O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
aonde você usa ele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu uso ele no meu box android da Aquario que comprei ano passado, até mesmo os canais em fullhd rodam tranquilamente sem travamentos nele com a minha net de 10mb, eu ja testei varios IPTV agora igual esse do Blade nao tem
 

BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
Eu tenho usado o RedPlay faz um tempo e estou bem satisfeito. Paguei 154 por um ano nesses sites aqui do Brasil, nem sabia que isso era vendido no Ali.
Uso junto no FireStick e roda lindo.
Esse Tvexpress é exatamente igual o RedPlay?
É bem parecido, vc pode testar por 7 dias.
 

Sei-La

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
47
Reações
34
Pontos
679
Olá amigos. Pergunta: apesar de ter uma conta no BJ-Share, confesso que ligar minha TV da LG com o sistema WebOs dela e com uns três cliques já poder assistir filmes no Plex era muito legal. Eu usava o Plex do Baneman e fiquei viúvo dela. Alguém tem alguma vaga ideia se tem alguém que vende alguma lista/servidor de Plex com filmes?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Olá amigos. Pergunta: apesar de ter uma conta no BJ-Share, confesso que ligar minha TV da LG com o sistema WebOs dela e com uns três cliques já poder assistir filmes no Plex era muito legal. Eu usava o Plex do Baneman e fiquei viúvo dela. Alguém tem alguma vaga ideia se tem alguém que vende alguma lista/servidor de Plex com filmes?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Idem aqui, pelo menos vc tem uma conta do bj eu perdi a minha pq fiquei 3 meses sem usar, olha eu tinha ratio 9.
 


Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Tem o plex da Ativa né.

Off: tô precisando baixar Shingeki no kiojyn em 1080p toda semana. Ficaria felizão com algum link rsrs
 

Sei-La

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
47
Reações
34
Pontos
679
Idem aqui, pelo menos vc tem uma conta do bj eu perdi a minha pq fiquei 3 meses sem usar, olha eu tinha ratio 9.
Também tinha perdido a minha por ociosidade. Eu dava preferência apenas a minha acc no Manicômio Share. Tive que pagar quase 100 R$ pra resgatar minha conta inativa, mas valeu a pena.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
Eu uso ele no meu box android da Aquario que comprei ano passado, até mesmo os canais em fullhd rodam tranquilamente sem travamentos nele com a minha net de 10mb, eu ja testei varios IPTV agora igual esse do Blade nao tem
Tem como testar ele por uma semana? Onde baixa o app e quanto é a recarga? Não achei as recargas dele no aliexpress
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Tem como testar ele por uma semana? Onde baixa o app e quanto é a recarga? Não achei as recargas dele no aliexpress

Eu pego de um fornecedor local o P2Ptv, pago 25 reais a mensalidade por mês e o app ele mesmo envia, o teste eu nao sei quanto tempo é mas se quiser posso enviar o contato por MP

Olha de todos que ja usei inclusive do Gaijin esse foi que que mais rodou liso, mesmo com a minha net de 10mb e usando ela junto do box ao mesmo tempo ele roda liso liso sem travar nem cair
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
Olá amigos. Pergunta: apesar de ter uma conta no BJ-Share, confesso que ligar minha TV da LG com o sistema WebOs dela e com uns três cliques já poder assistir filmes no Plex era muito legal. Eu usava o Plex do Baneman e fiquei viúvo dela. Alguém tem alguma vaga ideia se tem alguém que vende alguma lista/servidor de Plex com filmes?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

pq? acabou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
Eu pego de um fornecedor local o P2Ptv, pago 25 reais a mensalidade por mês e o app ele mesmo envia, o teste eu nao sei quanto tempo é mas se quiser posso enviar o contato por MP

Olha de todos que ja usei inclusive do Gaijin esse foi que que mais rodou liso, mesmo com a minha net de 10mb e usando ela junto do box ao mesmo tempo ele roda liso liso sem travar nem cair
Opa. Valeu. Depois peço o contato por MP. No Aliexpress tem tv express de 14 reais.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Galera que tem lista e assiste pela smart tv, qual app vocês usam?
Eu tenho uma LG e assino a lista do Gaijin. Testei na tv os apps Smart IPTV, SS IPTV e agora estou com o DuplexPlay. Minhas considerações sobre cada um:
  • Smart IPTV: Velocidade aceitável mas as vezes trava no meio da reprodução. Usei por bastante tempo na outra tv aqui de casa, uma Samsung, porque era o único app que funcionava. Valor de 5,49 euros para ativação vitalícia.
  • SS IPTV: Único grátis que testei. App muito lento para carregar a lista e a reprodução. Se sair da lista para os favoritos (ou vice e versa), demora pois ele recarrega tudo de novo. Contem propagandas em vídeo, até agora somente no inicio.
  • DuplexPlay: App bem rápido para iniciar, carregar lista e reprodução. Ícones dos canais muito grandes, o que gera varais paginas por categoria. Poderia ser melhor aproveitado se desse para personalizar o tamanho. O problema que estou tendo com ele é que toda vez que vou abrir o app ele fica carregando infinitamente. Eu tenho de desligar, ligar a tv novamente e tentar abrir app de novo. Valor de 1,99 dólares para ativação (assinatura anual).
Então fica aqui a pergunta: Qual app para WebOS vocês recomendam para que eu possa testar?

Quanto a questão de vc ligar a tv e ao abrir o duplex ele ficar carregando, é porque pelo que eu percebi, na lg ela demora para levantar a conexão(pelo menos se for wifi)... Ou seja, se tu esperar 1 min depois de ligar tv para ai sim abrir o duplex, o mesmo vai carregar normalmente! Agora se tu ligar a tv e vc abrir o duplex logo em seguida ou a própria tv ligar com ele aberto(porque vc desligou ela com ele aberto), ai ele vai bugar e ficar "carregando".

Outra coisa, você não precisa desligar a tv, bastar segurar o botão home que ai vai aparecer a tela de aplicativos recentes aonde você pode encerrar todos os aplicativos que estão abertos ou só encerrar o duplex!

Sinceramente, tanto webos quanto tinzen, são uma b*sta para iptv! Os aplicativos tem interface horrível e feia, para adicionar uma lista alguns nem fornecem qrcode ai tu tem que ficar digitando o id da tv gigante em um site, EPG nunca vi funcionar e etc! Digo tudo isso Comparando com android e android tv é claro!
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Pessoal mais uma fornecedora de iptv no mercado, a RichTV, tem teste de 7 dias.....o app é basicamente uma versao mais leve e atualizada da UniTV, os canais tb abrem mais rapido, a qualidade imagem e um pouco melhor que o Redplay, nenhum travamento ate o momento. Possuem plano com ou sem VOD, tem os canais Spotv de Portugal, basicamente todos canais de filmes e series possuem versão legendada, isso na qualidade máxima...ex. Tem Telecine 4k BR e Telecine 4k LEG, AXN 4k BR e AXN 4k LEG

 
Ultima Edição:

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Pessoal mais uma fornecedora de iptv no mercado, a RichTV, tem teste de 7 dias.....o app é basicamente uma versao mais leve e atualizada da UniTV, os canais tb abrem mais rapido, a qualidade imagem e um pouco melhor que o Redplay, nenhum travamento ate o momento. Possuem plano com ou sem VOD, tem os canais Spotv de Portugal, basicamente todos canais de filmes e series possuem versão legendada, isso na qualidade máxima...ex. Tem Telecine 4k BR e Telecine 4k LEG, AXN 4k BR e AXN 4k LEG



Gostei demais! Obrigado mesmo! Tava com uma lista aqui de um cara, mas travava toda hora, esse por enquanto tá 100%


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
Pessoal mais uma fornecedora de iptv no mercado, a RichTV, tem teste de 7 dias.....o app é basicamente uma versao mais leve e atualizada da UniTV, os canais tb abrem mais rapido, a qualidade imagem e um pouco melhor que o Redplay, nenhum travamento ate o momento. Possuem plano com ou sem VOD, tem os canais Spotv de Portugal, basicamente todos canais de filmes e series possuem versão legendada, isso na qualidade máxima...ex. Tem Telecine 4k BR e Telecine 4k LEG, AXN 4k BR e AXN 4k LEG


Acabei de pegar pra testar tbm . Achei 18 reais um preço bom
 

anrock

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
5
Pontos
63
Eu uso ele no meu box android da Aquario que comprei ano passado, até mesmo os canais em fullhd rodam tranquilamente sem travamentos nele com a minha net de 10mb, eu ja testei varios IPTV agora igual esse do Blade nao tem

Não tô achando o site desse pra testar, pode me mandar pv?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Pessoal mais uma fornecedora de iptv no mercado, a RichTV, tem teste de 7 dias.....o app é basicamente uma versao mais leve e atualizada da UniTV, os canais tb abrem mais rapido, a qualidade imagem e um pouco melhor que o Redplay, nenhum travamento ate o momento. Possuem plano com ou sem VOD, tem os canais Spotv de Portugal, basicamente todos canais de filmes e series possuem versão legendada, isso na qualidade máxima...ex. Tem Telecine 4k BR e Telecine 4k LEG, AXN 4k BR e AXN 4k LEG


Tem para webos ?
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Galera preciso de um iptv que funcione em tv smart samsung e que tenha teste , to com vivo fibra 300 megas alguma indicação boa???
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
rapahh
coloquei o redplay pra testes numa Tx9 e realmente tá igual BTV.
agora, qual a melhor opção pra sistema WebOs?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
testei a rich tv esse final de semana e foi só decepção.
A imagem parece que piorou de sábado pra domingo.
No sábado assisti o UFC e imagem direto dava umas travadinhas. Desisti e coloquei na tv express e tava bem melhor.
Ontem fui ver um jogo da dazn e não tava passando o jogo. No segundo tempo eu entrei e já tinham colocado o jogo. Não sei com quanto tempo a transmissão começou.
E por fim ontem eu fui ver um filme no on demand e travou no meio do filme
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Prezados, bom dia!
Acompanho esse fórum a algum tempo (aliás, muito obrigado pela ajuda), porém nunca postei nada.

Estou usando a CoreIPTV, muito boa por sinal, mas estava vendo que a qualidade dos canais legendados está muito ruim (transmissão em HD e SD apenas).
Como gosto bastante de canais legendados, queria algo com qualidade melhor e encontrei a ROUTERTV, revendedor de uma tal de UTV.
Eles tem uma quantidade "ok" de canais SD e FullHD, porém sem 4K (se bem a qualidade dos canais 4K nas listas que testei é um FullHD redimensionado).
A grande sacada deles é que o conteúdo é dual-áudio e seleciona as legendas pelo app, se disponível (como uma TV a cabo).

O porém entra agora, tenho uma box que fica no quarto, na TV menor, que roda liso, consigo trocar os áudios e legendas sem problemas.
Porém, na sala, onde passo a maior parte do tempo, possuo uma TV 4k, com DuplexIPTV. Nesse aplicativo consigo apenas trocar o áudio dos canais, ele não reconhece as legendas (mesma coisa SSIPTV).

Saberiam me informar se esse é um problema com a TV/app?
Se for apenas com o aplicativo, sabem de algum outro app que consigo alterar as legendas?

Sobre a IPTV em si, estou gostando bastante, qualidade de imagem excelente em FullHD (não testei em jogos para saber o delay).
Sinto falta apenas dos canais 24 horas e internacionais (não há tanta variedade, é mais os canais mais assistidos mesmos).
Bastante VODs, de séries e filmes, inclusive lançamentos.
Preço achei um pouco acima, 35 (se selecionar canais SD e FullHD), mas à principio está valendo a pena pelos canais dual-áudio e legendas, pelo menos para mim.

Grato.
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
33
Pontos
78
Prezados, bom dia!
Acompanho esse fórum a algum tempo (aliás, muito obrigado pela ajuda), porém nunca postei nada.

Estou usando a CoreIPTV, muito boa por sinal, mas estava vendo que a qualidade dos canais legendados está muito ruim (transmissão em HD e SD apenas).
Como gosto bastante de canais legendados, queria algo com qualidade melhor e encontrei a ROUTERTV, revendedor de uma tal de UTV.
Eles tem uma quantidade "ok" de canais SD e FullHD, porém sem 4K (se bem a qualidade dos canais 4K nas listas que testei é um FullHD redimensionado).
A grande sacada deles é que o conteúdo é dual-áudio e seleciona as legendas pelo app, se disponível (como uma TV a cabo).

O porém entra agora, tenho uma box que fica no quarto, na TV menor, que roda liso, consigo trocar os áudios e legendas sem problemas.
Porém, na sala, onde passo a maior parte do tempo, possuo uma TV 4k, com DuplexIPTV. Nesse aplicativo consigo apenas trocar o áudio dos canais, ele não reconhece as legendas (mesma coisa SSIPTV).

Saberiam me informar se esse é um problema com a TV/app?
Se for apenas com o aplicativo, sabem de algum outro app que consigo alterar as legendas?

Sobre a IPTV em si, estou gostando bastante, qualidade de imagem excelente em FullHD (não testei em jogos para saber o delay).
Sinto falta apenas dos canais 24 horas e internacionais (não há tanta variedade, é mais os canais mais assistidos mesmos).
Bastante VODs, de séries e filmes, inclusive lançamentos.
Preço achei um pouco acima, 35 (se selecionar canais SD e FullHD), mas à principio está valendo a pena pelos canais dual-áudio e legendas, pelo menos para mim.

Grato.

Bom dia!

Primeiramente, gostaria de te agradecer por ter falado da RouterTV. Solicitei um teste ontem e já assinei, era exatamente a opção do dual áudio com legenda que eu buscava.

Se te ajudar, eu uso o aplicativo TiviMate em uma Mi Tv Stick e funcionou perfeitamente a seleção de áudio e a legenda.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Bom dia!

Primeiramente, gostaria de te agradecer por ter falado da RouterTV. Solicitei um teste ontem e já assinei, era exatamente a opção do dual áudio com legenda que eu buscava.

Se te ajudar, eu uso o aplicativo TiviMate em uma Mi Tv Stick e funcionou perfeitamente a seleção de áudio e a legenda.

Como solicitou o teste?
Se estou no site certo estou com dificuldade de fazer, nao tem "botao de confirmação"
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Bom dia!

Primeiramente, gostaria de te agradecer por ter falado da RouterTV. Solicitei um teste ontem e já assinei, era exatamente a opção do dual áudio com legenda que eu buscava.

Se te ajudar, eu uso o aplicativo TiviMate em uma Mi Tv Stick e funcionou perfeitamente a seleção de áudio e a legenda.

Então, na TV do quarto eu tenho uma Mi Box S, também com TiviMate, funciona normalmente o áudio e legendas.

Problema é na TV da sala, uma Samsung RU7100 (não tenho outra box ou stick) então uso os apps de IPTV da loja da Samsung mesmo.
Estou usando o DuplexIPTV, gostando bastante até dele, mas agora com essa lista, o app não localiza as legendas, mesmo o app (em tese) tendo suporte.
Já mandei e-mail para o suporte do app, perguntando sobre, mas até agora não recebi nenhuma resposta.

Em um fórum gringo, vi que alguém tinha comentado que pode ser da própria TV que não suporta, então o app não consegue exibir as legendas (diferente da box, que faz todo esse processo e não tem problemas), mas acho estranho, não deveria ser o app quem fizesse todo esse processo?

Curti essa UTV, não tem tanta variedade e canais 24 horas, mas também era o que queria, o suporte a dual-áudio e legendas.
Nas outras IPTVs os canais legendados são separados e a qualidade dos canais é ruim, nesse é pelo menos FullHD.
 
Topo Fundo