O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico feito para vocês xingarem os consoles que odeiam

Status
Não está aberto para novas respostas.

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Analisei diversos tópicos aqui na seção de games e raramente vejo tópicos sem ter pessoas querendo diminuir os consoles de outros. As pessoas até fogem do assunto principal dos tópicos para ficarem comparando consoles.

Tipo os tópicos falando sobre xbox e game pass e aparece um monte de gente dizendo que xbox é console lixo e com poucos exclusivos.

Então criei esse aqui que é propositalmente feito pra vocês descontarem toda a raiva nos consoles que vocês odeiam.

Divirtam-se à vontade.
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Eu não odeio consoles nem empresas de videogame.

Apenas não compro o que não me atrai.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Na verdade ai é uma jogada que deixa a moderação em cheque. Será que vão travar o tópico por incitar flame War ? E deixar os outros tópicos do jeito que estão ?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Quem perde tempo xingando console? São apenas eletrodomésticos.
Nunca entendi esse negócio de ser ista. Chega a dar dó.
Tive um Xone e um PS4 nessa geração, fui bem feliz com os dois.

E ah, esse fórum ta uma bela m****, saudades da OS dos meus 13 anos.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Quem perde tempo xingando console? São apenas eletrodomésticos.
Nunca entendi esse negócio de ser ista. Chega a dar dó.
Tive um Xone e um PS4 nessa geração, fui bem feliz com os dois.

E ah, esse fórum ta uma bela m****, saudades da OS dos meus 13 anos.

Também estou nesse mesmo pensamento, trouxeram discussões a nível de Facebook pro fórum, antes tinha lá seus flames mas era algo que chamavam até de Stealth Flame, hoje isso está mais exposto e vira a cerne da discussão.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
O @LucianoBraga fechou um tópico que propus para hyparmos os novos consoles em uma discussão que seria válida, vamos ver o que ele fará nesse daqui...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Regras:
  1. Proibido xingar zeebo
Pode me chamar de maluco mas eu adoraria ver uma retomada do Zeebo.
Agora um console que eu detesto é o Atari 5200. Quando moleque eu só sabia da existência dele por causa do filme "Heróis não tem idade" ("Cloak And Dagger") e eu na época vibrava por saber que o Atari 2600 tinha um sucessor. Mas aí anos depois soube do fiasco dele pelas revistas e principalmente por este vídeo do AVGN:


Que trambolho! E ele só tinha REMASTERS do 2600! :facepalm:facepalm:facepalm Não é à toa que ele é considerado um dos responsáveis pelo "Crash dos Videogames"...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Odeio nenhum. Jogo de tudo. Fico triste quando tópicos inocentes se tornam palco de Flame War. Vamos acabar com essa guerra de consoles, porque ninguém aguenta mais.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.871
Pontos
1.839
Não tem console que me dê mais ódio que o Atari Jaguar. Biblioteca péssima, joystick escroto e aparelho feio que dói.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo