pq isso não vai resolver o problema, só criar mais, isso eu te garanto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Tô um pouco zuado desde que tomei a vacina, acho que é só coincidência, dor de garganta, dor de cabeça, dormindo mal e estômago meio zoado as vezes, vamo ver umas noites bem dormidas melhoram a situação.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Parei de fumar faz dez dias porra, acho. Só não digo que é uma má decisão por respeito a alguns colegas daqui.

Eu tenho bebido demais nos últimos 29 anos, mas parece que finalmente o fígado voltou a funcionar desde que fiz aniversário, antes não tinha nem ressaca e esses dias vomitei 4 dias seguidos, isso só com um litro de cachaça, um pouco de vodka e umas cervejas.

Na verdade estou cansado pra c***lho dessa porra toda, quase nada mais importa, jamais machucarei alguém, mas está bem louca a bagaça comigo mesmo, estou num dilema fodido comigo mesmo.
cara se precisar conversar fale, mas não faça nenhuma besteira. eu quase fiz semana passada mas comecei a orar e passou, tenho me apegado a Deus porque eu n posso desistir, mesmo tendo piorado a saude e a situação eu não vou desistir
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Parei de fumar faz dez dias porra, acho. Só não digo que é uma má decisão por respeito a alguns colegas daqui.

Eu tenho bebido demais nos últimos 29 anos, mas parece que finalmente o fígado voltou a funcionar desde que fiz aniversário, antes não tinha nem ressaca e esses dias vomitei 4 dias seguidos, isso só com um litro de cachaça, um pouco de vodka e umas cervejas.

Na verdade estou cansado pra c***lho dessa porra toda, quase nada mais importa, jamais machucarei alguém, mas está bem louca a bagaça comigo mesmo, estou num dilema fodido comigo mesmo.
quando a cabeça ta pesada e a situação fica dificil, se desliga e vai fazer o que tu gosta. se forçar além do teu limite pode ser prejudicial.

além disso, se voce fumou e bebeu a vida inteira e do nada voce dropa isso, teu organismo vai reclama por meses da falta dos vícios, mas voce precisa aguentar. depois passa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.263
Pontos
1.003
Parei de fumar faz dez dias porra, acho. Só não digo que é uma má decisão por respeito a alguns colegas daqui.

Eu tenho bebido demais nos últimos 29 anos, mas parece que finalmente o fígado voltou a funcionar desde que fiz aniversário, antes não tinha nem ressaca e esses dias vomitei 4 dias seguidos, isso só com um litro de cachaça, um pouco de vodka e umas cervejas.

Na verdade estou cansado pra c***lho dessa porra toda, quase nada mais importa, jamais machucarei alguém, mas está bem louca a bagaça comigo mesmo, estou num dilema fodido comigo mesmo.
Aguarda algo de ruim acontecer contigo ( é sério ) para vc se tocar e parar de vez

Um aqui do serviço diz que fumou a vida toda e ele tava passando mal e tossindo sangue, viu a situação, entrou em choque e não fuma faz 1 mês, então boa sorte aí rapaz.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Parei de fumar faz dez dias porra, acho. Só não digo que é uma má decisão por respeito a alguns colegas daqui.

Eu tenho bebido demais nos últimos 29 anos, mas parece que finalmente o fígado voltou a funcionar desde que fiz aniversário, antes não tinha nem ressaca e esses dias vomitei 4 dias seguidos, isso só com um litro de cachaça, um pouco de vodka e umas cervejas.

Na verdade estou cansado pra c***lho dessa porra toda, quase nada mais importa, jamais machucarei alguém, mas está bem louca a bagaça comigo mesmo, estou num dilema fodido comigo mesmo.
Cara eu não fumo e nem bebo, porém já sofri com isso com meu pai e amigos, vou te dizer esse começo é foda quando se tenta largar bate umas depre fodida e uma situação que já estava ruim parece que não tem saída mas teu corpo vai acostumar e vc vai começar a melhorar, tente fazer qualquer coisa no dia a dia que te de o mínimo de alegria, sair ver um pouco de gente na rua etc etc. Quase perdi meu pai em fevereiro desse ano por causa da bebida, por muito pouco o velho não morreu e só então ele resolveu largar a bebida e já está quase 6 meses sem beber, não deixe chegar nesse ponto cara pq as vezes tu não vai ter a sorte do meu pai de continuar vivo, também já perdi um amigo, um dos poucos que considerava quase um irmão para mim, e uma ex namorada por causa de vício em drogas, esses dois casos são traumas que carrego comigo até hoje, então essa porra (mesmo as legalizadas) só levam a uma espiral de dor e sofrimento, então tente largar mesmo que pode demorar vc vai se sentir melhor e vai conseguir viver melhor daqui para frente, fique bem e estou rezando por você!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Aguarda algo de ruim acontecer contigo ( é sério ) para vc se tocar e parar de vez

Um aqui do serviço diz que fumou a vida toda e ele tava passando mal e tossindo sangue, viu a situação, entrou em choque e não fuma faz 1 mês, então boa sorte aí rapaz.
Conheço um cara que fumou durante 15 anos, chegou no médico o cara éra um boi de forte, o doutor deu 12 meses de vida para ele!


Já minha mãe fuma a 35 anos e tá aí!


Em resumo faz mal, e você nunca sabe quando vai cair de podre!

Engraçado que considero isso parte dos costumes bons que tenho!

Não fumo nem bebo, só tomo umas coca cola adulterada quando o pessoal vai no Bar depois do hóquei...
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Uma das coisas que fiquei com vontade de fazer nessa pandemia é luta. Fui dar uma olhada no que tem disponível aqui perto.

Academia de um conhecido e cheia de gente que conheço, tem uns vídeos da galera treinando toda desanimada, sem vigor, adolescente no meio de adulto e mulher misturada com homem. O professor nem parece que treina. Muay Thai.

Outra um pouco longe, na galeria só tem foto de mulher com luva rosa. É aqueles treinos cross pra perder peso, tô fora. Muay Thai.

O que queria mesmo é boxe amador, mas a academia fica do outro lado da cidade e tem um trânsito fodido até lá. Já visitei ela e você fica intimidado só de entrar.

e4863ab29849ce13eefaccafcddec0f9.gif


Alguém aí manja desse muay thai? A impressão que tive dessas academia é que é zero técnica e só porrada aleatória.
 
Ultima Edição:

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Poucas Transas se me permite uma opinião, não, não é uma má decisão. É sim uma decisão difícil de ser cumprida e te desejo forças pra isso. O Inspetor possivelmente foi leve quando falou que sofreu com isso de forma indireta (ele não tendo o vício da bebida).
Penso que existem diversas possíveis vidas coexistindo. Algumas mudanças de hábitos mudam muito da vida que levamos por exemplo, perdendo certos amigos. A nova vida que pode aparecer chega cheia de desafios como conhecer novos amigos, mas é bom porque novos prazeres aparecerão. Estes novos prazeres nos preenche não sobrando espaço para a sensação de "estou cansado dessa p*** toda".
 
Topo Fundo