O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Coloquei facetas. Ficaram boas demais. Agora sou tipo aquele ditado do "olho claro em gente feia é desperdício", só que com o dentes.

Estou fazendo também uma dieta mais agressiva, cortando coisas que sei que acabo perdendo o controle mesmo se comer só um pouco(como queijos, leite e carnes gordurosas), e tambem nao tem dia de lixo. Está indo bem, perdendo cerca de 2.5 kg por semana, com exercícios de cardio como bike e corrida.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Bom demais, nego. Tá certinho, bora cuidar do que a gente pode.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.187
Reações
6.043
Pontos
353
Fiquei nessa dúvida e visitei um milhão de foruns sobre o assunto. O problema é que nos fóruns você fala que tem tanto de orçamento para comprar, exemplo, 1.500, os caras falam "ah, põe mais uma graninha e pega a cannondale de 4.200", como se fosse fácil. E se você fala de pegar TSW, que e mais baratinha, os caras te matam, ouvi que era melhor ficar a pé. Na época conversei com um amigo que me deu umas opções, e acabei pegando uma GTSM1, a minha atual. É muito boa, com ela há 1 ano andando pelo menos 2 a mais vezes na semana. Sou mais alto e bem mais pesado que voce. Foi na faixa de 2.000. Fora que é linda demais.








Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
fda911a1d92127659607211ab5ac0e39.jpg

muito obrigado pelas dicas


agora já tenho um modelo em específico para monitorar na BF!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Será que é impossível arranjar uma naminha tímida e romântica hoje em dia? Tudo putaria! Se bem que putaria é sempre válido, mas bem que poderia vir acompanhado dos itens anteriores também.

Só vejo cobra criada pqp;
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.521
Pontos
1.253
Será que é impossível arranjar uma naminha tímida e romântica hoje em dia? Tudo putaria! Se bem que putaria é sempre válido, mas bem que poderia vir acompanhado dos itens anteriores também.

Só vejo cobra criada pqp;
Sim

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sim

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
A maioria não é mais hoje em dia, mas tem as que são. Eu mesmo já tive uma romântica, mas logo virou cobra criada.
kkkkkkkkkkkkkk
Tem um prazo de validade pro romantismo, eu bem que sei...
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.488
Reações
28.264
Pontos
1.053
Me sentindo bastante improdutivo nas últimas semanas, jogando jogos online apenas e vendo vídeos aleatórios no YouTube, foda que jogar alguns jogos onlines é que já tem grupo de jogatina e tals que mantém mais que o jogo. Problema que tenho caralhadas de livros, jogos, séries e até alguns pequenas responsabilidades que deixo pra trás, coisas mais produtivas que deixo de fazer , pra ficar nisso , aí chega no fim do dia e basicamente foi trabalho + procrastinação e parece meio vazio
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Me sentindo bastante improdutivo nas últimas semanas, jogando jogos online apenas e vendo vídeos aleatórios no YouTube, foda que jogar alguns jogos onlines é que já tem grupo de jogatina e tals que mantém mais que o jogo. Problema que tenho caralhadas de livros, jogos, séries e até alguns pequenas responsabilidades que deixo pra trás, coisas mais produtivas que deixo de fazer , pra ficar nisso , aí chega no fim do dia e basicamente foi trabalho + procrastinação e parece meio vazio, não sei se alguém já passou por isso...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Espero que não seja sério. TODO MUNDO em algum momento da vida já passou ou passa por isso cara..
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.488
Reações
28.264
Pontos
1.053
Espero que não seja sério. TODO MUNDO em algum momento da vida já passou ou passa por isso cara..

Eita calma cara, vou até editar meu post pra não parecer babaca kk, foi mais pra puxar assunto e ver como as pessoas quebram essa situação ou deixam ser quebrada naturalmente.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eita calma cara, vou até editar meu post pra não parecer babaca kk, foi mais pra puxar assunto e ver como as pessoas quebram essa situação ou deixam ser quebrada naturalmente.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Falei normal, o enfase no todo mundo foi só recurso que uso mesmo pra deixar mais claro a intenção. Mas falei de boa, tipo, acho que todo mundo passou ou passa por isto em alguma fase e momento da vida ou até mais de uma.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ano que vem promete, vou meter 28 praias em setembro/22 alone.

Se eu pegar troféu na minha categoria, vou pular na praia de p*roca pra fora. :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

E ainda dançar What is Love
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
São 3 da manhã e me lembrei de uma pessoa que não vejo há 15 anos. Alguma coisa tem com essa pessoa que não consigo me lembrar. :kpensa

E acho que preciso resolver esse problema que não me lembro com essa pessoa que sequer sei como está.

Que papai do céu me ajude nesse momento. /fé #Deusnafrentedetudo
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Me sentindo bastante improdutivo nas últimas semanas, jogando jogos online apenas e vendo vídeos aleatórios no YouTube, foda que jogar alguns jogos onlines é que já tem grupo de jogatina e tals que mantém mais que o jogo. Problema que tenho caralhadas de livros, jogos, séries e até alguns pequenas responsabilidades que deixo pra trás, coisas mais produtivas que deixo de fazer , pra ficar nisso , aí chega no fim do dia e basicamente foi trabalho + procrastinação e parece meio vazio
Eatava assim há coisa de uns meses atrás, até desabafei por aqui, EXATAMENTE a mesma coisa. Me sentia um garoto pagando de adulto por que nao tinha o menor interesse e mais nada.
Aí descobri que um amigo meu tinha passado por isso, outro estava passando, etc... Enfim, como comentaram, é fase e passa. As vezes você vai ter que fazer um esforço enorme para sair, ou vai passar, ou alguma situação da vida vai ter tirar. Mas preciso reforçar que passa.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Estou querendo sair de casa mas não consigo. Ganho relativamente bem (4-5k), financiei um apartamento (foi entregue há 1 ano), pago todo mes as parcelas, já comprei algumas coisas essenciais (geladeira, cama, ar condicionado, maquina de lavar, tv) mas não consigo criar a coragem pra dar o passo de sair. Não tenho muito contato com meu pai mas depois que eu sair praticamente n terei mais contato nenhum (ocorreu com meu irmão) e isso me assusta um pouco. No momento também não tenho reserva de emergência (estou trabalhando nisso para juntar uma grana para imprevistos).
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.028
Pontos
2.179
Estou querendo sair de casa mas não consigo. Ganho relativamente bem (4-5k), financiei um apartamento (foi entregue há 1 ano), pago todo mes as parcelas, já comprei algumas coisas essenciais (geladeira, cama, ar condicionado, maquina de lavar, tv) mas não consigo criar a coragem pra dar o passo de sair. Não tenho muito contato com meu pai mas depois que eu sair praticamente n terei mais contato nenhum (ocorreu com meu irmão) e isso me assusta um pouco. No momento também não tenho reserva de emergência (estou trabalhando nisso para juntar uma grana para imprevistos).

Quando eu sai de casa combinei com os velhos que almoçariamos uma vez por semana juntos. Isso já mantem o vinculo.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Fiquei nessa dúvida e visitei um milhão de foruns sobre o assunto. O problema é que nos fóruns você fala que tem tanto de orçamento para comprar, exemplo, 1.500, os caras falam "ah, põe mais uma graninha e pega a cannondale de 4.200", como se fosse fácil. E se você fala de pegar TSW, que e mais baratinha, os caras te matam, ouvi que era melhor ficar a pé. Na época conversei com um amigo que me deu umas opções, e acabei pegando uma GTSM1, a minha atual. É muito boa, com ela há 1 ano andando pelo menos 2 a mais vezes na semana. Sou mais alto e bem mais pesado que voce. Foi na faixa de 2.000. Fora que é linda demais.








Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
fda911a1d92127659607211ab5ac0e39.jpg
Eu comprei uma South de 1200 e troquei os passadores e câmbio traseiro. Também coloquei uns freios hidráulicos chineses que funcionam muito bem.

Câmbio traseiro bom é o mínimo, porque as marchas não vão travar quando você tentar passar e não passarem acidentalmente. Estourei corrente 2x por conta de Cambio traseiro ruim.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.421
Pontos
703
boa tarde senhores

hoje aconteceu algo especial

depois de muitos anos vou na casa de meu irmão que fazia muito tempo que não nos falavamos, quase duas décadas.

mandei os parabéns para ele e escrevi o que senti sabe. é o aniversário dele hoje. nossa tô feliz mesmo. e nervoso um pouco pois não sei como vai ser. vou ir com minha irmã e meu cunhado e sobrinho e espero que dê tudo certo.

se eu morrer hoje vou em paz pois saio com minha família em paz comigo. é isso

tenham uma ótima semana.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
boa tarde senhores

hoje aconteceu algo especial

depois de muitos anos vou na casa de meu irmão que fazia muito tempo que não nos falavamos, quase duas décadas.

mandei os parabéns para ele e escrevi o que senti sabe. é o aniversário dele hoje. nossa tô feliz mesmo. e nervoso um pouco pois não sei como vai ser. vou ir com minha irmã e meu cunhado e sobrinho e espero que dê tudo certo.

se eu morrer hoje vou em paz pois saio com minha família em paz comigo. é isso

tenham uma ótima semana.

Vai ser recebido por um seral killer armado.

é uma possibilidade
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Fiquei nessa dúvida e visitei um milhão de foruns sobre o assunto. O problema é que nos fóruns você fala que tem tanto de orçamento para comprar, exemplo, 1.500, os caras falam "ah, põe mais uma graninha e pega a cannondale de 4.200", como se fosse fácil. E se você fala de pegar TSW, que e mais baratinha, os caras te matam, ouvi que era melhor ficar a pé. Na época conversei com um amigo que me deu umas opções, e acabei pegando uma GTSM1, a minha atual. É muito boa, com ela há 1 ano andando pelo menos 2 a mais vezes na semana. Sou mais alto e bem mais pesado que voce. Foi na faixa de 2.000. Fora que é linda demais.








Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
fda911a1d92127659607211ab5ac0e39.jpg
Esse nicho tem muita gente elitista, que considera lixo tudo o que não for caríssimo. É que nem o nicho de áudio.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Esse nicho tem muita gente elitista, que considera lixo tudo o que não for caríssimo. É que nem o nicho de áudio.
Foi o que eu percebi mano. Todo mundo que perguntava de TSW, os caras falavam literalmente que se fosse para comprar uma dessa, era melhor nao comprar nada, ficar a pé que isso nao é bicicleta. Eu nao entendo, os caras acham que Quem pergunta vai atravessar o país de bike ou ir pro tour de France. As vezes o cara é humilde e só quer um negócio para andar de final de semana. Outra coisa bizarra e peso. Se o cara nao é chassi de grilo, eles falam para só andar de bike quando emagrecer... Não entendi mada.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Esse nicho tem muita gente elitista, que considera lixo tudo o que não for caríssimo. É que nem o nicho de áudio.
Não é elitistas, é a mesma coisa do forum aqui, você criar conta e abrir tópico pedindo dicas para nova gen e reclamar dos preços!


Se vocês acham que qualquer coisa serve vai na parte de bike do Hipermercado e compra uma barata!

Mas Bike é algo custoso não tem essa, e Bike Elétrica não fica atrás de moto em preço!

Eu curto Mountain Bike, oq mais tem é nego pagar barato em uma bike que não dura 2 Downhill, ai depois tem de gastar mais dinheiro em uma "decente"!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Não é elitistas, é a mesma coisa do forum aqui, você criar conta e abrir tópico pedindo dicas para nova gen e reclamar dos preços!


Se vocês acham que qualquer coisa serve vai na parte de bike do Hipermercado e compra uma barata!

Mas Bike é algo custoso não tem essa, e Bike Elétrica não fica atrás de moto em preço!

Eu curto Mountain Bike, oq mais tem é nego pagar barato em uma bike que não dura 2 Downhill, ai depois tem de gastar mais dinheiro em uma "decente"!
Mas a next gen são apenas três opções muito bem definidas e com preço semelhante, o cenário de ciclismo tem um milhão de opções e todos com uma variação muito grande de valor, com modelos de mais de cinquenta mil reais. É diferente o "elitismo" de quem compra um item que custa no máximo 6 mil reais do que um cenário que uma zica desse valor é considerada de entrada.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Mas a next gen são apenas três opções muito bem definidas e com preço semelhante, o cenário de ciclismo tem um milhão de opções e todos com uma variação muito grande de valor, com modelos de mais de cinquenta mil reais. É diferente o "elitismo" de quem compra um item que custa no máximo 6 mil reais do que um cenário que uma zica desse valor é considerada de entrada.
Você não precisa de 50k, você não vai correr o TDF, mas com menos de 5k tbm não vira entrar de cabeça!

Uma bike pata MB não sai menos de 3mil Bidens por exemplo!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
A minha recomendação é "Montar uma" no caso compra uma boa usada ou nova entre 3-5k!

E com o tempo vai modificando oq você quiser!

Lembrando de levar em consideração manutenção/estado/se tem onde guardar/qual o uso!
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.106
Pontos
353
Eu comprei essa minha bike usada por 100 reais e vou usar pra trilha e asfalto e que se dane. Ontem pedalei de chinelo no pé 50km pra testar ela, fui bem de boa deixei na marcha leve e não sofri muito.
Caloi Andes a marca dela, da pra achar uma usada por 300,400 reais.

225379
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
Eu comprei essa minha bike usada por 100 reais e vou usar pra trilha e asfalto e que se dane. Ontem pedalei de chinelo no pé 50km pra testar ela, fui bem de boa deixei na marcha leve e não sofri muito.
Caloi Andes a marca dela, da pra achar uma usada por 300,400 reais.


Com o tempo dá pra fazer uns upgrades nela pra ficar ainda mais confortável.
De primeiro eu tiraria esse selim com mola e colocaria um com gel e vinco no meio pra não ferrar com a próstata.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Não sei se tenho problema..
(Bom se estou postando aqui provavelmente algum probleminha tenho.)

Hoje estava no clube na piscina e aí começou a tocar aquelas músicas arrocha estilo, late coração cachorro late coração.

E as pessoas estavam dançando e feliz e eu só conseguia pensar, que idiotas, e aí refleti e não sei se isso é normal. Será que tenho algum problema por não estar me divertindo na piscina ? Pode ser a idade tbm ne...

Não gosto de dançar, odeio essas músicas. As pessoas se divertindo me irritou e queria sair correndo.

Sem mais, boa semana a todos.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não sei se tenho problema..
(Bom se estou postando aqui provavelmente algum probleminha tenho.)

Hoje estava no clube na piscina e aí começou a tocar aquelas músicas arrocha estilo, late coração cachorro late coração.

E as pessoas estavam dançando e feliz e eu só conseguia pensar, que idiotas, e aí refleti e não sei se isso é normal. Será que tenho algum problema por não estar me divertindo na piscina ? Pode ser a idade tbm ne...

Não gosto de dançar, odeio essas músicas. As pessoas se divertindo me irritou e queria sair correndo.

Sem mais, boa semana a todos.
Pra tu considerar a idade só se em algum momento vc curtia fazer essas coisas e depois parou. As vezes tu só na curte mesmo faz parte, geralmente o que me faz me soltar nesse tipo de ambiente é as pessoas que estão comigo ai pode tá tocando até funk que tô lá de boa curtindo, mas me sinto um pouco travado se não conhecer ninguém ali, então cada um cada um....
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.106
Pontos
353
Com o tempo dá pra fazer uns upgrades nela pra ficar ainda mais confortável.
De primeiro eu tiraria esse selim com mola e colocaria um com gel e vinco no meio pra não ferrar com a próstata.

Eu comprei os freios V-brake de alumínio, aí vou comprar um banco novo desse modelo que vc recomendou, esse com molas é horrível fica fazendo um barulho irritante kkkk.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.421
Pontos
703
bem vou dar um tempo de fórum pois só vou ficar lendo e vou procurar não postar nada. é uma pena ter pessoas que ao invés de acrescentar só trazem mais ódio e raiva aqui dentro.

fiquem com Deus e se cuidem.
 
Topo Fundo