O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cara, na moral ta com cara que seu pai usou isso de desculpa para te tocar pra fora, eu não aceitaria voltar para casa dele jamais!

Não sei os por menores, mas expulsar o próprio filho no meio de uma pandemia é algo desprezível!

É a mais tóxica que já existiu!

Minha irmã sofreu isso no começo da pandemia tbm e concordo com você. No fim, foi boa pra ela a experiência, se quiser olhar com olhos muito otimistas. Mas eu fiquei irado com a minha mãe na época.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Tenho parentes que toda vez que nos visitam trazem seus cachorros...eu não consigo entender isso. Quando foi que cachorro virou criança pra ter gente carregando pra todo lado? Cachorro tinha é que ficar em casa protegendo o local. De bônus a praga mija e caga no seu piso.

Eu tive que ficar em casa justamente por causa do meu cachorro, porque como ele é muito bagunceiro eu não quis levar a destruição canina pra casa dos outros, e olha que lá já tem outros, mas até confusão com os dog ele ia arrumar. :ktriste2

Mas só eu e ele em casa, foi uma paz inacreditável, no máximo ele tentou uma vez colocar a cara no meu copo de cerveja.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Falando em cachorro, estou passando as férias no litoral. Tem muito mais cachorros nas praias que crianças.

Casais modernos realmente fizeram a troca :obrigue

Digo, e repito, pai de pet é nojento.

Não quer ter filho, beleza, sua escolha. Agora querer tratar cachorro/gato como filho e ainda advogar que não tem nada de errado nisso, ixxxxquece.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cara é foda o contexto da situação, é pandemia, trabalho escasso e falta de XP ferra tudo!

Sim, bicho. Menina teve que sair de casa no meio da fucking noite. Se eu morasse lá podia ter recebido ela, mas longe aqui... Pelo menos deu tudo certo. O então namorado foi lá com umas amigas dela a buscaram e a ajudaram com umas coisas.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Digo, e repito, pai de pet é nojento.

Não quer ter filho, beleza, sua escolha. Agora querer tratar cachorro/gato como filho e ainda advogar que não tem nada de errado nisso, ixxxxquece.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Çuma du meu forum seu paidepetfóbico.

Duvido nada se já não existe esse termo por aí. Um dia o UOL vai fazer uma matéria dessa kkkk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.606
Reações
34.580
Pontos
903
Acho que peguei gripe, tô totalmente ferrado. Quase vomitei só de tentar tomar um café e fico ruim se levantar da cama. Sensação de exaustão tremenda, dores no corpo, febre, coriza...
Espero que até amanhã já tenha passado.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Finalmente consegui fazer o meu app. Criei um app de transporte igual a Uber e 99. Para operar aqui na regiao de Angra dos Reis.
So que tenho um ultimo detalhe para o lançamento. Coloco um numero meu que não uso o Whatsapp para ser numero de atendimento? Ou uso um numero qualquer?
to em uma duvida cruel. E vou lançar logo o app nesta semana.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Finalmente consegui fazer o meu app. Criei um app de transporte igual a Uber e 99. Para operar aqui na regiao de Angra dos Reis.
So que tenho um ultimo detalhe para o lançamento. Coloco um numero meu que não uso o Whatsapp para ser numero de atendimento? Ou uso um numero qualquer?
to em uma duvida cruel. E vou lançar logo o app nesta semana.

Não entendi a dúvida. Esse número é pro usuário que tem problema ou pros seus clientes com problema?

No mais, parabéns pelo marco! Boa sorte no lançamento.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Finalmente consegui fazer o meu app. Criei um app de transporte igual a Uber e 99. Para operar aqui na regiao de Angra dos Reis.
So que tenho um ultimo detalhe para o lançamento. Coloco um numero meu que não uso o Whatsapp para ser numero de atendimento? Ou uso um numero qualquer?
to em uma duvida cruel. E vou lançar logo o app nesta semana.
Agora tem que divulgar o App pra povoar de motoristas e passageiros, não?!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Os postos de saúde estão fechados, só vou ir num hospital fazer se piorar muito. Detesto ambiente hospitalar.
Bom, pode ser gripe (está com uma pandemia rolando tbm, pra acabar de ferrar) ou Covid. Só faze do o teste pra descobrir.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sim será o numero para o usuário e para o Motorista. E o que vou usar para falar com eles.

Entendi. Isso vai dar um trabalhão hein? Vc tá pensando em quantas pessoas mais ou menos de público?

Minha recomendação é que seja um número com whatsapp, pro pessoal mandar print dos erros e não precisar ser conversa em tempo real o tempo todo. Imagino se dá um bug monstro e todo mundo tentando ligar ao mesmo tempo. Ou vc não trabalha pra resolver enquanto atende telefone, ou frustra demais os usuários que não vão conseguir nem relatar o problema.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Não sinto prazer no consumismo, até pensei que poderia ser depressão, mas desde criança sou assim.

Geralmente as pessoas ficam felizes quando compram coisas que querem ou precisam, eu não.

É normal, a gente compra as coisas mais pelas possibilidades que elas trazem, não pra ser feliz.

Nem sempre comprar algo vai trazer felicidade instantânea, exceto comida ou algumas outras coisas.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Finalmente consegui fazer o meu app. Criei um app de transporte igual a Uber e 99. Para operar aqui na regiao de Angra dos Reis.
So que tenho um ultimo detalhe para o lançamento. Coloco um numero meu que não uso o Whatsapp para ser numero de atendimento? Ou uso um numero qualquer?
to em uma duvida cruel. E vou lançar logo o app nesta semana.
Parabéns! Que esse app faça bastante sucesso!
Quanto a sua questão, faça usando uma conta totalmente separada, mesmo que venha usar o Whatsapp. Isto inclui telemóvel, pois se torna padrão atender pensando ser uma chamada de um número e ser de outro.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Entendi. Isso vai dar um trabalhão hein? Vc tá pensando em quantas pessoas mais ou menos de público?

Minha recomendação é que seja um número com whatsapp, pro pessoal mandar print dos erros e não precisar ser conversa em tempo real o tempo todo. Imagino se dá um bug monstro e todo mundo tentando ligar ao mesmo tempo. Ou vc não trabalha pra resolver enquanto atende telefone, ou frustra demais os usuários que não vão conseguir nem relatar o problema.
Pretendo ter em média 100 motoristas nos primeiros 6 meses. E público uma quantidade de 300 solicitações por dia. sendo bem conservador. Ticket médio de R$12,04 no qual fico com 13% da operação.
Taxa fica sempre . Em simulação e bem viável.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Quase todo dia, sempre quando chega a noite vem uma certa sensação, os pensamentos mudam e pesam, o corpo sente e interpreta... Eu diria que é um peso, um fardo, uma areia movediça artificial causada por pensamentos artificiais pautados por uma neuroquímica que talvez não esteja regulada aliada a circunstâncias momentâneas de vida, vou te contar amigo forulesco ,por mais que eu racionalize quase tudo, as vezes é difícil não se deixar "tomar" por isso. Pra ser sincero, tem momentos que até me agarro à ela, é como se aquele sofrimento fizesse um sentido pra minha vida em dado momento circunstancial, é a única coisa que eu tenho no momento afinal, então eu me apego a essa dor, por mais distorcida que seja, ela trabalha com minha neuroquímica, trás um certo caos a minha vida, e em meio ao tempestuoso caos, vem com ele, um certo tipo de sentido que dá sentido à aquele momento passageiro, e até um certo prazer, eu viajo e caminho lado a lado a essa dor, descobrindo suas confissões, loucuras e suas obscuridades, ela me trás respostas, um pouco de "loucura", a sabedoria dos "loucos" e pq não um engano a meu cérebro? ao final de tudo, é só um momento, só uma noite, ao qual tem que se passar para o sol do amanhecer nascer para outro dia acontecer, até lá tenho que me preencher e me "enganar", ou melhor, enganar o potencial maquinário humano, o cérebro. O amanhã trás consigo incertezas e prazeres confusos e profundos, dentro dela há fissuras de sabedorias a se extrair e a se conhecer, nela me ancorarei. Minha alma tem sede. A sede dos loucos por significados num mundo onde significados são ilusões da mente ingênua, a sabedoria da loucura atinge o homem que pensa.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Cara eu nunca vejo um post seu de boa, só reclama. Deveria ver as coisas boas do dia. Fique bem. Feliz Natal.

uai,
voce só posta problemas também. :klolz


a unica diferença é que tu as vezes complementa com alguma "coisa religiosa" no final, o que não muda nada pra quem não é cristão, só ve pessimismo e derrotismo nos seus posts.

Olha, não vejo problemas de você e os demais usuarios, pelo menos os "reais", ficarem postando seus problemas por aqui, até acho "valido", ja que dizem que desabafar pra alguém ajuda a suportar seus problemas. Mas achei estranho a sua critica, quando voce é o que cara mais se lamenta nessa pasta, depois do Danito.
Se voce se incomoda tanto quando outras pessoas também "reclamam", tem outros 'topicos na OS mais leves, tipo o Desmotivacional, o tópico de memes, de fofocas, etc.
 
Topo Fundo