O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Aí onde exatamente?
Eu curto aqui, acho seguro na medida do possível, óbvio que tem as quebras, mas no geral é bem ok.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não sei. Fala um ponto de referência pra ver no maps o tempo de ir até aí

Do nada apareceu uma oportunidade.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Não sei. Fala um ponto de referência pra ver no maps o tempo de ir até aí

Do nada apareceu uma oportunidade.
Sei lá,
Santana
Casa Verde
Cachoeirinha
Limão
Vila Guilherme
Vila Maria
Pq Novo Mundo

É oportunidade do que? Emprego?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Sei lá,
Santana
Casa Verde
Cachoeirinha
Limão
Vila Guilherme
Vila Maria
Pq Novo Mundo

É oportunidade do que? Emprego?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Coloquei parque da juventude. 50 min no maps, na real deve dar uns 40.

Oportunidade de fazer m****
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Coloquei parque da juventude. 50 min no maps, na real deve dar uns 40.

Oportunidade de fazer m****
40min pra que lado?
Fala por MP se não quiser expôr.

40min do Pq da Juventude pode ser num lugar bom ou num lugar péssimo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Squat sem cinto e sem faixa de joelho: melhor performance 9x140kg (pesando 80kg), maior carga 1x167kg (pesando 83kg)
Deadlift com hook grip (sem inverter) e sem cinto: melhor performance 10x172kg (pesando 80kg), maior carga 5x185kg (pesando 83kg)
Respect...

Eu pensando que era frango...
 


Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.054
Pontos
353
Quando meu pai morreu avisei 4 amigos sobre o ocorrido, daí eles foram no velório quando terminou de jogar a terra sobre o caixão do meu pai, um desses amigos me abraçou e disse qualquer coisa que precisar tamo junto irmão.

Daí hoje encontrei esse meu "amigo" que me abraçou depois de 3 meses do falecimento do meu pai e o fdp se quer veio conversar comigo nem me comprimentou.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
hoje encontrei esse meu "amigo" que me abraçou depois de 3 meses do falecimento do meu pai e o fdp se quer veio conversar comigo nem me comprimentou.
Pode ser que ele não tenha te visto. Eu sou o rei de deixar as pessoas esperando que eu cumprimente mas simplesmente por não ter visto/reparado que era um conhecido. Ainda mais com "todo mundo" usando máscara na rua...

Eu reparei isso pq aconteceu o contrário: eu vi minha prima, acenei para ela (que tava conversando com umas colegas na lanchonete que ela tava almoçando) e ela nem tchum. Outro dia comentei e ela jurou que não tinha me visto e acredito que tenha sido isso mesmo.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.054
Pontos
353
Pode ser que ele não tenha te visto. Eu sou o rei de deixar as pessoas esperando que eu cumprimente mas simplesmente por não ter visto/reparado que era um conhecido. Ainda mais com "todo mundo" usando máscara na rua...

Eu reparei isso pq aconteceu o contrário: eu vi minha prima, acenei para ela (que tava conversando com umas colegas na lanchonete que ela tava almoçando) e ela nem tchum. Outro dia comentei e ela jurou que não tinha me visto e acredito que tenha sido isso mesmo.

Pior que viu cara eu encontrei ele na festa de um outro amigo, que vai ser pai daí ele decidiu fazer uma festa pra revelar qual seria o sexo do bebê. Chegando lá dei de cara com ele e o maldito nem assunto deu kkk.
Pra você ter ideia o user Poucas Transas sempre mandava mensagem perguntando como estava a situação aqui em casa isso que eu nem conheço ele. Ele foi mais gente boa do que conhecidos meus.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pode ser que ele não tenha te visto. Eu sou o rei de deixar as pessoas esperando que eu cumprimente mas simplesmente por não ter visto/reparado que era um conhecido. Ainda mais com "todo mundo" usando máscara na rua...

Eu reparei isso pq aconteceu o contrário: eu vi minha prima, acenei para ela (que tava conversando com umas colegas na lanchonete que ela tava almoçando) e ela nem tchum. Outro dia comentei e ela jurou que não tinha me visto e acredito que tenha sido isso mesmo.
Eu acho isso as vezes chato. De ter sempre de cumprimentar. As vezes estou na pressa ou ocupado mentalmente e fazer os rituais sociais as vezes é desconcertante pelo momento. Mas sou do tipo de sempre cumprimentar, as vezes até por obrigação. Mas é importante, já percebi que tem pessoas que se chateiam se vc n cumprimentar sempre que as vê. As vezes a pessoa pode achar isso ou aquilo sei lá, então é bom sempre cumprimentar, inclusive isto já aconteceu comigo também de achar, então o ideal é fazer. Isso que vc falou de não ver é quase impossível pra mim, posso tá em ambiente que for, mas sempre sei quem passa ou o que acontece ao meu redor(isso só não acontece se eu tiver totalmente de corpo e alma na conversa, ai dificilmente vejo).

Sobre sua prima, eu não sei, mas tem pessoas que por variadas razões as vezes pode fingir de não te ver por pressa ou por outro motivo, mas ngm vai falar isso né, então diz que não viu ou algo do tipo pra não criar "problema".
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Gatos são sim muito dóceis. Muito chato ler um vomito em forma de letras desse dias depois de terem envenenado minha gatinha.
São bem menos que maior parte dos répteis, estou falando sobre o pré conceito formado na sociedade em geral, não disse que gatos tbm não podem ser dóceis!

Mas fico lisonjeado de você supor que meu comentário é um "vómito", temos algo em comum pois tenho a mesma impressão do seu...
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Pode ser que ele não tenha te visto. Eu sou o rei de deixar as pessoas esperando que eu cumprimente mas simplesmente por não ter visto/reparado que era um conhecido. Ainda mais com "todo mundo" usando máscara na rua...

Eu reparei isso pq aconteceu o contrário: eu vi minha prima, acenei para ela (que tava conversando com umas colegas na lanchonete que ela tava almoçando) e ela nem tchum. Outro dia comentei e ela jurou que não tinha me visto e acredito que tenha sido isso mesmo.
Comigo é nesse estilo, dificilmente reparo nas pessoas em volta. Já vi um assalto e só lembrava da posição das coisas, não da fisionomia das pessoas.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.142
Pontos
999
Eu não escolhi

Eu não escolhi nascer
Eu não escolhi ter pais ricos
Eu não escolhi ter irmãos mais velhos
Eu não escolhi ir pra melhor escola
Eu não escolhi ir em restaurantes caros
Eu não escolhi meu pai morrer
Eu não escolhi a ganância
Eu não escolhi a pobreza
Eu não escolhi a falta de empatia
Eu não escolhi a amizade verdadeira
Eu não escolhi a paixão
Eu não escolhi a decepção
Eu não escolhi o desespero
Eu não escolhi Deus
Eu não escolhi meta
Eu não escolhi força de vontade
Eu não escolhi ilusão
Eu não escolhi generosidade
Eu não escolhi mudança
Eu não escolhi despertar espiritual
Eu não escolhi trabalho
Eu não escolhi tempo
Eu não escolhi turnos
Eu não escolhi noite
Eu não escolhi atração
Eu não escolhi sentido
Eu não escolhi chama gêmea
Eu não escolhi sentimento
Eu não escolhi pranto
Eu não escolhi coragem
Eu não escolhi família
Eu não escolhi abandono
Eu não escolhi recomeço
Eu não escolhi incondicional
Eu não escolhi vibração
Eu não escolhi sentido
Eu não escolhi solidão

Eu escolhi alegria
Eu escolhi inocência
Eu escolhi sorriso
Eu escolhi ouvir
Eu escolhi dar
Eu escolhi agradecer
Eu escolhi cuidar
Eu escolhi deixar
Eu escolhi aprender
Eu escolhi ousar
Eu escolhi me entregar
Eu escolhi permitir

Mas não escolhi me decepcionar
Não escolhi vontade
Não escolhi propósito
Não escolhi hipnose
Não escolhi feitiço
Não escolhi química
Não escolhi participar
Não escolhi ser reconhecido

Eu só escolhi amar

Escolhi escrever
Escolhi deixar
Escolhi ir
Escolhi entender
O que não há pra entender
O que só há pra aceitar
Escolhi escolher
O que já não há
Não escolhi as palavras finais
Por que fim não há
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
@Baneman toda vez que bebo ta me dando dor na ligaçao do braço com o antebraço. E quando vomito com ressaca, fica pior ainda. Que bucieta eh essa?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
E aí meu hermanos.
Estou um tempo fora do mercado,sem comer ngm e talz por opção.
Minha vida sempre foi assim... conheço uma minazinha,transo, ficamos um tempo e cada um vai pro seu lado.
Então resolvi ficar 1 ano bem de boa e focar nos meus objetivos...

Eis que hoje encontro uma mina que morava aqui no bairro e tinha ido pra limeira morar com marido pq casou.
A mina separou depois de 6 anos e voltou pro bairro aqui...
Não que ela tenha me dado mole,mas da pra perceber quando a cremas te curte.

A mano se eu comer essa mina e ela vim de xota raspada eu mando subir a calça e vim daqui 1 mês.
Que porra essas mina tem de ficar deixando o bagulho raspado.
Deixa pelo menos um caminhozinho ta ligado, aquela tirinha.

Vou comer no pelo que se foda kk
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
467
Reações
2.046
Pontos
418
A mano se eu comer essa mina e ela vim de xota raspada eu mando subir a calça e vim daqui 1 mês.
Que porra essas mina tem de ficar deixando o bagulho raspado.
Deixa pelo menos um caminhozinho ta ligado, aquela tirinha.

Vou comer no pelo que se foda kk

:kkk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Intervalo perigoso. Tô caindo de sono e tenho mais 23 minutos. Tenho alarme já pra ligar o alarme da loja de volta, mas tenho certeza que nenhum desses fdps ia me acordar se eu apagasse aqui.

Mas tá acabando. Tá acabando. Logo eu saio desse emprego.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
@Baneman toda vez que bebo ta me dando dor na ligaçao do braço com o antebraço. E quando vomito com ressaca, fica pior ainda. Que bucieta eh essa?
Eita porra.
Na parte de dentro?
E só acontece quando bebe mesmo? Ou quando faz algum esforço mais intenso doi também?
 
Topo Fundo