O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Podia ser pior, um colega meu saiu com uma guria do tinder certa vez, foi buscar em outra cidade, pagou jantar e os carai pra no fim ela mandar um "vc não é o que eu esperava". :klol
Mas porra, até a hora dela falar isso não deu nenhum sinal que tinha azedado?
Era só dropar a mina e inventar que tinha que ir embora.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Saí fora, não gasto mais que 10 minutos pra chegar em um encontro. Fora isso eu declino.

Hoje teve uma doida chamando pra ir lá em Itu "gosto de conhecer pessoalmente", vai cagar. 1 hora de viagem pra tomar no c*,

Por isso não como ninguém :klolwtf

manda o contato que Itu é 15min de onde eu moro


:coolface
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Podia ser pior, um colega meu saiu com uma guria do tinder certa vez, foi buscar em outra cidade, pagou jantar e os carai pra no fim ela mandar um "vc não é o que eu esperava". :klol
Sou muito preguiçoso para isso. Mas pelo bate - papo já da pra sacar se a mulher tá na sua ou não.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
manda o contato que Itu é 15min de onde eu moro


:coolface
Me excluiu quando falei que não nos entendemos nem pelo app, quem dirá pessoalmente. Toda vez que crio uma conta ela me dá like e surta depois de poucas mensagens, totalmente pirada, fica mandando mensagem sem educação e chamando pra ir na casa dela. Isso já faz um ano.

Sou muito preguiçoso para isso. Mas pelo bate - papo já da pra sacar se a mulher tá na sua ou não.
Ah, não dá não. Elas fingem bem e mudam de comportamento mais rápido que nosso raciocínio.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Mas porra, até a hora dela falar isso não deu nenhum sinal que tinha azedado?
Era só dropar a mina e inventar que tinha que ir embora.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sou muito preguiçoso para isso. Mas pelo bate - papo já da pra sacar se a mulher tá na sua ou não.

Esse meu amigo era meio cabaço na época, deve ter apaixonado na garota antes de sair com ela, aí já viu.

Ela deve ter dado algum sinal de desinteresse, mas o bicho não deve ter percebido.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Velhice é foda

O tio da mãe não morreu ( informação errada pra variar )

Parou de tomar um remedio da pressão, no caso ele mora no litoral e desmaiou, todo aquele procedimento e bla bla bla

Dae ele tá fora da órbita, minha mae falou com ele por telefone e ele perguntando do pai da minha mãe como que tava, detalhe que ele morreu faz mais de 35 anos, todo momento falando o nome da minha tia e nao da minha mãe


Resumindo, velhice é foda cambada, não fiquem velhos, que nem diz minha mãe.
 
D

Deleted member 219486

Velhice é foda

O tio da mãe não morreu ( informação errada pra variar )

Parou de tomar um remedio da pressão, no caso ele mora no litoral e desmaiou, todo aquele procedimento e bla bla bla

Dae ele tá fora da órbita, minha mae falou com ele por telefone e ele perguntando do pai da minha mãe como que tava, detalhe que ele morreu faz mais de 35 anos, todo momento falando o nome da minha tia e nao da minha mãe


Resumindo, velhice é foda cambada, não fiquem velhos, que nem diz minha mãe.

O segredo quando se fica velho é falar o menos possível.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Podia ser pior, um colega meu saiu com uma guria do tinder certa vez, foi buscar em outra cidade, pagou jantar e os carai pra no fim ela mandar um "vc não é o que eu esperava". :klol
Por isso eu digo que tem que manjar e marcar UMA FODA. Nada de um "encontro" ou uma olhada pessoalmente pra ver se...não, o negocio é marcar ROLA, ela tem que saber que vai ter rola, e voce ja vem com a rola na mão.

E nao tem esse negocio de jantar, é direto pra sua casa.

Comigo só funciona assim :ksafado
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Por isso eu digo que tem que manjar e marcar UMA FODA. Nada de um "encontro" ou uma olhada pessoalmente pra ver se...não, o negocio é marcar ROLA, ela tem que saber que vai ter rola, e voce ja vem com a rola na mão.

E nao tem esse negocio de jantar, é direto pra sua casa.

Comigo só funciona assim :ksafado


159855.jpg
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Comigo só funciona assim :ksafado
Gostosão é outra coisa.

Eu tô indignado com essas merdas, kk. Até o catálogo de gp ta triste de um jeito que nunca vi. Umas coisas que não tem cabimento, que não sairia de casa nem se ela me pagasse.

Hoje vi um perfil de mulher, parecia ter uns 40 e pouco, porém tinha 33. Ela colocando um monte de exigência, não consigo tirar print pq o app bloqueia, é algo como:

Não gosta de vir buscar em casa X
Calor (que porra é essa? Tá querendo dizer ar condicionado no carro?) X
Sem carro X
Desempregado X

Sem contar a descrição completamente agressiva, como se alguém devesse algo a ela. Vontade de mandar tomar no c* e ir trabalhar.
 
Ultima Edição:

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Gostosão é outra coisa.

Eu tô indignado com essas merdas, kk. Até o catálogo de gp ta triste de um jeito que nunca vi. Umas coisas que não tem cabimento, que não sairia de casa nem se ela me pagasse.

Hoje vi um perfil de mulher, parecia ter uns 40 e pouco, porém tinha 33. Ela colocando um monte de exigência, não consigo tirar print pq o app bloqueia, é algo como:

Não gosta de vir buscar em casa X
Calor (que porra é essa? Tá querendo dizer ar condicionado no carro?) X
Sem carro X
Desempregado X

Sem contar a descrição completamente agressiva, como se alguém devesse algo a ela. Vontade de mandar tomar no c* e ir trabalhar.

hahaha é assim mesmo..como se fossem a ultima garrafa dagua do deserto kkkkk é engraçadão
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
hahaha é assim mesmo..como se fossem a ultima garrafa dagua do deserto kkkkk é engraçadão

Dá não, larguei essa m****. É só stress e frustração pra cair na mão de uma doida, vou voltar pro submundo da putaria e gastar o tempo com coisa mais produtiva que dar atenção pra random. Adianta nada ter like e match.
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Tenho a impressão de que quanto mais inteligente alguém, maiores as chances de serem mesquinhas e arrogantes, o combo de carisma e inteligência parece ser raro. As pessoas se deslumbram muito fácil com as conquistas, sejam físicas ou intelectuais.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Essa política do "o veneno só faz efeito se vc ingerir" as vezes penso q só quem tem sangue de barata consegue praticar, tá f0da, vou chamar de política no sentido de que no meio em que vivemos estamos sujeito a vários tipos de situações, insinuações e provocações principalmente no meio corporativo. É muito difícil ouvir certas coisas e não ficar no mínimo aborrecido, mas como bom funcionário que sou, não disse nada fiz das tripas coração chegando em casa desabafei com a patroa, meditei um pouco e refleti bastante. Poha, pq que sempre tem que ter um babaca na nossa vida? Não sei, mas não vou me desgastar não quero, vou focar nos meus estudos meditar bastante e tratar de partir pra outra. Tem pessoas que são doentes só que ainda não perceberam, não podemos nos deixar contaminar com esses tipos, temos que ter força de vontade muita força de vontade para não deixar q gente assim estrague nosso dia.
Boa semana pra todos...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
putz o Poucas foi banido, fiquei triste agora de verdade. Ele era um dos poucos que conversava muito.
espero que ele esteja bem.

hoje sai para procurar trabalho mas está difícil amigos, ainda tenho esperança e fé de conseguir algo.

boa noite a todos
Sabe o motivo?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Essa política do "o veneno só faz efeito se vc ingerir" as vezes penso q só quem tem sangue de barata consegue praticar, tá f0da, vou chamar de política no sentido de que no meio em que vivemos estamos sujeito a vários tipos de situações, insinuações e provocações principalmente no meio corporativo. É muito difícil ouvir certas coisas e não ficar no mínimo aborrecido, mas como bom funcionário que sou, não disse nada fiz das tripas coração chegando em casa desabafei com a patroa, meditei um pouco e refleti bastante. Poha, pq que sempre tem que ter um babaca na nossa vida? Não sei, mas não vou me desgastar não quero, vou focar nos meus estudos meditar bastante e tratar de partir pra outra. Tem pessoas que são doentes só que ainda não perceberam, não podemos nos deixar contaminar com esses tipos, temos que ter força de vontade muita força de vontade para não deixar q gente assim estrague nosso dia.
Boa semana pra todos...
Cara, minha dica é achar um nicho ou algo em que você seja seu próprio chefe. É desafiador, mas ter clientes é diferente de ter chefe.

Estou quase conseguindo esse objetivo. Mais um ou 2 clientes e consigo bater meu salário com o que ganho por fora. Aí posso finalmente "mandar tomar no cu".

Torçam por mim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo