O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.520
Pontos
453
Bixo, onde arrumar namorada? Serio mesmo, sou tímido e fodido, acho que o Tinder não serve pra mim.
No meu caso nem queria uma namoradinha só tenho curiosidade de como é sair com alguém e tal..
Já sei que nunca vou conseguir arrumar alguém porque não gosto de fazer quase nada, não tenho amigos, hobby, não tiro fotos e não tenho redes sociais, coisas favoritas, não bebo ou fumo, não vejo filmes ou séries, quase não escuto músicas, não curto religião alguma, não saio, não sei falar direito só sei olhar pro chão sou avoado (devo ser retardado seilá) pra que alguém ficaria comigo :kbeca
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
No meu caso nem queria uma namoradinha só tenho curiosidade de como é sair com alguém e tal..
Já sei que nunca vou conseguir arrumar alguém porque não gosto de fazer quase nada, não tenho amigos, hobby, não tiro fotos e não tenho redes sociais, coisas favoritas, não bebo ou fumo, não vejo filmes ou séries, quase não escuto músicas, não curto religião alguma, não saio, não sei falar direito só sei olhar pro chão sou avoado (devo ser retardado seilá) pra que alguém ficaria comigo :kbeca
Porra, tem que tentar ser o melhor para sim mesmo.
E pior que eu me identifiquei com quase tudo! :klolwtf

por que o Tinder não serve?
Cara, eu quando fiz o cadastro lá fiquei com a sensação de só ter mulheres mais "soltas", sei lá como dizer. Mulher que curte viajar, tem foto em mil lugares diferentes etc. Queria alguém mais reservada, de certa forma "tímida", sabe.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Não é nada demais. Era uma psicóloga que eu estava ficando. Ela parecia bem madura e eu estava feliz. Mas do nada ela começou a me ligar no meio da madrugada com papos suicidas e tal. E me deu um pé na bunda.

Daí apelidei aqui no tópico de maluquinha. Na verdade é só mais uma pobre coitada com depressão.
Resumiu 99% das mulheres na praça...
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Cara eu não sou um exemplo de beleza e sou até tímido também, mas o que funciona para mim é ser meio engraçado. Em curso, em evento, em ônibus, no mercadinho, eu faço algumas piadinhas ( respeitosas), se a menina rir eu ja vejo como abertura e puxo algum assunto. Isso funciona algumas vezes.
Também fui pra esse lado, mas só consigo ser mais "solto" com mulheres conhecidas...
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
420 pra tirar 2 dentes saudáveis pra abrir espaço pros outros arrumarem :ksnif
Ainda preciso tomar uma injeção meia hora antes, espero q não seja caro
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Desabafo, vou me desfazer de algumas armas de coleção, não tenho mais espaço, vou ficar só com as de competição...



Bom em resumo to perdendo o apego por coisas físicas!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
420 pra tirar 2 dentes saudáveis pra abrir espaço pros outros arrumarem :ksnif
Ainda preciso tomar uma injeção meia hora antes, espero q não seja caro

Fica tranquila que por uns dias vc não vai nem pensar em dinheiro. xD
Pensar no tanto de problema que pode dar em manter os sisos, vc vai ficar aliviada depois.
Principalmente se for pra arrumar os dentes direitinho.

Desabafo, vou me desfazer de algumas armas de coleção, não tenho mais espaço, vou ficar só com as de competição...



Bom em resumo to perdendo o apego por coisas físicas!

É triste mas é bom. Eu fiquei num misto de curtir sua mensagem ou mandar a carinha triste, mas acho que vc está vendo como algo positivo, então é bom.

Vem cá, vc "joga" airsoft? Já tentou aqui em Toronto?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Fica tranquila que por uns dias vc não vai nem pensar em dinheiro. xD
Pensar no tanto de problema que pode dar em manter os sisos, vc vai ficar aliviada depois.
Principalmente se for pra arrumar os dentes direitinho.
Siso eu já tirei os 2 de cima esse ano, apesar q foram apenas as coroas pq estavam estragadas :kpensa

Dessa vez tenho q tirar os 2 dentes inteiros

Ainda tenho 2 siso embaixo deitados dentro do osso pra tirar :kkk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Fica tranquila que por uns dias vc não vai nem pensar em dinheiro. xD
Pensar no tanto de problema que pode dar em manter os sisos, vc vai ficar aliviada depois.
Principalmente se for pra arrumar os dentes direitinho.



É triste mas é bom. Eu fiquei num misto de curtir sua mensagem ou mandar a carinha triste, mas acho que vc está vendo como algo positivo, então é bom.

Vem cá, vc "joga" airsoft? Já tentou aqui em Toronto?
Jogava toda semana, mas faz 1 ano que parei! Sem tempo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Siso eu já tirei os 2 de cima esse ano, apesar q foram apenas as coroas pq estavam estragadas :kpensa

Dessa vez tenho q tirar os 2 dentes inteiros

Ainda tenho 2 siso embaixo deitados dentro do osso pra tirar :kkk

Os meus foram assim tbm. Todos inclusos, mas os de baixo deitados. Teve até um pedaço que o cirurgião não conseguiu tirar e deixou pra "sepultamento".

Jogava toda semana, mas faz 1 ano que parei! Sem tempo.

Ano que vem se tudo der certo eu quero começar a brincar. Daí te peço umas dicas de lugar depois. Mas antes de gastar dinheiro com isso preciso ajeitar a vida hehe
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Adoro o governo canadense. Os caras me ligam pra avisar que tem um mandado de prisão aberto contra mim por causa de uma encomenda internacional ilegal que me enviaram. Nem ouvi o resto da mensagem pedindo meu cartão de crédito ou algo assim, tô correndo aqui fazendo as malas.

Todo dia é uma ligação dessas diferente, pqp.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Os meus foram assim tbm. Todos inclusos, mas os de baixo deitados. Teve até um pedaço que o cirurgião não conseguiu tirar e deixou pra "sepultamento".



Ano que vem se tudo der certo eu quero começar a brincar. Daí te peço umas dicas de lugar depois. Mas antes de gastar dinheiro com isso preciso ajeitar a vida hehe
Atualmente to só na academia e tiro esportivo!

Mas Airsoft é bem legal quando o pessoal é bacana de jogar!
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
No meu caso nem queria uma namoradinha só tenho curiosidade de como é sair com alguém e tal..
Já sei que nunca vou conseguir arrumar alguém porque não gosto de fazer quase nada, não tenho amigos, hobby, não tiro fotos e não tenho redes sociais, coisas favoritas, não bebo ou fumo, não vejo filmes ou séries, quase não escuto músicas, não curto religião alguma, não saio, não sei falar direito só sei olhar pro chão sou avoado (devo ser retardado seilá) pra que alguém ficaria comigo :kbeca
Não precisa fazer nada disso.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Geralmente n curto desabafar em fórum não mas dessa vez eu tô bem puto/chateado.

Fui no médico hoje e parece que eu vou ter que fazer outra cirurgia. Será minha segunda cirurgia em menos de 2 anos.

Não que eu ligue pra fazer cirurgia mas c***lho eu sempre me cuidei, alimentação ok, faço academia desde que eu era adolescente, pratico esporte.

No final n adianta porra nenhuma se tu tem tendência a ser um fudido.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.176
Reações
6.022
Pontos
353
Geralmente n curto desabafar em fórum não mas dessa vez eu tô bem puto/chateado.

Fui no médico hoje e parece que eu vou ter que fazer outra cirurgia. Será minha segunda cirurgia em menos de 2 anos.

Não que eu ligue pra fazer cirurgia mas c***lho eu sempre me cuidei, alimentação ok, faço academia desde que eu era adolescente, pratico esporte.

No final n adianta porra nenhuma se tu tem tendência a ser um fudido.


eu entendo vc pensar assim, mas.

se vc não cuidasse da saúde, muito provavelmente a situação seria pior.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Siso eu já tirei os 2 de cima esse ano, apesar q foram apenas as coroas pq estavam estragadas :kpensa

Dessa vez tenho q tirar os 2 dentes inteiros

Ainda tenho 2 siso embaixo deitados dentro do osso pra tirar :kkk

quando tirar esses 2 siso deitados por favor deixe o relato, os meus 2 da parte de baixo também estão assim, o medo é grande.

o triste é que os de cima nasceram de boa.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Geralmente n curto desabafar em fórum não mas dessa vez eu tô bem puto/chateado.

Fui no médico hoje e parece que eu vou ter que fazer outra cirurgia. Será minha segunda cirurgia em menos de 2 anos.

Não que eu ligue pra fazer cirurgia mas c***lho eu sempre me cuidei, alimentação ok, faço academia desde que eu era adolescente, pratico esporte.

No final n adianta porra nenhuma se tu tem tendência a ser um fudido.
Tem que parar de dar o bumbum pro motumbo negão do ZAP ZAP, tá estragando as hemorróidas.

:ksafado:kratinho
:coolface
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Porra, tem que tentar ser o melhor para sim mesmo.
E pior que eu me identifiquei com quase tudo! :klolwtf


Cara, eu quando fiz o cadastro lá fiquei com a sensação de só ter mulheres mais "soltas", sei lá como dizer. Mulher que curte viajar, tem foto em mil lugares diferentes etc. Queria alguém mais reservada, de certa forma "tímida", sabe.

o jeito mais interessante eh quando alguma pessoa apresenta uma amiga a vc
tipo
"s0ier, tenho uma amiga q deve fazer teu tipo"
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Bixo, onde arrumar namorada? Serio mesmo, sou tímido e fodido, acho que o Tinder não serve pra mim.
Na casa de namoradas, ou namoradas de aluguel, você pagar por Hora, ou por empreitada...

Serviço com ampla aceitação no mundo todo!
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
No meu caso nem queria uma namoradinha só tenho curiosidade de como é sair com alguém e tal..
Já sei que nunca vou conseguir arrumar alguém porque não gosto de fazer quase nada, não tenho amigos, hobby, não tiro fotos e não tenho redes sociais, coisas favoritas, não bebo ou fumo, não vejo filmes ou séries, quase não escuto músicas, não curto religião alguma, não saio, não sei falar direito só sei olhar pro chão sou avoado (devo ser retardado seilá) pra que alguém ficaria comigo :kbeca

Série até entendo, mas como assim não vê filmes? Não vê filme nenhum mesmo? Tu não tem hobby nenhum? Nem videogame?
Alguma coisa tu faz bicho. Não digo nem no interesse de ficar com ninguém, mas pra se distrair pora.

Não precisa fazer nada disso.

Meio que a maioria das mulheres que eu conheci não se importam mesmo com essas coisas não. O lance é ter onde cair morto, poder proporcionar conforto material pra donzela ou então ser chad, ai não precisa de nada mesmo.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.834
Pontos
1.214
Saí com uma amiga hoje. Normalmente não conto essas cosias, até porque já se tornou um ritual de tão programado que as coisas são(conversa, loja, compra, passeia em algum mini shopping, compra fast food, conversa mais e cada um vai pro seu lado) mas hoje foi especial...
Em vez de fazer a mesma programação de sempre que as pessoas normais fazem, essa amiga saiu comigo para fazer besteiras pela cidade: caminhar pela praia, brincar no parque local, tirar umas fotos idiota no meio das estáuta da cidade, entramos numa loja de fantasia pra brincar com as poucas fantasias que dá para usar, deitamos numa colina para ficar vendo o trânsito local enquanto conversávamos abobrinha... Foi um dia que eu diria que foi estúpido num olhar sério, mas, sei lá, eu passei o resto da noite tão feliz, de um jeito que eu não fico a tempos. Senti falta de um dia assim, que eu saio com alguém fazendo as coisas que dá na telha, sem seguir algo que se assemelha mais a um script do que a um rolê.
E cá estou eu, acordado a 1 da manhã, não querendo acordar porque tenho um "evento social" para participar que vou ter que seguir o tal script. Quando foi que as pessoas se tornaram tão chatas a ponto de tudo ter que seguir um padrão?
Mas e aí, comeu ou vc é mais um na fila da friendzone?
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Após muitos anos voltei a andar de bicicleta, comprei uma aro 29 usada quadro de alumínio, bike boa. Eu estava muito sedentário e nunca fui fã de academia, são 10km somando ida/volta do trabalho, no primeiro dia quase morri mas aos poucos estou melhorando meu condicionamento físico. Me sinto mais bem disposto, meu sono melhorou, minha autoestima subiu, ansiedade diminuiu e ainda economizo, pois gasolina tá caro.
Recomendo quem tiver meio deprimido, ansioso ou simplesmente querer queimar calorias, vá de bike.
É muito bom!

Eu comprei uma usada aro 26 por 100 reais, falta eu comprar algumas peças como freios, banco e trocar o pneu da frente que está careca, o pneu de trás eu já comprei um novo.
Vou tentar ir de bicicleta até São Paulo pra comer o @geist e acabar com essa bytolice dele no fórum.
224297
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
quando tirar esses 2 siso deitados por favor deixe o relato, os meus 2 da parte de baixo também estão assim, o medo é grande.

o triste é que os de cima nasceram de boa.
Tenho planos de deixar eles por lá mesmo :kkk
Mas podem dar problema lá pra frente :kpensa

Dentista disse q não fazia pq tem q abrir o osso, deixa a gente com mais medo ainda :klolz

Meus de cima tb nasceram normais, não entendo como os de baixo decidiram bugar
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Fui numa festa de halloween, uma mina pagou um bolagato pra um cara lá e depois beijou um amigo meu. Ele não sabe do bolagato e acho melhor não contar.
Ela voltou pra casa de carona no mesmo carro que eu e ficou tentando me bulinar, me senti incomodado pra caraio.

Não, ela não era bonita.
Lavou, tá novo

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.482
Pontos
1.253
Fui numa festa de halloween, uma mina pagou um bolagato pra um cara lá e depois beijou um amigo meu. Ele não sabe do bolagato e acho melhor não contar.
Ela voltou pra casa de carona no mesmo carro que eu e ficou tentando me bulinar, me senti incomodado pra caraio.

Não, ela não era bonita.
tfw você nunca vai ser boca de pelo

849e863918e7f4dcbabad744f77058ad.gif


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo