O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Hoje fiquei sabendo que mais um amigo vai ser pai e todos eles ficam me pressionando pra arrumar alguem e ser pai tbm ou já tentam me empurrar alguma mina com filho...queria entender essa insistência do pessoal de fazer algo que não quero no momento, de jeito nenhum vou meter um boneco no mundo sem me planejar antes, ate pode acontecer em um momento que nao esperava mas não quero que seja durante uma fase ruim na vida.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Ok, tem menos de duas semanas que eu levei um tiro. Duas fucking semanas e eu já estou não só sem sequelas como já estou correndo. Como caralhas isto é possível? Pela lógica, era para eu estar pelo menos usando muletas. Eu sou algum maldito X-Men ou o que?
A única coisa que está incomodando são sonhos e aparições estranhas que vem ocorrendo desde o sábado. O sujeito está usando uma roupa igual a que uso no meu avatar, mas em um tom de cor parecido com barro. Sempre está me observando de longe, nos sonhos ele ainda se aproxima, enquanto tudo desmorona em minha volta.

Enfim, estou arrodeando, vim perguntar algo que me interessa: meu médico me disse que a recuperação levaria 3 meses, e o próprio está tão incrédulo que, não apenas aumentou a carga que posso aplicar no membro(de mínima para moderada) cortou um mês da conta. Considerando como eu estou me sentindo, acha que é válido voltar a realizar atividades comuns pela cidade? Não penso em coisas pesadas, mas em realizar atividades comuns mesmo, como ir ao banco, passear pela cidade e realizar compras simples na feira local. Ficar em casa sem realizar nada é entediante, mesmo possuindo eletrônicos para teoricamente suprir esta necessidade.
Como isso foi acontecer com você? Se já postou aqui ainda não vi.

Alguns anos atrás levei um tiro na perna. Não pegou nenhuma artéria, somente dano muscular. Em 17 dias já tinha voltado a trabalhar e em 21 dias voltado a correr. E só foi demorado assim porque tive um problema na cicatrização e precisei refazer os pontos, senão podia tirar uma semana desse tempo.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Resolvi tentar lutar contra uma depressão que quase me levou ao suicidio, só não cheguei a esse ponto por temor a Deus, a carga emocional tava muito grande, varios acontecimentos que vieram acumulando durante o tempo e eu guardava tudo pra mim, queria amar e não conseguia, perdi pessoas que amava e não conseguia me permitir, e desistiram de mim por causa disso, me vi sozinho quase sucumbindo, mas atraves de deus vi que posso tentar lutar contra isso, desde março não ta sendo facil, ja não tenho lagrimas pra chorar, desabafei com algumas pessoas e não consegui segurar as lagrimas, não queria demonstrar fraqueza...

Agora o coração ainda está machucado, me arrependo de ter perdido muitas pessoas e oportunidades de ser feliz, mas vou tentando lutar e sair desse buraco.

Não consigo marcar com um psicologo por aqui, é muita burocracia.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

Se perdeu as pessoas que amam, é porque não eram pra ser.
É dolorido para um caraleo? É demais... mas o foco tem que ser no futuro.
Sempre com fé em Deus. Ele reserva sempre coisas boas pra quem tem fé.

Tem que ir tocando a vida nesse mar de b*sta mesmo, uma hora as coisas melhoram.
Eu mesmo que queria me matar no sábado e ontem tive uma notícia boa. Minha vida mental deu uma melhorada de ontem pra hoje.
Até os pensamentos bostas na ex não me aborreceram de ontem pra hoje.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Hoje fiquei sabendo que mais um amigo vai ser pai e todos eles ficam me pressionando pra arrumar alguem e ser pai tbm ou já tentam me empurrar alguma mina com filho...queria entender essa insistência do pessoal de fazer algo que não quero no momento, de jeito nenhum vou meter um boneco no mundo sem me planejar antes, ate pode acontecer em um momento que nao esperava mas não quero que seja durante uma fase ruim na vida.
Nego faz m**** e quer que você faça também, tem idiota que caí nessas pilhas sociais de fazer X pra agradar os outros e se arrepende o resto da vida, em casa lá quando ninguém tá vendo esses caras devem tá super frustrados com a perda de liberdade que um filho trás.

Se não for algo planejado não arrume boneco.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Hoje fiquei sabendo que mais um amigo vai ser pai e todos eles ficam me pressionando pra arrumar alguem e ser pai tbm ou já tentam me empurrar alguma mina com filho...queria entender essa insistência do pessoal de fazer algo que não quero no momento, de jeito nenhum vou meter um boneco no mundo sem me planejar antes, ate pode acontecer em um momento que nao esperava mas não quero que seja durante uma fase ruim na vida.

Na cabeça da nossa sociedade só porque um conseguiu, todo mundo consegue.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Se isso faz parte da vida, eu compreendo... Mas as vezes é bem difícil pensar que algumas coisas simplesmente não vão acontecer pq a vida é assim.

Uma emaranhado de aleatoriedade, que hora dá certo, hora da errado. Queria que isso fosse um realismo saudável, mas tá mais pra desesperança.

Queria ser menos pensativo e viver a vida real. Hoje eu percebo que sempre tive esse hábito de viver em um mundo interno, reflexivo em excesso, que pouco sai da zona de conforto e tira conclusões negativas de uma parcela muito pequena da vida.

Vou parar por aqui, pq já tá ficando filosófico demais.
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Hoje fiquei sabendo que mais um amigo vai ser pai e todos eles ficam me pressionando pra arrumar alguem e ser pai tbm ou já tentam me empurrar alguma mina com filho...queria entender essa insistência do pessoal de fazer algo que não quero no momento, de jeito nenhum vou meter um boneco no mundo sem me planejar antes, ate pode acontecer em um momento que nao esperava mas não quero que seja durante uma fase ruim na vida.
É o padrão social né, a ideia(antiquada, eu diria) que você só é feliz se tiver uma família. Filhos, companheira, etc.
A real é que dependendo da pessoa(como eu) família grande só é legal em festa. Filhos sugam seu tempo, dinheiro, e geralmente tornam voce extremamente raso pras pessoas(voce é "o pai"). Nao dá pra falar isso, Claro, mas hoje em dia ao invés de esquivar da pergunta, eu digo que nao e pra mim e tenho muita coisa pra fazer na vida ainda. Mas mesmo assim alguns ficam meio ofendidos por que e como se eu dissesse que foram apressados e inconsequentes.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Por mais que eu diga vez ou outra que não mais me interesso por relacionamentos, as vezes bate aquela solidão. Principalmente quando eu assisto um filme e tem um romancezinho bonitinho, e dá vontade de ter algo do tipo em minha vida. É uma pena que seja uma loteria tão grande. As vezes nem loteria, talvez roleta russa seja uma comparação melhor, considerando que você pode acabar se relacionando com um psicopata que pode causar danos irreparaveis a sua vida.

Mas mesmo ignorando esse perigo, para achar uma pessoa que seja realmente compátivel contigo, você precisa de muita sorte, ou ter disponibilidade, tempo e energia para se relacionar com várias pessoas e quebrar a cara várias vezes.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Por mais que eu diga vez ou outra que não mais me interesso por relacionamentos, as vezes bate aquela solidão. Principalmente quando eu assisto um filme e tem um romancezinho bonitinho, e dá vontade de ter algo do tipo em minha vida. É uma pena que seja uma loteria tão grande. As vezes nem loteria, talvez roleta russa seja uma comparação melhor, considerando que você pode acabar se relacionando com um psicopata que pode causar danos irreparaveis a sua vida.

Mas mesmo ignorando esse perigo, para achar uma pessoa que seja realmente compátivel contigo, você precisa de muita sorte, ou ter disponibilidade, tempo e energia para se relacionar com várias pessoas e quebrar a cara várias vezes.
é sempre uma loteria mesmo.
todo dia a gente vê alguém que ficou zuado da cabeça por causa de relacionamento frustrado, principalmente aqui no tópico.

A verdade é que vai ter um baita trabalho pra fazer dar certo, independente da pessoa que tu escolher. Se pensar do lado racional, talvez nem vale a pena a burocracia toda. Se pensar do lado emocional, vai pensar que vale a luta.

E essa resposta é individual pra cada ser humano, só vc vai poder decidir qual lado seguir.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Fui procurar uma UPA ou UBSF para fazer um exame de COVID e não tem nenhum com vaga. Fui no particular e é quase 400 reais. Minha única esperança é ir no P.A de noite que é mais vazio, espero que no mínimo pegue um atestado para não perder o dia. Tô ferrado com dor no peito, corisa e inflamação na garganta.
Tá vivo?
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
A verdade é que vai ter um baita trabalho pra fazer dar certo, independente da pessoa que tu escolher. Se pensar do lado racional, talvez nem vale a pena a burocracia toda. Se pensar do lado emocional, vai pensar que vale a luta.
Não é a toa que as pessoas mais vividas, não por idade, mas pela quantidade de experiências, abrem mão disso.

Hj eu não diria que estou fugindo de relacionamento se for pra rolar, mas as vezes bate um cansaço, que me faz pensar 2 ou 3 vezes se eu tenho mesmo cabeça e energia justamente pra passar pela burocracia pra dar certo.

As vezes dá um trabalho infeliz pra acabar das formas mais bostas possíveis e flopar. (é básicamente o que tem acontecido comigo nas minhas tentativas)
 
Ultima Edição:

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Hj eu não diria que estou fugindo de relacionamento se for pra rolar, mas as vezes bate um cansaço, que fez faz pensar 2 ou 3 vezes se eu tenho mesmo cabeça e energia justamente pra passar pela burocracia pra dar certo.
Eu estou doido para entrar em um relacionamento, mas acho que estou sem energia e paciência atualmente. As vezes aparecem algumas moças bonitas me dando like em aplicativos de relacionamento, mas eu nem dou like de volta porque acho que nao vai dar em nada ou porque estou de saco cheio daquele bate papo inicial.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Eu estou doido para entrar em um relacionamento, mas acho que estou sem energia e paciência atualmente. As vezes aparecem algumas moças bonitas me dando like em aplicativos de relacionamento, mas eu nem dou like de volta porque acho que nao vai dar em nada ou porque estou de saco cheio daquele bate papo inicial.
Quando eu penso nos lados negativos, deixo pra depois e fico nessa igual ao aviso do "fiado só amanhã" e o amanhã nunca chega.

Tbm não posso reclamar depois.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.012
Reações
2.304
Pontos
453
Não é a toa que as pessoas mais vividas, não por idade, mas pela quantidade de experiências, abrem mão disso.

Hj eu não diria que estou fugindo de relacionamento se for pra rolar, mas as vezes bate um cansaço, que fez faz pensar 2 ou 3 vezes se eu tenho mesmo cabeça e energia justamente pra passar pela burocracia pra dar certo.

As vezes dá um trabalho infeliz pra acabar das formas mais bostas possíveis e flopar. (é básicamente o que tem acontecido comigo nas minhas tentativas)
Essa parte de "cansaço, que fez faz pensar 2 ou 3 vezes se eu tenho mesmo cabeça e energia justamente pra passar pela burocracia pra dar certo" eu também concordo, tem 2 moças na academia querendo se envolver comigo, até hoje o máximo que a gente fez foi só conversar pelo whats. As vezes eu fico pensando se vale a pena de tals.

Eu só tive um relacionamento até hoje, e faz 2 anos que nunca mais me envolvi com ninguém de nenhuma forma depois dele.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Hoje fiquei sabendo que mais um amigo vai ser pai e todos eles ficam me pressionando pra arrumar alguem e ser pai tbm ou já tentam me empurrar alguma mina com filho...queria entender essa insistência do pessoal de fazer algo que não quero no momento, de jeito nenhum vou meter um boneco no mundo sem me planejar antes, ate pode acontecer em um momento que nao esperava mas não quero que seja durante uma fase ruim na vida.
É o lema de sociedades em geral, influenciar o estilo de vida que levam para todos. Quem seguir o contrário, sempre acaba sendo visto como não realizado ou com algum problema que ocorre de não conseguir se adequar ao estilo de vida e filosofia de vida.

O domínio pela influência é usado desde o começo da interação social entre humanos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Essa parte de "cansaço, que fez faz pensar 2 ou 3 vezes se eu tenho mesmo cabeça e energia justamente pra passar pela burocracia pra dar certo" eu também concordo, tem 2 moças na academia querendo se envolver comigo, até hoje o máximo que a gente fez foi só conversar pelo whats. As vezes eu fico pensando se vale a pena de tals.

Eu só tive um relacionamento até hoje, e faz 2 anos que nunca mais me envolvi com ninguém de nenhuma forma depois dele.
Quantos anos? Eu tô mais ou menos nessa vibe depois das ultimas tentativas de exp, mas vou tentar depois do estágio, pq durante estágio todos turnos do meu dia vão estar ocupados(manhã, tarde e noite), e no tempo livre n sou otário, vou querer aproveitar pra assistir e jogar. Mas depois do estágio vou tentar pegar umas garotas diferentes, e depois ver se rola um relacionamento, se n, focar em em conhecer e furar couro mesmo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
é sempre uma loteria mesmo.
todo dia a gente vê alguém que ficou zuado da cabeça por causa de relacionamento frustrado, principalmente aqui no tópico.

A verdade é que vai ter um baita trabalho pra fazer dar certo, independente da pessoa que tu escolher. Se pensar do lado racional, talvez nem vale a pena a burocracia toda. Se pensar do lado emocional, vai pensar que vale a luta.

E essa resposta é individual pra cada ser humano, só vc vai poder decidir qual lado seguir.
Por isso é fundamental 'amar' a pessoa, se n houver sentimento, admiração e respeito pela pessoa, ainda mais hoje em dia, o relacionamento tá fadado ao fracasso e isto vai acontecer bem rápido. Os relacionamentos em que o casal nutre amor e afeto um pelo outro tendem a durar muito mais, por mais que eventualmente cada um siga outro caminho e se separa em alguns casos.

Imagine ter que conviver numa casa com outra pessoa com outra cultura, vivência, forma de pensar, tendo que dividir o dia a dia, as labutas, as atividades domésticas, as contas, as obrigações, enfim, é complicado, se n houver sentimento, é foda.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.012
Reações
2.304
Pontos
453
Quantos anos? Eu tô mais ou menos nessa vibe depois das ultimas tentativas de exp, mas vou tentar depois do estágio, pq durante estágio todos turnos do meu dia vão estar ocupados(manhã, tarde e noite), e no tempo livre n sou otário, vou querer aproveitar pra assistir e jogar. Mas depois do estágio vou tentar pegar umas garotas diferentes, e depois ver se rola um relacionamento, se n, focar em em conhecer e furar couro mesmo.
tenho 23 anos, mas o meu caso foi apenas 1 namorada só, não tive essa de "varias" não.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
é sempre uma loteria mesmo.
todo dia a gente vê alguém que ficou zuado da cabeça por causa de relacionamento frustrado, principalmente aqui no tópico.

A verdade é que vai ter um baita trabalho pra fazer dar certo, independente da pessoa que tu escolher. Se pensar do lado racional, talvez nem vale a pena a burocracia toda. Se pensar do lado emocional, vai pensar que vale a luta.

E essa resposta é individual pra cada ser humano, só vc vai poder decidir qual lado seguir.
Pois é, e a vida já dá tanto trabalho, né? É dificil eu me convencer que vale a pena adicionar mais tribulações a ela. Já sou zuada da cabeça por natureza haha
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
show ao vivo são tao legais assim? eu fui em um do guns and roses a uns anos atras e nao vi muita graça.

Eu gosto muito. Acho que é a unica coisa que me faz sair de casa. Vai ver no seu caso o guns tocou sem vontade.
 

Roseane Bastos

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
269
Pontos
498
Boa noite :)
Vocês conhecem a totalpass??? Estou tentando falar com eles, não tem uma central de atendimento pqp, se alguém aí conhecer, sabe se o plano Tp0 dá direito a algo? Ou só aula on-line?
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
RH é sempre um bagulho escroto, e se o RH é gente velha é ainda pior.

Pedindo um monte de documento que hoje é digital, e você parece que tá falando com uma porta isso.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Vejo vocês falando sobre relacionamentos e essa falta que faz as vezes na vida.
Eu muitas vezes sinto isso, mas sempre depois percebo que não estou tão afim assim de se envolver sério, pois não almejo isso atualmente, uma delas é que não sinto nenhuma atração forte por ninguém atualmente e outra é que aquele sentimento de amor, viver ao lado de certa pessoa até o fim da vida, ainda não me apareceu.

Quando era mais novo, arrisquei relacionamentos que no fim não estava amando e nem sendo sincero com a pessoa, trazendo decepção para ambos, quando percebível que nada passava de paixão passageira, você se vê ao lado de uma pessoa que não queria estar e nem quer mais, que o sentimento o qual ocorria era carência mesmo, um vazio sentimental, que foi preenchido com um material errado, preencher o vazio sentimental com um material cheio de sentimentos também, causando mais problemas do que uma tal solução ou talvez um refrigério sentimental.

Atualmente uma pessoal está querendo se relacionar comigo seriamente, fiquei sabendo por me contarem, mas estou tão bem sozinho que não sinto essa necessidade, mas nunca fiquei com essa pessoa e nem demonstrei querer ela, apenas acabo agindo sendo com bastante simpatia, muitas vezes as pessoas que estão bem carente, acabam procurando pessoas que tratam elas bem e com bom humor.

Eu só não quero me aventurar mais, apenas estou desfrutando me aproveitando muito, descobrindo boa capacidade em coisas que mal imaginava, estudando bastante, tendo uma vida saudável mentalmente e fisicamente, fugindo de redes sociais, o qual não estou utilizando mais nenhuma, me alimentando espiritualmente, até de contato sexual estou evitando a todo custo tem 3 meses, mesmo que pareça meio difícil, no fim percebemos que nos adaptamos muito fácil, apenas nos sentimos deslocados quando analisamos muito a sociedade e nos baseamos em seus costumes, sentimos vazios que muitas vezes não são gerados por nós, mas sim gerados por incentivos externos, com utilização de dramaturgia, sentimentalismo, paixão cinematográfica e musical.
Sempre fui amante do romantismo, do flerte e da conquista, são as coisas mais gostosas do mundo, seria sem graça um mundo extremamente prático e exato, sem esses incentivos que nos emergem de cóleras sentimentais. O porém de tudo isso está no que você quer sentir e no que você quer mergulhar. O sentir é muito mais prático e vicioso, já o mergulhar, tem o fato de descobrir que esses sentimentos e explosões são sempre passageiros, muitas vezes nos surpreende com uma faceta não tão agradável.

É como viver só...tão prazeroso e muitas vezes vem o amargo existencial, com uma vestimenta não bela e desinteressante. Sabemos que procuramos sempre algo pra preencher quando se chega o vazio em diversas situações de vida. No fim percebemos que somos sempre insatisfeitos, famosa ambição descontrolada por ter, quando conquistada, já não se torna tão desejado.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vejo vocês falando sobre relacionamentos e essa falta que faz as vezes na vida.
Eu muitas vezes sinto isso, mas sempre depois percebo que não estou tão afim assim de se envolver sério, pois não almejo isso atualmente, uma delas é que não sinto nenhuma atração forte por ninguém atualmente e outra é que aquele sentimento de amor, viver ao lado de certa pessoa até os fins do dia não apareceu.

Quando era mais novo, arrisquei relacionamentos que no fim não estava amando e nem sendo sincero com a pessoa, trazendo decepção para ambos, quando percebível que nada passava de paixão passageira, você se vê ao lado de uma pessoa que não queria estar e nem quer mais, que o sentimento o qual ocorria era carência mesmo, um vazio sentimental, que foi preenchido com um material errado, preencher o vazio sentimental com um material cheio de sentimentos também, causando mais problemas do que uma tal solução ou talvez um refrigério sentimental.

Atualmente uma pessoal está querendo se relacionar comigo seriamente, fiquei sabendo por me contarem, mas estou tão bem sozinho que não sinto essa necessidade, mas nunca fiquei com essa pessoa e nem demonstrei querer ela, apenas acabo agindo sendo com bastante simpatia, muitas vezes as pessoas que estão bem carente, acabam procurando pessoas que tratam elas bem e com bom humor.

Eu só não quero me aventurar mais, apenas estou desfrutando me aproveitando muito, descobrindo boa capacidade em coisas que mal imaginava, estudando bastante, tendo uma vida saudável mentalmente e fisicamente, fugindo de redes sociais, o qual não estou utilizando mais nenhuma, me alimentando espiritualmente, até de contato sexual estou evitando a todo custo tem 3 meses, mesmo que pareça meio difícil, no fim percebemos que nos adaptamos muito fácil, apenas nos sentimos deslocados quando analisamos muito a sociedade e nos baseamos em seus costumes, sentimos vazios que muitas vezes não são gerados por nós, mas sim gerados por incentivos externos, com utilização de dramaturgia, sentimentalismo, paixão cinematográfica e musical.
Sempre fui amante do romantismo, do flerte e da conquista, são as coisas mais gostosas do mundo, seria sem graça um mundo extremamente prático e exato, sem esses incentivos que nos emergem de cóleras sentimentais. O porém de tudo isso está no que você quer sentir e no que você quer mergulhar. O sentir é muito mais prático e vicioso, já o mergulhar, tem o fato de descobrir que esses sentimentos e explosões são sempre passageiros, muitas vezes nos surpreende com uma faceta não tão agradável.

É como viver só...tão prazeroso e muitas vezes vem o amargo existencial, com uma vestimenta não bela e desinteressante. Sabemos que procuramos sempre algo pra preencher quando se chega o vazio em diversas situações de vida. No fim percebemos que somos sempre insatisfeitos, famosa ambição descontrolada por ter, quando conquistada, já não se torna tão desejado.
Mermão tô acompanhando seus posts. E é uma pílula de sabedoria. Essa mudança de vida que vc fez e contato maior com natureza e Deus lhe despertou. Penso igual em muitas coisas! É bem real isso principalmente o último parágrafo! É da essência humana essa procura.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Passei o dia pensando em querer mudar de área profissional, tentando me analisar oq curto e o que estaria no meu alcance para tentar trabalhar com isso.
 
Topo Fundo