O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
O buraco onde me meti durante os últimos 3 anos da minha vida é muito maior do que eu imaginei. kkkk

Um hora consigo sair daqui
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Como lidar com pessoas que te rejeitam, tem algum tipo de viés mesmo sem motivo? Não respondem seu bom dia, boa noite, te ignoram sistematicamente? Pior que nunca fiz nada pra estas pessoas, a maioria são mulheres... Eu hein. Pior que já tô tão acostumado que praticamente nem ligo, mas antes isso era horrível pra mim, hoje já tô cara ligeiro e mais amadurecido... O que eu não entendo é o pq? A impressão que sempre me passa é que ficam me julgando, é visível... As vezes tô no meu canto só esperando o horário aí elas chegam geralmente com um ou outro aí vão pra perto e começa a gargalhada e conversa alto prum lado e pro outro... Eu fico na minha aprumado, linguagem corporal de sempre, tranquila, mas fico notando uma certa malícia e energia na situação... E eu tenho diversas razões pra achar isso... Será que elas acham que tão me humilhando ou alguma besteira dessa? Pior que umas duas eu até entendo pq elas se sentiram "rejeitadas" por eu "não ter dado bola suficiente" pra elas pq fiquei na gama com a outra. Mas sei lá já tem tanto tempo, mas blz, onque eu não entendo são as outras quatros que nunca fiz nada e mal interagimos. Ser humano é comolicado. Eu tô começando a ignorar mas as vezes quase falo.. tipo, "não custa ser educado e responder". Parece até que eu cometi algum crime pra essa galera kkkk tá louco! tem uma lá mesmo que sempre fui simpático, fica me olhando com uma cara de b*sta azeda tipo WTF ta com fome fia?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Como lidar com pessoas que te rejeitam, tem algum tipo de viés mesmo sem motivo? Não respondem seu bom dia, boa noite, te ignoram sistematicamente? Pior que nunca fiz nada pra estas pessoas, a maioria são mulheres... Eu hein. Pior que já tô tão acostumado que praticamente nem ligo, mas antes isso era horrível pra mim, hoje já tô cara ligeiro e mais amadurecido... O que eu não entendo é o pq? A impressão que sempre me passa é que ficam me julgando, é visível... As vezes tô no meu canto só esperando o horário aí elas chegam geralmente com um ou outro aí vão pra perto e começa a gargalhada e conversa alto prum lado e pro outro... Eu fico na minha aprumado, linguagem corporal de sempre, tranquila, mas fico notando uma certa malícia e energia na situação... E eu tenho diversas razões pra achar isso... Será que elas acham que tão me humilhando ou alguma besteira dessa? Pior que umas duas eu até entendo pq elas se sentiram "rejeitadas" por eu "não ter dado bola suficiente" pra elas pq fiquei na gama com a outra. Mas sei lá já tem tanto tempo, mas blz, onque eu não entendo são as outras quatros que nunca fiz nada e mal interagimos. Ser humano é comolicado. Eu tô começando a ignorar mas as vezes quase falo.. tipo, "não custa ser educado e responder". Parece até que eu cometi algum crime pra essa galera kkkk tá louco! tem uma lá mesmo que sempre fui simpático, fica me olhando com uma cara de b*sta azeda tipo WTF ta com fome fia?

Ignora lindamente, não vai te adicionar nada.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Ainda pensando na ex.

O mais engraçado é que não sinto nenhuma atração por ela e nem vontade de passar o cajado.
Só sinto carinho, saudades e vontade de viver a vida com uma pessoa como ela. Esse será o caminho?
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ignora lindamente, não vai te adicionar nada.
Pois é! Negócio é esse mesmo!
Já basta os problemas da vida e em casa e ainda ter que ficar lidando com maluquice alheia é foda. Graças a Deus tenho meu grupinho pra zoar e conversar. Fico pensando naqueles que passam por coisas piores e nem tem alguém pra resenhar e passar tempo... Tinha um garoto aqui do bairro que estudava na mesma faculdade que minha, oegavamos mesmo trajeto de volta... O cara era exteamemente calado e robótico, não falava com ninguém e quando alguém ia falar ele agia estranho e de forma robótica ... Sempre ficava pensando assim o quão reforço negativo e má experiências o cara deve ter passado.. pior que até tent o conversar uma vez com ele mas ele agia de forma robótica e ficava nervoso... Não aprovou sentir pena por ninguém, até pq quando estava mal odiava receber olhares de peninha... Mas eu senti empatia pelo cara. Inclusive vi ele semana passada, continua aparentemente do mesmo jeito... Foda... Pelo jeito dele e aparência muito provavelmente nunca namorou, a vida é foda... Vc sente no olhar o peso e dor que a pessoa sente e tem que lidar diariamente... Não sei se vcs são assim mas eu sinto muita as energias das pessoas por isso não fico muito em social por muito tempo pq me cansa bastante psicologicamente e as vezes emocionalmente.

Apesar de eu sorrir bem, fazer piadas e resenhas, eu sou introvertido, e o introvertido quando fora " do circuito deles" sofrem muito e ainda sofrem julgamento das pessoas.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Preguiça de fazer supino em casa acho que vou dormir logo, janta batendo a lombra.. já fechei meu dia agora é hora de deitar a cabeça e dormir o sono dos justos que a amanhã a batalha ruma a independência financeira continua...
 
  • Curtir
Reações: RTX

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.706
Pontos
453
Vontade de sair desse país só aumenta a cada dia. Problema é que eu não faço por merecer.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
A ansiedade vai me matar, velho. Tenho ficado sem ar constantemente, mas tem hora que vem forte e quase dou crise. Pior que já fiz tratamento com uns três remédios, dois psiquiatras, dois psicólogos etc, nada resolveu.

Não aguento mais.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.155
Pontos
453
Olhem o lado bom: ao menos dormiram. Estou a noite toda refletindo sobre o rumo de minha vida e os atos que me levaram a estar onde estou. Minha mente não consegue computar como o que estava sendo meu pedacinho de céu se tornou meu purgatório.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Como lidar com pessoas que te rejeitam, tem algum tipo de viés mesmo sem motivo? Não respondem seu bom dia, boa noite, te ignoram sistematicamente? Pior que nunca fiz nada pra estas pessoas, a maioria são mulheres... Eu hein. Pior que já tô tão acostumado que praticamente nem ligo, mas antes isso era horrível pra mim, hoje já tô cara ligeiro e mais amadurecido... O que eu não entendo é o pq? A impressão que sempre me passa é que ficam me julgando, é visível... As vezes tô no meu canto só esperando o horário aí elas chegam geralmente com um ou outro aí vão pra perto e começa a gargalhada e conversa alto prum lado e pro outro... Eu fico na minha aprumado, linguagem corporal de sempre, tranquila, mas fico notando uma certa malícia e energia na situação... E eu tenho diversas razões pra achar isso... Será que elas acham que tão me humilhando ou alguma besteira dessa? Pior que umas duas eu até entendo pq elas se sentiram "rejeitadas" por eu "não ter dado bola suficiente" pra elas pq fiquei na gama com a outra. Mas sei lá já tem tanto tempo, mas blz, onque eu não entendo são as outras quatros que nunca fiz nada e mal interagimos. Ser humano é comolicado. Eu tô começando a ignorar mas as vezes quase falo.. tipo, "não custa ser educado e responder". Parece até que eu cometi algum crime pra essa galera kkkk tá louco! tem uma lá mesmo que sempre fui simpático, fica me olhando com uma cara de b*sta azeda tipo WTF ta com fome fia?
Também passo por isso, o melhor a se fazer é ser recíproco.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sexta feira santa... Tirar dia só pra relaxar, comer, assistir e relaxar... :kcool :kpaixao
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Na academia falei com uma colega dos tempos da faculdade.... ela simplesmente respondeu por educação, nem na minha cara olhou kkkkk.

As pessoas na minha cidade são assim, um dia são "amigas", no outro parece que nunca se viram.

Vida que segue, já me importei mais com isso, hj nem tanto.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Na academia falei com uma colega dos tempos da faculdade.... ela simplesmente respondeu por educação, nem na minha cara olhou kkkkk.

As pessoas na minha cidade são assim, um dia são "amigas", no outro parece que nunca se viram.

Vida que segue, já me importei mais com isso, hj nem tanto.

Vai ver pq vc é feio





:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Na academia falei com uma colega dos tempos da faculdade.... ela simplesmente respondeu por educação, nem na minha cara olhou kkkkk.

As pessoas na minha cidade são assim, um dia são "amigas", no outro parece que nunca se viram.

Vida que segue, já me importei mais com isso, hj nem tanto.
Na minha firma é assim direto, um dia você comprimenta a pessoa e noutro ela nem olha na sua cara. Eu tento ser o mais simpático, cordial e educado possível, mas tem algumas pessoas que já desisti de estabelecer o mínimo de educação e prefiro nem olhar na cara.
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
660
Reações
3.133
Pontos
333
Na minha firma é assim direto, um dia você comprimenta a pessoa e noutro ela nem olha na sua cara. Eu tento ser o mais simpático, cordial e educado possível, mas tem algumas pessoas que já desisti de estabelecer o mínimo de educação e prefiro nem olhar na cara.

Aqui na empresa também, principalmente as mulheres.

Chega a ser bizarro a alteração comportamental delas no dia a dia.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Estou com muita vontade de comprar um PS5 (já tenho um series x...) mas fico me sentindo culpado, até porque não tenho tempo direito nem pra jogar o catálogo que me interessa no gamepass, então fica difícil justificar a compra. Também tem o fato de que eu sinto que deveria juntar dinheiro... A grana que eu gastaria no PS5 não me faria falta propriamente mas...

Enfim, problemas de gente "rica", mas estou nesse dilema já há semanas.[emoji1750]

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Estou com muita vontade de comprar um PS5 (já tenho um series x...) mas fico me sentindo culpado, até porque não tenho tempo direito nem pra jogar o catálogo que me interessa no gamepass, então fica difícil justificar a compra. Também tem o fato de que eu sinto que deveria juntar dinheiro... A grana que eu gastaria no PS5 não me faria falta propriamente mas...

Enfim, problemas de gente "rica", mas estou nesse dilema já há semanas.[emoji1750]

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
investe a grana, tu mesmo disse q nem tem tempo pra jogar.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Estou com muita vontade de comprar um PS5 (já tenho um series x...) mas fico me sentindo culpado, até porque não tenho tempo direito nem pra jogar o catálogo que me interessa no gamepass, então fica difícil justificar a compra. Também tem o fato de que eu sinto que deveria juntar dinheiro... A grana que eu gastaria no PS5 não me faria falta propriamente mas...

Enfim, problemas de gente "rica", mas estou nesse dilema já há semanas.[emoji1750]

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Isso é complicado. Eu demorei 1 ano para criar coragem (e juntar dinheiro) de dropar 6K em um PC novo. So fiz isso porque eu tinha a justificativa de usa-lo para trabalhar mais do que jogar. Estou querendo comprar um segundo monitor de 1.3K (estou usando um vagabundo do trabalho), mas nao tenho coragem de fazer isso agora.
Em um PS5, voce tem a vantagem de conseguir revende-lo facil se voce se arrepender/desistir, né.
 

Metal Bat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
3.527
Pontos
353
Isso é complicado. Eu demorei 1 ano para criar coragem (e juntar dinheiro) de dropar 6K em um PC novo. So fiz isso porque eu tinha a justificativa de usa-lo para trabalhar mais do que jogar. Estou querendo comprar um segundo monitor de 1.3K (estou usando um vagabundo do trabalho), mas nao tenho coragem de fazer isso agora.
Em um PS5, voce tem a vantagem de conseguir revende-lo facil se voce se arrepender/desistir, né.
to doido pra comprar uma placa de vídeo decente. Meu pc rodou Nier automata mas ele fica lerdão
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.882
Pontos
353
to firme na musculação e boxe e notei q to engordando (na balança, coisa de 2 ou 3 kilos), mas não aparento esteticamente, as roupas estão servindo normalmente etc.

o ideal é ir num nutrologo e fazer a bioimpedância e tal, mas to com preguiça de ir, essas balanças portáteis que prometem calcular a bioimpedância realmente funcionam?
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Vai ver pq vc é feio





:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Antes não era assim, não é possível que eu piorei KKKKKKKKKKK
Feio e sensível :viraolho

Eu querendo ficar fitness e o cara quer ficar conversando em academia
Nada a ver cara, a mina era a minha amiga.

Engraçado que quando o cara não dá valor, é o cuzão da parada (anti social e afins), mas quando fala, é o carente.

Mas eu tlgd que cê tá zuando... eu acho :klolz
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Estou com muita vontade de comprar um PS5 (já tenho um series x...) mas fico me sentindo culpado, até porque não tenho tempo direito nem pra jogar o catálogo que me interessa no gamepass, então fica difícil justificar a compra. Também tem o fato de que eu sinto que deveria juntar dinheiro... A grana que eu gastaria no PS5 não me faria falta propriamente mas...

Enfim, problemas de gente "rica", mas estou nesse dilema já há semanas.[emoji1750]

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Tô nessa também, tô bem enjoado do xbox, na real, mas sinto que me arrependeria se simplesmente trocasse um por outro, o ideal é ter os dois.
 
Topo Fundo