O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Fechado [Favor postar no outro]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Recomendo o user Zakk-GDS. Vendi a ele um Cod: MW2. Pagou certinho e jogo foi enviado. Recomendado.
 

ander_mist

Habitué da casa
Mensagens
562
Reações
4
Pontos
94
passando pra recomendar o user Nelson Novais comprou meu tekken 6 e retirou pessoalmente.Muito gente boa.
 

ViniNITRO

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
22
Recomendo também o user Oppenheimer, comprei dele um modern warfare 2 do xbox 360 em perfeito estado, tudo correu bem e como combinado. Fica aí a dica. Um excelente vendedor!
 

ro_venancio

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
24
User SUPER recomendado: [COLOR="Blue"]UNABOMBER[/COLOR]

Comprei pacotaço de revistas antigas com ele e tudo correu numa boa. As revistas, inclusive, chegaram muito bem embaladas e com ótimo estado de conservação.

Aliás, foi minha primeira compra por aqui. Quem dera todos que fizessem a primeira compra no OS começassem comprando do UNA...



Eu que agradeço Bro.
 


[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
dedeco.banger;6751758 disse:
recomendo o [»X«]Tgondii ,encomendei um jogo e chegou rapido e lacrado

Recomendadíssimo o user dedeco.banger, encomendou comigo um jogo, assim que o mesmo chegou o pagamento foi realizado de forma rápida e com excelente comunicação!

Recomendo também o user AeroFlip, peguei um KZ2 usado dele e chegou rapidinho e em bom estado!

Abraços a todos!! :kongpositivo:
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
ro_venancio;6753454 disse:
User SUPER recomendado: [COLOR="Blue"]UNABOMBER[/COLOR]

Comprei pacotaço de revistas antigas com ele e tudo correu numa boa. As revistas, inclusive, chegaram muito bem embaladas e com ótimo estado de conservação.

Aliás, foi minha primeira compra por aqui. Quem dera todos que fizessem a primeira compra no OS começassem comprando do UNA...



Eu que agradeço Bro.
[COLOR="Black"][SIZE="5"][COLOR="SeaGreen"]+1[/COLOR][/SIZE] pro usuário [COLOR="Blue"][SIZE="4"]ro_venancio[/SIZE][/COLOR] pela compra do pacote de revistas.

6unabomber.jpg


Valeu pela força, bro! :unakong:[/COLOR]
 

chinacai

Veterano
Mensagens
1.626
Reações
14
Pontos
119
Recomendo o user RafaxD ele pegou 2 jogos comigo e foi tudo tranquilo e rápida a negociação.
 

brunomay

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
10
Pontos
554
Recomendo o usuário mestrehbfabio, troquei um jogo com ele e veio tudo certo.
 

snatrix

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
59
Pontos
74
Recomendo o user Hellyaz Malluko, comprei o infamous com ele e foi tudo tranquilo e rapido. user 100% recomendado.
 

mestrehbfabio

Ser evoluído
Mensagens
242
Reações
0
Pontos
26
brunomay;6759340 disse:
Recomendo o usuário mestrehbfabio, troquei um jogo com ele e veio tudo certo.


Uma recomendação positiva para o user brunomay, trocamos um jogo de ps3 e veio tudo conforme combinado. Muito confiável.
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Recomendo o user Stifler!
Comprei o Killzone 2 dele, veio 100%, tudo certinho e rápido!
Prazer fazer negócio contigo :)
 

hepcat

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
12
Pontos
94
Fiz uma negociação com o bmartinello. Ele comprou um jogo de PS3 meu. 100% confiavel.
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Passando mais uma vez para recomendar o usuário ¯`·._.·´¯`·._, pela venda de três jogos do PS3 (Uncharted 2, Battlefield - Bad Company 2 e Red Dead Redemption).
Sempre com preços ótimos, entrega rápida e confiança!

Obrigado.
 

Rock Leo

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
1
Pontos
29
Recomendo positivamente o usuario sandeabo pela venda do kit band hero. Muito bom negociador e super confiavel, pois fiz o deposito antecipadamente e não tive problema algum.

Obrigado sandeabo!
 
Mensagens
1.782
Reações
0
Pontos
127
K-Lado;6761877 disse:
Passando mais uma vez para recomendar o usuário ¯`·._.·´¯`·._, pela venda de três jogos do PS3 (Uncharted 2, Battlefield - Bad Company 2 e Red Dead Redemption).
Sempre com preços ótimos, entrega rápida e confiança!

Obrigado.

E eu recomendo novamente o user K-Lado pela negociação rápida e tranquila! :kongpositivo:
 

fcancio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.980
Reações
1
Pontos
794
recomendo o user Demoniado, trocamos uns jogos de ps3... o unico detalhe q tenho a apresentar eh q um dos jogos veio com a caixa destruida.. toda quebrada, porem ele disse q mandou a caixa inteirinha, novinha.. vou dar um voto de confianca pra ele, pois ja eh a segunda troca q fizemos...

eh isso.
 

sandeabo

Novato
Mensagens
71
Reações
0
Pontos
11
Recomendo positivamente o usuário Rock Leo. Comprou de mim o kit Band Hero completo, retirou todas as dúvidas e foi célere no depósito do valor. Bastante educado e passa bastante credibilidade.

Recomendo, manolos! :kongpositivo:

Rock Leo;6762610 disse:
Recomendo positivamente o usuario sandeabo pela venda do kit band hero. Muito bom negociador e super confiavel, pois fiz o deposito antecipadamente e não tive problema algum.

Obrigado sandeabo!
 

StefanoTJ

Habitué da casa
Mensagens
702
Reações
83
Pontos
84
Passando pra recomendar mais uma vez o usuario ¯`·._.·´¯`·._. Comprei Demon's Soul com ele, e deu td certo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.927
Reações
3.707
Pontos
1.264
Tenho 2 recomendações a fazer:

- Para o usuário TheRedCarpet. Negociação de 3 games de PS3. Tudo tranquilo

- Para o usuário primooooo. Negociei um game de PS3. Negociação tranquila tb.

Valeu!
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Passando para recomendar o user snatrix. Comprou o jogo inFamous e pegou pessoalmente. Valeu!
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
Recomendo o usuário dingao666 pela negociação tranquila e rápida.
Ele comprou meu cooler Hyper TX2.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
mjpmattos;6766855 disse:
Tenho 2 recomendações a fazer:

- Para o usuário TheRedCarpet. Negociação de 3 games de PS3. Tudo tranquilo

- Para o usuário primooooo. Negociei um game de PS3. Negociação tranquila tb.

Valeu!
Tbm recomendo o user mjpmattos na compra dos 3 jogos. Negociação rápida e fácil!

Abraços!
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Recomendo o user rubensgfranca pela venda do uncharted 2 e o user sephrotmon pela venda do ratchet: A crack in time.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo