O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
E aí meu hermanos.
Estou um tempo fora do mercado,sem comer ngm e talz por opção.
Minha vida sempre foi assim... conheço uma minazinha,transo, ficamos um tempo e cada um vai pro seu lado.
Então resolvi ficar 1 ano bem de boa e focar nos meus objetivos...

Eis que hoje encontro uma mina que morava aqui no bairro e tinha ido pra limeira morar com marido pq casou.
A mina separou depois de 6 anos e voltou pro bairro aqui...
Não que ela tenha me dado mole,mas da pra perceber quando a cremas te curte.

A mano se eu comer essa mina e ela vim de xota raspada eu mando subir a calça e vim daqui 1 mês.
Que porra essas mina tem de ficar deixando o bagulho raspado.
Deixa pelo menos um caminhozinho ta ligado, aquela tirinha.

Vou comer no pelo que se foda kk
Todas as que eu comí eram raspadas.

rapaiz, eu nunca ví uma xota peluda ao vivo
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
@Baneman toda vez que bebo ta me dando dor na ligaçao do braço com o antebraço. E quando vomito com ressaca, fica pior ainda. Que bucieta eh essa?
Manera na p*nh*ta.
E aí meu hermanos.
Estou um tempo fora do mercado,sem comer ngm e talz por opção.
Minha vida sempre foi assim... conheço uma minazinha,transo, ficamos um tempo e cada um vai pro seu lado.
Então resolvi ficar 1 ano bem de boa e focar nos meus objetivos...

Eis que hoje encontro uma mina que morava aqui no bairro e tinha ido pra limeira morar com marido pq casou.
A mina separou depois de 6 anos e voltou pro bairro aqui...
Não que ela tenha me dado mole,mas da pra perceber quando a cremas te curte.

A mano se eu comer essa mina e ela vim de xota raspada eu mando subir a calça e vim daqui 1 mês.
Que porra essas mina tem de ficar deixando o bagulho raspado.
Deixa pelo menos um caminhozinho ta ligado, aquela tirinha.

Vou comer no pelo que se foda kk
Mais um mês no hospital por causa de bactéria. Manera chupar esses c*.

Todas as que eu comí eram raspadas.

rapaiz, eu nunca ví uma xota peluda ao vivo
Só vi bigodinho do hitler. Mal raspada é comum.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Eita porra.
Na parte de dentro?
E só acontece quando bebe mesmo? Ou quando faz algum esforço mais intenso doi também?
Sim, por dentro. Acontece mais quando bebe mas sem beber acontece vez ou outra mas passa rapido. Antes so doia apos beber quando vomitava ai achei que era do esforço pra vomitar, mas agora doi sem vomitar nem nada. Hj to com o braço esquerdo praticamente inutilizado.

Quando faço esforço físico muito grande doi, mas eh muscular mesmo. Uma vez levantei um sofa e no outro dia nao conseguia levantar os braços. Mas era muscular, considero ate normal. Escroto eh essa porra que doi nas “veias”.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sim, por dentro. Acontece mais quando bebe mas sem beber acontece vez ou outra mas passa rapido. Antes so doia apos beber quando vomitava ai achei que era do esforço pra vomitar, mas agora doi sem vomitar nem nada. Hj to com o braço esquerdo praticamente inutilizado.

Quando faço esforço físico muito grande doi, mas eh muscular mesmo. Uma vez levantei um sofa e no outro dia nao conseguia levantar os braços. Mas era muscular, considero ate normal. Escroto eh essa porra que doi nas “veias”.

Que treco estranho. Mas já que sua sensação de dor tá específica assim, procura um médico de veias e sangue logo. Hematologista.
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.419
Pontos
703
Quanto vcs pagam de psicólogo por aí?
eu nada mas o problema esta em mim. sinto necessidade de morrer quando da minhas crises.
atualmente to me afastando de muita gente que pode me causar danos.
não estou bem e sinto que uma hora vou parar de viver de vez.
enfim desejo uma ótima semana a todos
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.171
Pontos
1.503
Quanto vcs pagam de psicólogo por aí?

240 reais por 4 consultas (1 hora cada).
Inclusive vou me organizar para passar mês que vem e em dezembro. Ele não é de prender paciente, o "tratamento" dura de 3 a 4 meses no máximo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Teve um homicídio em frente ao meu serviço mais um dia normal no hell de Janeiro. 24 tiros executaram a vítima no carro as 6 da manhã. Foram 4 homicídios em menos de 36h na minha cidade. Parece até limpeza né. De vez em quando tem chacinas e a maioria das vítimas tem antecedentes. Sei lá parece limpeza
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Teve um homicídio em frente ao meu serviço mais um dia normal no hell de Janeiro. 24 tiros executaram a vítima no carro. Foram 4 homicídios em menos de 36h na minha cidade. Parece até limpeza né. De vez em quando tem chacinas e a maioria das vítimas tem antecedentes. Sei lá parece limpeza

há uns 3 meses, aqui, rolou uns homicídios nesse naipe.

o que me assusta é a quantidade de tiros, os caras foram assassinados com mais de 30 tiros, inclusive bem próximos de casa.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Teve um homicídio em frente ao meu serviço mais um dia normal no hell de Janeiro. 24 tiros executaram a vítima no carro as 6 da manhã. Foram 4 homicídios em menos de 36h na minha cidade. Parece até limpeza né. De vez em quando tem chacinas e a maioria das vítimas tem antecedentes. Sei lá parece limpeza

Aconselho a sempre evitar ver gente morta, especialmente assassinada.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Teve um homicídio em frente ao meu serviço mais um dia normal no hell de Janeiro. 24 tiros executaram a vítima no carro as 6 da manhã. Foram 4 homicídios em menos de 36h na minha cidade. Parece até limpeza né. De vez em quando tem chacinas e a maioria das vítimas tem antecedentes. Sei lá parece limpeza

VC não era do Acre?

Então o Dr. Zero que é do Acre?

---

Tem como tirar o gosto de cigarro da boca, depois de beijar alguém que fuma? Gosto ruim de mais.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Aconselho a sempre evitar ver gente morta, especialmente assassinada.
Eu não vi não. O povo enxerido que viu. Cobriram ele. Só as pernas tavam de fora.
VC não era do Acre?

Então o Dr. Zero que é do Acre?

---

Tem como tirar o gosto de cigarro da boca, depois de beijar alguém que fuma? Gosto ruim de mais.
Pq não tenta uma bala de hortelã ou halls. Eu fui irônica quando disse que sou do acre
@Set_10
Creio que não ele perguntou pra todo mundo suponho
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Vc ta perguntando isso para a Katsura ?
emoji23.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perguntei pra ti. :ksafado

Eu não vi não. O povo enxerido que viu. Cobriram ele. Só as pernas tavam de fora.

Pq não tenta uma bala de hortelã ou halls. Eu fui irônica quando disse que sou do acre
@Set_10
Creio que não ele perguntou pra todo mundo suponho
Taquei o listerine brabo, que saiu até lágrima do olho. Não sei se vai resolver.

Tô falando meu padrim.
E o c* tem que tá como
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
Queria trocar a psicóloga
Mas agendo direto com ela e não sei como falar :klolz

Além do q dá desânimo em começar do 0 com outro tb
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Queria trocar a psicóloga
Mas agendo direto com ela e não sei como falar :klolz

Além do q dá desânimo em começar do 0 com outro tb
Ue, mas ai eh facil pra trocar. Eh so nao agendar mais, nem precisa ter o desgaste de comunicar. Quando tu nao agendar algumas semanas, ela vai entender. E se ela te ligar, ai tu diz.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
São bem menos que maior parte dos répteis, estou falando sobre o pré conceito formado na sociedade em geral, não disse que gatos tbm não podem ser dóceis!

Mas fico lisonjeado de você supor que meu comentário é um "vómito", temos algo em comum pois tenho a mesma impressão do seu...
Mas repteis se apegam ao dono ? Pedem carinho, ficam proximos fazendo companhia ou demonstram afeto de outra forma ?. To perguntando numa boa por curiosidade apesar de ter receio com esses bixos, nao tenho nada contra quem gosta e tem em casa. Alias hoje no meu local de trabalho apareceu um largatao enorme que quase atacou a moça da limpeza, tivemos que chamar os bombeiros pra capturar o bixo. No seu outro post vc tbm falava de ter escorpioes, hj vc tem escorpioes, aranhas, cobras ?. Ter iguana é uma coisa, ter aranha, cobra e escorpiao é outra coisa bem diferente. Eu teria mais medo de entrar numa casa com aranha, cobra e escorpiao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Olha que maravilha de noticia que recebi: meu irmao decidiu que “nao pode mais pagar” o plano de saude da minha mae que teve cancer (mas pra comprar vinho de 500 reais, ele tem condicoes). E isso que esse verme tem apartamento e carro quitados e eh casado, tendo alguem pra dividir as unicas despesas que ele tem, que sao de comida.

ai agora eu, alem de ter que pagar o plano do meu pai, vou ter que dar um jeito de pagar tb o da minha mae (o que vai dar um acrescimo de uns 3 mil reais).Fora a carencia que ela vai perder. Eh um demonio mesmo. Mas ja avisei pra minha mae, na minha casa ele nao pisa mais. Se ela quiser, ela que va no apartamento dele visitar esse lixo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.171
Pontos
1.503
Olha que maravilha de noticia que recebi: meu irmao decidiu que “nao pode mais pagar” o plano de saude da minha mae que teve cancer (mas pra comprar vinho de 500 reais, ele tem condicoes). E isso que esse verme tem apartamento e carro quitados e eh casado, tendo alguem pra dividir as unicas despesas que ele tem, que sao de comida.

ai agora eu, alem de ter que pagar o plano do meu pai, vou ter que dar um jeito de pagar tb o da minha mae (o que vai dar um acrescimo de uns 3 mil reais).Fora a carencia que ela vai perder. Eh um demonio mesmo. Mas ja avisei pra minha mae, na minha casa ele nao pisa mais. Se ela quiser, ela que va no apartamento dele visitar esse lixo.

Imagino que sua mãe deve estar bem mais chateada que você.
Só toma cuidado ao canalizar essa ira porque pode ter acontecido coisa que ainda não é de seu conhecimento.
A esposa dele, por exemplo, sempre foi de boa com essa despesa?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Imagino que sua mãe deve estar bem mais chateada que você.
Só toma cuidado ao canalizar essa ira porque pode ter acontecido coisa que ainda não é de seu conhecimento.
A esposa dele, por exemplo, sempre foi de boa com essa despesa?

porra nenhuma, esse desgraçado eh um verme. Uma vez tava precisando de um dinheiro pra comprar minha casa, que eh a casa que meus pais moram pois eles nao tem casa, e esse verme disse que ia me emprestar os 50 mil pra eu dar de entrada. Fez eu trazer pra ele um vinho do porto envelhecido 20 anos e depois que pegou ele disse que tinha 500 mil na conta mas nao ia me emprestar. Tive que vender meu carro na epoca. Passei 3 meses sem carro por causa disso.

ele era doido pra se livrar dessa divida e minha mae tb era doida pra livrar o “coitadinho do filhinho” dela disso. Ela ta chateada por estar sem plano mas feliz pq o filhinho ta livre dessa divida. Ai sobra pra mim que ja tava aperreado pra pagar o plano do meu pai, que eh 3300 conto junto com o meu, ainda vou ter que dar um jeito de pagar agora o dela, pq nao vou deixa-la sem plano. Nao sei nem como vou fazer isso. Mas o lixo humano que se diz meu irmao ta nem ai pra isso. Eh um egoista de marca maior, joga tudo nas minhas costas. Espero que exista realmente um inferno apos a vida pq o lugar dessa desgraca ta la reservado.

e o pior que nem posso chama-lo de FDP, isso que me deixa ainda irritado. E olha que o aniversario da minha mae eh daqui uma semana, que presentao que esse b*sta deu.

na minha casa nunca mais pisa. Chega. Amem seus pais e seus filhos e, se tiverem, suas esposas pq familia de verdade se resume a isso. O resto eh parente e se encaixam no monte de gente imunda e egoista que existe no mundo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.171
Pontos
1.503
porra nenhuma, esse desgraçado eh um verme. Uma vez tava precisando de um dinheiro pra comprar minha casa, que eh a casa que meus pais moram pois eles nao tem casa, e esse verme disse que ia me emprestar os 50 mil pra eu dar de entrada. Fez eu trazer pra ele um vinho do porto envelhecido 20 anos e depois que pegou ele disse que tinha 500 mil na conta mas nao ia me emprestar. Tive que vender meu carro na epoca. Passei 3 meses sem carro por causa disso.

ele era doido pra se livrar dessa divida e minha mae tb era doida pra livrar o “coitadinho do filhinho” dela disso. Ela ta chateada por estar sem plano mas feliz pq o filhinho ta livre dessa divida. Ai sobra pra mim que ja tava aperreado pra pagar o plano do meu pai, que eh 3300 conto junto com o meu, ainda vou ter que dar um jeito de pagar agora o dela, pq nao vou deixa-la sem plano. Nao sei nem como vou fazer isso. Mas o lixo humano que se diz meu irmao ta nem ai pra isso. Eh um egoista de marca maior, joga tudo nas minhas costas. Espero que exista realmente um inferno apos a vida pq o lugar dessa desgraca ta la reservado.

e o pior que nem posso chama-lo de FDP, isso que me deixa ainda irritado. E olha que o aniversario da minha mae eh daqui uma semana, que presentao que esse b*sta deu.

na minha casa nunca mais pisa. Chega. Amem seus pais e seus filhos e, se tiverem, suas esposas pq familia de verdade se resume a isso. O resto eh parente e se encaixam no monte de gente imunda e egoista que existe no mundo.

Eu cortaria contato também. Nem notícia dos pais eu mandava.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503

Eu não gosto. Muito presunto ficou marcado na memória. Não digo gente que vi em velório, mas morto acidentado e assassinado. Nada demaaais, só que às vezes lembro. Tinha que ver foto demais num serviço antigo. Tem gente que vai atrás disso e eu era obrigado a ver lol
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
porra nenhuma, esse desgraçado eh um verme. Uma vez tava precisando de um dinheiro pra comprar minha casa, que eh a casa que meus pais moram pois eles nao tem casa, e esse verme disse que ia me emprestar os 50 mil pra eu dar de entrada. Fez eu trazer pra ele um vinho do porto envelhecido 20 anos e depois que pegou ele disse que tinha 500 mil na conta mas nao ia me emprestar. Tive que vender meu carro na epoca. Passei 3 meses sem carro por causa disso.

ele era doido pra se livrar dessa divida e minha mae tb era doida pra livrar o “coitadinho do filhinho” dela disso. Ela ta chateada por estar sem plano mas feliz pq o filhinho ta livre dessa divida. Ai sobra pra mim que ja tava aperreado pra pagar o plano do meu pai, que eh 3300 conto junto com o meu, ainda vou ter que dar um jeito de pagar agora o dela, pq nao vou deixa-la sem plano. Nao sei nem como vou fazer isso. Mas o lixo humano que se diz meu irmao ta nem ai pra isso. Eh um egoista de marca maior, joga tudo nas minhas costas. Espero que exista realmente um inferno apos a vida pq o lugar dessa desgraca ta la reservado.

e o pior que nem posso chama-lo de FDP, isso que me deixa ainda irritado. E olha que o aniversario da minha mae eh daqui uma semana, que presentao que esse b*sta deu.

na minha casa nunca mais pisa. Chega. Amem seus pais e seus filhos e, se tiverem, suas esposas pq familia de verdade se resume a isso. O resto eh parente e se encaixam no monte de gente imunda e egoista que existe no mundo.

Cara, que história ruim de ler. Maldito desse irmão.
Achei curiosa sua definição de família. Eu nem colocaria meu pais na minha. Minha irmã entra fácil, acho que até minha (acredite) sogra. Mas pais nem de longe. Uma pena pra mim.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
porra nenhuma, esse desgraçado eh um verme. Uma vez tava precisando de um dinheiro pra comprar minha casa, que eh a casa que meus pais moram pois eles nao tem casa, e esse verme disse que ia me emprestar os 50 mil pra eu dar de entrada. Fez eu trazer pra ele um vinho do porto envelhecido 20 anos e depois que pegou ele disse que tinha 500 mil na conta mas nao ia me emprestar. Tive que vender meu carro na epoca. Passei 3 meses sem carro por causa disso.

ele era doido pra se livrar dessa divida e minha mae tb era doida pra livrar o “coitadinho do filhinho” dela disso. Ela ta chateada por estar sem plano mas feliz pq o filhinho ta livre dessa divida. Ai sobra pra mim que ja tava aperreado pra pagar o plano do meu pai, que eh 3300 conto junto com o meu, ainda vou ter que dar um jeito de pagar agora o dela, pq nao vou deixa-la sem plano. Nao sei nem como vou fazer isso. Mas o lixo humano que se diz meu irmao ta nem ai pra isso. Eh um egoista de marca maior, joga tudo nas minhas costas. Espero que exista realmente um inferno apos a vida pq o lugar dessa desgraca ta la reservado.

e o pior que nem posso chama-lo de FDP, isso que me deixa ainda irritado. E olha que o aniversario da minha mae eh daqui uma semana, que presentao que esse b*sta deu.

na minha casa nunca mais pisa. Chega. Amem seus pais e seus filhos e, se tiverem, suas esposas pq familia de verdade se resume a isso. O resto eh parente e se encaixam no monte de gente imunda e egoista que existe no mundo.

Só um relato meu: o plano de saude dos seus pais tem como entrar na justiça comtra o aumento abusivo das operadoras de saude.(ex Qualicorp)Se nao me engano minha mae e meu pai se nao tivesse entrado na justiça daria uns 7k os dois juntos só de plano de saude e conseguiram diminuir esse valor pela metade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo