O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
bicho, n sei o q caralhos passa na cabeça dos gerentes.

eles tiveram a ótima ideia de fazer um call para o povo se apresentar, visto q o departamento foi todo remodelado, até aí ok, mas a reunião durou quase 3 horar pqp.

isso pq tô cheio de trampo. o bom é q fico até mais tarde e ganho minhas horas extras.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Uma das coisas que fiquei com vontade de fazer nessa pandemia é luta. Fui dar uma olhada no que tem disponível aqui perto.

Academia de um conhecido e cheia de gente que conheço, tem uns vídeos da galera treinando toda desanimada, sem vigor, adolescente no meio de adulto e mulher misturada com homem. O professor nem parece que treina. Muay Thai.

Outra um pouco longe, na galeria só tem foto de mulher com luva rosa. É aqueles treinos cross pra perder peso, tô fora. Muay Thai.

O que queria mesmo é boxe amador, mas a academia fica do outro lado da cidade e tem um trânsito fodido até lá. Já visitei ela e você fica intimidado só de entrar.

e4863ab29849ce13eefaccafcddec0f9.gif


Alguém aí manja desse muay thai? A impressão que tive dessas academia é que é zero técnica e só porrada aleatória.
Muay Thai eh bacana fiz por pouco tempo na época do colégio ...geralmente tem mais mulher fazendo pq acho que dessas lutas é a que tem um gasto calórico do caraí...mas assim faz uma aula e vê se curte mas não é só porrada aleatório não...
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Alguém aí manja desse muay thai? A impressão que tive dessas academia é que é zero técnica e só porrada aleatória.
Krav Maga também é bem interessante e pode ser útil no dia a dia, já que voce aprende a lidar contra arma de fogo e faca.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Parei de fumar faz dez dias porra, acho. Só não digo que é uma má decisão por respeito a alguns colegas daqui.

Eu tenho bebido demais nos últimos 29 anos, mas parece que finalmente o fígado voltou a funcionar desde que fiz aniversário, antes não tinha nem ressaca e esses dias vomitei 4 dias seguidos, isso só com um litro de cachaça, um pouco de vodka e umas cervejas.

Na verdade estou cansado pra c***lho dessa porra toda, quase nada mais importa, jamais machucarei alguém, mas está bem louca a bagaça comigo mesmo, estou num dilema fodido comigo mesmo.

Eu também tô cansado da porra toda. Entusiasmo zero. Até meu videogame tá encostado.
Só vejo um raio de luz quando tô com a minha filha, mas depois ela vai embora eu fico na mais profunda solidão.
Vontade zero de interagir com o povo no trampo também. Com amigos tenho tido pouquíssimo contato no zap.
Não sei se algo poderia me devolver um pouco do entusiasmo com a vida. Mas também, jamais machucaria ninguém.
Vou desaparecer sem deixar rastros ou traumas em quem quer que seja.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Muay Thai eh bacana fiz por pouco tempo na época do colégio ...geralmente tem mais mulher fazendo pq acho que dessas lutas é a que tem um gasto calórico do caraí...mas assim faz uma aula e vê se curte mas não é só porrada aleatório não...
Krav Maga também é bem interessante e pode ser útil no dia a dia, já que voce aprende a lidar contra arma de fogo e faca.
Ambiente muito misto é foda, não dá pra levar a sério. O do boxe que falei é só cara casca grossa, até pela exigência do treino quem for fraco saí fora.

Queria mirar nisso

 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Eu também tô cansado da porra toda. Entusiasmo zero. Até meu videogame tá encostado.
Só vejo um raio de luz quando tô com a minha filha, mas depois ela vai embora eu fico na mais profunda solidão.
Vontade zero de interagir com o povo no trampo também. Com amigos tenho tido pouquíssimo contato no zap.
Não sei se algo poderia me devolver um pouco do entusiasmo com a vida. Mas também, jamais machucaria ninguém.
Vou desaparecer sem deixar rastros ou traumas em quem quer que seja.
ao que parece voce ta precisando de objetivo, focar em alguma coisa. o ser humano sempre precisa estar lutando por alguma coisa, tente se focar em realizar algum feito como por exemplo, viajar com a sua filha ou montar um gamestation dos sonhos. sem objetivos no horizonte nós realmente sentimos um vazio e aquele pensamento de 'o que é que eu estou fazendo nesse mundo?' mas isso é algo que apenas você próprio pode resolver.
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu to tentando fumar só na hora de cagar. Daí não tem como, o tolete nao saí sem umas tragadas. Ô desgraça.

me sinto um fusca velho no vaso
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
ao que parece voce ta precisando de objetivo, focar em alguma coisa. o ser humano sempre precisa estar lutando por alguma coisa, tente se focar em realizar algum feito como por exemplo, viajar com a sua filha ou montar um gamestation dos sonhos. sem objetivos no horizonte nós realmente sentimos um vazio e aquele pensamento de 'o que é que eu estou fazendo nesse mundo?' mas isso é algo que apenas você próprio pode resolver.
Isso aqui eh realmente legal...já dizia o velho ditado mente vazia oficina do diabo, temos que aceitar que faz parte da natureza da gente nunca estar satisfeito e sempre ir traçar um novo objetivo de vida....ficar parado acaba deixando a gente sempre depressivo...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.197
Reações
42.149
Pontos
1.003
Alguma boa alma teve a brilhante idéia de reunir a cambada para fazer uma cantoria do '' é preciso saber viver '' para o chefe que ta se recuperando de uma cirurgia, eu não fui, deu pra perder 30 minutos até voltarem tudo.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
ao que parece voce ta precisando de objetivo, focar em alguma coisa. o ser humano sempre precisa estar lutando por alguma coisa, tente se focar em realizar algum feito como por exemplo, viajar com a sua filha ou montar um gamestation dos sonhos. sem objetivos no horizonte nós realmente sentimos um vazio e aquele pensamento de 'o que é que eu estou fazendo nesse mundo?' mas isso é algo que apenas você próprio pode resolver.

Eu to ligado nessa de ter um objetivo. Eu tenho tentado buscar algo nesse sentido, mas é tipo uma briga contra mim mesmo. Valeu pelo post cara.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu to ligado nessa de ter um objetivo. Eu tenho tentado buscar algo nesse sentido, mas é tipo uma briga contra mim mesmo. Valeu pelo post cara.
Cara tentar dar um Norte para ti o que tu sente que tá deixando vc meio pra baixo? Emprego? Educação? Família? Aí tu foca em um objetivo dentro desses parâmetros e tal...
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Eu to ligado nessa de ter um objetivo. Eu tenho tentado buscar algo nesse sentido, mas é tipo uma briga contra mim mesmo. Valeu pelo post cara.
eu recomendo voce fazer algo fora da sua rotina, algo que voce nunca tenha feito antes para voce mudar de ares, tomar um novo fôlego e repensar a sua vida.

olha, porque voce não faz uma viagem, mas, ao invés de avião voce vai de ônibus? por exemplo, pega um ônibus que vá até Mendonza / Santiago / Córdoba / Punta Del Este / Buenos Aires / Quito / Bogotá. viagens são excelentes para te dar um novo ânimo.

opinião impopular : Avião é o meio de transporte mais antiquado para se viajar, embora seja necessário quando voce vai visitar lugares do outro lado do pacífico, ele destrói a sua compreensão de distância e viagem. porque voce entra no avião, vai dormir e acordar lá no destino, em ônibus voce vai poder presenciar toda a distância em primeira mão, conhecer cada vilarejo e cidade até o seu destino, é realmente magnífico.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
eu recomendo voce fazer algo fora da sua rotina, algo que voce nunca tenha feito antes para voce mudar de ares, tomar um novo fôlego e repensar a sua vida.

olha, porque voce não faz uma viagem, mas, ao invés de avião voce vai de ônibus? por exemplo, pega um ônibus que vá até Mendonza / Santiago / Córdoba / Punta Del Este / Buenos Aires / Quito / Bogotá. viagens são excelentes para te dar um novo ânimo.

opinião impopular : Avião é o meio de transporte mais antiquado para se viajar, embora seja necessário quando voce vai visitar lugares do outro lado do pacífico, ele destrói a sua compreensão de distância e viagem. porque voce entra no avião, vai dormir e acordar lá no destino, em ônibus voce vai poder presenciar toda a distância em primeira mão, conhecer cada vilarejo e cidade até o seu destino, é realmente magnífico.

Agradeço outra vez.
Bicho eu vou pensar sim na sua sugestão, é realmente foda alguém parar pra ler o que a gente escreve e se dar ao trabalho de responder de forma positiva, parece bobo mas não é, e lhe sou muito grato.

Eu tenho pensado bastante se minha vida tem tido ou se ainda pode vir a ter algum significado, talvez tenha, acho que de todas as pessoas tem. O foda é o pé teimoso que segue sempre os mesmos passos.

É grande a dificuldade de sair do seguro, do lugar comum, eu sempre fui meio medroso, conformado, e digo até que tenho sido um privilegiado, porque nunca corri atrás de nada e sempre pude trabalhar, tive e ainda tenho bons amigos, tenho uma filha linda e que já demonstra ser uma boa pessoa.
Sei lá. Eu realmente preciso tentar ser um pouco mais corajoso e buscar objetivos.


Cara tentar dar um Norte para ti o que tu sente que tá deixando vc meio pra baixo? Emprego? Educação? Família? Aí tu foca em um objetivo dentro desses parâmetros e tal...

Obrigado pelas dicas também fi. Com certeza não será em vão.
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
FATO : quando estou com sono mas não quero dormir faço coisas que eu não entendo o porque, tipo a minha gif de assinatura, parece que eu fico bêbado quando com sono.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Estou tentando me livrar de alguns vícios e comportamentos que dão gatilho para ansiedade mas como essa porra é difícil viu? Estou vendo que para não me sentir ansioso vou ter que ocupar 24 horas do meu dia com algum tipo de atividade que precise focar no que to fazendo pq senão vem essa sensação de novo...começar a fazer voluntariado, algum esporte a noite sei lá (já queria fazer tudo isso e vou correr atrás disso agora) além do estudo e trabalho preciso me mexer pq ficar parado não está me deixando legal não...
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Estou tentando me livrar de alguns vícios e comportamentos que dão gatilho para ansiedade mas como essa porra é difícil viu? Estou vendo que para não me sentir ansioso vou ter que ocupar 24 horas do meu dia com algum tipo de atividade que precise focar no que to fazendo pq senão vem essa sensação de novo...começar a fazer voluntariado, algum esporte a noite sei lá (já queria fazer tudo isso e vou correr atrás disso agora) além do estudo e trabalho preciso me mexer pq ficar parado não está me deixando legal não...
eu também tenho problema de crise de ansiedade ( boca seca + coração acelerado + tontura + visão turva ) e com o tempo estou conseguindo superar isso.

comecei o tratamento com diazepan e passava o dia dopado pra não me estressar, com o tempo passei a tomar um remédio bem mais fraco e agora to fazendo o desmame dele.

o que posso recomendar é, voce ta sentindo aquela ansia chegando? pare o que voce está fazendo e vá fazer aquilo que voce mais gosta ( no meu caso jogar videogame ) e ignore os sintomas, dentro de alguns minutos quando voce se der conta voce vai estar se sentindo bem melhor.

evite fazer força ou praticar atividades físicas pelo resto do dia para evitar uma recaída e que ela volte mais forte.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Venho aqui para mais um desabafo. Polêmico, talvez... Mas que preciso fazer.


Uma das maiores mentiras culinárias que eu já ouvi, é a de que gaúcho manja de churrasco e sabe assar uma carne. Descobri que isso é uma mentira a partir de muito sofrimento - ou seja, comendo carne assada por gaúchos.

O problema: put* povo pra deixar a carne passar do ponto, meu bom deus. Pra eles, carne ao ponto é carne mal passada. E se você fizer uma no "ponto menos", vão dizer que tá crua. E quando eles assam, deixam a carne por um tempo inacreditável no fogo, até ficar um negócio seco terrível.

E o pior: fazem isso com linguiça também. Na primeira vez, achei que era um caso isolado. Na segunda, achei que foi azar meu. Mas na terceira vez, todas com assadores amadores diferentes, vi que é o padrão. Gente, o cara deixou uma linguiça mais de uma hora no fogo. Primeiro, que não sabia controlar o fogo... Deixou a brasa fraca e a linguiça muito o alto. Ela vai assando tão lentamente, que dá vontade de pedir um iFood porque nunca fica pronta. Aí, como assa lentamente e por um tempo absurdo, fica completamente seca por dentro. Só faltou o infeliz furar a linguiça.

Enfim, jogo aqui esse desabafo/verdade. Gaúcho não sabe assar carne. Sei que não posso generalizar, e ainda estou na busca do gaúcho que será a exceção.

Abraços.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
. Sei que não posso generalizar,
Que bom que sabe, vc só deu MUITO azar. Eu não sou um exímio assador de carne (sou gaúcho) mas todas as vezes que assei a carne ficou tão boa quanto a que meus tios que fazem churrasco a 40 anos fazem. Mas esses aí que vc falou vou te falar que não deu a mínima vontade de comer também não.

Se quiser ter uma autêntica experiência de carne gaúcha vá num restaurante com assadores gaúchos (suponho que vc não esteja no RS) e tenho certeza que não vai ser esse churrasco porcaria aí. Muito do churrasco também vai do assador escolher a carne e churrascaria gaúcha só usa cortes top, vai por mim. Mas também não vai no Zé das couve que o rodízio custa muito barato, vai num top e prestigiado pela qualidade. Vc vai pagar mais caro mas vai ver que tem qualidade.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Que bom que sabe, vc só deu MUITO azar. Eu não sou um exímio assador de carne (sou gaúcho) mas todas as vezes que assei a carne ficou tão boa quanto a que meus tios que fazem churrasco a 40 anos fazem. Mas esses aí que vc falou vou te falar que não deu a mínima vontade de comer também não.

Se quiser ter uma autêntica experiência de carne gaúcha vá num restaurante com assadores gaúchos (suponho que vc não esteja no RS) e tenho certeza que não vai ser esse churrasco porcaria aí. Muito do churrasco também vai do assador escolher a carne e churrascaria gaúcha só usa cortes top, vai por mim. Mas também não vai no Zé das couve que o rodízio custa muito barato, vai num top e prestigiado pela qualidade. Vc vai pagar mais caro mas vai ver que tem qualidade.

Perdão, deveria ter sido mais claro. Quis dizer de assadores amadores. Já comi carne em churrascaria no RS e foi de boa. Mas as carnes que comi de gaúchos conhecidos que assaram, rapaz... Foi tenso. E os amigos gaúchos também preferem a carne mais pro "bem passado" do que "ao ponto" ou abaixo disso.

Pior que essa da linguicinha assando por uma hora, final de semana passado um amigo meu aqui de SC tava contando a história do pai de uma garota que ele tava pegando, que era um gaúcho tradicionalista... Que fez exatamente a mesma coisa - conseguiu secar uma linguiça. Conforme eu ouvia ele contar, ia até me emocionando, pois corroborava tudo o que passei.

Mas fico feliz de você ser uma exceção à minha experiência e gostaria de experimentar sua linguiça.
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Venho aqui para mais um desabafo. Polêmico, talvez... Mas que preciso fazer.


Uma das maiores mentiras culinárias que eu já ouvi, é a de que gaúcho manja de churrasco e sabe assar uma carne. Descobri que isso é uma mentira a partir de muito sofrimento - ou seja, comendo carne assada por gaúchos.

O problema: put* povo pra deixar a carne passar do ponto, meu bom deus. Pra eles, carne ao ponto é carne mal passada. E se você fizer uma no "ponto menos", vão dizer que tá crua. E quando eles assam, deixam a carne por um tempo inacreditável no fogo, até ficar um negócio seco terrível.

E o pior: fazem isso com linguiça também. Na primeira vez, achei que era um caso isolado. Na segunda, achei que foi azar meu. Mas na terceira vez, todas com assadores amadores diferentes, vi que é o padrão. Gente, o cara deixou uma linguiça mais de uma hora no fogo. Primeiro, que não sabia controlar o fogo... Deixou a brasa fraca e a linguiça muito o alto. Ela vai assando tão lentamente, que dá vontade de pedir um iFood porque nunca fica pronta. Aí, como assa lentamente e por um tempo absurdo, fica completamente seca por dentro. Só faltou o infeliz furar a linguiça.

Enfim, jogo aqui esse desabafo/verdade. Gaúcho não sabe assar carne. Sei que não posso generalizar, e ainda estou na busca do gaúcho que será a exceção.

Abraços.
recomendo voce ir em uma churrascaria chamada 'Tradição Gaúcha', pelo menos na BR-101 daqui de SC tem algumas delas e posso dizer com segurança que eles são os mestres do churrasco, se quer comer um autentico churrasco gaúcho vá neles.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Estou tentando me livrar de alguns vícios e comportamentos que dão gatilho para ansiedade mas como essa porra é difícil viu? Estou vendo que para não me sentir ansioso vou ter que ocupar 24 horas do meu dia com algum tipo de atividade que precise focar no que to fazendo pq senão vem essa sensação de novo...começar a fazer voluntariado, algum esporte a noite sei lá (já queria fazer tudo isso e vou correr atrás disso agora) além do estudo e trabalho preciso me mexer pq ficar parado não está me deixando legal não...
Faz uma lista de tarefas diárias, de coisas importantes e no fim do dia risca aquelas que completar. Tendo completado elas, dá pra ficar de boa com o tempo livre.

Venho aqui para mais um desabafo. Polêmico, talvez... Mas que preciso fazer.


Uma das maiores mentiras culinárias que eu já ouvi, é a de que gaúcho manja de churrasco e sabe assar uma carne. Descobri que isso é uma mentira a partir de muito sofrimento - ou seja, comendo carne assada por gaúchos.

O problema: put* povo pra deixar a carne passar do ponto, meu bom deus. Pra eles, carne ao ponto é carne mal passada. E se você fizer uma no "ponto menos", vão dizer que tá crua. E quando eles assam, deixam a carne por um tempo inacreditável no fogo, até ficar um negócio seco terrível.

E o pior: fazem isso com linguiça também. Na primeira vez, achei que era um caso isolado. Na segunda, achei que foi azar meu. Mas na terceira vez, todas com assadores amadores diferentes, vi que é o padrão. Gente, o cara deixou uma linguiça mais de uma hora no fogo. Primeiro, que não sabia controlar o fogo... Deixou a brasa fraca e a linguiça muito o alto. Ela vai assando tão lentamente, que dá vontade de pedir um iFood porque nunca fica pronta. Aí, como assa lentamente e por um tempo absurdo, fica completamente seca por dentro. Só faltou o infeliz furar a linguiça.

Enfim, jogo aqui esse desabafo/verdade. Gaúcho não sabe assar carne. Sei que não posso generalizar, e ainda estou na busca do gaúcho que será a exceção.

Abraços.
Eu tive boas experiências

E, sonho da porra uma gauchinha falando com aquele sotaque lindo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu passei em na prova pra agente de saúde de novo e a Saint Gobain me ligou pra enfermagem do trabalho. Eu queria tanto enfermagem do trabalho mais era só pra tapar buraco. Cobrir férias dos outros. E como agente de saúde fico um 1 ano e sempre prorrogam pra 2. Podia ter aceitado pra pegar experiência mais experiência não paga conta. Impossível entrar em certas áreas sem indicação. Fiquei tão chateada já fui em 3 entrevistas pra enfermagem do trabalho e nada.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
eu também tenho problema de crise de ansiedade ( boca seca + coração acelerado + tontura + visão turva ) e com o tempo estou conseguindo superar isso.

comecei o tratamento com diazepan e passava o dia dopado pra não me estressar, com o tempo passei a tomar um remédio bem mais fraco e agora to fazendo o desmame dele.

o que posso recomendar é, voce ta sentindo aquela ansia chegando? pare o que voce está fazendo e vá fazer aquilo que voce mais gosta ( no meu caso jogar videogame ) e ignore os sintomas, dentro de alguns minutos quando voce se der conta voce vai estar se sentindo bem melhor.

evite fazer força ou praticar atividades físicas pelo resto do dia para evitar uma recaída e que ela volte mais forte.
Rapaz, quando estou muito ansioso vou para academia e saio de lá pior de quando entrei, achava que se fizesse uns exercícios acabaria melhorando, mas só piora mesmo, crise de ansiedade é uma b*sta, não sei o que faço mais, tenho essa merd@ desde criança.
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Rapaz, quando estou muito ansioso vou para academia e saio de lá pior de quando entrei, achava que se fizesse uns exercícios acabaria melhorando, mas só piora mesmo, crise de ansiedade é uma b*sta, não sei o que faço mais, tenho essa merd@ desde criança.
o meu eu adquiri lidando com o povo.

voce por acaso toma alguma medicação para te ajudar a lidar com esse problema?
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Vou fazer coro aos desabafos recentes sobre falta de entusiasmo pra coisas em geral.
Bom, não é de hoje que eu falo aqui da minha falta de vontade para ler livros, ver séries e etc. Só que eu tenho percebido que isso tem se intensificado e que isso tá me prejudicando em quase tudo. Precisava estudar pra concurso, aprimorar meu Inglês pra conseguir um emprego na minha área, ler livros e ver séries pra ampliar meu vocabulário, visão de mundo e escrever melhor, fazer uma academia e simplesmente não consigo realizar nenhum desses objetivos porque simplesmente eu começo a fazê-los e não consigo terminar porque eu perco a vontade e o ânimo repentinamente.
Já tentei fazer algumas coisas pra resolver isso, tipo dormir mais horas por dia, mas nada resolveu...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
É foda não ter privacidade pra fazer o que você quer fazer

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vou fazer coro aos desabafos recentes sobre falta de entusiasmo pra coisas em geral.
Bom, não é de hoje que eu falo aqui da minha falta de vontade para ler livros, ver séries e etc. Só que eu tenho percebido que isso tem se intensificado e que isso tá me prejudicando em quase tudo. Precisava estudar pra concurso, aprimorar meu Inglês pra conseguir um emprego na minha área, ler livros e ver séries pra ampliar meu vocabulário, visão de mundo e escrever melhor, fazer uma academia e simplesmente não consigo realizar nenhum desses objetivos porque simplesmente eu começo a fazê-los e não consigo terminar porque eu perco a vontade e o ânimo repentinamente.
Já tentei fazer algumas coisas pra resolver isso, tipo dormir mais horas por dia, mas nada resolveu...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
O problema provavelmente está na mente e emocional.
 
Topo Fundo