O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.488
Pontos
503
Aqui na empresa também, principalmente as mulheres.

Chega a ser bizarro a alteração comportamental delas no dia a dia.

Também já desisti de entender, venho, faço o meu, viro as costas e vou embora. Claro que tem as pessoas gente boa, mas tem os paus na lomba também, simplesmente não dou a mínima mais para isso, não muda nada na minha vida.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Faz tempo hein, pqp, mas cá estou eu novamente.

Não sei se já falei aqui, mas provavelmente não, nesses últimos 3 meses, eu venho morando com a minha tia, já que meus pais estão na Praia e em SP é mais fácil de emprego, aparentemente sem problema nenhum.
Mas meus pais estão querendo retornar para SP e com isso eu voltaria para a casa deles, não sei se é isso que eu quero, eu gostaria de morar sozinho, mas é muito caro, não acho que valha o dinheiro, e da mesma forma não quero continuar morando de “favor” com a minha tia, como atualmente estou, é meio foda essa sensação, de não saber qual caminho tomar, já sabendo que eles possuem pros e contras, e que isso pode afetar minha vida das mais diversas formas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Acabei comprando. Agora tenho mais 10 prestações pra pagar. E nem acabei de pagar o series x ainda.

Responsabilidade fiscal é isso aí.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
sai com as tinderellas

1 por dia já são 6 horas por dia a menos pra pensar na ex, levando em conta a duração do seu papo
Cara triste com feriado... Eu tô é feliz que não vou ter que passar tarde e noite inteira na rua pra voltar início de madrugada de buzao.
Comprar meu chocolate, um caramelo e leite condensado coloca por cima da pipoca e um refri + assistir. No outro turno vou dormir o sono dos deuses de olimpo! Ó coisa baumm!

No meu caso as tinderellaa vou ter que adiar pra daqui mais de um mês. Mas vou traçar uma GP boa nesse meio tempo, o monte de olimpo precisa se erguer as vezes.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Cara triste com feriado... Eu tô é feliz que não vou ter que passar tarde e noite inteira na rua pra voltar início de madrugada de buzao.
Comprar meu chocolate, um caramelo e leite condensado coloca por cima da pipoca e um refri + assistir. No outro turno vou dormir o sono dos deuses de olimpo! Ó coisa baumm!

No meu caso as tinderellaa vou ter que adiar pra daqui mais de um mês. Mas vou traçar uma GP boa nesse meio tempo, o monte de olimpo precisa se erguer as vezes.
Assim fica difícil meter o shape do van damme po
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Assim fica difícil meter o shape do van damme po
Ah Men desde outubro tô na luta... Não sei que é fritura, sorvete, massas, pizzas, nada que é bom por vários meses. Já tô ali no 95, sai de 126 kgs, acho que posso me dar o luxo num feriadozin. Também mereço kkkk :brbr :klolwtf
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Olhem o lado bom: ao menos dormiram. Estou a noite toda refletindo sobre o rumo de minha vida e os atos que me levaram a estar onde estou. Minha mente não consegue computar como o que estava sendo meu pedacinho de céu se tornou meu purgatório.
Qq rolou?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
sai com as tinderellas

1 por dia já são 6 horas por dia a menos pra pensar na ex, levando em conta a duração do seu papo

Se fosse só minha ex os problemas eu sairia com o filhote de rinoceronte que tem aqui na zap pra ajudar.

A m**** do pedido da cirurgia que fiz na unimed cancelou por erro deles mesmos, agora minha cirurgia tá agendada e posso perder agenda do médico.

Eh1gbo4WoAI1wmI.jpg
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Pois é! Negócio é esse mesmo!
Já basta os problemas da vida e em casa e ainda ter que ficar lidando com maluquice alheia é foda. Graças a Deus tenho meu grupinho pra zoar e conversar. Fico pensando naqueles que passam por coisas piores e nem tem alguém pra resenhar e passar tempo... Tinha um garoto aqui do bairro que estudava na mesma faculdade que minha, oegavamos mesmo trajeto de volta... O cara era exteamemente calado e robótico, não falava com ninguém e quando alguém ia falar ele agia estranho e de forma robótica ... Sempre ficava pensando assim o quão reforço negativo e má experiências o cara deve ter passado.. pior que até tent o conversar uma vez com ele mas ele agia de forma robótica e ficava nervoso... Não aprovou sentir pena por ninguém, até pq quando estava mal odiava receber olhares de peninha... Mas eu senti empatia pelo cara. Inclusive vi ele semana passada, continua aparentemente do mesmo jeito... Foda... Pelo jeito dele e aparência muito provavelmente nunca namorou, a vida é foda... Vc sente no olhar o peso e dor que a pessoa sente e tem que lidar diariamente... Não sei se vcs são assim mas eu sinto muita as energias das pessoas por isso não fico muito em social por muito tempo pq me cansa bastante psicologicamente e as vezes emocionalmente.

Apesar de eu sorrir bem, fazer piadas e resenhas, eu sou introvertido, e o introvertido quando fora " do circuito deles" sofrem muito e ainda sofrem julgamento das pessoas.
Como é o jeito de quem nunca namorou? Aparência imagino que seja feio
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Como é o jeito de quem nunca namorou? Aparência imagino que seja feio
Quem nunca namorou e teve reforço abaixo a linguagem corporal ainda mais na fase jovem tende a ser muito mais retraída, tendem a serem nervosos quando expostos em situações sociais, podem desenvolver ansiedade... Tem dificuldade em olhar nos olhos das mulheres, de ter auto estima e auto afirmacao pra isso... É foda bixo... No meu ensino médio meu reforço era Full negativo, depois do fim do E.M quando tive múltiplos reforços positivos minha vida mudou e eu tive uma consciência de mim nunca antes vista. Reforços positivos, social, relacionamento tudo isto é fundamental para desenvolvimento de uma personalidade adulta relativamente sadia.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Todo mundo fala que meu jeito de caminhar faz parecer que sou "tirado" (arrogante), mas que quando me conhecem notam que sou o oposto
Não sei caminhar de outro jeito
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Todo mundo fala que meu jeito de caminhar faz parecer que sou "tirado" (arrogante), mas que quando me conhecem notam que sou o oposto
Não sei caminhar de outro jeito
Idem, já teve gente que teve pachorra de dizer que eu me acho o maior gostosão! c***lho nego parece que quer te ver andando olhando pro chão e com cara de bundao...pior que falei, melhora seu interno aí que isso não te afeta mais e problema resolvido. É cada uma.
Eu ando da forma e com confiança que eu quiser e fodasse, desde que não seja um babaca, qual o problema? Se eu quero conhecer alguém eu olho as atitudes e papos e não essas besteiras de gente insegura que fica projetando nós outros.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Bateu um cansaço agora, tô com a cabeça cheia aqui... é preciso muito controle pra segurar a onda.

É dar tempo ao tempo.

Essas variações de humor me cansam, pq é sempre assim, aquele altos e baixos. Nos momentos de baixa, não consigo nem me concentrar nos estudos (semana de provas chegando pra completar).
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Justo. Não gosto de sexo, mas quando você compara com pizza, acho que dá para entender melhor.
Pois é agora imagine eu desde outubro sem por uma pizza na boca... Tamanho sofrimento... Já estamos em abril... Pelo menos passei dos 126 pra 95. Mas só perder mais um pouco já vou flexibilizar e comer uma pizza dos deuses de olimpo!:kluv
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Vocês esquentam a cabeça de mais com sexo.
Também acho...

O Mundo quase acabando, Terceira Guerra Mundial chegando, galera devendo até a calça, dormindo no chão sem colchão e se preocupando com isso.

Enquanto isso eu to a todo custo tentando ganhar tempo para evitar ir pro inferno quando morrer (e não posso morrer tão cedo)
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.606
Reações
34.580
Pontos
903
Me arrependi de comprar essa tranqueira de VAIO. Já deu dead pixel e o teclado está indo para casa do chapéu, além de a bateria não segurar tanta carga e o touchpad estar estranho. Tudo bem que comprei usado, mas já tive um Acer Aspire de 2012 que funcionava muito melhor.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
A m**** do pedido da cirurgia que fiz na unimed cancelou por erro deles mesmos, agora minha cirurgia tá agendada e posso perder agenda do médico.
Isso é foda. Quando a minha mae precisou voltar a fazer Quimio, a sulamerica simplesmente cancelou o plano dela do nada.
Ela precisou acionar um advogado e em 10 dias o plano foi reativado e ela quase nao conseguiu fazer a sessão. No mes seguinte, cancelaram "acidentalmente" de novo.
Sexo é vida! Tudo que é gostoso merece ser repetido. Vai dizer que não gosta de pizza de quatro queijo com borda?
Eu gosto pra caramba de sexo, mas ja estou na seca a 1 ano e nao sinto muita falta, sinceramente. Acho que o meu foco mudou mais para fazer amizades e meio que estou ignorando a parte sexual da vida.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu assinei um curso de inglês online no educa mais Brasil achei fraquíssimo e caro tentei fazer por uns 3 meses. Nao gostei do curso e queria cancelar liguei pro cara mil vezes pra cancelar ele me ignorou. Isso já tem umas 3 semanas. Eu fiz uma reclamação no reclame aqui falando que achei o curso ruim e não me respondem. O cara me ligou 9h da noite furioso falando que ia me processar por difamação. Ele disse que ia botar os advogados dele em cima de mim. Ele disse que no contrato que concordei diz que eu não posso cancelar o curso depois de 7 dias. Que passado 7 dias eu era obrigada a ficar no curso. O palhaço ficou me ameaçando. Eu falei pra ele se ele não cancelar eu ia na justiça, buscar um advogado e resolveriamos isso no tribunal que guardei as ameaças dele. Passou umas horas eles mandaram um email cancelando o curso. Palhaço. Muito cuidado com o que se assina acho que quase ninguém lê contrato.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Me arrependi de comprar essa tranqueira de VAIO. Já deu dead pixel e o teclado está indo para casa do chapéu, além de a bateria não segurar tanta carga e o touchpad estar estranho. Tudo bem que comprei usado, mas já tive um Acer Aspire de 2012 que funcionava muito melhor.

Vaio quando era Sony era ruim, agora que é Positivo então...
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Também acho...

O Mundo quase acabando, Terceira Guerra Mundial chegando, galera devendo até a calça, dormindo no chão sem colchão e se preocupando com isso.

Enquanto isso eu to a todo custo tentando ganhar tempo para evitar ir pro inferno quando morrer (e não posso morrer tão cedo)

Deixa o povo se preocupar com o que quiser, cara...
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Não consigo achar uma rom de Pokémon Red que não seja "SGB enhanced". Preciso de uma normal, básica, para jogar um hackzinho que achei.

Fica o meu desabafo do dia.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu assinei um curso de inglês online no educa mais Brasil achei fraquíssimo e caro tentei fazer por uns 3 meses. Nao gostei do curso e queria cancelar liguei pro cara mil vezes pra cancelar ele me ignorou. Isso já tem umas 3 semanas. Eu fiz uma reclamação no reclame aqui falando que achei o curso ruim e não me respondem. O cara me ligou 9h da noite furioso falando que ia me processar por difamação. Ele disse que ia botar os advogados dele em cima de mim. Ele disse que no contrato que concordei diz que eu não posso cancelar o curso depois de 7 dias. Que passado 7 dias eu era obrigada a ficar no curso. O palhaço ficou me ameaçando. Eu falei pra ele se ele não cancelar eu ia na justiça, buscar um advogado e resolveriamos isso no tribunal que guardei as ameaças dele. Passou umas horas eles mandaram um email cancelando o curso. Palhaço. Muito cuidado com o que se assina acho que quase ninguém lê contrato.
Adoro seu desabafos, posso te chamar de miga?
São sempre polêmicos. Adoro uma treta pavimentada! :brbr
Eita espírito Hue baixou em mim..kkk
 

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
Ta certo mano e isso ai. Muitas pessoas não gostam mesmo e eu acho de boa ninguém e obrigado a gostar mas o foda e quando julgam a pessoa de tal coisa só por causa do estilo dela de andar/ vestir e etc... ai ja e puro preconceito

Às vezes não é preconceito, é conceito mesmo. O que você veste e coloca no seu corpo reflete parte de seu caráter. É óbvio que se eu pintar meu cabelo de azul amanhã significará uma mudança em relação ao que eu penso da vida, minha atitude em relação a essa, por exemplo. Não estou dizendo que não existam pessoas bacanas que sejam tatuadas e vice-versa. Porém, quando eu vejo uma de tatuagem, minha percepção inicial já é levemente negativa (querendo pagar de jovial, rebeldizinho ou mesmo barra pesada em alguns casos).

Essa conversa me lembrou do caso da mulher-diabo, que dizia ser evangélica e reclamava do preconceito das pessoas nas ruas... Bem, se você coloca chifres e pinta seus olhos de preto, a mensagem que está passando não é positiva. Por que colocar no seu corpo uma figura tão associada ao mal? É óbvio que as pessoas a enxergarão com receio, no mínimo.

carol-praddo.jpeg

Tudo irá depender de sua visão de mundo. Se eu vejo um sujeito com uma suástica ou com uma foice e um martelo no peito, eu naturalmente não vou pensar bem dele, mesmo que no trato natural seja o sujeito mais simpático do mundo. A meu ver, por essência, a tatuagem é um sinal de rebeldia ou desejo excessivo de atenção (no mundo judaico-cristão, foi associada por muito tempo à escravidão, criminalidade etc). Sei que essa é uma opinião extremamente impopular hoje em dia, ainda mais por aqui.
 
Topo Fundo