O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
34 anos nas costas, casado, e minha vida social se resume ao núcleo familiar... minha esposa tem umas amigas das antigas mas tb mal se falam. os meus largaram mão. e vcs, conseguiram fazer amigos depois dos 30? como é que faz?

Vou até acompanhar a dica da galera, estou com 26 e tô sentindo que daqui pra frente vai ser isso mesmo. Ver amigos raramente, final de semana vou estar tão cansado que nem quero sair com eles pra beber, alguns amigos se mudando pra outras cidades(até países), uns casando, outros namorando mas já parece casamento… isso com os atuais, nao sei se depois dos 30 ainda tem como fazer boas amizades


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Estou há três dias tentando conseguir uma autorização para uma ressonância na Unimed daqui da cidade. Telefone, app, site, sinal de fumaça. Nada, simplesmente não consigo um dito cujo pra me atender ou descobrir um link que seja pra fazer isso.

Enquanto isso, as costas estão me lembrando que a vida é um arco íris.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
34 anos nas costas, casado, e minha vida social se resume ao núcleo familiar... minha esposa tem umas amigas das antigas mas tb mal se falam. os meus largaram mão. e vcs, conseguiram fazer amigos depois dos 30? como é que faz?
Tenho colegas, um deles mesmo após ele ter se demitido de vez em quando nos vemos pra toma umas. Mas é só, o estilo dele é digamos um pouco diferente do meu, ele é do tipo q frequenta bar joga bola e os carai ou seja, eu já não gosto De nada disso ainda assim tenho uma consideração pela pessoa que ele é.
Na empresa que trabalho a equipe foi toda renovada, um dos colegas até me convidou pro casamento dele, o problema é que ele convidou outros colegas rs...alguns eu não simpatizo. Outro colega, um dos novatos é aquele sujeito que já quer chamar pra churrasco etc. Eu já não gosto, pra mim colega de trabalho é colega de trabalho e só...
Tenho dificuldade, sou muito reservado sistemático e ranzinza. Pra ser meu amigo tem gostar muito de mim, só assim pra me aturar...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
34 anos nas costas, casado, e minha vida social se resume ao núcleo familiar... minha esposa tem umas amigas das antigas mas tb mal se falam. os meus largaram mão. e vcs, conseguiram fazer amigos depois dos 30? como é que faz?
Não consegui ter uma vida popular nem nos tempos de ensino médio, quissá agora. Meu núcleo social também se resume a família, meu WhatsApp mesmo só uso pra mandar mensagem pra minha mãe pedindo pra ela passar um cafezinho e fazer um bolo de laranja
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
Impressionante a burocracia pra algumas coisas nesses tempos de coronga.

Não paro de tossir desde domingo atarde.
Não durmi nada por não parar de tossir do domingo pra segunda.
Liguei pro trabalho e falei que não tava bem e iria faltar.
A tosse não melhorou mas pelo menos ontem anoite eu enchi a cara loucamente e capotei.
Ligo pro meu chefe falando que eu não paro de tossir e perguntando se "podia ir trabalhar", tem coisa atrasada la pra eu terminar.
Ele responde que era pra ligar pra outro chefe. Comento que esse não aparece na empresa até encima da hora.
Ai eu peguei e sai pra ir apé, porque eu não tava muito afim de passar vergonha dentro do trem porque não parava de tossir. E eu pensei que ele iria mandar eu ir trabalhar. Liguei mais pra "descarrego de consciencia".

No caminho eu liguei pro escritório, expliquei e comentei "voces disseram que quando tem algum sintoma de covid é pra ligar pra voces antes.... e ai?".
Eles mandaram eu ir no hospital. Mesmo eu alegando que ja esteja vacinado e creio que seja algum outro problema.
Voltei pra casa apé e liguei pra um hospital que eu ja tinha feito exame PCR antes, ano passado. Perto da minha casa.

Explico pra muié que atendeu, a muié fala que "parece covid... precisa ligar pra tal lugar antes". Ela me passou o telefone, era a central de atendimento de covid da cidade.
Ai eu ligo la e explico denovo que to tossindo sem parar desde domingo e o meu chefe mandou eu ir atras de algum exame. Ele fala "vai no hospital", e me passou uma lista de 2 hospitais que eu poderia ligar, entre eles estava o que eu tinha acabado de ligar. Comento "mas eu liguei em um desses ai e eles mandaram ligar pra voces"
O carinha manda eu ligar de volta e falar que eu confirmei com eles que eu precisava fazer exame(?).
Ai eu ligo denovo no hospital, a mesma muié me atende, eu comento "liguei ai agora pouco, liguei la e mandaram ligar ai denovo". Ela pediu pra esperar, demorou um tanto ouvindo musica de elevador. (não duvido que ela tava confirmando com a central la se eu tinha ligado la antes mesmo, o cara da central pediu quase todos os meus dados).
Perguntou as mesmas coisas qeu tinha perguntado antes e mandou eu ir no hospital em um horario. "de mascara", "levar a cardeneta de remédios".

Nesse meio tempo eu tive que explicar meu sobrenome varias vezes(és um sobrenome raro que confunde com outro mais tipico), soletrar meu nome do meio, falar minha idade e responder várias perguntas cliches iguais.


Aposto uma empada que quando eu for no hospital não vai resovler nada, no maximo vou pegar um papel pra mostrar pro escritório que "pelo menos eu fui no médico". Vou continuar tossindo até a natureza colaborar.


Impressionante a burocracia por causa de uma tose que não para hoje em dia.
Eu devia ter ido em algum centro de "PCR especifico" pra coronga, mas acho que la não dão papel nenhum confirmando que eu fui.


edit: achei engraçado uma hora, a muié do hospital:
- "Voce esta com febre?"
eu: "Não sei, acho que não"
ela: "não tem nenhum medidor de temperatura ai?"
eu: "a bateria acabou e por estar tossindo demais eu não to afim de ficar entrando em lugar com muita gente pra comprar outro.... Maass eu acho que não, embora a ressaca de ter bebido demais pra dormir possa ter camuflado a febre".
ela: "voce esta doente e esta bebendo?"
eu: "eu precisava dormir e não consigo pro causa da tose, alcool e podcast de histórias de terror é tiro e queda, pelo menos dormi"
ela: "Voce devia experimentar algum remédio de gripe antes"
eu: "Entra no mesmo problema da bateria do medidor de temperatura.... Estou com a impressão que voces querem que eu seja irresponsavel, hehehe".
ela: "tem razão, enquanto não saber o que é, é melhor mesmo evitar contato com outros humanos, mas por favor não apareça bebado aqui".


:klolz
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
To vendo moletons e outros com estampas a se comprar e to impressionado


Uma blusa do Ayrton Senna oficial é 300 reais enquanto uma da MIBR é 180, Virtus Pro é 300



O cara é BR e custa o olho da cara os produtos, se fude.



UMA BLUSA DA NAVI É 170, BAGUIO UCRANIANO E CUSTA MENOS QUE O BR AYRTON SENNA AAAAAAAAAAA
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
To vendo moletons e outros com estampas a se comprar e to impressionado


Uma blusa do Ayrton Senna oficial é 300 reais enquanto uma da MIBR é 180, Virtus Pro é 300



O cara é BR e custa o olho da cara os produtos, se fude.



UMA BLUSA DA NAVI É 170, BAGUIO UCRANIANO E CUSTA MENOS QUE O BR AYRTON SENNA AAAAAAAAAAA
Ainda bem que é caro, bom que tu não compra essas coisas feias :klolwtf

Se for pra gastar dinheiro, que seja com algo genuinamente bonito.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
34 anos nas costas, casado, e minha vida social se resume ao núcleo familiar... minha esposa tem umas amigas das antigas mas tb mal se falam. os meus largaram mão. e vcs, conseguiram fazer amigos depois dos 30? como é que faz?

Meus poucos amigos eu conheço tem uns 20 anos já. Depois dos 30 só colegas de trabalho, mas não me imagino saindo com eles pra lugar nenhum.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Não é possível que alguém anda assim na rua, com essa pochete, de cueca e com a perna mais fina que meu pulso.
Sou obrigado a concordar que a pochete é arrasto, mas a blusa em si é linda, compraria tranquilamente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Sou obrigado a concordar que a pochete é arrasto, mas a blusa em si é linda, compraria tranquilamente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tem erro não, manda um conjunto adidas, encaixa melhor e vão achar que é mafioso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Não aguentei ficar sem nada. Médico deu bupropiona. Alguém toma ou tomou?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Ainda bem que é caro, bom que tu não compra essas coisas feias :klolwtf

Se for pra gastar dinheiro, que seja com algo genuinamente bonito.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
450 por um ngc basico desse

Melhor comprar isso aqui e ser 10000% weeb

 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
O desabafo é sobre a burrice imensa das pessoas:

E_0pxQcUYAM3EWD


A idiota tá vendo uma linha imaginária
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Fui de boa pegar o lanche do aifudi e quando abro o portão um cara que conheço de tempo ja ( 2014 + ou - ) na frente do portão querendo falar com meu pai, paguei o lanche e fui pra dentro de casa, meu pai só amanhã mesmo.

Resumindo a história;

O cara era bonitão loiro pique comedor das 9vinha mas era envolvido com droga, pegava as coisas de casa pra vender pra comprar droga, dae a mãe e o padrasto encheram o saco de vez, venderam a casa e meteram o loco e deixaram ele aqui, agora tá aí se fodendo, magro pra krl e certeza que tá roubando, queria pedir comida e eu falei que só amanha pra choramingar, sei que esse tipo de gente é igual animal, ganha uma vez e eventualmente volta.

O pior que não sei até onde o desespero pode rolar e acho que a noite vai ser passada em claro ja que o outro pode querer inventar de entrar aqui, não sei o pensamento dele.

Não esquecendo que ele veio de tarde hoje e a mãe atendeu, resumindo, o cara ta fudido e passando fome, até que a belezea não carregou ele nas costas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
34 anos nas costas, casado, e minha vida social se resume ao núcleo familiar... minha esposa tem umas amigas das antigas mas tb mal se falam. os meus largaram mão. e vcs, conseguiram fazer amigos depois dos 30? como é que faz?
Não faz.

Monta um grupo de WhatsApp e tenta manter contato com os antigos.

Infelizmente, ser humano quanto mais velho fica, mais difícil é fazer amizades.

No meu caso, salva um pouco que como estou metido com negócios na Internet, minha esposa conheceu alguns casais também nessa de e prender e ganhar dinheiro com negócios. E de vez em quando, saímos pra almoçar num sábado ou domingo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Não é possível que alguém anda assim na rua, com essa pochete, de cueca e com a perna mais fina que meu pulso.
Até tem quem ande, mas não no meu círculo de amizades e nem no meu bairro atual. Tenho que admitir que essa pochete não transmite uma coisa boa pra mim e pra quem conheço. Eu atravessaria a rua pro outro lado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo