O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Calma ainda é quarta!

Tem muita derrota até a semana acabar!

Lembre sempre o fracasso de hoje nem se compara ao de amanhã!
Nadaaa, que derrota... Só aguento algumas situações pq é inerente a um bem maior e uma vida próspera lá na frente, mas n posso reclamar, também tenho meus momentos, o que fode é a montanha russa, essa inconstância, isso deixa meu humor muito volátil, acho que deva ser pq fico nutrindo expectativas e "viajando um pouco nos momentos bons".
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Meu humor varia demais.

Uma hora eu to de boa, depois começam os pensamentos ruins e fica assim o dia todo.

Não consegui estudar nada essa manhã.

Inconstância ferrada, mas depois de conversar com a galera aqui ontem, eu tô tentando passar por cima dessas dúvidas, a começar pelas perspectivas internas.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Nadaaa, que derrota... Só aguento algumas situações pq é inerente a um bem maior e uma vida próspera lá na frente, mas n posso reclamar, também tenho meus momentos, o que fode é a montanha russa, essa inconstância, isso deixa meu humor muito volátil, acho que deva ser pq fico nutrindo expectativas e "viajando um pouco nos momentos bons".
Você tem que achar algum método pra passar o stress rápido

Eu consigo passar meu stress apertando as minhas mãos com força
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
o @mendingo_26 tem uma técnica boa pra passar o stress rápido
Pior que a técnica do mestre até ajudou em alguns períodos, mas agora só ajuda a ficar deprimido. Sensação m****. Mas a técnica é milenar, usem e abusem dela a vontade hasuahsuahs.

Você tem que achar algum método pra passar o stress rápido

Eu consigo passar meu stress apertando as minhas mãos com força
Cara as vezes consigo as vezes não, as vezes acabo perdendo horas em aspirais ruins, principalmente se forem coisas que mexam no ego de forma dolorosa. Mas é aquilo neh... Eu vou seguindo, aí acontece uma coisa boa, as vezes duas ou mais, aí depois vem a ladeira.. e aí vai caindo e subindo... Chega uma hora que cansa... Quero algo estável, ainda bem que está fase final já tá pra terminar... Quero passar logo pro próximo estágio que é o mercado formal na minha área e ganhar minha grana e viver com tudo que tenho direito.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu caí da escada ontem a noite e torci o pé. Fui no hospital público e uns 3 residentes tipo gatos iguais os sujeitos da foto me atenderam.

images


E eu fiquei assim

justin-bieber-vs-1444839011.gif
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Vê se ficou algo parecido com isso:

Int nCoelhos = 0;
Int nRatos = 0;
Int nTotal = 0;
Int pos = 0;
int controle = 0;

Vetor v;

import V

While (controle = 0)
{
if v[pos] = 1 // Coelhos
{
nCoelhos++;
nTotal++;
}
if v[pos] = 2 // Ratos
{
nRatos++;
nTotal++;
}
if v[pos] = 3 //Saída
{
break(); // ou se não tiver esse comando, faz controle = 3
}
pos++ //Anda a casa no vetor
}

Printn ("Resultado da pesquisa:");
Printn ("Em um total de"+nTotal+"Individuos, temos:");
Printn ("Total de Coelhos:" + nCoelhos);
Printn ("Total de Ratos:" + nRatos);

if nTotal > 0 // Se for igual a zero o experimento já zicou, sem população de nenhum dos 2 tipos
{
Printn ("Os coelhos representam:" + (nCoelhos/nTotal) + "% da pesquisa");
Printn ("Já os ratos representam:" + (nRatos/nTotal) + "% da pesquisa");
}
Cara, sou iniciante, que linguagem é essa aí?

O meu fiz assim:
#include <stdio.h>
#include <locale.h>

int main (){

setlocale (LC_ALL,"Portuguese");

int codigo, cont = 1, qtdeCobaias, totalCobaias = 0, totalCoelhos = 0, totalRatos = 0;

printf("\nForneça o código da cobaia do experimento %d. (1 para coelhos | 2 para ratos | 3 para finalizar o programa)\n", cont);
scanf("%d", &codigo);
while (codigo != 1 && codigo != 2 && codigo != 3){
printf("\nCódigo inválido, por favor use: 1 para coelhos | 2 para ratos | 3 para finalizar o programa.\n");
scanf("%d", &codigo);
}
if (codigo == 3 && cont == 1)
printf("\nPrograma finalizado sem cobaias especificadas.\n");
else{
printf("\nForneça a quantidade de cobaias do experimento número %d.\n", cont);
scanf("%d", &qtdeCobaias);
totalCobaias = totalCobaias + qtdeCobaias;
if (codigo == 1)
totalCoelhos = totalCoelhos + qtdeCobaias;
else
totalRatos = totalRatos + qtdeCobaias;
cont++;
while (codigo == 1 || codigo == 2){
printf("\nForneça o código da cobaia do experimento %d. (1 para coelhos | 2 para ratos | 3 para finalizar o programa)\n", cont);
scanf("%d", &codigo);
while (codigo != 1 && codigo != 2 && codigo != 3){
printf("\nCódigo inválido, por favor use: 1 para coelhos | 2 para ratos | 3 para finalizar o programa.\n");
scanf("%d", &codigo);
}
if (codigo != 3){
printf("\nForneça a quantidade de cobaias do experimento número %d.\n", cont);
scanf("%d", &qtdeCobaias);
totalCobaias = totalCobaias + qtdeCobaias;
if (codigo == 1)
totalCoelhos = totalCoelhos + qtdeCobaias;
else
totalRatos = totalRatos + qtdeCobaias;
cont++;
}
}
printf("\nTotal de cobaias usadas nos experimentos: %d\n", totalCoelhos + totalRatos);
printf("\nTotal de coelhos usados no experimento: %d\n", totalCoelhos);
printf("\nTotal de ratos usados no experimento: %d\n", totalRatos);
printf("\nTotal de %.2f por cento de coelhos.\n", (float)totalCoelhos * 100.00 / totalCobaias);
printf("\nTotal de %.2f por cento de ratos.\n", (float)totalRatos * 100.00 / totalCobaias);
printf("\nPrograma finalizado.\n");
}

return 0;
}

Só que a primeira passagem antes do while ali já vi que não precisava. Estou com dúvidas de quando ler dentro ou fora do comando.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
1 FODENDO MES

1

FODENDO

MES


PARA ABRIR UM PROTOCOLO NO MALDITO GOVERNO


KRL EU VO EXPLODIR O GOVERNO DA EDUCAÇÃO @City Hunter @PicaPauBiruta


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Me inclua fora dessa! :klolwtf

Eu me explodo ao trabalhar em 2 (D-O-I-S) setores distintos (sendo U-M único cargo e U-M único salário) e não nego trabalho!

Minhas tarefas estão em dia - salvo quando falta papel para imprimir documentos, mas aí é outra história...

Completarei 8 anos de universidade esse ano e NUNCA entrei em greve (salvo aquela "greve branca" que teve por aqui nos 6 primeiros meses da pandemia de Covid-19).
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Trabalhar doente é osso, tô quase me jogando no forno. Hoje não vou ir na marcenaria, não tem como. Essas mudanças climáticas me ferram demais.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Trabalhar doente é osso, tô quase me jogando no forno. Hoje não vou ir na marcenaria, não tem como. Essas mudanças climáticas me ferram demais.
Hoje não tenho obrigação nenhuma, foi até conveniente, pq estava mal... Só recuperei agora - voltar a estudar - não terminei o vídeo aula ainda pq os pensamentos estavam mtitânicos demais para usufruírem de um bom e relaxado estudo, mas agora, já fiz o bom combate, já comi, bucho vazio não para em pé, agora é retornar estudos, de noite dou minhas brincadas pra relaxar e rir.

Em relação ao clima unico que desgosto é o calor, quando tá aquele frio eu adoro, e chuva pq não é comveniente pra minha rotina.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Hoje foi o dia do RH louco.

3 entraram em contato comigo querendo fazer entrevista. Deus poderia me abençoar com um trampo

E eu prefiro receber metade pra trabalhar pessoalmente do que home office. Preciso de pessoas.
Eu fico livre para ir para o escritorio a hora que eu quiser, mas nao é muito diferente de trabalhar de casa (no maximo, tem 2 pessoas alem de mim no escritorio).
Acabo ficando em casa para fazer minhas coisas, mas é complicado mesmo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Eu tava vendo um video sobre uma streamer do twitch q passava de verdade por problemas mentais e o pessoal geral falava q ela era troll... oq me fez lembrar da minha situação aqui no forum tbm. É triste mas infelizmente é oq acontece... devido a meu comportamento quando eu tenho meus episódios parecer de um troll, chegando a ser comparado com outro usuário q nem conheço daqui como um "clone' dele, acho q a zoação em cima de mim foi inevitável. Isso fez eu parar de falar sobre minhas coisas aqui, ou pelo menos, diminuir consideravelmente o tanto q eu fazia isso.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.263
Pontos
1.003
Me inclua fora dessa! :klolwtf

Eu me explodo ao trabalhar em 2 (D-O-I-S) setores distintos (sendo U-M único cargo e U-M único salário) e não nego trabalho!

Minhas tarefas estão em dia - salvo quando falta papel para imprimir documentos, mas aí é outra história...

Completarei 8 anos de universidade esse ano e NUNCA entrei em greve (salvo aquela "greve branca" que teve por aqui nos 6 primeiros meses da pandemia de Covid-19).
To incluindo não, só quero falar que o sistema é uma b*sta AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Eu tava vendo um video sobre uma streamer do twitch q passava de verdade por problemas mentais e o pessoal geral falava q ela era troll... oq me fez lembrar da minha situação aqui no forum tbm. É triste mas infelizmente é oq acontece... devido a meu comportamento quando eu tenho meus episódios parecer de um troll, chegando a ser comparado com outro usuário q nem conheço daqui como um "clone' dele, acho q a zoação em cima de mim foi inevitável. Isso fez eu parar de falar sobre minhas coisas aqui, ou pelo menos, diminuir consideravelmente o tanto q eu fazia isso.
Talvez eu já tenha incomodado os mais incomodados do tópico, talvez sim, talvez não, mas a verdade é que viver em função disso não leva ninguém pra lugar nenhum.

Vc tem que mirar no que eu construtivo pra vc, existe um limite pra o quanto a gente deve se importar com a opinião dos outros. 0 é impossível, 100 é loucura, quanto menos, melhor.

As pessoas tem a opção de ignorar tbm, não o faz se não quiserem, vida que segue.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
So to admirando mesmo. Esse tipo de homem jamais olharia pra mim. Eles sao ricos e de elite nao olham para mulheres pobres e pardas como eu. Em mim so chega tipos similares aos das fotos abaixo como eu ja falei.




cc4f6b866fa2263920b14d906f50674f.jpg
451aa3cd91f04c76785c38266a1211c0.jpg
400x400cc.jpg
Também os caras fica te dando dedo do meio, ai fica difícil neh.:klolwtf
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
To incluindo não, só quero falar que o sistema é uma b*sta AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cara...serviço público tem de tudo: desde gente séria prá c***lho até vagabundos - o que abrange desde amantes contratadas como terceirzadas a gente que sequer bate o ponto.

Eu procuro fazer as tarefas que me são solicitadas O QUANTO ANTES. Não deixo batata quente queimando nas minhas mão.

No seu caso: se houver provas (e-mail, de preferência + print do sistema de protocolo eletrônico) dê entrada com denúncia na ouvidoria universitária.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Cara você tá com ideias erradas, se você não tem as manhas de ir no bar é pq não gosta, então procure outro hobby, um esporte ou coisa do tipo!

Putz cara, curti seu post e esqueci de responder kkk. Então, eu não tenho problema com barzinho, até gosto de ir com meus amigos. O problema é que eu não sinto a vontade de fazer essas coisas sozinho por conta das coisas que eu falei e não sei se eu não teria o mesmo problema pra encarar um hobby. Talvez eu só consiga se for pra fazer um curso, mas isso se eu me sentir obrigado a fazer. Acho que essa é a questão: Eu tenho dificuldade pra ter atitude de fazer as coisas, até mesmo aquelas que eu gosto.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Putz cara, curti seu post e esqueci de responder kkk. Então, eu não tenho problema com barzinho, até gosto de ir com meus amigos. O problema é que eu não sinto a vontade de fazer essas coisas sozinho por conta das coisas que eu falei e não sei se eu não teria o mesmo problema pra encarar um hobby. Talvez eu só consiga se for pra fazer um curso, mas isso se eu me sentir obrigado a fazer. Acho que essa é a questão: Eu tenho dificuldade pra ter atitude de fazer as coisas, até mesmo aquelas que eu gosto.
Você pode fazer curso até de Alpinismo, tem vários cursos ligados a Areas de lazer!

Mas se forçar a fazer algo que não é do seu feitio não vai te ajudar, se quiser vai correr no parque ou qualquer coisa do tipo!
 
Topo Fundo