O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.501
Reações
180.059
Pontos
1.003
34 anos nas costas, casado, e minha vida social se resume ao núcleo familiar... minha esposa tem umas amigas das antigas mas tb mal se falam. os meus largaram mão. e vcs, conseguiram fazer amigos depois dos 30? como é que faz?
Vida social é uma merd@, consome muita energia. Depois dos 30 se vc quiser fazer amizades o faça com os mortos, desde Dostoievski até Heidegger.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vida social é uma merd@, consome muita energia. Depois dos 30 se vc quiser fazer amizades o faça com os mortos, desde Dostoievski até Heidegger.
Cara isso é MUITO REAL. Eu fico vendo as pessoas - até aqui no fórum mesmo - dizendo que na fase dos vintes era trabalho - faculdade - curtição/putaria e sempre me senti um alienígena perto desses caras, eu não conseguiria não, apesar de tá nessa fase, dá muito cansaço/sono, já trabalhei meio período com a faculdade, e já sentia sono/ certo cansaço, imagine acordando cedinho todos dias e indo trabalhar de buzão, passando 8-10 horas no trabalho- pra depois se virar nos trinta pro trajeto da faculdade, encarar mais de 5 horas de aulas fácil, seminários, provas e trabalhos, e depois ir pra casa, praticamente madrugada, pra dormir umas 4 horinhas no máximo e acordar pra fazer tudo de novo, ah isso só pra quem trabalho e estuda né, pq pros "caras da curtição" nem pra casa eles vão, eles passam em tese a madrugada em baladinha e vai pro trabalho chapado no dia e depois ainda voltam pra faculdade passar umas 6 horas pra depois ir pra baladinha demadrugada again e ficar sem dormir por dias pra repetir ciclo ad eternium.

Na moral, eu lia as paradas, e sempre pensava, c***lho esses caras ou são mentirosos pra c***lho ou são mutantes ou eu sou um jovem velho então KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :klolwtf
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Vida social é uma merd@, consome muita energia. Depois dos 30 se vc quiser fazer amizades o faça com os mortos, desde Dostoievski até Heidegger.

Nem precisa bicho.
Hoje em dia com essa sociedade mercantilizada, pra fazer amizades, basta um "aluguel".

Ninguém quer ser sozinho, mas ao mesmo tempo ninguém quer ser amigo de alguém que não tem dinheiro.

Daqui uns meses aparece uma Netflix de Convivio Social se alguém não tiver pensado nisso ainda. Mas pode ter certeza que vai ser no minimo US$10K/mês.

O Ridley Scott e o criador do Cyberpunk 2020 (o Tabuleiro, não o Cyberbug 2077) devem estar pensando: "put* que pariu, como nunca pensei nisso?"
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
34 anos nas costas, casado, e minha vida social se resume ao núcleo familiar... minha esposa tem umas amigas das antigas mas tb mal se falam. os meus largaram mão. e vcs, conseguiram fazer amigos depois dos 30? como é que faz?

Amizade depois dos 30 é tipo protagonista de filmes da Pixar, aquelas amizades inesperadas
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Alguns dias eu acordo mal demais. Tristasso. Daí vem o ciclo de negatividade. Alguém tem isso? Sabem pq ocorre?

Não dá vontade de fazer nada, nem meu café da manhã. Acho que vou sair pra tomar café na rua e andar um pouco.

Início de depressão, jovem. Cuidado com isso ai!

Coloque um bom tênis, faça uma boa playlist e vá andar na rua sem rumo, sem pressa. Tente tomar um pouco de sol, ver as pessoas, sem se preocupar com nada. Se tiver uma área arborizada ou uma praça no caminho, melhor ainda.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Início de depressão, jovem. Cuidado com isso ai!

Coloque um bom tênis, faça uma boa playlist e vá andar na rua sem rumo, sem pressa. Tente tomar um pouco de sol, ver as pessoas, sem se preocupar com nada.

Eu já tive "ansiedade", tratei com remédios e me livrei disso há uns anos. Se tiver voltando é uma m****.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Já até melhorei um pouco só de andar até o Tim Hortons. Deu pra pensar mais claramente, sem tanta negatividade. Talvez o melhor seja não pensar mesmo hahaha. Eu tenho a infeliz mania de tentar fazer tudo ao mesmo tempo e me sinto overwhelmed. De nada adianta planejar qual curso vou fazer ano que vem agora, se eu não posso decidir e tenho eventos importantes antes.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.501
Reações
180.059
Pontos
1.003
Início de depressão, jovem. Cuidado com isso ai!

Coloque um bom tênis, faça uma boa playlist e vá andar na rua sem rumo, sem pressa. Tente tomar um pouco de sol, ver as pessoas, sem se preocupar com nada. Se tiver uma área arborizada ou uma praça no caminho, melhor ainda.
O sujeito já está mal, aí vc sai na rua de celular e fone e acaba passando por um cara desses e ele te assalta.

200px-Seres_Desenvolvidos_Funk.jpg
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Alguns dias eu acordo mal demais. Tristasso. Daí vem o ciclo de negatividade. Alguém tem isso? Sabem pq ocorre?

Não dá vontade de fazer nada, nem meu café da manhã. Acho que vou sair pra tomar café na rua e andar um pouco.
Ultimamente tenho ficado assim. Principalmente na parte da manhã. Meu caso tem um motivo específico. Muito pensamento negativo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Alguns dias eu acordo mal demais. Tristasso. Daí vem o ciclo de negatividade. Alguém tem isso? Sabem pq ocorre?

Não dá vontade de fazer nada, nem meu café da manhã. Acho que vou sair pra tomar café na rua e andar um pouco.
Sim, começa fazer uma lista diária de tarefas básicas pra finalizar e vai riscando.

----

Fiquei doente de novo esse mês. Bruxa tá solta com esse tempo seco do c***lho.

Não cabe mais água e comida, me ajuda com uma chuva, Sr. Tá queimando a cada inspiração.

Isso me deixou na fúria de ficar na dúvida se vou treinar ou não.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Alguns dias eu acordo mal demais. Tristasso. Daí vem o ciclo de negatividade. Alguém tem isso? Sabem pq ocorre?

Não dá vontade de fazer nada, nem meu café da manhã. Acho que vou sair pra tomar café na rua e andar um pouco.
Crise do imigrante + principio de depressão...

Cara começa a praticar atividades diferentes!

Leva a mulher para passear tbm!

Tente viajar e conhecer gente! Fazer coisas novas e explorar melhor suas relações e Hobbies atuais!





Sobre a proposta de 7k, cara decide, você quer morar no Canadá ou no BR?

Se você optar pelo Canadá mesmo pode ignorar e nem ler as ofertas!

E 7k ainda sim não te da uma vida digna no BR é minha opinião!

Você ainda está no começo aqui, tira um curso simples e pega um trampo melhorzinho aqui primeiro!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Crise do imigrante + principio de depressão...

Cara começa a praticar atividades diferentes!

Leva a mulher para passear tbm!

Tente viajar e conhecer gente! Fazer coisas novas e explorar melhor suas relações e Hobbies atuais!

Sobre a proposta de 7k, cara decide, você quer morar no Canadá ou no BR?

Se você optar pelo Canadá mesmo pode ignorar e nem ler as ofertas!

E 7k ainda sim não te da uma vida digna no BR é minha opinião!

Você ainda está no começo aqui, tira um curso simples e pega um trampo melhorzinho aqui primeiro!


Cara, pior que a gente tá se ajeitando melhor agora. Acho mesmo que o trem vai virar.
De fato eu passei pra frente. Esse dinheiro na minha cidade da pra viver bem, mas fica de plano B ou C.
Temos que tentar mais aqui.

Tô olhando uma pós pra começar ano que vem, talvez no próximo semestre ou no outro.
Assim que voltarmos de viagem do Br acho que vai dar pra organizar a vida financeira bem aqui e planejar com calma o futuro.

Nem adianta eu ficar pensando demais agora com essa viagem tomando tanta energia.

Assim que melhorar o ombro com a fisio eu começo academia também. Acho que vai ajudar muito.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
7k não dá nem pro doritos da tarde + Coca Bujuda.
Pra viver de forma digna no BR o segredo é ganhar 10k/semana. Só assim para se ter uma vida minimamente digna.

O problema maior pra mim é que 40k por mês ainda não te compram segurança e tranquilidade. Se brincar até piora um pouco haha
Esse pra mim é o maior empecilho do Br.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O problema maior pra mim é que 40k por mês ainda não te compram segurança e tranquilidade. Se brincar até piora um pouco haha
Esse pra mim é o maior empecilho do Br.
Pronto! 100K, ai dá pra viver minimamente de forma digna, não?
Eu to fodido então pq a expectativa da minha profissão é 5-10k por mês. :eek:
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303

To começando a achar que esse cara tá de tiração com a nossa cara.

Sair do Canadá pra voltar pro Lixão Radioativo a Céu Aberto é porque o cara tem que ter perdido tudo e muito mais.

É melhor isso ser trollagem, porque se for verdade, vai preencher o espaço do Lançador de "Lasanha" que chorava que ninguém entendia ele quando o cara pisar em Terra Idiotilis.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
To começando a achar que esse cara tá de tiração com a nossa cara.

Sair do Canadá pra voltar pro Lixão Radioativo a Céu Aberto é porque o cara tem que ter perdido tudo e muito mais.

É melhor isso ser trollagem, porque se for verdade, vai preencher o espaço do Lançador de "Lasanha" que chorava que ninguém entendia ele quando o cara pisar em Terra Idiotilis.

Eu sei que eu nunca desenhei pra vocês o que sinto, só falo por alto. E mesmo se eu o fizesse, alguns discordariam de mim, natural. Mas eu acho engraçado nego achar que é tudo maravilhoso quando se mora fora. Haha
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu sei que eu nunca desenhei pra vocês o que sinto, só falo por alto. E mesmo se eu o fizesse, alguns discordariam de mim, natural. Mas eu acho engraçado nego achar que é tudo maravilhoso quando se mora fora. Haha
Acho que muito disso é a famosa ideia de quando tiver isso ou fizer aquilo vou ser feliz, aí sempre rola uma idealização fodida em cima disso...que aí deve ser bem melhor que aqui não tenho dúvidas...assim como não tenho dúvidas que se eu for para aí com ctz vou arranjar coisas novas para me estressar e ficar puto igual fico aqui kakakakka
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mudando de assunto, tô me divertindo muito com uma situação que há poucas semanas me estressaria pacas. Uma gerente da loja não para de me mandar mensagem no WhatsApp (não, não são nudes :kpuke) e eu só ignoro.

Eu teria ficado bravo pq de fato eu recebo por hora e não sou pago pra ler mensagem de serviço em casa e no meio da (minha) madrugada. E meu celular é pessoal, o dela é profissional dado pela empresa.

Mas me divirto pq eu ignoro e ela continua mandando lol. Vai ser bom o dia que ela me confrontar.

E pq eu não reclamo? O idiota aqui, no meio do episódio do elevador de carga emperrado por minha causa, mandou mensagem pra ela e começou com isso (no celular profissional e quando ela estava na porcaria do mercado já). Não faço nada por causa disso, pq sei que não daria em nada. Mas nunca imaginei que ela não se mancaria até hoje.

O pior de tudo isso é ver pergunta sem interrogação e tudo escrito errado. E essa jumenta é minha chefe ._.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
To começando a achar que esse cara tá de tiração com a nossa cara.

Sair do Canadá pra voltar pro Lixão Radioativo a Céu Aberto é porque o cara tem que ter perdido tudo e muito mais.

É melhor isso ser trollagem, porque se for verdade, vai preencher o espaço do Lançador de "Lasanha" que chorava que ninguém entendia ele quando o cara pisar em Terra Idiotilis.
Vi um monte de gente fazer isso, ai fica falando "Ainnn quero voltar pro Canadá"
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Situação tá tão dificil que estou pensando em pedir dinheiro pelo PIX no meu aniversário mês que vem. Orgulho não enche barriga.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.381
Reações
71.577
Pontos
1.763
Esse é meu maior medo. Aliás, segundo maior. O maior é morrer num assalto no Lixil mesmo
Só complementando:

214225

Na MINHA opinião (e lembrando que não sou dono da verdade olha só) é que no HUEzil nem um salário de 10k líquido mensal ainda não se tem QUALIDADE DE VIDA e isso pra mim é mais importante que simplesmente estar no exterior. Fora o fato que um atendente de loja num país desenvolvido (AKA primeiro mundo) tem a oportunidade de comprar um carro que aqui no HUEzil o DONO da loja não tem condições. Não digo só o carro, é só o primeiro exemplo. Como estamos num fórum de joguinho, olha o PS5: aqui um cara ganhando salário mínimo NUNCA vai conseguir comprar um se a família depender desse único salário, lá fora ele compra em 2 semanas com o mesmo salário mínimo.

Daí tu tá aqui, ganhando 10k por mês, com teu carro de patrão e aparece 2 vagabundo numa moto e ou tu morre ou te levam o carro + celular + dinheiro + relógio e tudo mais o que vc tiver e se não te derem um tiro ainda não é nada. Isso pra mim não dá pra ser considerado qualidade de vida.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Só complementando:

Visualizar anexo 214225

Na MINHA opinião (e lembrando que não sou dono da verdade olha só) é que no HUEzil nem um salário de 10k líquido mensal ainda não se tem QUALIDADE DE VIDA e isso pra mim é mais importante que simplesmente estar no exterior. Fora o fato que um atendente de loja num país desenvolvido (AKA primeiro mundo) tem a oportunidade de comprar um carro que aqui no HUEzil o DONO da loja não tem condições. Não digo só o carro, é só o primeiro exemplo. Como estamos num fórum de joguinho, olha o PS5: aqui um cara ganhando salário mínimo NUNCA vai conseguir comprar um se a família depender desse único salário, lá fora ele compra em 2 semanas com o mesmo salário mínimo.

Daí tu tá aqui, ganhando 10k por mês, com teu carro de patrão e aparece 2 vagabundo numa moto e ou tu morre ou te levam o carro + celular + dinheiro + relógio e tudo mais o que vc tiver e se não te derem um tiro ainda não é nada. Isso pra mim não dá pra ser considerado qualidade de vida.

E isso porque o Brasil é um país de Pecadores, Burros e Alienados.

Se a população tomasse consciencia, parasse de viver numa fantasia e largasse o Beck, já ia dar pra cortar UM POUCO dessas merdas que acontece nas nossas ruas.

Só que a massa prefere ficar assistindo BBB, Fazendeca e ficar ouvindo algum artista "pop" bostejando pela boca.
Pois mudar isso dá muito trabalho, requer esforço e horas de dedicação e leitura.

A Maior prova disso tava aqui na OS: Aquele user chorão que reclamava que todo mundo odiava ele, inclusive os pais dele e falava que não queria fazer outra coisa da vida a não ser jogar no "Suite" dele.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo