O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Eu não consigo ficar com um fone de ouvido por mais de 4 meses.

Toda vez queima de um lado.

Fone caro, fone barato, tanto faz.
Seu cuidado conta muito. Não largar o fone de qualquer jeito, não ficar usando direto ele com a cabeça molhada pós banho, não tomar chuva, não derrubar, etc e etc...
E o que é fone caro pra você?
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Seu cuidado conta muito. Não largar o fone de qualquer jeito, não ficar usando direto ele com a cabeça molhada pós banho, não tomar chuva, não derrubar, etc e etc...
E o que é fone caro pra você?
De 50 pra frente já deveria ter uma resistência legal.

Já vi muito comentário na net de pessoas que compram fones acima de 100 e passam pela mesma raiva.

Eu cuido bem, deixo ele bem organizado, sem deixar dar nó, sem bater, não molho, mas não tem jeito.

Mas caro do que isso eu não tenho coragem de comprar, justamente por não confiar. Ficaria mais tentado em comprar um headphone.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Cara eu era o cara que as minas chegava e eu criei na minha mente que tinha dificuldades, que era isso e aquilo, que sei lá o que, mas ultimamente de ano passado pra cá, todas que me interessei, em geral eu que tomei iniciativa, eu que me expus e falei, e na real, não Doí nada, é coisa da cabeça mesmo, para com isso e vai lá e faz e pronto, o ruim é quando a mina é comprometida, não quer, aí sim pode machucar, se vc tiver idealizado e gostado, mas se n tu só tem a ganhar, se divertir com uma mina de vez em quando é mt bom. Risco sempre vai existir. Então..

Você diz encontrar no sentido de vocês marcarem algo ? Ou simplesmente você chegar nela em um lugar que ela está ?



Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
Digo no sentido de chegar na garota, seja qual for o lugar. Eu contei que recentemente eu me interessei por uma vizinha aqui do meu prédio. A gente mora no mesmo andar, mas eu só consegui vê-la duas vezes até hoje porque como eu estou trabalhando de casa raramente eu saio durante a semana e por isso eu não consegui ter a oportunidade de puxar assunto com ela. Isso já aconteceu em outras oportunidades.


Parece aquela história de uma música do James Blunt, que o cara vê uma aleatória passando, se apaixona, mas nunca mais vai vê-la outra vez
As vezes eu tenho a impressão que a minha vida merece uma série porque tem coisa que parece que só acontece comigo kkk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Conheci uma menina simples, tímida, não chama a atenção, etc, diria que algo perto do que eu sou, gostei dela, mas não consigo me aproximar. Quando penso em algo já penso no que os outros vão pensar, como se eu precisasse da validação deles, sei lá que m**** é essa.

Não sei se ela tem interesse, mas preciso ao menos tentar.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Conheci uma menina simples, tímida, não chama a atenção, etc, diria que algo perto do que eu sou, gostei dela, mas não consigo me aproximar. Quando penso em algo já penso no que os outros vão pensar, como se eu precisasse da validação deles, sei lá que m**** é essa.

Não sei se ela tem interesse, mas preciso ao menos tentar.
esse é o problema, vc pensa demais. Dá um oi de uma forma criativa, troca uma ideia legal o resto é consequencia.
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Quando me separei eu decidi querer uma mulher mais madura, uma com mais bagagem tanto pessoal, quanto sexual e sentimental...

Minhas ultimas namoradas, eram virgens e eu era o primeiro ou segundo namorado delas pode parecer um sonho pra alguns mas faz as pessoas viverem na dúvida de ter "aproveitado a vida" ou não.

Eis que me aparece essa mina que eu tô ficando e ela tem uma put* bagagem, super experiente e todos os quesitos... e agora o sem bagagem sou eu! kkkkk

Tô levemente assustado com ela, uma pessoa muito desenvolta em todos os sentidos, no sentimental ela sabe o que quer pronto, no pessoal ela já tem suas vertentes sobre a vida e o futuro dela, e no sexual tô aprendendo que o negócio pode ser mais intenso do que o normal, ela sabe o que quer na cama.... também a maioria da vida tive contato com mulheres virgens.

Vamos ver o que vai virar... tô com put* preguiça de começar um relacionamento, acho que agora ou pra sempre.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Quando me separei eu decidi querer uma mulher mais madura, uma com mais bagagem tanto pessoal, quanto sexual e sentimental...

Minhas ultimas namoradas, eram virgens e eu era o primeiro ou segundo namorado delas pode parecer um sonho pra alguns mas faz as pessoas viverem na dúvida de ter "aproveitado a vida" ou não.

Eis que me aparece essa mina que eu tô ficando e ela tem uma put* bagagem, super experiente e todos os quesitos... e agora o sem bagagem sou eu! kkkkk

Tô levemente assustado com ela, uma pessoa muito desenvolta em todos os sentidos, no sentimental ela sabe o que quer pronto, no pessoal ela já tem suas vertentes sobre a vida e o futuro dela, e no sexual tô aprendendo que o negócio pode ser mais intenso do que o normal, ela sabe o que quer na cama.... também a maioria da vida tive contato com mulheres virgens.

Vamos ver o que vai virar... tô com put* preguiça de começar um relacionamento, acho que agora ou pra sempre.
é a mesma da semana passada ou ja é outra?

A q eu fiquei, peguei uma red flag fudida e vazei, a mina tem claramente uns surtos de bipolaridade, faz tratamento p depressão etc e com menos de 1 semana ja tava dando a entender q tava apaixonadinha e que queria algo mais sério. Pulei fora antes que dê m****.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
é a mesma da semana passada ou ja é outra?

A q eu fiquei, peguei uma red flag fudida e vazei, a mina tem claramente uns surtos de bipolaridade, faz tratamento p depressão etc e com menos de 1 semana ja tava dando a entender q tava apaixonadinha e que queria algo mais sério. Pulei fora antes que dê m****.

É o que mais tem.
Já corri de 2 que toma vários remédios controlados e até remédio pra dormir desde os 16 anos.
Elas são bem emocionadas mesmo.
Mas você vê claramente que é problema, não adianta o melhor é correr.

Essa semana desviei de mais uma emocionada que se declarou e tudo mais pra mim. Deixei ela no vácuo.
Fomos no cinema e na outra vez levei ela pra um show de standup.
No outro dia disse que estava apaixonada e mandou uns vídeos românticos.

outra ontem se declarou e disse que se não for pra namorar não quer mais nada.
Eu disse que foi um prazer conhece-la e quando ela mudar de ideia ela tem meu número.


A da bagagem essa é a da semana passada, estava muito afim dela pois não peguei na primeira saída nossa.
Mas já saimos umas 4X depois da semana passada.
Fui num evento com ela domingo e curti bastante, ela é bonitinha de nível que dá pra andar no shopping de mão dada e é do meu número, mas eu tô levemente com medo que minha falta de experiência emocional possa me foder futuramente.
Ela é massa porque mora sozinha, tem seu carro e tal... uma mulher feita mesmo, é mais nova que eu 2 anos só.

Eu aceitei repostar uma foto nossa do evento, e algumas minas do insta sumiram kkk e algumas incrivelmente vieram me chamar pra sair do nada.
Vou aproveitar e sair com essas que ficaram atraídas pelo fato de eu estar na foto com outra kkk
Incluindo 2 que me estavam fazendo cu doce pra sair faz mais de mês, sendo uma delas uma série A (8/10). Então bora contabilizar os corpo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
É o que mais tem.
Já corri de 2 que toma vários remédios controlados e até remédio pra dormir desde os 16 anos.
Elas são bem emocionadas mesmo.
Mas você vê claramente que é problema, não adianta o melhor é correr.

Essa semana desviei de mais uma emocionada que se declarou e tudo mais pra mim. Deixei ela no vácuo.
Fomos no cinema e na outra vez levei ela pra um show de standup.
No outro dia disse que estava apaixonada e mandou uns vídeos românticos.

outra ontem se declarou e disse que se não for pra namorar não quer mais nada.
Eu disse que foi um prazer conhece-la e quando ela mudar de ideia ela tem meu número.


A da bagagem essa é a da semana passada, estava muito afim dela pois não peguei na primeira saída nossa.
Mas já saimos umas 4X depois da semana passada.
Fui num evento com ela domingo e curti bastante, ela é bonitinha de nível que dá pra andar no shopping de mão dada e é do meu número, mas eu tô levemente com medo que minha falta de experiência emocional possa me foder futuramente.
Ela é massa porque mora sozinha, tem seu carro e tal... uma mulher feita mesmo, é mais nova que eu 2 anos só.

Eu aceitei repostar uma foto nossa do evento, e algumas minas do insta sumiram kkk e algumas incrivelmente vieram me chamar pra sair do nada.
Vou aproveitar e sair com essas que ficaram atraídas pelo fato de eu estar na foto com outra kkk
Incluindo 2 que me estavam fazendo cu doce pra sair faz mais de mês, sendo uma delas uma série A (8/10). Então bora contabilizar os corpo.
Então é vc o culpado de eu não arrumar mulher.

Pega leve aí mano.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Então é vc o culpado de eu não arrumar mulher.

Pega leve aí mano.

Cara... o negócio é fácil.

Mas você tem que jogar no pré infantil, depois nas divisões de base, pra jogar na série D, pra jogar na C, na B, pra chegar na A.... e quem sabe uma Champions.

Os cara quer começar jogando na série A caraio. Não dá. A Network e a experiência que a série D e C faz não tem preço.

Série A pra cima é muito caro de manter o time. MUITO!

o amigo @General Mark tá vendo que é só conversar que o negócio vem. kk
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Cara... o negócio é fácil.

Mas você tem que jogar no pré infantil, depois nas divisões de base, pra jogar na série D, pra jogar na C, na B, pra chegar na A.... e quem sabe uma Champions.

Os cara quer começar jogando na série A caraio. Não dá. A Network e a experiência que a série D e C faz não tem preço.

Série A pra cima é muito caro de manter o time. MUITO!

o amigo @General Mark tá vendo que é só conversar que o negócio vem. kk
Eu ainda to levando uma surra no futebol do fim de semana.

Mas serio, é dificil achar uma garota legal para ter um relacionamento, a maioria nos aplicativos de relacionamento quer mais farra.
Eu tinha achado umas duas legais, mas o papo não fluia.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Eu ainda to levando uma surra no futebol do fim de semana.

Mas serio, é dificil achar uma garota legal para ter um relacionamento, a maioria nos aplicativos de relacionamento quer mais farra.
Eu tinha achado umas duas legais, mas o papo não fluia.

Cara percebi perfis...

No tinder é só rola pra dentro mesmo.
A maioria de lá é chopp e pau só.
Aqui peguei umas série C. Mas foi só pra aumentar o frag.
Rendeu umas série A. Mas são caras demais pra poder marcar os 3 pontos.

No Hppn já achei gente que quer algo mais sério e tal.
Foi onde rendeu mais vezes também, pessoas mais carinhosas.
Peguei umas C e B.
Umas B quase A que renderam mais de 2 encontros.

Bumble
As mina que falam com você, então quem falar é que já quer algo.
foi o que menos rendeu.
Peguei uma bonitinha lá e só.

Badoo é só monstro.
Não dá pra tankar nenhuma de lá.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
outra ontem se declarou e disse que se não for pra namorar não quer mais nada.
Eu disse que foi um prazer conhece-la e quando ela mudar de ideia ela tem meu número.
Praticamente o mesmo que rolou por aqui,
Acho que somos mais velhos, passamos segurança, entao elas emocionam e já querem laçar.

Pior q eu fui sincero com ela, falei q fazia 3 semanas que tinha terminado o namoro, expliquei tudo. Mas é oq vc falou, é melhor "perder" no começo, do que se ferrar bonito depois. Menina que tem já seus problemas com a família, com doença psicológica e uso de remédios controlados é tragédia anunciada.
To com minha vida organizada demais pra botar tudo a perder assim.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Badoo era bom na época que tiveram a brilhante idéia de colocar um sistema de sala de bate papo em video, daí a menina iniciava a transmissão e a galera entrava no chat. Ainda existem uns videos gravados que subiram no Xvideos. :viraolho


hahaha ah o badoo...

uns anos atrás, tinhamos um grupo da pós graduação e um cara ficava postando os nudes e zoeiras q ele arranjava no badoo, naquela época já era bem tarja preta o negócio..

até que um dia ele postou umas conversas bem indecorosas com uma menina, q veja só, era irmã de um dos integrantes do grupo.




bons tempos.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Cara percebi perfis...

No tinder é só rola pra dentro mesmo.
A maioria de lá é chopp e pau só.
Aqui peguei umas série C. Mas foi só pra aumentar o frag.
Rendeu umas série A. Mas são caras demais pra poder marcar os 3 pontos.

No Hppn já achei gente que quer algo mais sério e tal.
Foi onde rendeu mais vezes também, pessoas mais carinhosas.
Peguei umas C e B.
Umas B quase A que renderam mais de 2 encontros.

Bumble
As mina que falam com você, então quem falar é que já quer algo.
foi o que menos rendeu.
Peguei uma bonitinha lá e só.

Badoo é só monstro.
Não dá pra tankar nenhuma de lá.
Eu encontrei umas garotas bem legais no "namoro" do facebook tambem. Nesse Happn eu cheguei a ter 25 likes, mas nao dei match em ninguem ainda.
Nao sei se acontece com voces, mas quando eu tenho que puxar os mesmo assuntos com a 3ª mulher, eu fico de saco cheio e paro de responder.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Nao sei se acontece com voces, mas quando eu tenho que puxar os mesmo assuntos com a 3ª mulher, eu fico de saco cheio e paro de responder.
Sim, acho que isso ta rolando com todo mundo, tanto homem quanto mulher.
Estamos percebendo a superficialidade das relações e isso entedia. Eu mesmo ja desinstalei o tinder, tankei só 1 semana.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Cara percebi perfis...

No tinder é só rola pra dentro mesmo.
A maioria de lá é chopp e pau só.
Aqui peguei umas série C. Mas foi só pra aumentar o frag.
Rendeu umas série A. Mas são caras demais pra poder marcar os 3 pontos.

No Hppn já achei gente que quer algo mais sério e tal.
Foi onde rendeu mais vezes também, pessoas mais carinhosas.
Peguei umas C e B.
Umas B quase A que renderam mais de 2 encontros.

Bumble
As mina que falam com você, então quem falar é que já quer algo.
foi o que menos rendeu.
Peguei uma bonitinha lá e só.

Badoo é só monstro.
Não dá pra tankar nenhuma de lá.

Badoo é tenso, show de horrores


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Cara... o negócio é fácil.

Mas você tem que jogar no pré infantil, depois nas divisões de base, pra jogar na série D, pra jogar na C, na B, pra chegar na A.... e quem sabe uma Champions.

Os cara quer começar jogando na série A caraio. Não dá. A Network e a experiência que a série D e C faz não tem preço.

Série A pra cima é muito caro de manter o time. MUITO!

o amigo @General Mark tá vendo que é só conversar que o negócio vem. kk
Sei como é.

Tava só tirando onda pra descontrair. Vc tem razão em ficar com o pé atrás, certo tipos de relacionamentos não compensam.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Digo no sentido de chegar na garota, seja qual for o lugar. Eu contei que recentemente eu me interessei por uma vizinha aqui do meu prédio. A gente mora no mesmo andar, mas eu só consegui vê-la duas vezes até hoje porque como eu estou trabalhando de casa raramente eu saio durante a semana e por isso eu não consegui ter a oportunidade de puxar assunto com ela. Isso já aconteceu em outras oportunidades.



As vezes eu tenho a impressão que a minha vida merece uma série porque tem coisa que parece que só acontece comigo kkk
É o lance que não sei quem disse, que o sentido da vida é que podemos encará-la como uma obra sendo construída. Vendo assim até os momentos difíceis ganham um significado melhor. É um romantismo e talz mas é bonito. E você assiste enquanto participa.

Queria por um kong de acordo, mas no cel é embaçado. Kkkkkkkk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
é a mesma da semana passada ou ja é outra?

A q eu fiquei, peguei uma red flag fudida e vazei, a mina tem claramente uns surtos de bipolaridade, faz tratamento p depressão etc e com menos de 1 semana ja tava dando a entender q tava apaixonadinha e que queria algo mais sério. Pulei fora antes que dê m****.
Putz grila. Te falar q os dois últimos rolos que tive com umas balzaca do tinder, ano passado, bem no auge da pandemia, as duas tomavam uns remédinhos, uma só dormia a base de um desses famosos ai que não lembro o nome, até ai ok.

O que pegou foi aquela impressão de que ela estava me fazendo um favor de sair comigo. Eu rapei fora quando marcamos de sair e ela esqueceu e depois veio falar que ia numa amiga no dia. Eu só lembrei ela que a gente tinha marcado algo pro mesmo dia, ela se desculpou dizendo que a memória dela era horrível, mas pra mim bastou.

Acontece muito com betas isso, ser segunda ou terceira opção.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Ainda vou entrar no Badoo só pra torar umas feinhas [emoji106]

Ver vcs falando sobre apps de relacionamento me faz pensar em como eu tô impaciente pra esse tipo de coisa.
Até tem aparecido umas garotas na minha vida, mas a preguiça de manter o diálogo interessante é braba.
Por enquanto, tô bem assim também.
Não tenho paciência nem com minha família/amigos, vou ter paciência de ficar fazendo “joguinho”/gosto de mulher aleatória por aí.

Out.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estou passando pela fase mais crise existencial da minha vida. Não trabalhava com oq gostava e agora que tenho tempo pra decidir oq fazer, não sei oq fazer apesar de já tentar algumas coisas...e preciso resolver isso logo pq enquanto minha vida profissional não anda, a minha vida amorosa fica na fila.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.683
Pontos
1.353
Acho dahora a pompa de uns ciclistas.
Tô de boas na minha bicicleta parado no semáforo. Eu de havaianas, sem capacete, short, camisa de algodão velha.
Para um cara com um bicicleta da giant, todo Pimpão de luvinha, capacete estiloso, óculos escuro, garrafa de água no quadro, roupa de ciclismo por baixo da camisa.
Eu penso "melhor deixar esse largar na frente porque parece pica". Eis que o maluco começa a arrancar parecendo que tá numa ladeira, passo por ele na boa. Ando algumas quadras, viro em uma esquina,quando vou atravessar a rua, olho pra trás pra ver se tá vindo carro, vejo o maluco todo Pimpão ser ultrapassado por uma Muié com bicicleta de "cestinha", dessas que dá pra ultrapassar até sem pedalar se tiver bicicleta boa.

Não é desabafo nem nada, só acho estranho as pessoas se vestirem de acordo com a ocasião quando não há necessidade nenhuma.
Naquela velocidade se rolar um acidente que precise de capacete, vai ser porque um carro passou por cima, e não sei se capacete do tipo salva nessas.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.149
Reações
2.263
Pontos
739
Acho dahora a pompa de uns ciclistas.
Tô de boas na minha bicicleta parado no semáforo. Eu de havaianas, sem capacete, short, camisa de algodão velha.
Para um cara com um bicicleta da giant, todo Pimpão de luvinha, capacete estiloso, óculos escuro, garrafa de água no quadro, roupa de ciclismo por baixo da camisa.
Eu penso "melhor deixar esse largar na frente porque parece pica". Eis que o maluco começa a arrancar parecendo que tá numa ladeira, passo por ele na boa. Ando algumas quadras, viro em uma esquina,quando vou atravessar a rua, olho pra trás pra ver se tá vindo carro, vejo o maluco todo Pimpão ser ultrapassado por uma Muié com bicicleta de "cestinha", dessas que dá pra ultrapassar até sem pedalar se tiver bicicleta boa.

Não é desabafo nem nada, só acho estranho as pessoas se vestirem de acordo com a ocasião quando não há necessidade nenhuma.
Naquela velocidade se rolar um acidente que precise de capacete, vai ser porque um carro passou por cima, e não sei se capacete do tipo salva nessas.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Acho dahora a pompa de uns ciclistas.
Tô de boas na minha bicicleta parado no semáforo. Eu de havaianas, sem capacete, short, camisa de algodão velha.
Para um cara com um bicicleta da giant, todo Pimpão de luvinha, capacete estiloso, óculos escuro, garrafa de água no quadro, roupa de ciclismo por baixo da camisa.
Eu penso "melhor deixar esse largar na frente porque parece pica". Eis que o maluco começa a arrancar parecendo que tá numa ladeira, passo por ele na boa. Ando algumas quadras, viro em uma esquina,quando vou atravessar a rua, olho pra trás pra ver se tá vindo carro, vejo o maluco todo Pimpão ser ultrapassado por uma Muié com bicicleta de "cestinha", dessas que dá pra ultrapassar até sem pedalar se tiver bicicleta boa.

Não é desabafo nem nada, só acho estranho as pessoas se vestirem de acordo com a ocasião quando não há necessidade nenhuma.
Naquela velocidade se rolar um acidente que precise de capacete, vai ser porque um carro passou por cima, e não sei se capacete do tipo salva nessas.
Tem casos e casos.

Tem o que chamávamos de ciclista de garagem, que é o cara que compra a bike porque gosta de bike mas não gosta de correr. No máximo dá uma volta e a bicicleta nunca viu sujeira (no caso das mtb).

Mas as vezes os caras não estão no momento de correr mesmo. Antes ou depois do treino é bem normal você pedalar igual a um perneta. Geralmente quando estamos indo pra um lugar pra treinar, até chegar lá você faz todo o pré-treino que tem todo um esquema de incremento de carga pra mobilizar a sua capacidade aeróbica. Na volta é porque a galera está morta mesmo. Algumas pessoas pedalam um pangaré por gosto também, ou porque estão guardando a energia.

Quando eu treinava, eu saia de casa bem de boa até chegar na trilha, lá eu pedalava forte até morrer depois dava uma volta no parque bem tranquilo e voltava pra casa pedalando de maneira patética até bater o fôlego final. Só que como era trilha, eu voltava imundo.

Quando era dia de treinar estrada, tinha toda uma cartilha pra seguir, igual academia. Nessas aí que geralmente alguém tirava sarro.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Tem casos e casos.

Tem o que chamávamos de ciclista de garagem, que é o cara que compra a bike porque gosta de bike mas não gosta de correr. No máximo dá uma volta e a bicicleta nunca viu sujeira (no caso das mtb).

Mas as vezes os caras não estão no momento de correr mesmo. Antes ou depois do treino é bem normal você pedalar igual a um perneta. Geralmente quando estamos indo pra um lugar pra treinar, até chegar lá você faz todo o pré-treino que tem todo um esquema de incremento de carga pra mobilizar a sua capacidade aeróbica. Na volta é porque a galera está morta mesmo. Algumas pessoas pedalam um pangaré por gosto também, ou porque estão guardando a energia.

Quando eu treinava, eu saia de casa bem de boa até chegar na trilha, lá eu pedalava forte até morrer depois dava uma volta no parque bem tranquilo e voltava pra casa pedalando de maneira patética até bater o fôlego final. Só que como era trilha, eu voltava imundo.

Quando era dia de treinar estrada, tinha toda uma cartilha pra seguir, igual academia. Nessas aí que geralmente alguém tirava sarro.
Fake, todo mundo sabe que ciclista que usa roupinha colada e bike de 30 mil reais gasta as energias com os amigos no banheirão da smarfit.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.683
Pontos
1.353
Ganhei 2 dias de folga de repente, "todoscomemora".
Meu chefe se materializou na minha mesa e perguntou se eu não queria ficar em casa enchendo a cara e só ir trabalhar segunda-feira. Faltando 1h pra ir embora.



Tem casos e casos.

Tem o que chamávamos de ciclista de garagem, que é o cara que compra a bike porque gosta de bike mas não gosta de correr. No máximo dá uma volta e a bicicleta nunca viu sujeira (no caso das mtb).

Mas as vezes os caras não estão no momento de correr mesmo. Antes ou depois do treino é bem normal você pedalar igual a um perneta. Geralmente quando estamos indo pra um lugar pra treinar, até chegar lá você faz todo o pré-treino que tem todo um esquema de incremento de carga pra mobilizar a sua capacidade aeróbica. Na volta é porque a galera está morta mesmo. Algumas pessoas pedalam um pangaré por gosto também, ou porque estão guardando a energia.

Quando eu treinava, eu saia de casa bem de boa até chegar na trilha, lá eu pedalava forte até morrer depois dava uma volta no parque bem tranquilo e voltava pra casa pedalando de maneira patética até bater o fôlego final. Só que como era trilha, eu voltava imundo.

Quando era dia de treinar estrada, tinha toda uma cartilha pra seguir, igual academia. Nessas aí que geralmente alguém tirava sarro.

nesse caso que eu fiquei me perguntando "pra que tanta pompa?" eu acho que o cara tava indo trabalhar, pela localidade, pelo estilo da maleta que tava amarrada na bicicleta. Aquela rua se ir reto mais um pouco só não cai no mar porque construiram um muro anti-tsunami. Sendo que tem outra rua com vias pra ciclista que contorna todo o distrito seguindo o mar, ali do lado.

Pior que eu tava tava longe de correr, eu tava com tempo e não tava com pressa, só tava de bicicleta porque a principio eu sai de casa pra ir apé, mas ai eu pensei que seria bom comprar comida, fiz os calculos mentais e vi que não daria tempo se fosse a pé.

Enfim, acho "curioso". Sei que tem situações que o povo anda devagar pra acelerar depois, eu mesmo faço isso, mas duvido muito que era o caso. Apesar que mesmo quando eu to a 40km/h de bicicleta louco rua a fora, eu to de havaianas e sem capacete. :klolz
Será que sou eu que sou desleixado demais? :kpensa
Teve uma vez que eu também fiquei me perguntando "se policia ver vai me encher o saco", eu tava ultrapassando carro, onibus e até moto ladeira abaixo a a maior proteção frontal era uma camisa puida e toda suada.

Meu seguro paga mais se eu tiver de capacete e ocorra um acidente, mas em alta velocidade, se bater acho que o seguro não vai precisar pagar é nada.

Me pergunto a mesma coisa com outros tipos de atletismo, tipo "correr na beira da praia", tem um que corre maomenos no mesmo horario que eu, só vai de uma ponta a outra, não da 4km, e é todo equipado pra corrida, parece que ele ta indo subir uma montanha correndo. Ai passa uns velhos de camisa com camisa que compra em farmacia correndo e fica pau a pau
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Acho dahora a pompa de uns ciclistas.
Tô de boas na minha bicicleta parado no semáforo. Eu de havaianas, sem capacete, short, camisa de algodão velha.
Para um cara com um bicicleta da giant, todo Pimpão de luvinha, capacete estiloso, óculos escuro, garrafa de água no quadro, roupa de ciclismo por baixo da camisa.
Eu penso "melhor deixar esse largar na frente porque parece pica". Eis que o maluco começa a arrancar parecendo que tá numa ladeira, passo por ele na boa. Ando algumas quadras, viro em uma esquina,quando vou atravessar a rua, olho pra trás pra ver se tá vindo carro, vejo o maluco todo Pimpão ser ultrapassado por uma Muié com bicicleta de "cestinha", dessas que dá pra ultrapassar até sem pedalar se tiver bicicleta boa.

Não é desabafo nem nada, só acho estranho as pessoas se vestirem de acordo com a ocasião quando não há necessidade nenhuma.
Naquela velocidade se rolar um acidente que precise de capacete, vai ser porque um carro passou por cima, e não sei se capacete do tipo salva nessas.

Pelo menos aqui em SP muita gente vai pro pedal pra ostentar a bike de mais de 20k. Roupa de marca, acessórios, barrinha de proteína de 15 reais e muita, mas muuuiita foto pro insta.
Aliás, conversando com um vendedor semana passada fiquei sabendo de bike que custa mais de 100k! :kcaro
Ele tinha acabado de enviar uma bike pra uma jovem pela bagatela de 35k.

É MUITA desigualdade nesse brasilzão.
 
Topo Fundo