O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.526
Pontos
2.139
Número de desempregados sobe 41,5% em um ano e vai a 9 milhões, diz IBGE


19/02/2016 09h17 - Atualizado às 09h57

Com um aumento de 41,5% no número de pessoas que procuraram emprego sem encontrar em um ano, o contingente de desempregados no país chegou a 9,126 milhões de pessoas de setembro a novembro do ano passado.

O número é o maior da série histórica da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua, iniciada no primeiro trimestre de 2012, informou o IBGE nesta sexta-feira (19).

Sob pressão da procura por trabalho, a taxa de desemprego nacional foi de 9% de setembro a novembro de 2015. É o pior resultado para o período na série histórica da pesquisa.

No mesmo período de 2014, a taxa era de 6,5%, muito abaixo, portanto, da divulgada nesta sexta-feira pelo instituto. Nos três meses terminados em agosto do ano passado, estava em 8,7%.

"Era de se esperar que a taxa cedesse nessa época do ano por causa do aumento do trabalho temporário, principalmente no comércio e serviço", disse Cimar Azeredo, coordenador de Trabalho e Rendimento do IBGE.

Essa taxa ficou estável na comparação com o trimestre de agosto a outubro do ano passado (9%), após dez altas consecutivas. Os dois trimestres, contudo, não são comparáveis para o IBGE, por razões de metodologia.

Essa piora do emprego ao longo do ano tem sido liderada pelo maior número de pessoas dispostas a trabalhar. É uma tendência comum nas crises, quando a menor folga no orçamento faz mais pessoas da mesma família buscar uma fonte de renda.

Isso fica claro pela força de trabalho (pessoas empregadas ou procurando emprego). Ela ficou maior em 2,1 milhões de pessoas no trimestre até novembro, na comparação com o mesmo período do ano anterior, alta de 2,2%.

Nesse grupo de pessoas que passaram a buscar emprego estão jovens ingressando no mercado de trabalho, donas de casa em busca de renda complementar e idosos optando por adiar sua aposentadoria, por exemplo.

O problema é que, com a economia em recessão e sem perspectivas de retomada, o mercado de trabalho não gera empregos para absorvê¬los. Pelo contrário, caiu em 533 mil pessoas o número de pessoas ocupadas frente ao trimestre encerrado em novembro de 2014, uma baixa de 0,6%.

Desta forma, o número de pessoas na fila de emprego do país seguiu em crescimento. Eram 2,67 milhões de pessoas a mais de setembro a novembro do ano passado.

CARTEIRA ASSINADA

O número de trabalhadores com carteira assinada continuou em queda no trimestre encerrado em novembro. Eram então 1,1 milhão de pessoas a menos protegidas pela legislação trabalhista, uma baixa de 3,1% frente ao mesmo trimestre de 2014.

O setor que mais cortou empregos foi novamente a indústria. Houve queda de 6,1% no pessoal ocupado no setor naquele trimestre, frente a igual período do ano anterior. Isso representa 821 mil pessoas a menos.

Já o rendimentos real dos trabalhadores (que desconta a inflação) foi de R$ 1.899 no trimestre móvel terminado em novembro. Isso equivale a uma perda de 1,3% na comparação ao mesmo período do ano anterior.

Em relação ao trimestre móvel terminado em agosto, a queda foi de 0,7% na renda real. Em ambos os comparativos, há estabilidade estatísticas na avaliação do IBGE.

A Pnad Contínua é a pesquisa mais abrangente de emprego do IBGE. Ela vai substituir a PME (Pesquisa Mensal de Emprego), que tem sua última coleta prevista para fevereiro, com divulgação dos dados em março próximo.

A Pnad Contínua visita cerca de 210 mil domicílios no país ao longo do trimestre, com aproximadamente 2.000 entrevistadores envolvidos todos os meses

====================================

Fica aqui o convite pros brothers da OS que estão passando por esse perrengue para desabafarem.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Olha eu aí!!!

Me formei toda linda e maravilhosa, com um currículo exemplar, indicações e as porra. Fui destaque em meus estágios, super recomendada.
Chego aqui na cidade da oportunidade, faço entrevistas e todos os lugares que eu fui eu tenho que ser muito ALÉM de jornalista, preciso ser publicitária e entendedora de marketing.
Ok, desafio aceito. Fiz excelentes cursos online, em universidades do exterior e tô aqui, lutando com mais de 250 pessoas, por uma vaga que paga super mal, mas eu quero.

Tô aqui aceitando até vaga em fast food, shopping, mercado... e ninguém quer me contratar por ter ensino superior...
Foda!!!

Todo dia acordo querendo chorar, a pior coisa é vc se sentir inútil, um fardo.
Você vê o dinheiro saindo sem previsão de entrar nem uma merrequinha...


Pior é nem ter grana para comprar meus antidepressivos, pq pobre não pode ter depressão, e isso eu sei há tempos.

Fazer uma campanha aqui, "AJUDE A TIA BLOOD A ARRUMAR UM TRAMPO".

Sei que tá apertado aí pra todo mundo, mas se na sua empresa tem analista de mídias sociais, assessor de imprensa, analista de comunicação interna e gerente de projetos em mídias sociais, por favor, me passem o e-mail do RH de onde vocês trampam, sério!!!!!!
Eu sou super responsável, pontual, limpinha, sei falar direitinho, escrevo super bem e fico bonita no vídeo!!!
Faço freela também!!!

Conto com a boa fé de vocês!!!

Cês sabem que moram no meu coração!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.373
Pontos
1.279
Eu entrei nessa estatística.
Meu aviso prévio acaba dia 25.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Olha eu aí!!!

Me formei toda linda e maravilhosa, com um currículo exemplar, indicações e as porra. Fui destaque em meus estágios, super recomendada.
Chego aqui na cidade da oportunidade, faço entrevistas e todos os lugares que eu fui eu tenho que ser muito ALÉM de jornalista, preciso ser publicitária e entendedora de marketing.
Ok, desafio aceito. Fiz excelentes cursos online, em universidades do exterior e tô aqui, lutando com mais de 250 pessoas, por uma vaga que paga super mal, mas eu quero.

Tô aqui aceitando até vaga em fast food, shopping, mercado... e ninguém quer me contratar por ter ensino superior...
Foda!!!

Todo dia acordo querendo chorar, a pior coisa é vc se sentir inútil, um fardo.
Você vê o dinheiro saindo sem previsão de entrar nem uma merrequinha...


Pior é nem ter grana para comprar meus antidepressivos, pq pobre não pode ter depressão, e isso eu sei há tempos.

Fazer uma campanha aqui, "AJUDE A TIA BLOOD A ARRUMAR UM TRAMPO".

Sei que tá apertado aí pra todo mundo, mas se na sua empresa tem analista de mídias sociais, assessor de imprensa, analista de comunicação interna e gerente de projetos em mídias sociais, por favor, me passem o e-mail do RH de onde vocês trampam, sério!!!!!!
Eu sou super responsável, pontual, limpinha, sei falar direitinho, escrevo super bem e fico bonita no vídeo!!!
Faço freela também!!!

Conto com a boa fé de vocês!!!

Cês sabem que moram no meu coração!


Mas blood, é só levar a receita em um posto do sus próximo à sua casa que eles te dão o anti depressivo free
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Mesmo que a receita seja de um consultório / hospital de Salvador?

Aí fica difícil responder. Melhor você passar lá e se informar melhor.

Mas mesmo se não aceitar, acho que sai mais barato pagar pra ir num consultório por aqui e pegar os remédios de graça.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Olha eu aí!!!

Me formei toda linda e maravilhosa, com um currículo exemplar, indicações e as porra. Fui destaque em meus estágios, super recomendada.
Chego aqui na cidade da oportunidade, faço entrevistas e todos os lugares que eu fui eu tenho que ser muito ALÉM de jornalista, preciso ser publicitária e entendedora de marketing.
Ok, desafio aceito. Fiz excelentes cursos online, em universidades do exterior e tô aqui, lutando com mais de 250 pessoas, por uma vaga que paga super mal, mas eu quero.

Tô aqui aceitando até vaga em fast food, shopping, mercado... e ninguém quer me contratar por ter ensino superior...
Foda!!!

Todo dia acordo querendo chorar, a pior coisa é vc se sentir inútil, um fardo.
Você vê o dinheiro saindo sem previsão de entrar nem uma merrequinha...


Pior é nem ter grana para comprar meus antidepressivos, pq pobre não pode ter depressão, e isso eu sei há tempos.

Fazer uma campanha aqui, "AJUDE A TIA BLOOD A ARRUMAR UM TRAMPO".

Sei que tá apertado aí pra todo mundo, mas se na sua empresa tem analista de mídias sociais, assessor de imprensa, analista de comunicação interna e gerente de projetos em mídias sociais, por favor, me passem o e-mail do RH de onde vocês trampam, sério!!!!!!
Eu sou super responsável, pontual, limpinha, sei falar direitinho, escrevo super bem e fico bonita no vídeo!!!
Faço freela também!!!

Conto com a boa fé de vocês!!!

Cês sabem que moram no meu coração!

Tu era de Salvador Blood ? porque veio para SP?
Hoje penso que a tendencia é ir mais para o interior e areas onde o "progresso" ainda esta chegando
Voce tem menos concorrência, custo de vida um pouco mais baixo, e maior gama de vagas e oportunidades . SP e outras metropoles ja ta uma bomba nao tem pra todo mundo é 50 -100 nego as vezes disputando uma vaga
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Mesmo que a receita seja de um consultório / hospital de Salvador?
No SUS fazem a consulta , tratamento e fornecem os remédios gratuitamente
As receitas que são válidas para todo território nacional são:

- notificações de receita que contenham substâncias ou medicamentos à base das substâncias presentes nas listas A1, A2 (entorpecentes) e A3 (psicotrópicas) – receita na cor amarela. (exceto adendos [exceções]).

- receitas de controle especial que contenham substâncias ou medicamentos à base de substâncias presentes nas listas C1 (outras substâncias sujeitas a controle especial) e C5 (anabolizantes), incluindo adendos [exceções] das listas A e B – receitas normalmente na cor branca.

Importante: as farmácias e drogarias ficam obrigadas a apresentar as notificações de receita A e as receitas de controle especial no prazo de 72 horas à autoridade sanitária, local para averiguação e visto.

Outras receitas têm validade somente dentro da unidade federativa onde sua numeração foi concedida:

- notificações da receita B: que contenham substâncias ou medicamentos à base das substâncias presentes na lista B1 (psicotrópicas) – cor azul

- notificações de receita B2: que contenham substâncias ou medicamentos à base das substâncias presentes na lista B2 (psicotrópicas anorexígenas) – cor azul

- notificações de receita especial: que contenham medicamentos à base de substâncias presentes nas listas C2 (retinóides de uso sistêmico) e C3 (talidomida) – cor branca
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Tu era de Salvador Blood ? porque veio para SP?
Hoje penso que a tendencia é ir mais para o interior e areas onde o "progresso" ainda esta chegando
Voce tem menos concorrência, custo de vida um pouco mais baixo, e maior gama de vagas e oportunidades . SP e outras metropoles ja ta uma bomba nao tem pra todo mundo é 50 -100 nego as vezes disputando uma vaga

Vim pra Sp pq o Prophetta tava morando aqui já. A família dele me cedeu um espaço e eu achei que conseguiria algo por aqui, mas pelo visto...
Pior que nem tenho mais p onde ir... saí e não tenho pra onde voltar...

No SUS fazem a consulta , tratamento e fornecem os remédios gratuitamente
As receitas que são válidas para todo território nacional são:

- notificações de receita que contenham substâncias ou medicamentos à base das substâncias presentes nas listas A1, A2 (entorpecentes) e A3 (psicotrópicas) – receita na cor amarela. (exceto adendos [exceções]).

- receitas de controle especial que contenham substâncias ou medicamentos à base de substâncias presentes nas listas C1 (outras substâncias sujeitas a controle especial) e C5 (anabolizantes), incluindo adendos [exceções] das listas A e B – receitas normalmente na cor branca.

Importante: as farmácias e drogarias ficam obrigadas a apresentar as notificações de receita A e as receitas de controle especial no prazo de 72 horas à autoridade sanitária, local para averiguação e visto.

Outras receitas têm validade somente dentro da unidade federativa onde sua numeração foi concedida:

- notificações da receita B: que contenham substâncias ou medicamentos à base das substâncias presentes na lista B1 (psicotrópicas) – cor azul

- notificações de receita B2: que contenham substâncias ou medicamentos à base das substâncias presentes na lista B2 (psicotrópicas anorexígenas) – cor azul

- notificações de receita especial: que contenham medicamentos à base de substâncias presentes nas listas C2 (retinóides de uso sistêmico) e C3 (talidomida) – cor branca

Tipo, eu tenho plano de saúde, mas não tenho grana pro remédio.
Aqui tem um postinho, mas sinceramente? Leva mil anos pra vc conseguir uma consulta com um clínico... quem dirá um psiquiatra ou neurologista.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
Olha eu aí!!!

Me formei toda linda e maravilhosa, com um currículo exemplar, indicações e as porra. Fui destaque em meus estágios, super recomendada.
Chego aqui na cidade da oportunidade, faço entrevistas e todos os lugares que eu fui eu tenho que ser muito ALÉM de jornalista, preciso ser publicitária e entendedora de marketing.
Ok, desafio aceito. Fiz excelentes cursos online, em universidades do exterior e tô aqui, lutando com mais de 250 pessoas, por uma vaga que paga super mal, mas eu quero.

Tô aqui aceitando até vaga em fast food, shopping, mercado... e ninguém quer me contratar por ter ensino superior...
Foda!!!

Todo dia acordo querendo chorar, a pior coisa é vc se sentir inútil, um fardo.
Você vê o dinheiro saindo sem previsão de entrar nem uma merrequinha...


Pior é nem ter grana para comprar meus antidepressivos, pq pobre não pode ter depressão, e isso eu sei há tempos.

Fazer uma campanha aqui, "AJUDE A TIA BLOOD A ARRUMAR UM TRAMPO".

Sei que tá apertado aí pra todo mundo, mas se na sua empresa tem analista de mídias sociais, assessor de imprensa, analista de comunicação interna e gerente de projetos em mídias sociais, por favor, me passem o e-mail do RH de onde vocês trampam, sério!!!!!!
Eu sou super responsável, pontual, limpinha, sei falar direitinho, escrevo super bem e fico bonita no vídeo!!!
Faço freela também!!!

Conto com a boa fé de vocês!!!

Cês sabem que moram no meu coração!
Ja ouviu falar do Pronatec?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.899
Pontos
1.003
Analisando as conjecturas e previsões econômicas para o ano de 2016, é desalentador constatar que a situação vai piorar. A bem da verdade, por mais que muitos se recusem a aceitar, não haverá melhora enquanto esse (des)governo continuar no poder. Sua única agenda consiste em preservar a anta do Planalto na presidência e salvar a honra e a moral de Lula (como se ele tivesse alguma). Estão pouco se fodendo para a crise e, justamente por isso, ela vai se aprofundar cada vez mais, dia após dia. :facepalm
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Vim pra Sp pq o Prophetta tava morando aqui já. A família dele me cedeu um espaço e eu achei que conseguiria algo por aqui, mas pelo visto...
Pior que nem tenho mais p onde ir... saí e não tenho pra onde voltar...



Tipo, eu tenho plano de saúde, mas não tenho grana pro remédio.
Aqui tem um postinho, mas sinceramente? Leva mil anos pra vc conseguir uma consulta com um clínico... quem dirá um psiquiatra ou neurologista.
Outra coisa que voce pode fazer é procurar nas universidades , (sim) alunos do ultimo ano que estão prestes a se formar prestam esse tipo de serviço gratuitamente a população
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Vim pra Sp pq o Prophetta tava morando aqui já. A família dele me cedeu um espaço e eu achei que conseguiria algo por aqui, mas pelo visto...
Pior que nem tenho mais p onde ir... saí e não tenho pra onde voltar...



Tipo, eu tenho plano de saúde, mas não tenho grana pro remédio.
Aqui tem um postinho, mas sinceramente? Leva mil anos pra vc conseguir uma consulta com um clínico... quem dirá um psiquiatra ou neurologista.
O SUS, pelo menos em SP, aceita receita da rede particular sim. Sempre que eu vou no médico particular e ele receita remédio que a rede pública oferece, meu pai vai no posto e pega de boa.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
O SUS, pelo menos em SP, aceita receita da rede particular sim. Sempre que eu vou no médico particular e ele receita remédio que a rede pública oferece, meu pai vai no posto e pega de boa.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Opa!!!!!
Vou ver isso então, obrigada viu????
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.267
Pontos
2.179
Aqui em Blumenau da para pegar antidepressivos pelo Sus. Eu não pego porque sou idiota e prefiro gastar 1/5 do que ganho com um psiquiatra pago. O único problema é que o sus só da fluxetina se eu não me engano.

De qualquer forma, o clima depressivo está tomando todo mundo. Não é só os desempregados não.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Opa!!!!!
Vou ver isso então, obrigada viu????
E pra não perder a viagem a um posto que não tem o remédio, procure o aplicativo da prefeitura que lista todos os remédios e onde eles estão disponíveis. O app chama "Aqui tem remédio"

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
E pra não perder a viagem a um posto que não tem o remédio, procure o aplicativo da prefeitura que lista todos os remédios e onde eles estão disponíveis. O app chama "Aqui tem remédio"

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Acabei de descobrir que eles não tem os meus remédios!!!!
Mesmo pesquisando pelo princípio ativo.

Agora o único antidepressivo bom pra mim vai ser um emprego...
Obrigada pela ajuda amigo!!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
Acabei de descobrir que eles não tem os meus remédios!!!!
Mesmo pesquisando pelo princípio ativo.

Agora o único antidepressivo bom pra mim vai ser um emprego...
Obrigada pela ajuda amigo!!!
O prophetta ta trabaliando?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Fico com receio de postar nesse tipo de tópico e ser pego na T0.

No mais, tá foda. Tenho um emprego (graças a Deus), mas não tá fácil, o movimento aqui está horrível e só faz cair.

O amanhã é incerto.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Vamos todos comecar a estudar pra concurso, ja estou fazendo isso.

29 anos e sem trabalho eh tenso aqui,
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Eu tenho uma bolsa de estágio que vai continuar 2 meses mesmo depois de formado, mas já comecei a procurar empregos e as poucas entrevistas não deram nada. A crise tomou conta mesmo.

Sério, se continuar assim acho que vou apagar todo meu currículo, começar de baixo mesmo e arrumar um emprego de auxiliar de alguma coisa pra esquentar carteira em alguma empresa, 1 ano depois eu me apresento como químico quando passarem a confiar em mim.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.526
Pontos
2.139
Vamos todos comecar a estudar pra concurso, ja estou fazendo isso.

29 anos e sem trabalho eh tenso aqui,

Ano passado eu fiquei um tempo parado tb, por sorte (e networking), em pouco mais de um mês eu tava de volta a ativa, mas o diferencial é que eu tenho mulher e pimpolha pequena pra cuidar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou na funerária por enquanto, mas parei de procurar emprego em empresa, devo abrir outro tipo de negócio mais pra frente.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Estou nessa dança a 4 meses. Meu mais sinceros agradecimentos aos envolvidos!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Olha eu aí!!!

Me formei toda linda e maravilhosa, com um currículo exemplar, indicações e as porra. Fui destaque em meus estágios, super recomendada.
Chego aqui na cidade da oportunidade, faço entrevistas e todos os lugares que eu fui eu tenho que ser muito ALÉM de jornalista, preciso ser publicitária e entendedora de marketing.
Ok, desafio aceito. Fiz excelentes cursos online, em universidades do exterior e tô aqui, lutando com mais de 250 pessoas, por uma vaga que paga super mal, mas eu quero.

Tô aqui aceitando até vaga em fast food, shopping, mercado... e ninguém quer me contratar por ter ensino superior...
Foda!!!

Todo dia acordo querendo chorar, a pior coisa é vc se sentir inútil, um fardo.
Você vê o dinheiro saindo sem previsão de entrar nem uma merrequinha...


Pior é nem ter grana para comprar meus antidepressivos, pq pobre não pode ter depressão, e isso eu sei há tempos.

Fazer uma campanha aqui, "AJUDE A TIA BLOOD A ARRUMAR UM TRAMPO".

Sei que tá apertado aí pra todo mundo, mas se na sua empresa tem analista de mídias sociais, assessor de imprensa, analista de comunicação interna e gerente de projetos em mídias sociais, por favor, me passem o e-mail do RH de onde vocês trampam, sério!!!!!!
Eu sou super responsável, pontual, limpinha, sei falar direitinho, escrevo super bem e fico bonita no vídeo!!!
Faço freela também!!!

Conto com a boa fé de vocês!!!

Cês sabem que moram no meu coração!

Eu entrei nessa estatística.
Meu aviso prévio acaba dia 25.

Vamos todos comecar a estudar pra concurso, ja estou fazendo isso.

29 anos e sem trabalho eh tenso aqui,

Dancem e cantem comigo:





Lacremos juntos!!!
Obrigado Dilma! Te amamos mamãe!:kpaixao:rox:kgozo
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
13 e confirma camaradas!!!!
coracaosin-e1434547654575.jpg
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Ainda estou no meu velho emprego (tenho 12 anos de firma), mas tb estou com medo da assistência q trabalho fechar, visto q a loja q era do mesmo dono fechou por causa da crise, então mesmo empregado ainda tenho medo do amanha, e já evito fazer compras parceladas.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Estamos fodidos, como já foi dito aqui, a única preocupação da anta é se manter onde está.
Ela e o resto do governo tratam a crise em segundo plano, a prioridade é se manter parasitando.

Eu ainda tenho emprego, mas o futuro é incerto. A empresa não está vendendo nada e muita gente já foi demitida.

Peguei tanta raiva de petista que até evito o contato e bloqueei algumas pessoas no Facebook. Juro por Deus que não entendo como alguém com instrução votou nesse governo e ainda defende essa desgraça.

Eu tolero gente menos instruída defendendo o governo Dilma e tento mostrar onde essas pessoas foram enganadas.

Mas quando alguém mais instruído, que tenha faculdade por exemplo, tenta defender o governo eu me revolto. Já perco a educação, elevo o tom, chamo irresponsável, cego, etc...
Minha vontade mesmo é meter a mão na cara.

Não consigo ver uma cambada de incompetentes e ladrões destruindo um país inteiro enquanto é apoiado por uma multidão de cegos alienados. As evidências estão todas aí e são muito claras.

Não existe crise internacional. Todos os países emergentes estão crescendo, mesmo que pouco.

E nós?

Estamos em recessão por causa de uma crise internacional no Brasil. Ou será que a anta pensa que internacional é algo interno?

Inter = interno
Nacional = Brasil

Internacional = dentro da nação brasileira.

Na cabeça daquela aberração eu não duvido.
Já vi uma entrevista onde ela diz que as pessoas deixam o Nordeste e vem para o Brasil.


As previsões não são animadoras. Ouvi hoje no rádio um economista dizendo que a situação deve parar de piorar no segundo semestre se a crise política se resolver, mas ele também apontou o fato de que a presidente não parece ter capacidade de resolver a questão política.
Entramos num círculo que só será quebrado com o impeachment ou com o fim do mandato. A segunda opção será amarga.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo