O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.963
Pontos
754
Fui chamado pra outro emprego. Temporário (4 meses, podendo ser por bem mais tempo, ou não). Pra ganhar 4k a mais. Desgraça. Tive que recusar. Quem me ajudou a arrumar o atual possivelmente não encararia bem eu largar eles na mão agora e isso poderia fechar algumas portas importantíssimas.
Oq me deixa put0 nessa merd@ é eu sempre receber propostas boas quando estou empregado, a última que recebi não fugiu da tradição o problema é que eu acho q fui sincero de mais ao ser contatado e acabou que não rolou nem entrevista...
Vou me expor um pouco aqui, eu trabalho no setor de logística e tenho vasta experiência com empilhadeira a gás glp, quando a recrutadora me ligou disse que um dos requisitos da vaga era ter experiência com empilhadeira retrátil/elétrica. Como eu nunca trabalhei com essa merd@ eu disse q nao tinha experiência mas tenho 15 anos de experiência com empilhadeira normal a gas, e q isso nao seria problema. Mas acho que não convenceu. Como eu estava trabalhando fiquei inseguro e acabei que fiquei com medo de chegar lá pra fazer o teste e dar ruim, enfim...
Fiquei chateado e por fim, meu sonho de chegar na chefia e pedir demissao para entrar em outra não rolou, fui desligado antes e agora estou aqui na captura de outro.
Foi bom, estava de saco cheio e desmotivado....
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Oq me deixa put0 nessa merd@ é eu sempre receber propostas boas quando estou empregado, a última que recebi não fugiu da tradição o problema é que eu acho q fui sincero de mais ao ser contatado e acabou que não rolou nem entrevista...
Vou me expor um pouco aqui, eu trabalho no setor de logística e tenho vasta experiência com empilhadeira a gás glp, quando a recrutadora me ligou disse que um dos requisitos da vaga era ter experiência com empilhadeira retrátil/elétrica. Como eu nunca trabalhei com essa merd@ eu disse q nao tinha experiência mas tenho 15 anos de experiência com empilhadeira normal a gas, e q isso nao seria problema. Mas acho que não convenceu. Como eu estava trabalhando fiquei inseguro e acabei que fiquei com medo de chegar lá pra fazer o teste e dar ruim, enfim...
Fiquei chateado e por fim, meu sonho de chegar na chefia e pedir demissao para entrar em outra não rolou, fui desligado antes e agora estou aqui na captura de outro.
Foi bom, estava de saco cheio e desmotivado....
É sempre assim mesmo. Comigo também, só surge depois que já arrumei.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Cara, de maneira alguma estou querendo ser desrespeitoso com você ou com sua ex, mas não seria pelo perfil físico dela? Pelo que você diz você é chegado em gordinha, mas será que é, mesmo? Pode ser o motivo por você não ter mais desejo carnal nela.

Cara eu nem sei...

Acho que foi porque ela era minha amiga e desenvolvendo um romance que virou um namoro e tornou um casamento.

Curtia o shape dela, é um pouco Gordinha.. Mas acho que coloquei ela num pedestal mesmo, esse foi o meu erro.

Brother, minha ex era uma morena muito linda, baixinha, toda magrinha. Mas o sexo SEMPRE foi meia bomba, ao ponto de eu perder o interesse. Diferente da minha primeira ex, que trepava até o pau ficar na carne viva. Sábado quero comer essa guria que to de papinho até de ponta cabeça, para tirar o atraso.
d40863bc92e65f20e1b0a5e0d10ef470.jpg


Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Minha ex ex, antes do casamento o pau pedia demissão no domingo... Já minha ex nunca dei 2 seguidas em 12 fodendo anos porque não tinha a mínima graça e nem vontade de fazer tudo igual.

Até o flautiado era regrado.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.963
Pontos
754
Cara eu nem sei...

Acho que foi porque ela era minha amiga e desenvolvendo um romance que virou um namoro e tornou um casamento.

Curtia o shape dela, é um pouco Gordinha.. Mas acho que coloquei ela num pedestal mesmo, esse foi o meu erro.



Minha ex ex, antes do casamento o pau pedia demissão no domingo... Já minha ex nunca dei 2 seguidas em 12 fodendo anos porque não tinha a mínima graça e nem vontade de fazer tudo igual.

Até o flautiado era regrado.
Por essas e outras as vezes penso q o casamento poderia ser mais flexível nesse ponto, chega uma hora na vida do cara q ele quer f0der uma ppk diferente o arroz com feijão todo dia cansa. Isso não tem nada a ver com amor, é tesão é vontade de esmagar uma rata diferente nada mais.
Mas ........
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.096
Pontos
994
Por essas e outras as vezes penso q o casamento poderia ser mais flexível nesse ponto, chega uma hora na vida do cara q ele quer f0der uma ppk diferente o arroz com feijão todo dia cansa. Isso não tem nada a ver com amor, é tesão é vontade de esmagar uma rata diferente nada mais.
Mas ........
É pra isso que serve as casas de swing.
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Por essas e outras as vezes penso q o casamento poderia ser mais flexível nesse ponto, chega uma hora na vida do cara q ele quer f0der uma ppk diferente o arroz com feijão todo dia cansa. Isso não tem nada a ver com amor, é tesão é vontade de esmagar uma rata diferente nada mais.
Mas ........

Pior que não...

Uma que faz um flautiado bem feito, e não fica negando mixaria já basta pra um homem ser feliz e fiel kkk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ô louco. Mais um emprego que dispenso. Pelo menos esse era pra ganhar menos, sem peso no coração (temática bacana tho).
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.005
Reações
47.740
Pontos
803
Por essas e outras as vezes penso q o casamento poderia ser mais flexível nesse ponto, chega uma hora na vida do cara q ele quer f0der uma ppk diferente o arroz com feijão todo dia cansa. Isso não tem nada a ver com amor, é tesão é vontade de esmagar uma rata diferente nada mais.
Mas ........
É pra isso que serve as casas de swing.
Pode chamar o Bene



Dilma não para de saudar a ...
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
No sábado eu fui de carro para BH visitar a minha avó. Sai de casa umas 4:30h
Enquanto dirigia, eu percebi que estava apertado, mas me segurei. Subindo a serra, eu decidi parar para me aliviar.

Um escuro total, sendo iluminado apenas pelos pisca-alertas. Sem um carro na estrada, o unico som que eu escuto é o motor do carro e o solo de "Freebird" abafado vindo do carro fechado.
Deu uma mijada que durou mais de 1 minutos.
Eu nunca senti tanta paz na minha vida. Algum dia eu vou fazer isso de novo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
No sábado eu fui de carro para BH visitar a minha avó. Sai de casa umas 4:30h
Enquanto dirigia, eu percebi que estava apertado, mas me segurei. Subindo a serra, eu decidi parar para me aliviar.

Um escuro total, sendo iluminado apenas pelos pisca-alertas. Sem um carro na estrada, o unico som que eu escuto é o motor do carro e o solo de "Freebird" abafado vindo do carro fechado.
Deu uma mijada que durou mais de 1 minutos.
Eu nunca senti tanta paz na minha vida. Algum dia eu vou fazer isso de novo.

Dizem que mijar é o quarto maior prazer que o homem pode experimentar na vida.
Primeiro é saber que o teste de gravidez da feinha deu negativo, o segundo é dar a bunda, terceiro é ejacular e o quarto é mijar (de pé ou sentado).
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Dizem que mijar é o quarto maior prazer que o homem pode experimentar na vida.
Primeiro é saber que o teste de gravidez da feinha deu negativo, o segundo é dar a bunda, terceiro é ejacular e o quarto é mijar (de pé ou sentado).

Kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Roseane Bastos

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
269
Pontos
498
Uma menina veio no meu insta falando pra eu me afiliar em vendas num tal de sei lá marketing digital, pra fazer um curso (grátis) e começar a vender e ganhar comissão, será que é golpe?
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Mesmo com o encontro sábado e com os treinos em dia, hoje vem sendo o pior dia da bad do meu término. Quero que esse dia acabe o quanto antes.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Bom, sábado agora eu vou numa balada depois de quase 3 anos. Objetivo, primeiramente, é me divertir lá e não ficar me sentindo deslocado (acho que vou, toca umas músicas legais lá) e o outro objetivo, não menos importante, é tentar chegar em alguém lá e quem sabe, se eu estiver bem, confiante, convincente e tiver uma dose de sorte consegir ficar com alguém. Alguma dica?
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Bom, sábado agora eu vou numa balada depois de quase 3 anos. Objetivo, primeiramente, é me divertir lá e não ficar me sentindo deslocado (acho que vou, toca umas músicas legais lá) e o outro objetivo, não menos importante, é tentar chegar em alguém lá e quem sabe, se eu estiver bem, confiante, convincente e tiver uma dose de sorte consegir ficar com alguém. Alguma dica?
to doido para fazer isso. iria ser um bom teste para ver se eu consegui me tornar mais social.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Fui no mercadinho buscar meu almoço hoje e um mendigo me abordou desejando tudo de bom no mundo e perguntou se não poderia ajudar a comprar o cigarro dele.
Levou 2 real pela sinceridade. Que tenha feitou bom uso do dinheiro ficando bem alto, se desgarrando dessa porcaria de realidade.
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Desgraça mesmo. Fui treinar, dei um chute no saco e inflamou minha unha. Vou achar algum podologo e tirar o resto que falta, ainda mais porque tá inflamada.
6e8246b703073d1b7723ddd672887e91.jpg


Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo