O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico importantíssimo - O saco

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sabemos que mulher que não usa sutiã fica com os peitos caídos mais rápido.

A grande questão: Se nós, homens, ficarmos sem cueca com frequência o nosso saco caí mais rápido? Digo de ficar igual saco de velho.

Tava pensando nisso ontem porque em casa eu fico sempre sem cueca, apesar de passar a maior parte do tempo sentado.

Isso porque depois dos 30 é normal produzirmos menos colágeno e a pele fica menos elástica, já estou tendo que passar hidratante nos ombros na época mais seca, coisa que não precisava fazer quando mais novo. Ah, e não caiam na balela de tomar colágeno em cápsulas que não serve pra absolutamente nada.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Sabemos que mulher que não usa sutiã fica com os peitos caídos mais rápido.

A grande questão: Se nós, homens, ficarmos sem cueca com frequência o nosso saco caí mais rápido? Digo de ficar igual saco de velho.

Tava pensando nisso ontem porque em casa eu fico sempre sem cueca, apesar de passar a maior parte do tempo sentado.

Isso porque depois dos 30 é normal produzirmos menos colágeno e a pele fica menos elástica, já estou tendo que passar hidratante nos ombros na época mais seca, coisa que não precisava fazer quando mais novo. Ah, e não caiam na balela de tomar colágeno em cápsulas que não serve pra absolutamente nada.
Man, não sei, talvez influencie um pouco. Eu era uma criança rebelde, então com 6-7 anos decidi que não iria mais usar cueca, e assim fui até meus 12-13 anos. Não sei se esse período que passei não usando cueca pode ter influenciado em algo, mas hoje quando me deito nu sinto meu saco batendo perto do meu cu, me sinto um velho de 70 anos, parecem bolas de touro :brbr
Até onde eu sei, sutiãs servem pra ajudar na postura, pois os peitos pesam. Algumas mulheres com peitos muito grandes sentem dor nas costas e ficam com uma postura curvada, mas muitas mulheres não usam (minha namorada, por exemplo) e se sentem muito mais confortável sem, e não sentem dores nas costas. Vai saber pra que realmente serve essa porra afinal.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Não sei dizer, mas isso aí não me preocupa muito.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Se está se preocupando com cremes e hidratantes pode cortar e jogar fora essas bolas.

vc deve ser novo, espera chegar perto dos 35
quando eu era mais novo eu vi um colega de trabalho passar creme nos braços e eu tirei sarro dele pq na época eu não sentia necessidade
hj, qdo o tempo tá muito seco e frio, se eu não passar nos ombros eu sinto a pele repuxando que parece que vai estourar

Que história é essa de mulher que não usa sutiã ficar com as tetas caídas? :klolwtf

cara, é a lógica
como falei, com o tempo perdemos a capacidade de produzir colágeno e a pele fica menos elástica
se vc tem um peso sem suporte a tendência é forçar mais a pele e ficar mais caído
tanto que falam que indígena tem peito caído pq não usam sutiã

sinto meu saco batendo perto do meu cu

o loco, não cheguei nesse ponto ainda kkkkkkkk
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Velho não sei. Só sei que eu tinha mania de sair sem cueca muitas e muitas vezes, ae uma ex namorada começou a me encher o saco com isso e comecei a usar kkk

Mas nao sei dizer se meu saco é mais caído do que deveria ser se tivesse usado cueca tantos anos.

Em casa costumo ficar sem cueca tb, bem melhor.
 

MotorRotativo

Bam-bam-bam
Mensagens
74
Reações
269
Pontos
223
Ficar sem cueca pra mim é que nem ficar pelado, ainda mais que se eu ficar excitado o volume ficar maior.
 

Balduíno IV

Veterano
Mensagens
382
Reações
1.070
Pontos
133
Então quer dizer que vc anda passando creminho pra não ressecar a pele...

240px-Gabriel_Colombo.jpg
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Mas é claro que a gravidade irá afetar o saco também.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Ah, esses efeitos da quarentena...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Espero que não, vai fazer meu pau parecer mais medíocre do que já é
 
D

Deleted member 219486

Velho não sei. Só sei que eu tinha mania de sair sem cueca muitas e muitas vezes, ae uma ex namorada começou a me encher o saco com isso e comecei a usar kkk

Mas nao sei dizer se meu saco é mais caído do que deveria ser se tivesse usado cueca tantos anos.

Em casa costumo ficar sem cueca tb, bem melhor.

Pro saco não ficar caído só pendurar ele no ombro
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Perae... perae... vamos com calma, só p ver se eu entendi isso msm: não usar cueca faz as bolss murcharem??


Kralhos mano, ainda teve um maluco ai falando que as bolas chegam a dedar no **.... olha, tenho péssimas notícias pra (quase) todos envolvidos nesse tópico... kkkk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
179.974
Pontos
1.003
Isso depende mais do tamanho do saco do cara e se você desenvolver alguma doença que aumente o tamanho dos testículos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Então quer dizer que vc anda passando creminho pra não ressecar a pele...

exatamente, inclusive eu recomendo que faça o mesmo
no momento não estou fazendo pq o tempo não está seco, mas a partir de junho até setembro (volta das chuvas) eu tenho que fazer

Ah, esses efeitos da quarentena...

pior que não estou de quarentena

Espero que não, vai fazer meu pau parecer mais medíocre do que já é

não citei, mas é uma das preocupações kkkkk

Prefiro me concentrar em manter o bumbum durinho.

eu ouvi da boca de mais de uma mulher que praticamente todas reparam na bunda dos homens

Isso depende mais do tamanho do saco do cara e se você desenvolver alguma doença que aumente o tamanho dos testículos.

cara, não são os testículos, é a pele
óbvio que ele não vai descer até no joelho, afinal temos os vasos sanguíneos, canais deferentes e enervações que limitam até onde ele pode ir
a questão é apenas a pele, a gravidade e a diminuição na produção de colágeno
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
passar hidratante nos ombros é giria de cadeia pra transar de costas
 

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
82
Pontos
213
Não tenho a mínima ideia. Logo que me mudei ano passado, ficava 90% do tempo pelado, mas depois de um tempo sozinho em casa comecei a estranhar ficar pelado. Fico ao menos de cueca.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Única coisa que quero no meu saco é o carinho de uma delicada mão feminina
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Mas saco grande é bem mais bonito e faz barulho quando a gente mete, se meu saco crescer eu vou gostar
 
Topo Fundo