O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico dos porcos] Com qual frequência você lava sua roupa de cama?

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.474
Pontos
1.294
Coé meu povo? Tudo bão?

Então. Sempre achei mais saudável até, lavar a roupa de cama, toalhas e fronhas pelo menos uma vez na semana. As roupas do corpo então, não lava pq diz "não saí, não suei" [emoji1785]

Tenho visto pessoas que, se faz uma vez a cada dois meses, é muito.

O quarto chega fede a suor. A pessoa sai do banho fedendo (como alguém consegue?)

Sei que pode ser depressão e tal, mas é uma coisa muito porca.

Como vcs fazem com esses itens?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Esposa lava toda semana. Se fosse por mim acho que trocaria quando começasse a cheirar ruim de suor lol
 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.474
Pontos
1.294
Roupa de cama toda semana na limpeza da casa.
Quem não troca roupa de cama toda semana, provavelmente mal limpa a casa...
Não limpa mesmo não

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Roupa de cama preta, noobs

essa evolução humana é auto limpante, como o jeans preto. Basta voce acreditar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Tá doido. Banho num país como o Brasil tem de ser diário. :obrigue Não sei como tem gente que consegue deitar pra dormir sem ter se higienizado durante o dia inteiro.
Sim mano, tava zuando. Banho diário é o mínimo, às vezes 2 banhos por dia. A gente já sai do banho suando...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Uma vez na semana. Transpiro muito no verão.

No inverno dá pra trocar 2 ou 3 vezes no mês, já que só deito na cama após tomar um banho

Tá doido. Banho num país como o Brasil tem de ser diário. :obrigue Não sei como tem gente que consegue deitar pra dormir sem ter se higienizado durante o dia inteiro.
Sim mano, tava zuando. Banho diário é o mínimo, às vezes 2 banhos por dia. A gente já sai do banho suando...
Aqui são religiosamente dois banhos, caras: um ao acordar, e outro antes do jantar (ou antes de dormir).

Não começo o dia bem sem tomar uma ducha, e impossível eu sequer encostar na minha cama sem tomar banho antes. Tenho esse "toc" hahahaha
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
e impossível eu sequer encostar na minha cama sem tomar banho antes. Tenho esse "toc" hahahaha
Também tenho isso, minha esposa fica put*, por que quase sempre eu tenho que banhar novamente. Por isso criei o costume de só banhar antes de domir, quase sempre to banhando as 23-00 :lolwtf.
Se sujar os pés então, pqp...
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Esta na qual estou deitado no momento, deverá ser lavada no sábado, quando completa 1 semana de uso.

Mas... já fiz o teste de porqueira uma vez e fiquei com lençol e fronha por quase 3 semanas. O tecido ficou assustadoramente imundo. Eu cheguei a acreditar que uma nova forma de vida ia surgir dali, mas tive medo de pegar alguma doença e interrompi a experiência.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Só troco quando não to mais aguentando a minha catinga de CC mesmo.
É isso.
obs: troquei ontem.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Como assim roupa de cama? Lançol? Coberta Colchão e etc? Ou a ropa que usamos pra dormir? Se for a roupa pra dormir eu não repito a roupa sem lavar ela.. então uma noite só..

Agora se for lençol, coberta e etc acredito que toda semana pra lençol e coberta devo demorar um pouco mais..
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.474
Pontos
1.294
Como assim roupa de cama? Lançol? Coberta Colchão e etc? Ou a ropa que usamos pra dormir? Se for a roupa pra dormir eu não repito a roupa sem lavar ela.. então uma noite só..

Agora se for lençol, coberta e etc acredito que toda semana pra lençol e coberta devo demorar um pouco mais..
Olha, nesse caso eu me refiro ao lençol, forro da cama, fronhas e a roupa que vc usa pra dormir tbm

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu toda semana lavo a roupa de cama, e a roupa que uso pra dormir lavo todo dia, ainda coloco todo dia o edredom e o travesseiro para "tomar um ar" na janela. E pow gente banho aqui no Brasil tem que ser pelo menos dois pra quem trabalha, um antes de sair "pra acordar e não sair fedendo pra rua hahaah" e outro depois que chega ou antes de dormir pra tirar a "impureza" que você entrou em contato na rua, pelo menos eu faço assim.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.474
Pontos
1.294
Eu toda semana lavo a roupa de cama, e a roupa que uso pra dormir lavo todo dia, ainda coloco todo dia o edredom e o travesseiro para "tomar um ar" na janela. E pow gente banho aqui no Brasil tem que ser pelo menos dois pra quem trabalha, um antes de sair "pra acordar e não sair fedendo pra rua hahaah" e outro depois que chega ou antes de dormir pra tirar a "impureza" que você entrou em contato na rua, pelo menos eu faço assim.


tem que ser dois, trabalhando ou não

Pois o exemplo aqui era uma pessoa da minha família com quem eu convivi e pqp... Ele era adolescente na época e a mãe nem entrava no quarto de tão nojento que era e ela, mesmo assim, não ajudava ele nessa questão de higiene
 
Ultima Edição:

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353

sim isso mesmo, não uso duas vezes a mesma roupa do corpo sem lavar ela, se eu chegar em casa de noite, tomar um banho, colocar uma roupa, de manhã acordo tomo outro banho e vou na padaria eu já troco de roupa e a que eu estava usando antes eu coloco pra lavar, se tirei do meu corpo vai direto pra lavar hahaha, sou meio noiado com isso
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
sim isso mesmo, não uso duas vezes a mesma roupa do corpo sem lavar ela, se eu chegar em casa de noite, tomar um banho, colocar uma roupa, de manhã acordo tomo outro banho e vou na padaria eu já troco de roupa e a que eu estava usando antes eu coloco pra lavar, se tirei do meu corpo vai direto pra lavar hahaha, sou meio noiado com isso

giphy.gif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Eu estou com problema para sentir cheiro, peguei covid faz uns meses e não voltei a sentir cheiro, então nunca sei quando lavar.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo