O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.061
Reações
27.852
Pontos
403
Vocês que trabalham com mulheres; elas são bipolares por aí também? É geral?

Situação: no meu antigo emprego tinha uma mina que num determinado dia estava de boas, conversava, brincava etc. No dia seguinte, nem olhava na sua cara, mal respondia um bom dia. Passado um bom tempo ela começava a conversar como se nada tivesse acontecido.

Foi assim durante os 6 anos que estive lá. Recentemente arrumei outro emprego e para minha surpresa: a menina que trabalha aqui fez/faz o mesmo. Ontem estava trocando ideias, brincando, conversando. Hoje, mal me respondeu e está meio que de costas pra mim, focada em seu pc.

Daí você pode pensar: não deve estar num dia bom. Mas com a chefe (que também é mulher) está conversando normalmente.

Vocês tbm passam por isso? Ou eu que sou sortudo mesmo!?

Fofoqueiras, bipolares fazem intriga, mudam de comportamento, etc... Normal.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Baixei os app de paquera de novo ontem antes de dormir.

Perder 22kg ajudou muito mesmo kkkk

Tive 18 match com 1 semana de App da outra vez.

Agora tive 43 match numa noite só. Tô igual mulher... Vou desinstalar, era só pra inflar o ego. Kk

Zoas.

Mulher não tá tampando o vazio que eu tô por dentro.





Mas a minha luta não é diária não. É a cada minuto, tô esquecendo de comer pra sair do buraco.

Mas quem me vê de fora, parece que eu sou um put* pessoa de sucesso, sempre bem vestido e sempre com um papo bom. Só me destruo quando fico sozinho.

A psicóloga agora tá ajudando, tô até curtindo... Meu provável serviço novo é bem difícil, isso vai me ajudar também.

Nos apps colocou que idade?
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Baixei os app de paquera de novo ontem antes de dormir.

Perder 22kg ajudou muito mesmo kkkk

Tive 18 match com 1 semana de App da outra vez.

Agora tive 43 match numa noite só. Tô igual mulher... Vou desinstalar, era só pra inflar o ego. Kk

Zoas.

Mulher não tá tampando o vazio que eu tô por dentro.





Mas a minha luta não é diária não. É a cada minuto, tô esquecendo de comer pra sair do buraco.

Mas quem me vê de fora, parece que eu sou um put* pessoa de sucesso, sempre bem vestido e sempre com um papo bom. Só me destruo quando fico sozinho.

A psicóloga agora tá ajudando, tô até curtindo... Meu provável serviço novo é bem difícil, isso vai me ajudar também.


43 match numa só noite.:eek:

Devolva a sua arma e o distintivo filho
download.jpg
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Hoje tá sendo um dia engraçado...
Então, continuando as histórias com minha mãe, não é que ela recebeu a mensagem de "trabalhe em casa" e tá desde as 7 da manhã me perturbando com isso e me chamando de vagabundo porque eu não só não acredito como ainda digo ser golpe? Já deu tudo quanto é dado para o contato "abençoado". Quero só ver quando o contato parar de responder do nada.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Baixei os app de paquera de novo ontem antes de dormir.

Perder 22kg ajudou muito mesmo kkkk

Tive 18 match com 1 semana de App da outra vez.

Agora tive 43 match numa noite só. Tô igual mulher... Vou desinstalar, era só pra inflar o ego. Kk

Zoas.

Mulher não tá tampando o vazio que eu tô por dentro.





Mas a minha luta não é diária não. É a cada minuto, tô esquecendo de comer pra sair do buraco.

Mas quem me vê de fora, parece que eu sou um put* pessoa de sucesso, sempre bem vestido e sempre com um papo bom. Só me destruo quando fico sozinho.

A psicóloga agora tá ajudando, tô até curtindo... Meu provável serviço novo é bem difícil, isso vai me ajudar também.

Como são suas fotos? Com carro? Viajando?

E a descrição?
 


General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Baixei os app de paquera de novo ontem antes de dormir.

Perder 22kg ajudou muito mesmo kkkk

Tive 18 match com 1 semana de App da outra vez.

Agora tive 43 match numa noite só. Tô igual mulher... Vou desinstalar, era só pra inflar o ego. Kk
Eu falo pra vcs que o cara é brabo e tinha que fazer uma masterclass pros tetudOS e vcs não botam fé..
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Hoje tá sendo um dia engraçado...
Então, continuando as histórias com minha mãe, não é que ela recebeu a mensagem de "trabalhe em casa" e tá desde as 7 da manhã me perturbando com isso e me chamando de vagabundo porque eu não só não acredito como ainda digo ser golpe? Já deu tudo quanto é dado para o contato "abençoado". Quero só ver quando o contato parar de responder do nada.
Kaede Monthmore, mais conhecido como Pedro Bala, o líder dos capitães de areia
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Porra se vc não chegar na ruiva e perguntar quanto ela cobra se não vai ficar com ela mesmo!

Sempre tenha 200 no bolso!
kkkkkk pior que 200 contos tá até pouco pra fazer esse tipo de coisa por aqui.
Nas raríssimas vezes em que entrei em loja de roupa ou em perfumaria, vinha sempre uma atendente rabuda, baixinha, fofa, de cabelão comprido e ultra simpática, ai eu nessas situações acabo meio que agindo no automático, falando normal só que sempre sério, e sem ficar encarando, mas é bom não se empolgar nesse tipo de situação porque as minas estão ali trabalhando e talz.
Tem uma pressão em cima delas da parte da chefia, até pra que elas atendam bem o pessoal.
É phoda ser meio destrambelhado das ideia igual a mim, eu estou sempre consciente desses detalhes quando interajo com as pessoas.

Sim sim, eu entendo que elas estão ali pra fazer o trabalho delas e que tratar bem os clientes é algo meio que obrigatório. O meu ponto é que mesmo sabendo disso, eu fiquei tímido porque uma mulher foi simpática comigo. Não deveria ser assim e isso mostra que eu ainda tenho muito problema em lidar com pessoas do sexo oposto.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Nós temos um CHAD LIFERULLER DE 43 MATCH NUMA NOITE SÓ e ainda diz tá com depressão, MEU AMIGO QUE QUE ISSO? :klol
era pra tu tá gozando alegria, tirando a parte financeira é claro..
Não adianta o cara tá com a vida social boa, se a parte financeira não tá, assim como não adianta a financeira tá bem se o social tá de mal a pior. Tem que ter um equilíbrio.
Fora que o cara passou por um término de relacionamento que claramente causou um dano no emocional dele. Leva tempo (eu acho, na minha humilde opinião de b*sta) pra se recuperar de tudo isso.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Eu recebi o meu aumento e consegui ser recontratado como CLT, mas eu queria ter recebido um pouco mais.
O dinheirinho extra vai fazer uma diferença legal, vou poder voltar a juntar dinheiro.
Pense pelo lado do copo meio cheio, pelo menos vc garantiu um aumento.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Eu recebi o meu aumento e consegui ser recontratado como CLT, mas eu queria ter recebido um pouco mais.
O dinheirinho extra vai fazer uma diferença legal, vou poder voltar a juntar dinheiro.
Qt foi? 200, 300? Ganhei um aumento mas em questão de meses você se adapta ao novo valor e já é pouco dnv
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Qt foi? 200, 300? Ganhei um aumento mas em questão de meses você se adapta ao novo valor e já é pouco dnv
basicamente +1700 (ainda estou esperando a proposta formal com os valores brutos e líquidos certos). ja que a nova empresa ainda nao tem convenios com plano de saude e vale refeição, tem mais alguns "bonus" por fora.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
basicamente +1700 (ainda estou esperando a proposta formal com os valores brutos e líquidos certos). ja que a nova empresa ainda nao tem convenios com plano de saude e vale refeição, tem mais alguns "bonus" por fora.
1700 opa legal hein.. boa..
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Porra.. eu pensando que era mixaria, mais de um salário de aumento :facepalm
acho que eu fiquei meio "decepcionado" porque fiquei esperando 1 ano para receber isso. Ja estava ate colocando meu currículo na internet.

aeee! Hoje o sextou vai ser no cabaré kkkk
isso soooo no fim do mes que vem, porque esse mes so tenho 30 reais na conta corrente e estou tecnicamente desempregado :kcool
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
26 a 40

Tenho 36



2 selfie

Alguém pra conversar...

... alguém para somar.
Muderassaum, pode levar esse Chad life ruler do fórum, pufavô...

Eu quando crio conta no Tinder no máximo 3 likes: Um de travesti com cara de pedreiro, uma gorda super obesa e outra de uma mulher feia que até o diabo chora.

Kkkkkkkkk



Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Muderassaum, pode levar esse Chad life ruler do fórum, pufavô...

Eu quando crio conta no Tinder no máximo 3 likes: Um de travesti com cara de pedreiro, uma gorda super obesa e outra de uma mulher feia que até o diabo chora.

Kkkkkkkkk



Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
bem por aí mesmo

o pokemon deve ser loiro dos olhos claros, aí a mulherada pira
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Baixei os app de paquera de novo ontem antes de dormir.

Perder 22kg ajudou muito mesmo kkkk

Tive 18 match com 1 semana de App da outra vez.

Agora tive 43 match numa noite só. Tô igual mulher... Vou desinstalar, era só pra inflar o ego. Kk

Zoas.

Mulher não tá tampando o vazio que eu tô por dentro.





Mas a minha luta não é diária não. É a cada minuto, tô esquecendo de comer pra sair do buraco.

Mas quem me vê de fora, parece que eu sou um put* pessoa de sucesso, sempre bem vestido e sempre com um papo bom. Só me destruo quando fico sozinho.

A psicóloga agora tá ajudando, tô até curtindo... Meu provável serviço novo é bem difícil, isso vai me ajudar também.

capturando altos pokémon

não é a toa que é mestre
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Os caras acham que mulher é tudo...

Espera chegar na minha idade.
Só queria a minha antiga de volta... ou alguém firmeza de novo.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.654
Pontos
453
Acordar 4:20 pra pegar 2h de ônibus pra ir à faculdade tá sendo cansativo no começo, menos mal que é só matutino e eu optei por não estagiar ainda (meu foco é concurso pra Pcivil). Mas só de acordar nesse horário já deixa o resto do dia uma m****, é foda
Força aí, cara.
Esses perrengues na vida vão passar, se houver disciplina no início.
As coisas vão valer a pena.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Os caras acham que mulher é tudo...

Espera chegar na minha idade.
Só queria a minha antiga de volta... ou alguém firmeza de novo.
Reclamando de barriga cheia... Tem gente que não tem nada nem alguém pra desabafar, óbvio que mulher não é tudo, mas tua situação aí tá em outro nível perante muitos tetas.
Tem que dar guinada pow!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Reclamando de barriga cheia... Tem gente que não tem nada nem alguém pra desabafar, óbvio que mulher não é tudo, mas tua situação aí tá em outro nível perante muitos tetas.
Tem que dar guinada pow!

Não sou feio, pelo menos pra maioria das pessoas não.

Sou só um cara deprimido que pensa na ex 37 horas por dia.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Os caras acham que mulher é tudo...

Espera chegar na minha idade.
Só queria a minha antiga de volta... ou alguém firmeza de novo.
eu acho que entendo.
queria ter alguém para fazer que eu fazia com a minha ex, como viajar para qualquer lugar so para podemos conversar, caminhar e etc. ainda sinto falta do que eu tinha e as vezes fico ate pensando em voltar para ela so para ter isso de novo.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
eu acho que entendo.
queria ter alguém para fazer que eu fazia com a minha ex, como viajar para qualquer lugar so para podemos conversar, caminhar e etc. ainda sinto falta do que eu tinha e as vezes fico ate pensando em voltar para ela so para ter isso de novo.

Sabe que se voltar, não vai ser igual de novo né?

Tentou conciliar não?

foda cara, se tem uma história parecida com a minha a diferença que continuo casado, já passei por essas barra ai....


Não tentei, e nem quero arriscar acabar com o resto de sanidade que eu tenho, porque eu sei que depois que acabou a primeira vez, não volta igual... Ter que passar por tudo de novo se caso separar que pesa.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Muderassaum, pode levar esse Chad life ruler do fórum, pufavô...

Eu quando crio conta no Tinder no máximo 3 likes: Um de travesti com cara de pedreiro, uma gorda super obesa e outra de uma mulher feia que até o diabo chora.

Kkkkkkkkk



Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

3 likes:kpensa


Pode levar também modera.:kbravo
Temos que cortar o mau pela raiz.:kpirata2
 
Topo Fundo