O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Caraí tem horas que dá um pico de ansiedade que vai entender essa m****...tô de boa aqui lendo uns bagulhos, rindo de umas merdas que postam aqui por exemplo e do nada vem essa sensação....e tá me acontecendo isso com certeza frequência do tipo tá tudo certo nem tô preocupado com nada e só acontece....cqueria dar um jeito de resolver isso..troço ruim do c***lho
 

Fenesco

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
136
Pontos
489
Meu relacionamento de 9 anos terminou e ta sendo muito foda morar no apartamento que alugamos sem ela aqui, coração apertado peito doendo e uma ansiedade como nunca senti, oque os solteiros fazem?
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.476
Pontos
1.253
Meu relacionamento de 9 anos terminou e ta sendo muito foda morar no apartamento que alugamos sem ela aqui, coração apertado peito doendo e uma ansiedade como nunca senti, oque os solteiros fazem?
A mesma coisa dos casados.

Nada

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.844
Pontos
2.179
Finalmente consegui me "livrar" da maluca. Eu sei que é um remédio amargo que eu precisava tomar e que vai me trazer lucro mais tarde, mas tá foda.

Pessoa carente é triste. A gente se apega até a coisas estranhas como mensagens sem noção tarde da noite. Vai ser tenso ir dormir sem notificação no celular.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.889
Reações
11.969
Pontos
753
Meu relacionamento de 9 anos terminou e ta sendo muito foda morar no apartamento que alugamos sem ela aqui, coração apertado peito doendo e uma ansiedade como nunca senti, oque os solteiros fazem?
Sempre falo a mesma coisa. Come uma put* por dia que isso passa.

3 assim que elas fazem, só que elas não precisam pagar.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Pessoa carente é triste. A gente se apega até a coisas estranhas como mensagens sem noção tarde da noite. Vai ser tenso ir dormir sem notificação no celular.

Há coisas piores.
Tem gente que simplesmente quer que você vá e solucione os problemas delas de última hora.

Tudo bem que as vezes é bom ajudar o próximo, mas CUSTA avisar o mais cedo possível em vez de quando tiver faltando 10 minutos pra ir atrás disso??
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.844
Pontos
2.179
Há coisas piores.
Tem gente que simplesmente quer que você vá e solucione os problemas delas de última hora.

Tudo bem que as vezes é bom ajudar o próximo, mas CUSTA avisar o mais cedo possível em vez de quando tiver faltando 10 minutos pra ir atrás disso??

Cara, essa guria não fazia o menor sentido. A reclamação dela é que sou um homem solícito e que isso tava sufocando ela. Ela não quer depender de homem. Mas a própria me ligava pra contar problemas, wtf

Sério, eu entenderia numa boa se ela tivesse me chutado pelo meu problema de ereção que ainda não melhorou muito, mas isso aí foi dose.

A verdade é que mulher quando não quer da uma desculpa bem random. Não dá pra aproveitar nada.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Ontem o windows 10 no meu notebook travou, deu tela azul e não queria iniciar enquanto o HD fazia uns "tec tec". Agora tô aqui impaciente precisando enquanto tento fazer uns testes pra verificar possíveis erros, justamente quando eu preciso estudar pra faculdade.:kduvida
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.732
Pontos
503
Cara, essa guria não fazia o menor sentido. A reclamação dela é que sou um homem solícito e que isso tava sufocando ela. Ela não quer depender de homem. Mas a própria me ligava pra contar problemas, wtf

Sério, eu entenderia numa boa se ela tivesse me chutado pelo meu problema de ereção que ainda não melhorou muito, mas isso aí foi dose.

A verdade é que mulher quando não quer da uma desculpa bem random. Não dá pra aproveitar nada.

Mta mulher gosta de um gorila, aquele cara que trata feito um depósito de porr@ ambulante e tá cagando e andando pra tratar ela com cortesia.

E nem digo ser mangina, mas simplesmente tratar feito um ser humano normal, já acha isso "sufocante".
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.844
Pontos
2.179


Gosto de ouvir essa música em looping quando estou de coração partido. Não sei porque.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.889
Reações
11.969
Pontos
753
Mta mulher gosta de um gorila, aquele cara que trata feito um depósito de porr@ ambulante e tá cagando e andando pra tratar ela com cortesia.


E nem digo ser mangina, mas simplesmente tratar feito um ser humano normal, já acha isso "sufocante".

Teve uma que estava com uma bio toda delicada que não quer saber de cara usando ela e não sei o que. Fiz ela se entregar na conversa, ela começou pedir porrada, mordida pra tirar sangue, estrangulamento. :kkk

A doida queria engatar um relacionamento, mas tava aberta a tomar umas porradas casuais.

Ficou com conversa de energia e não sei o que.

Só tratar igual put* que dá bom.
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.732
Pontos
503
Teve uma que estava com uma bio toda delicada que não quer saber de cara usando ela e não sei o que. Fiz ela se entregar na conversa, ela começou pedir porrada, mordida pra tirar sangue, estrangulamento. :kkk

A doida queria engatar um relacionamento, mas tava aberta a tomar umas porradas casuais.

Ficou com conversa de energia e não sei o que.

Só tratar igual put* que dá bom.

Exatamente.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
Meu relacionamento de 9 anos terminou e ta sendo muito foda morar no apartamento que alugamos sem ela aqui, coração apertado peito doendo e uma ansiedade como nunca senti, oque os solteiros fazem?
Jogam videogame, assistem filmes, séries e arrumam hobbies fora de casa, alguns que podem envolver amigos...e é isso
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Cara, essa guria não fazia o menor sentido. A reclamação dela é que sou um homem solícito e que isso tava sufocando ela. Ela não quer depender de homem. Mas a própria me ligava pra contar problemas, wtf

Sério, eu entenderia numa boa se ela tivesse me chutado pelo meu problema de ereção que ainda não melhorou muito, mas isso aí foi dose.

A verdade é que mulher quando não quer da uma desculpa bem random. Não dá pra aproveitar nada.

Ela nao quis te chatear e por isso deu uma desculpa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.490
Reações
10.344
Pontos
353
Se isso foi difícil, reze pra não ter ratos

Não terei outra opção a não ser isso:

rambo-sylvester-stallone.gif
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Meu relacionamento de 9 anos terminou e ta sendo muito foda morar no apartamento que alugamos sem ela aqui, coração apertado peito doendo e uma ansiedade como nunca senti, oque os solteiros fazem?

Dicas de quem terminou um casamento depois de 5 anos:

. Cultiva os poucos amigos de verdade que você tem e até mesmo reavalia quem deve ficar mesmo perto ou não;
. (Re) Experimenta marcar coisas com amigos ou mesmo planejar coisas sozinho e não ter que dar satisfações sobre onde vai e quando vai voltar;
. Toma um tempo pra reorganizar suas finanças e, se puder, se auto presenteie, afinal agora o dinheiro é seu e não da família;
. Use seu tempo pra olhar pra você, pra se cuidar melhor, (re)avaliar sua saúde mental principalmente;
. Precisa dar uma atenção aos estudos ou ao trabalho? Se dedicar melhor a isso pode te ajudar a desviar o pensamento dela, principalmente se for algo recente e até talvez te render algum benefício...

Num geral, dar atenção às coisas que você gosta de fazer e que não tinha tempo porque tinha que dar atenção à ela (que é algo natural num relacionamento) é um caminho legal de se trilhar. Dependendo do caso, é a hora de tentar conhecer gente nova, cultivar umas amizades novas... evita um outro relacionamento logo de cara; se aproveita um pouco.

E se achar que deve, não deixa de ir atrás de ajuda psicológica profissional... Mesmo dentro do casamento, isso fez uns milagres comigo.

Quiser trocar ideia, só chamar.

Boa sorte aí.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Dicas de quem terminou um casamento depois de 5 anos:

. Cultiva os poucos amigos de verdade que você tem e até mesmo reavalia quem deve ficar mesmo perto ou não;
. (Re) Experimenta marcar coisas com amigos ou mesmo planejar coisas sozinho e não ter que dar satisfações sobre onde vai e quando vai voltar;
. Toma um tempo pra reorganizar suas finanças e, se puder, se auto presenteie, afinal agora o dinheiro é seu e não da família;
. Use seu tempo pra olhar pra você, pra se cuidar melhor, (re)avaliar sua saúde mental principalmente;
. Precisa dar uma atenção aos estudos ou ao trabalho? Se dedicar melhor a isso pode te ajudar a desviar o pensamento dela, principalmente se for algo recente e até talvez te render algum benefício...

Num geral, dar atenção às coisas que você gosta de fazer e que não tinha tempo porque tinha que dar atenção à ela (que é algo natural num relacionamento) é um caminho legal de se trilhar. Dependendo do caso, é a hora de tentar conhecer gente nova, cultivar umas amizades novas... evita um outro relacionamento logo de cara; se aproveita um pouco.

E se achar que deve, não deixa de ir atrás de ajuda psicológica profissional... Mesmo dentro do casamento, isso fez uns milagres comigo.

Quiser trocar ideia, só chamar.

Boa sorte aí.
Aqui em casa o meu dinheiro é só meu e o da patroa só dela.

Nós usamos um app que divide as contas pra ninguém pagar mais nas saídas e compras extras e temos uma conta conjunta para gastos rotineiros da casa.

O resto que sobrar, cada um faz o que quer: gasta, economiza, compra blusinha, compra birita, compra games, aplica na bolsa etc.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Caraí tem horas que dá um pico de ansiedade que vai entender essa m*...tô de boa aqui lendo uns bagulhos, rindo de umas merdas que postam aqui por exemplo e do nada vem essa sensação....e tá me acontecendo isso com certeza frequência do tipo tá tudo certo nem tô preocupado com nada e só acontece....cqueria dar um jeito de resolver isso..troço ruim do clho
Atividade física (academia) e dormir cedo me ajudaram a parar com isso. Diminuir até quase cortar o café também.

Antes eu tomava o dia todo. Agora de manhã tomo chá verde e uma xícara de café e essa porra tem que me dar energia o dia todo. Kkk

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.374
Reações
178.578
Pontos
1.003
Aqui em casa o meu dinheiro é só meu e o da patroa só dela.

Nós usamos um app que divide as contas pra ninguém pagar mais nas saídas e compras extras e temos uma conta conjunta para gastos rotineiros da casa.

O resto que sobrar, cada um faz o que quer: gasta, economiza, compra blusinha, compra birita, compra games, aplica na bolsa etc.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Se algum dia vocês se divorciarem mostre esse app pro juiz. Ele vai adorar!
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Odeio lavar louça e cozinhar.
Saudades de quando tinha tudo pronto assim que acordava. :kclassic
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Dicas de quem terminou um casamento depois de 5 anos:

. Cultiva os poucos amigos de verdade que você tem e até mesmo reavalia quem deve ficar mesmo perto ou não;
. (Re) Experimenta marcar coisas com amigos ou mesmo planejar coisas sozinho e não ter que dar satisfações sobre onde vai e quando vai voltar;
. Toma um tempo pra reorganizar suas finanças e, se puder, se auto presenteie, afinal agora o dinheiro é seu e não da família;
. Use seu tempo pra olhar pra você, pra se cuidar melhor, (re)avaliar sua saúde mental principalmente;
. Precisa dar uma atenção aos estudos ou ao trabalho? Se dedicar melhor a isso pode te ajudar a desviar o pensamento dela, principalmente se for algo recente e até talvez te render algum benefício...

Num geral, dar atenção às coisas que você gosta de fazer e que não tinha tempo porque tinha que dar atenção à ela (que é algo natural num relacionamento) é um caminho legal de se trilhar. Dependendo do caso, é a hora de tentar conhecer gente nova, cultivar umas amizades novas... evita um outro relacionamento logo de cara; se aproveita um pouco.

E se achar que deve, não deixa de ir atrás de ajuda psicológica profissional... Mesmo dentro do casamento, isso fez uns milagres comigo.

Quiser trocar ideia, só chamar.

Boa sorte aí.

Porra, já se fodeu sendo nerd no interior e agora perdeu um casamento?

Rapaz, vai se benzer antes que seja tarde demais!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.588
Reações
32.982
Pontos
1.048
Muito tempo que não posto aqui. Estou numa crise de ansiedade danada. Iniciei uma obra em agosto que já faz um mês que está parada pois pedreiro que contratei é o mesmo que o tio da minha esposa contratou e que o filho dele contratou (sim, fizemos um pacote de 3 obras em família pra ficar mais barato). Ele tinha que ter terminado a primeira obra em setembro mas atrasou. Semana passada ele pegou covid e não foi trabalhar e ainda não se recuperou. Então todas as obras estão paradas e o pior é que eu não posso nem desistir dele e chamar outra pessoa pois já adiantei dinheiro. Foda ficar esperando tendo um monte de coisa pra fazer, pois todas as obras são grandes e isso (não é culpa dele ter ficado doente) está atrasando muito a vida de todo mundo.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Porra, já se fodeu sendo nerd no interior e agora perdeu um casamento?

Rapaz, vai se benzer antes que seja tarde demais!

Sabe o que é foda, no bom sentido?

Me livrei do casamento e minha saúde mental melhorou 80%.

Por conta dessa melhora, foquei no trabalho; fui recentemente promovido e consegui sair do ambiente b*sta que eu tava. Pela primeira vez to trabalhando com alguma coisa que eu realmente gosto num ambiente maneiro.

Vida na capital tava dura, mas melhorou bastante.
 
Topo Fundo