O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Fechado [Favor postar no outro]

Status
Não está aberto para novas respostas.

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Recomendo user Aliiria, comprei uma tela de psp com ela chegou hj e já instalei. Valeu mesmo muita emoção trazer meu psp de volta a vida hehehe!!
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Recomendo user Aliiria, comprei uma tela de psp com ela chegou hj e já instalei. Valeu mesmo muita emoção trazer meu psp de volta a vida hehehe!!
 

Flerak

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
Vim recomendar o user Videtonator... Comprei um jogo com ele, foi atencioso e rápido. Tudo certo, podem confiar.
 


Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Qualificação mais que positiva para o user Dazan Ttiga.

Comprador excelente. Paciente e amigável.

Recomendo a todos ;D.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
[COLOR="Black"]Recomendo [COLOR="Red"]galo911[/COLOR] , ja comprei 2x vezes com ele, 2 Maximus Stinger, enviou rapido e foi tudo como combinado.

Abraço![/COLOR]
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
[COLOR="Black"]Recomendo [COLOR="Red"]pedrlnh0[/COLOR] , vendi um True Blue para ele.

abraço![/COLOR]
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Troquei um jogo de Playstation 3 com o Sieg WahrHeit e a negociação transcorreu perfeitamente. Recomendação Positiva pro menino Sieg.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Troquei um jogo de Playstation 3 com o Sieg WahrHeit e a negociação transcorreu perfeitamente. Recomendação Positiva pro menino Sieg.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Recomendando o Metal God tbm.
Como dito, fizemos uma troca e tudo ocorreu perfeitamente.

Valeu.


 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
Postando aqui para recomendar o MassaBR, comprei um kit move dele e veio tudo como combinado, além de chegar antes do que eu esperava.
Recomendação positiva, valeu MassaBR.
 

EmailFDP

Veterano
Mensagens
880
Reações
191
Pontos
109
Recomendo Acir M, comprei Lord of the Rings Blu-ray extended edition e fui super bem atentido.
O box chegou impecável e muito bem embalado.
 

EmailFDP

Veterano
Mensagens
880
Reações
191
Pontos
109
Recomendo Acir M, comprei Lord of the Rings Blu-ray extended edition e fui super bem atentido.
O box chegou impecável e muito bem embalado.
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
Recomendo o kuroud, comprou um kit Move comigo e a negociação foi super tranquila.
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
Recomendo o kuroud, comprou um kit Move comigo e a negociação foi super tranquila.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Recomendo danielribeiro2004, comprei 1 jogo de PSP e chegou em perfeito estado!
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Passando para recomendar o user show de bola ¯`·._.·´¯`·._ pela compra do mgs hd collection. valeu, vendedor 100% confiável.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Passando para recomendar o user show de bola ¯`·._.·´¯`·._ pela compra do mgs hd collection. valeu, vendedor 100% confiável.
 

spacebagual

Habitué da casa
Mensagens
896
Reações
19
Pontos
94
Recomendo o user hayate188 comprei BF3 com ele tudo 100% , ótimo atendimento e com muita responsabilidade.
 

spacebagual

Habitué da casa
Mensagens
896
Reações
19
Pontos
94
Recomendo o user hayate188 comprei BF3 com ele tudo 100% , ótimo atendimento e com muita responsabilidade.
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
Agradeço o amigo spacebagual que comprou o Battlefield 3. 100% recomendado e decidido e pagamento rápido, agradeço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo