O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
To procurando um empreguinho de peão, mas tá foda de achar.
Tá tudo lotado, vou aprender programação pra ver se dá um jeito heuaheauheuaheau
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Alguém sabe o prazo máximo para pagamento do fgts, fui demitido dia 5 de Março agora. A empresa pagou a recisao mas nao depositou o FGTS. Como não resolveu nada minhas ligações vou na delegacia do trabalho amanhã

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Alguém sabe o prazo máximo para pagamento do fgts, fui demitido dia 5 de Março agora. A empresa pagou a recisao mas nao depositou o FGTS. Como não resolveu nada minhas ligações vou na delegacia do trabalho amanhã

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Olha acho que com a saida ja devia estar tudo acertado, fica ligado vc tem 2 anos para processar a empresa caso ela nao pague
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Algum desempregado aqui na área de TI?

Passei por uma m* enorme, ate postei recentemente sobre o que ocorreu, mas vou resumir aqui!

Tinha 4 contratos que me rendiam cerca de R$2000,00 mensais, os maiores eram de R$750 cada, mas ai aconteceu a m*, um desses estabelecimento foi roubado e o dono reagiu ao assalto mostrando ser PM, isso aqui no RJ num supermercado próximo no pé da comunidade, é suicídio, ele fechou o mercado e sumiu com a mulher e filha. Outro contrato que deu m* foi de uma senhora que tinha uma escola muito boa, mas decretou falência, a mesma não aceitava opinião nenhuma, eu mesmo dava muitos conselhos de tecnologias, marketing em mídias sociais e varias coisas ''maneiras'' para atrai o publico jovem, seja na parte Geek ou na parte dos ''descolados'', mas ela nunca aceitou conselhos pois o colégio sempre deu grana, então ela só se acomodou mais ainda e ficou para trás.

Agora cá estou eu, comecei a faculdade de Analise e desenvolvimento de sistemas, estou estudando 10h por dia para terminar para ontem um curso online de front-end e conseguir um certificado pela Udemy e cair dentro de estágios e qualquer trabalho que possa vim.

edit¹: essa semana teve 3 dias que eu estudei 14h direto, comia na frente do computador, hoje fui buscar minha namorada na faculdade e tudo ficou embaçado, não tive condições de dirigir, na teoria eu não precisava fazer isso tudo, esse desespero todo, afinal, pago minhas despesas e moro com meus pais, ocorre tudo bem, mas .. sofro uma pressão que voces não tem ideia, então fico full time enquanto fodo minha vista. z\
Esses cursos de TI no Udemy ajudam na hora de procurar emprego? Sempre quis fazer um curso de programação em SP, mas pra mim sempre foi muito longe e eu gastaria muito dinheiro com as viagens, nunca levei a sério esses cursos onlines, valem apena?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Valeu, vou logo hoje na delegacia trabalho.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
No meu caso eu fui avisado que meu acerto seria 15 dias depois do ultimo dia que trabalhei, meu acerto foi no sindicato e recebi cada centavo , se eles nem te deram alguma data vai na delegacia mesmo.
 


HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
Tem uma coisa que ando pensando... que pode até ser capaz das pessoas não conseguirem ter carteira assinada, e não ter uma saída com alguma ideia empreendedora para algum plano de negócios. é muito capaz de se a situação piorar ou já estiver ocorrendo, de crescer crimes organizados, como tem ocorrido no RJ. Desses mesmos grupos fazerem um plano de negócio criminal obrigando moradores a pagarem um determinado serviço deles (Tv assinatura, Gás, terreno), caso contrário seriam ameaçados.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Galera tem desenvolver Android ou Ios aí? Empresa tá precisando

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Update, perdi a vaga no processo seletivo da 2º fase.

Tinha acabado de descer do ônibus e estava indo em direção a auto escola para fazer as aulas práticas e a moça do RH me liga perguntando se podia confirmar minha presença no processo.
Eu disse que sim e perguntei qual seria o dia. Ela disse que o processo era naquela mesma hora e perguntou se eu estava a caminho.
Eu fiquei confuso e espantado e perguntei se eles não tinham ficado de ligar com antecedência pra marcar o dia do processo (chamada essa que eu estava aguardando desde de segunda retrasada 23/04 com o telefone sempre do lado e bateria sempre cheia). Ela disse que ligou para marcar na segunda 30/04 mas ninguém atendeu.
Eu falei que tinha deixado os meus 2 números de celular + o nº da minha mãe e o nº do meu pai na ficha de inscrição. E que ninguém tinha me ligado na segunda tanto pela quanto no período a tarde.
Ela disse que tudo bem, deixa pra próxima.
Mas eu falei que não tinha recebido nenhuma chamada naquele dia ou nos dias anteriores e, novamente, ela disse pra deixar para a próxima.

Cheguei na auto escola fervendo e nervoso sem entender nada. Errei um monte de coisa nas aulas hoje, deixei o carro morrer várias vezes, fiz conversôes erradas, errei sinalizações.

Hoje foi um dos piores dias que eu tive nos ultimos meses.

:kflame:ksnif

Vc deveria ter falado que já estava a caminho, mas o transito estava um pouco embaçado, mas logo logo estaria chegando. Passasse na auto escola e falasse que hoje não daria pq aconteceu um contra tempo e voasse pra lá.
É óbvio que não ligaram, só fizeram isto pra testar se vc estava apto a emergências.

Eu estava na cidade, sem nenhum cópia dos documentos exigidos por eles para entregar no dia do processo seletivo.

Até ir ao terminal, pegar o ônibus pra casa, pegar os documentos e pegar outro ônibus pra ir na cidade e depois pegar mais um ônibus pro local informado levaria umas 2 horas e 20'.

Coloquei ônibus como meio de transporte porque não tenho nem 0,50 na carteira pra pegar um táxi ou mototáxi e muito menos um Uber no cartão de crédito. To zerado contando só com o passe de ônibus. E também, não tinha como recorrer aos meus pais pois meu pai não mora mais em aqui em casa e minha mãe estava trabalhando.

Literalmente, foi um dia pra se esquecer.

PLOT TWIST...

A mulher do RH acabou de me ligar falando que vai ter um novo processo seletivo na segunda feira e se eu gostaria de ir. Disse que sim porém perguntei se o fato de não ter comparecido na ultima provocaria algum problema. Ela disse que não.

Torçam por mim tanto amanhã quanto na segunda-feira.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
PLOT TWIST...

A mulher do RH acabou de me ligar falando que vai ter um novo processo seletivo na segunda feira e se eu gostaria de ir. Disse que sim porém perguntei se o fato de não ter comparecido na ultima provocaria algum problema. Ela disse que não.

Torçam por mim tanto amanhã quanto na segunda-feira.
Boa sorte, jovem!
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
Esses cursos de TI no Udemy ajudam na hora de procurar emprego? Sempre quis fazer um curso de programação em SP, mas pra mim sempre foi muito longe e eu gastaria muito dinheiro com as viagens, nunca levei a sério esses cursos onlines, valem apena?
Estou fazendo um de web designer, estou na empresa e não consigo colocar o link aqui no celular do curso, mas é um que o pessoal aqui estava indicando na promoção de R$19,90, estou gostando bastante, bem didático

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Boa noite senhores.

Alguém ai anda tirando alguma merreca de sites de freelancer?
Tô em uns sites de Freelancer tem quase 2 anos. Nunca consegui algum projeto. Se você não tiver uma "assinatura" ou nem nenhum projeto no currículo do site, é melhor nem esperar algo...
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Torçam por mim, novamente.

Amanhã eu tenho um processo seletivo de emprego para participar as 08:00

Aumentem a intensidade da torcida por minha pessoa.

Fiz o processor seletivo hoje na empresa e acabei de receber a ligação me chamando para comparecer a entrevista amanhã às 09:30
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Agora que vi as besteiras que vcs falaram sobre a AmBev :kkk

Bato cartão na unidade de Guarulhos e Jacareí como consultor técnico de dois em dois meses então conheço bem a rotina do pessoal, e pelo menos na parte de planejamento de manutenção os caras trabalham no sossego , produção também não vi nada demais

Inclusive na produção eles tem um bom ambiente de trabalho , comparada com outras empresas que visito, geralmente só tem hora extra se não batem as metas ,na unidade de Guarulhos uma das linhas precisa envasar 25 mil garrafas de Skol de 600 ml por hora e geralmente eles conseguem e soa um alarme de sucesso de hora em hora hehe

Sobre rotatividade o mais novo que tenho contato em manutenção tem 7 anos de casa , outros dez e o mais antigo 20 anos...sem falar no Sr. Paulo que tem mais de 35 anos de casa

Onde tem bastante rotatividade são os terceirizados, um dos amigos da manutenção num dia que fui tava mostrando a foto de uma cheirosa que ele pegava que era terceiro e ficou lá 1 ano e meio

E como curiosidade a unidade de Guarulhos,fui na quarta feira agora é estão em obras..perguntei o que era, falaram que estão embelezando pq o ceo pica máxima iria vistar a empresa e iria olhar alguns projetos e se gostasse iria injetar uma baita grana

E como ajuda a quem está desempregado , fui na Gerdau de Pindamonhangaba na quinta feira agora e os japoneses da Summit que compraram metade da empresa ,investiram uma tonelada de dinheiro para fabricação de pas eolicas para concorrer com a tecsis , existe um piloto em andamento ,em julho irão começar a fabricar e vão contratar em torno de 350 pessoas

Como eu já tinha falado aqui , a indústria desde o começo do ano está bem aquecida
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Agora que vi as besteiras que vcs falaram sobre a AmBev :kkk

Bato cartão na unidade de Guarulhos e Jacareí como consultor técnico de dois em dois meses então conheço bem a rotina do pessoal, e pelo menos na parte de planejamento de manutenção os caras trabalham no sossego , produção também não vi nada demais

Inclusive na produção eles tem um bom ambiente de trabalho , comparada com outras empresas que visito, geralmente só tem hora extra se não batem as metas ,na unidade de Guarulhos uma das linhas precisa envasar 25 mil garrafas de Skol de 600 ml por hora e geralmente eles conseguem e soa um alarme de sucesso de hora em hora hehe

Sobre rotatividade o mais novo que tenho contato em manutenção tem 7 anos de casa , outros dez e o mais antigo 20 anos...sem falar no Sr. Paulo que tem mais de 35 anos de casa

Onde tem bastante rotatividade são os terceirizados, um dos amigos da manutenção num dia que fui tava mostrando a foto de uma cheirosa que ele pegava que era terceiro e ficou lá 1 ano e meio

E como curiosidade a unidade de Guarulhos,fui na quarta feira agora é estão em obras..perguntei o que era, falaram que estão embelezando pq o ceo pica máxima iria vistar a empresa e iria olhar alguns projetos e se gostasse iria injetar uma baita grana

E como ajuda a quem está desempregado , fui na Gerdau de Pindamonhangaba na quinta feira agora e os japoneses da Summit que compraram metade da empresa ,investiram uma tonelada de dinheiro para fabricação de pas eolicas para concorrer com a tecsis , existe um piloto em andamento ,em julho irão começar a fabricar e vão contratar em torno de 350 pessoas

Como eu já tinha falado aqui , a indústria desde o começo do ano está bem aquecida

Sem dúvidas uma empresa que gostaria de trabalhar, fiz 2 processos de entrevistas com eles, mas não passei porque a galera que eu competia era muito foda. Mas tenho um amigo que trabalha na unidade de CTBA e fala muito bem do local também. Infelizmente existem lugares e lugares, mas a maioria que reclama são as pessoas do PISO, e de fato, salario baixo mas que exige muito do pessoal para subir, basicamente, a maior parte é vendas e tem que suar mesmo para chegar no topo....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Minha contribuição ao tópico.


Pessoal que hoje esta nos RHs de empresas conseguem ser incriveis quando querem.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Porque você merece está vaga?
Entrei no tal do Indeed, ae redireciona pra um que redireciona pra outro que te manda pra outro que te joga pra outro. E dá-lhe click click pra no final chegar e pedir pagamento pra cadastrar o emprego.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Cara, conseguiu ganhar de mim, em 2010 trabalhei 2 dias na Electrolux e pedi demissão. Vi que linha de produção não era o meu forte...
Acabei de quitar de uma vaga muito ruim, depois de 1 dia de trabalho...

Tomara que o plano A dê certo.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Cara, conseguiu ganhar de mim, em 2010 trabalhei 2 dias na Electrolux e pedi demissão. Vi que linha de produção não era o meu forte...

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
já fiz isso tbm trampei 1 dia e vazei, era metalúrgica onde um monte de colegas trabalhavam e me indicaram, normalmente um iniciante entraria na embalagem de parafusos mas na minha vez me colocaram no tratamento de efluentes (ETE) , o problema do serviço mesmo era trabalhar com

ácidos perigosos , aí tinha um nego encostado pq queimou uma mão inteira no ácido e tinha uma mancha enorme na parede de um dia que um cano de ácido estourou mas foi sorte que foi pra parede kkk, então achei que não valia a pena o risco pra ganhar 800 reais, isso 7 anos atrás.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Tô em uns sites de Freelancer tem quase 2 anos. Nunca consegui algum projeto. Se você não tiver uma "assinatura" ou nem nenhum projeto no currículo do site, é melhor nem esperar algo...

Estou usando Workana, conseguir umas merricas mexendo com Wordpress.
Em quais sites voce esta e qual area procura freelas?
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Esses cursos de TI no Udemy ajudam na hora de procurar emprego? Sempre quis fazer um curso de programação em SP, mas pra mim sempre foi muito longe e eu gastaria muito dinheiro com as viagens, nunca levei a sério esses cursos onlines, valem apena?

Esses cursos da Udemy estão me dando uma ajudinha boa.
São super baratos, tem conteúdos sim, não pense que um curso da Udemy irá lhe tornar um programador fodão ou algo parecido, mas serve para dar um ponta pé nas coisas e você ir se aperfeiçoando com um tempo.
Se acaso tiver mais $$, recomendo o Alura, assina por 1 ano e divirta-se, agora, se esta no aperto como eu, R$19,99 é um bom preço, sai muito mais barato que um lanche num McDonalds da vida.
Penso o seguinte, porque eu dou R$19,99 ou até mais em um ''lanche'' e não posso dar em um curso que pode agregar mais que esse lanche? Então eu vejo o curso, avalio e compro, mas é aquilo, estudar online é complicado e eu vou dizer os 3 principais motivos:

1° Como é seu ambiente? - Mora com os pais, com os avos, tios, namorada, cachorro ou papagaio? Talvez isso seja um problema.
Aqui infelizmente é tenso, meus pais são infelizes e tudo aqui sou eu, então tem dias que eu ja passei 20h estudando, não é exagero, 20 fucking horas, pois os tempos que tenho de paz eu aproveito ao máximo e quero muito juntar dinheiro para montar um escritório para mim no terraço da casa, então avalie bem o eu ambiente.

2° Você se distrai fácil? Como é sua disciplina com os estudos? - Não adianta você se encher de cursos para no final você ficar perdido sem saber o que fazer, por onde começar a se distrair com o até mesmo o movimento do mouse. Não tem professor para ficar encima e nem a obrigação de sair de casa, sua casa sera sua escola, seu quarto sua sala de aula, ou outro lugar da casa, computador seu professor e você será sua própria responsabilidade.

3° Como é o seu "tempo"? - Tem gente que trabalha mas fica mais navegando mais na net do que outra coisa, isso é bom para estudar, mas tem gente que trabalha das 08h até 18h, faz faculdade, cuida dos filhos e ainda tem que fazer bicos, ai amigo, fica complicado estudar. Veja bem seu tempo, faça o que eu falo mas não faça o que eu faço, eu sou maluco de ja ter estudado 20h por dia, separei 1h para o almoço, 1h para janta e 2h para dormir, coisa de maluco e eu não recomendo em hipótese alguma, então analise seu tempo e saiba administra-lo.

Analise bem isso tudo e boa sorte amigo.
Espero ter ajudado.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Esses cursos da Udemy estão me dando uma ajudinha boa.
São super baratos, tem conteúdos sim, não pense que um curso da Udemy irá lhe tornar um programador fodão ou algo parecido, mas serve para dar um ponta pé nas coisas e você ir se aperfeiçoando com um tempo.
Se acaso tiver mais $$, recomendo o Alura, assina por 1 ano e divirta-se, agora, se esta no aperto como eu, R$19,99 é um bom preço, sai muito mais barato que um lanche num McDonalds da vida.
Penso o seguinte, porque eu dou R$19,99 ou até mais em um ''lanche'' e não posso dar em um curso que pode agregar mais que esse lanche? Então eu vejo o curso, avalio e compro, mas é aquilo, estudar online é complicado e eu vou dizer os 3 principais motivos:

1° Como é seu ambiente? - Mora com os pais, com os avos, tios, namorada, cachorro ou papagaio? Talvez isso seja um problema.
Aqui infelizmente é tenso, meus pais são infelizes e tudo aqui sou eu, então tem dias que eu ja passei 20h estudando, não é exagero, 20 fucking horas, pois os tempos que tenho de paz eu aproveito ao máximo e quero muito juntar dinheiro para montar um escritório para mim no terraço da casa, então avalie bem o eu ambiente.

2° Você se distrai fácil? Como é sua disciplina com os estudos? - Não adianta você se encher de cursos para no final você ficar perdido sem saber o que fazer, por onde começar a se distrair com o até mesmo o movimento do mouse. Não tem professor para ficar encima e nem a obrigação de sair de casa, sua casa sera sua escola, seu quarto sua sala de aula, ou outro lugar da casa, computador seu professor e você será sua própria responsabilidade.

3° Como é o seu "tempo"? - Tem gente que trabalha mas fica mais navegando mais na net do que outra coisa, isso é bom para estudar, mas tem gente que trabalha das 08h até 18h, faz faculdade, cuida dos filhos e ainda tem que fazer bicos, ai amigo, fica complicado estudar. Veja bem seu tempo, faça o que eu falo mas não faça o que eu faço, eu sou maluco de ja ter estudado 20h por dia, separei 1h para o almoço, 1h para janta e 2h para dormir, coisa de maluco e eu não recomendo em hipótese alguma, então analise seu tempo e saiba administra-lo.

Analise bem isso tudo e boa sorte amigo.
Espero ter ajudado.
Irei começar PHP no fim do mes, mas com certeza irei olhar esses cursos no Udemy futuramente.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
tô de MEI num jornal secular da cidade, que quase faliu e só paga com atraso.
Tipo, trabalhei 15 dias, já emiti a nota. aqui "paga" no 5o dia útil, mas só vou receber, se receber, no dia 20 (vai ter mais de 15 dias de trabalho, mas não vou receber cheio, MAS TUDO BEM).
Aí sou forçada a ficar até 22h p voltar com o carro do jornal p não pagar transporte de volta, pq sou MEI e não dão transporte.
Mas era isso ou ficar em depressão em casa chorando por não trabalhar na minha área.
Sou MEI, o povo aqui é maioria CLT, mas estão mudando todo mundo, com muita dificuldade, aí haja demissão. Mas eles odeiam os MEI. Povo atrasado aqui, em SP mó normal ser MEI.
Enfim, tô aflita? Pra c***lho, mas tô trabalhando e já fiz muita coisa nesses dias e tem meu nome em tanto lugar que eu sei que, como jornalista, trabalhar num jornal é a coisa mais sonhada e foda da profissão. Dizem que o impresso vai morrer, mas não gente, ainda dura uns 20 anos assim.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Irei começar PHP no fim do mes, mas com certeza irei olhar esses cursos no Udemy futuramente.

Depois emenda um ou dois frameworks. Recomendo muito Symfony e Laravel os dois grandes do PHP.

Como PHP é uma linguagem bem tranquila, dizer que sabe PHP não é muito um diferencial. Agora saber esses frameworks que citei faz a diferença. Na empresa que trampo, se voce falar que sabe Symfony e o recrutador acreditar (alguns falam que sabem, mas só ouviram falar) é meio caminho andado. Até mais.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Depois emenda um ou dois frameworks. Recomendo muito Symfony e Laravel os dois grandes do PHP.

Como PHP é uma linguagem bem tranquila, dizer que sabe PHP não é muito um diferencial. Agora saber esses frameworks que citei faz a diferença. Na empresa que trampo, se voce falar que sabe Symfony e o recrutador acreditar (alguns falam que sabem, mas só ouviram falar) é meio caminho andado. Até mais.
Obrigado pelas dicas, vão me ajudar muito.
Mas... tenho um grande interesse em python e c++. Não sei por qual motivo, mas gosto da ideia de programar em c++, mesmo conhecendo pouco. Voce tem algo a dizer sobre esta linguagem?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Vcs falando da udemy, q cursos daí vcs recomendam pra quem quer começar a trabalhar nessa área em sp capital ? Tô meio por fora do mercado de trabalho e estou pensando em voltar a trabalhar com T.I mas na parte de sistemas.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Obrigado pelas dicas, vão me ajudar muito.
Mas... tenho um grande interesse em python e c++. Não sei por qual motivo, mas gosto da ideia de programar em c++, mesmo conhecendo pouco. Voce tem algo a dizer sobre esta linguagem?

Sim, já trabalhei com c++. É uma linguagem muito difícil e por isso tem pouco mercado. Devido ao alto desempenho se usa muito para jogos e programas como browser, mas para programação do dia a dia quase não se usa mais. Digo no mercado de trabalho. Mas é uma ótima linguagem.

Py já é o contrário. Fácil e bem legível, mas baixo desempenho. Se usa muito no mercado.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Fiz a entrevista bem na calma e o gerente do RH falou que vai entrar em contato depois. Agora é esperar.

Da quantidade de pessoas que tinham ontem e que foram chamadas pra entrevista hoje acho que já estou com um pézinho dentro. :kfeliz

FUI CONTRATADO. :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Depois de muito tempo, finalmente saí da fila do desemprego. Não é o melhor emprego do mundo (repositor de frios) mas o salário e os benefícios incluíndo plano de saúde pra colocar minha mãe, vão ajudar muito aqui em casa.

Já levei hoje mesmo as cópias e os exames admissionais.

Obrigado a todos por acompanharem a saga das entrevistas. Espero que vocês também consigam um emprego quem está desempregado mas que levem bem menos tempo que eu levei. :kjoinha

É NÓIS b*ceta.:kfeliz
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
FUI CONTRATADO. :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Depois de muito tempo, finalmente saí da fila do desemprego. Não é o melhor emprego do mundo (repositor de frios) mas o salário e os benefícios incluíndo plano de saúde pra colocar minha mãe, vão ajudar muito aqui em casa.

Já levei hoje mesmo as cópias e os exames admissionais.

Obrigado a todos por acompanharem a saga das entrevistas. Espero que vocês também consigam um emprego quem está desempregado mas que levem bem menos tempo que eu levei. :kjoinha

É NÓIS b*ceta.:kfeliz
eu já tô preparando um curso de empilhadeira pra ter algo a mais no currículo haha, mas aqui no interior de Sc tem muita fábrica , muito improvável não arranjar nada, mas tenho seguro até mês 7 ainda , e como aqui o que manda é têxtil e metalúrgica eu tenho 6 anos de empresa textil e quase 7 de ramo metalúrgico, isso conta bastante principalmente os tempos de empresa.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
FUI CONTRATADO. :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Depois de muito tempo, finalmente saí da fila do desemprego. Não é o melhor emprego do mundo (repositor de frios) mas o salário e os benefícios incluíndo plano de saúde pra colocar minha mãe, vão ajudar muito aqui em casa.

Já levei hoje mesmo as cópias e os exames admissionais.

Obrigado a todos por acompanharem a saga das entrevistas. Espero que vocês também consigam um emprego quem está desempregado mas que levem bem menos tempo que eu levei. :kjoinha

É NÓIS b*ceta.:kfeliz

Parabéns meu amigo, sucesso e paz em sua nova carreira.
Use esse gancho para ir mais longe em sua vida profissional e não se contente apenas nessa profissão, vá mais longe ainda pois o limite é o céu :kjoinha
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Esses cursos técnicos do Senai valem a pena pra arranjar emprego?
 
Topo Fundo