O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico inútil do Domingo] Relate seu drama na festa da dita...democracia.

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
No colegio sempre foi tranquilo, dessa vez juntaram seçoes em uma só, peguei uma fila da porra.
Se tiver segundo turno que se foda, pago a multa depois.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Não mano.
Aqui se aplica a lógica, igual digital: 1 ou 0, tudo ou nada. Voto branco ou nulo não serve pra NADA, pois o sistema eleitoral do Brasil só dá ao candidato VOTOS VÁLIDOS.
Se o cara quis levantar da cama, pegar um busão, apertar 666 e OK, pegar outro busão, voltar pra casa e ir dormir, é problema DELE. Não vai servir pra NADA para o TSE.
O TSE não trabalha com CULPA ALHEIA, ele trabalha com NÚMEROS, e que bom que é assim que já divulgam logo os lazarentos que vão curtir nossa grana, nos dar migalhas dela e viver como semideuses enquanto a gente continua tomando no tóba.
Pra quê ficar vivendo essa desonestidade intelectual de quê a culpa é sempre do outro? Independente de o eleito ser A ou B, nunca agradará a todos e, por 520 anos de história, continuaremos lascados.

Às vezes dá impressão que moro em Parintins, onde se é OBRIGADO a ser Boi Caprichoso ou Boi Garantido. No fim, é tudo gado que TODOS que estão no poder irão arrancar um bife - devagar, que é pra durar mais.

Visualizar anexo 152057
Não sei do que você está falando, mas eu estou falando de matemática básica.
 

doriga

Veterano
Mensagens
143
Reações
639
Pontos
119
Acabei de ir no colégio pela 2a vez, dessa vez tava bem tranquilo em todas as sessões. Segundo a tia que tava trabalhando lá, até agora deu em torno de 55-60% de comparecimento só
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não sei vocês mas tá estranho essa eleição. Todo mundo falando que está vazio
 


Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Cidade com 110 Eleitores cadastrados.

Cenário 1:
Candidato A = 51 votos
Candidato B = 49 votos
Candidato C = 5 votos
Brancos ou Nulos = 5 votos

Total candidato A: 48,5% dos votos válidos
Resultado: Segundo turno entre candidato A e B

Cenário 2:
Candidato A = 51 votos
Candidato B = 49 votos
Candidato C = 0 votos
Brancos ou Nulos = 10 votos

Total Candidato A: 50% +1 dos votos válidos
Resultado: Candidato A eleito em primeiro turno

----------------------

Só isso.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Well, fui há pouco. A escola é relativamente próxima, mas tem que ir de carro (dá uns 3km).

Pouco antes de chegar nela, um pouquinho de transito. Passei por frente a escola, e aquela muvuca típica de um bando de entregador de santinho.

Fui mais um pouco a frente, parei o carro numa vaga, atravessei a rua pro lado da escola, e fui andando pela avenida.

Roteiro típico: muvuca, bagunça, buzinaço. Carros jogados em qualquer lugar, ou parado com pisca ligado em local proibido estacionar.

Pouco antes da escola, uma moça me abordou para entregar o santinho, ela me falou: "Moço já tem seu candidato?", e me entregou o santinho.

Peguei o papel, olhei para o fulano qualquer, olhei de volta pra ela, e soltei: "Agora eu tenho, vou votar nesse aqui." Dei um sorriso amarelo e segui em frente.

Na entrada da escola, tinha uma pequena fila de 6 pessoas. Cada um ia falando a sua seção e de votação, e a pobre e redonda e suada moça falava o número da sala.

Subi as escadas, passando por aleatórios, localizei minha seção que ficava no final de um corredor.

Ao chegar no final, na minha frente tinha duas senhoras que trocavam calorosas saudações com a moça da porta da seção.

Depois do melo-drama das cumadres, passei o alcool em gel que estavam aplicando em quem entrava na sala.

Entrei, entreguei meus documentos, a moça imputou meus dados e entrei na cabine para votar.

Nisso saquei meu celular para registrar meus votos, digitei primeiro os números para vereador, e depois para prefeito.

Saí da cabine, assinei o caderno comprobatorio da votação, peguei a minha guia de comprovante e saí.

Depois, ao voltar para o carro, registrei o lixo na rua:

152062152063

Fica dificil esperar muito do brasileiro, quando ele insiste em se comportar igual um animal.
 

Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
Cidade com 110 Eleitores cadastrados.

Cenário 1:
Candidato A = 51 votos
Candidato B = 49 votos
Candidato C = 5 votos
Brancos ou Nulos = 5 votos

Total candidato A: 48,5% dos votos válidos
Resultado: Segundo turno entre candidato A e B

Cenário 2:
Candidato A = 51 votos
Candidato B = 49 votos
Candidato C = 0 votos
Brancos ou Nulos = 10 votos

Total Candidato A: 50% +1 dos votos válidos
Resultado: Candidato A eleito em primeiro turno

----------------------

Só isso.
Nulos e brancos serviram para?...

...

...

...

Tempo...

...

bola_de_feno_passando.gif

...

grilos.mp3
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.895
Reações
7.043
Pontos
694
O local fica uns 5min da minha casa e nao demorei nem 5min no local, entao foi super tranquilo.

Foda que nao consegui liberar o eneas nem o pedro II na urna, entao sai triste.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Isso é preocupante pra c***lho. Nem quero ver os resultados do rio daqui a pouco.
Se prepara que podemos ter uma destas surpresas: ou o Paes ganha no primeiro turno (menos mal) ou a BENEDITA derrota o Crivella e vai pro segundo turno (polarização de volta).
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Como?

Não, péra. Chega.

Vou curtir o domingo.

Independente de que for eleito, por culpa minha ou não, estamos fodidos, certos?

Trinca aê.

Fui!
Não, um único voto (o seu) não vai ter responsabilidade de nada. Só se você for um influenciador com 10 milhões de seguidores, aí o papo é outro.

Bom domingo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Projacquistão em peso pra garantir a Venezuela do Leste...

 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Projacquistão em peso pra garantir a Venezuela do Leste...

Projacquistão :klol
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Se prepara que podemos ter uma destas surpresas: ou o Paes ganha no primeiro turno (menos mal) ou a BENEDITA derrota o Crivella e vai pro segundo turno (polarização de volta).
A delegada dos gourmet nao estava na frente da benedita?
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.380
Reações
14.860
Pontos
653
Pela primeira vez desde q comecei a votar eu n fui e nem vou justificar. #fiqueemcasa segundo esses arrombados.

La na frente quando e se precisar eu pago a multa e profit.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.394
Reações
8.579
Pontos
453
Um cara veio me perguntar: "Você já tem candidato", com santinhos nas mãos.

Disse para ele: "Sabe que é crime, né?".

Ele só riu. Falei para os policiais que estavam a poucos metros, mas parece que nada foi feito.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
A delegada dos gourmet nao estava na frente da benedita?
Estava mas a última pesquisa do Ibope colocou a Bené na frente da Martha Rocha, que não só foi massacrada no horário eleitoral por causa de suas ligações com os bicheiros como também lembraram que foi ela quem prendeu os black blocs do PSOL como chefe da Polícia Civil. Aí acabou o amor com o eleitor de esquerda.
Resultado: quem vai se beneficiar do voto útil de esquerda será a petista...
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
as pessoas não entendem que quem se abstem de votar em alguém não quer ter responsabilidade em roubo ou má administração de politico, pouco importa quem vai governar ou o que vai fazer
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Bem, eu perdi a chave do carro, a receita médica que eu tinha venceu e minha mãe (que fui visitar pq. voto na escola que estudei quando criança) não fez bife parmegiana...

Trágico!

T+
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.489
Reações
179.923
Pontos
1.003
Não vi santinhos no chão onde votei, fui surpreendido positivamente por isso. Quando cheguei lá só tinha uma idosa na minha frente.

Destaque pra mesária, que era bem gatinha. [gado mode on]
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.653
Reações
65.301
Pontos
1.494
as pessoas não entendem que quem se abstem de votar em alguém não quer ter responsabilidade em roubo ou má administração de politico, pouco importa quem vai governar ou o que vai fazer

Sim, pouco importa.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Pela primeira vez desde q comecei a votar eu n fui e nem vou justificar. #fiqueemcasa segundo esses arrombados.

La na frente quando e se precisar eu pago a multa e profit.

Fiz a mesma coisa, to bem tranquilo. Não é a primeira vez que não vou e não justifico. Voto obrigatório meu ovo.
 
Topo Fundo