O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
720
Reações
549
Pontos
193
como faz a recarga?

ainda tenho 2 meses do Unitv, mas acho o app um pouco pesado para a Mibox 3, até a imagem estabilizar demora um pouco.
eu só usei o periodo gratis. aliás ainda to nele. mas tem como recarregar pelo proprio app parece. No ativabox tem recarga pra ele
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Tenta no e-mail deles router.tvhd @ gm...com
(Não sei se pode indicar e-mails)

Quem testou aí, por gentileza, me falem sobre os canais gringos, principalmente de esportes. Se tem bastante, se tem BBB, qualidade. Pra futebol gosto muito dos canais SporTV (pt), eleven Sports (pt) e BT Sports (Inglaterra)
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Quem testou aí, por gentileza, me falem sobre os canais gringos, principalmente de esportes. Se tem bastante, se tem BBB, qualidade. Pra futebol gosto muito dos canais SporTV (pt), eleven Sports (pt) e BT Sports (Inglaterra)

Opa, como falei no post na página anterior, ele não possui canais internacionais, os canais que possui são somente os mesmos das tvs a cabo (tipo Sky, Net e afins).
Possui o PPV de BBB, Premiere, e campeonatos estaduais.

Se busca esses conteúdos, melhor ver a Core, RedPlay e afins, que são as mais recomendadas no fórum.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Opa, como falei no post na página anterior, ele não possui canais internacionais, os canais que possui são somente os mesmos das tvs a cabo (tipo Sky, Net e afins).
Possui o PPV de BBB, Premiere, e campeonatos estaduais.

Se busca esses conteúdos, melhor ver a Core, RedPlay e afins, que são as mais recomendadas no fórum.

To testando no celular, me chama a atenção a imagem, nao to vendo as famosas granulações que atormentam o iptv.......mas vou ter que confirmar em casa.
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
33
Pontos
78
Como solicitou o teste?
Se estou no site certo estou com dificuldade de fazer, nao tem "botao de confirmação"

E-mail hotmail não deu certo, só consegui com gmail.
No campo da velocidade da internet coloca só número, se não, dá erro mesmo.
 


GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Consegui

Quem testou na tv, como e a imagem?
Testei em minhas 2 TVs, a qualidade de imagem achei superior às outras IPTVs que recomendam aqui - considerando o FullHD, que é a resolução máxima dessa IPTV.
Como você mesmo comentou, também vi que não apresenta tanta granulação nas imagens (ainda apresenta, mas menos).
O preto, pelo menos em minhas TVs, está bom, não aparece aquelas cores meio acinzentadas no meio (não sei se é problema da transmissão das outras IPTVs ou da configuração da TV - deixo a padrão).
Os rastros da imagens também são bem menores.
Quero testar ainda em alguns jogos para ver o delay em relação a transmissão ao vivo.

Tenho que testar também em horários de pico e finais de semana, se a qualidade e a estabilidade do sinal se mantém.

Se alguém estiver usando/testando e puder compartilhar também alguma informação...
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Testei em minhas 2 TVs, a qualidade de imagem achei superior às outras IPTVs que recomendam aqui - considerando o FullHD, que é a resolução máxima dessa IPTV.
Como você mesmo comentou, também vi que não apresenta tanta granulação nas imagens (ainda apresenta, mas menos).
O preto, pelo menos em minhas TVs, está bom, não aparece aquelas cores meio acinzentadas no meio (não sei se é problema da transmissão das outras IPTVs ou da configuração da TV - deixo a padrão).
Os rastros da imagens também são bem menores.
Quero testar ainda em alguns jogos para ver o delay em relação a transmissão ao vivo.

Tenho que testar também em horários de pico e finais de semana, se a qualidade e a estabilidade do sinal se mantém.

Se alguém estiver usando/testando e puder compartilhar também alguma informação...

O acizentado é típico da IPTV, tenho uma OLED C9 e esse cinza cega os meus olhos, se tentar escurecer a imagem fica pior que aquele episodio do Game of Thrones.

EDIT: não testei esse RouterTV .
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
testei a rich tv esse final de semana e foi só decepção.
A imagem parece que piorou de sábado pra domingo.
No sábado assisti o UFC e imagem direto dava umas travadinhas. Desisti e coloquei na tv express e tava bem melhor.
Ontem fui ver um jogo da dazn e não tava passando o jogo. No segundo tempo eu entrei e já tinham colocado o jogo. Não sei com quanto tempo a transmissão começou.
E por fim ontem eu fui ver um filme no on demand e travou no meio do filme

Senti a mesma coisa, primeiro dia q usei não travou nada, tudo funcionando bem.
Esses últimos dias tá travando direto...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Testei em minhas 2 TVs, a qualidade de imagem achei superior às outras IPTVs que recomendam aqui - considerando o FullHD, que é a resolução máxima dessa IPTV.
Como você mesmo comentou, também vi que não apresenta tanta granulação nas imagens (ainda apresenta, mas menos).
O preto, pelo menos em minhas TVs, está bom, não aparece aquelas cores meio acinzentadas no meio (não sei se é problema da transmissão das outras IPTVs ou da configuração da TV - deixo a padrão).
Os rastros da imagens também são bem menores.
Quero testar ainda em alguns jogos para ver o delay em relação a transmissão ao vivo.

Tenho que testar também em horários de pico e finais de semana, se a qualidade e a estabilidade do sinal se mantém.

Se alguém estiver usando/testando e puder compartilhar também alguma informação...

Pois então, algo me chamou muita atenção, pra quem nao sabe existe apenas uns 6 fornecedores de canais nacionais, e eles tb fornecem para o mundo basicamente, vc identifica o fornecedor pelo símbolo nos cantos dos canais......o que as distribuidoras de IPTV fazem e comprar um sinal, alugar um servidor, colocam um nome aleatório e pronto, por isso que Club ou Gaijin tem os mesmos canais basicamente, o que muda e a estabilidade do servidor, a quantidade de canais H265, se tem canais da europa e por ai vai, tudo depende dos pacotes que eles compram dos gringos para revender aqui. Esse RouterTV me chamou atenção primeiro pq nao tem nenhuma marca nos cantos que identifique a codificação, segundo que eles so possuem canais que estao na TV por assinatura, nem o canais de internet tipo Dazn, EI e em terceiro, dual audio com legenda embutida. To achando que esses caras fazem localmente isso, o que seria inedito.

PS: To falando de sinal IPTV, nao P2P pois esses são fornecidos pelos chineses
 
Ultima Edição:

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Pois então, algo me chamou muita atenção, pra quem nao sabe existe apenas uns 6 fornecedores de canais nacionais, e eles tb fornecem para o mundo basicamente, vc identifica o fornecedor pelo símbolo nos cantos dos canais......o que as distribuidoras de IPTV fazem e comprar um sinal, alugar um servidor, colocam um nome aleatório e pronto, por isso que Club ou Gaijin tem os mesmos canais basicamente, o que muda e a estabilidade do servidor, a quantidade de canais H265, se tem canais da europa e por ai vai, tudo depende dos pacotes que eles compram dos gringos para revender aqui. Esse RouterTV me chamou atenção primeiro pq nao tem nenhuma marca nos cantos que identifique a codificação, segundo que eles so possuem canais que estao na TV por assinatura, nem o canais de internet tipo Dazn, EI e em terceiro, dual audio com legenda embutida. To achando que esses caras fazem localmente isso, o que seria inedito.

PS: To falando de sinal IPTV, nao P2P pois esses são fornecidos pelos chineses

Dazn tem apenas 1 canal (eles tem todos os canais duplicados, utilizando 2 servidores) e Esporte Interativo já esta com a nova nomenclatura - TNT Sports 1, 2 e 3.

Vendo as configurações dentro do site de acesso (utv.pt), eles possuem ainda VPN (pode ser contratado por fora, mas não sei qual o valor), rotas de conexão (EU e US - se deixar em "todas" ele mostra os canais duplicados, se escolher só 1 rota, ele aparece somente 1 canal de cada na lista), proxy (não faço ideia do que altera), protocolo (http e https - também não faço ideia do que altera) e formato (só sei que somente a lista .ts que aparecem as legendas, em .m3u8 pelo que o vendedor falou não aparecem).

Até o EPG deles funciona relativamente bem e em quase todos os canais.

Em um primeiro momento, estou gostando bastante, vamos ver se continuará assim futuramente.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Dazn tem apenas 1 canal (eles tem todos os canais duplicados, utilizando 2 servidores) e Esporte Interativo já esta com a nova nomenclatura - TNT Sports 1, 2 e 3.

Vendo as configurações dentro do site de acesso (utv.pt), eles possuem ainda VPN (pode ser contratado por fora, mas não sei qual o valor), rotas de conexão (EU e US - se deixar em "todas" ele mostra os canais duplicados, se escolher só 1 rota, ele aparece somente 1 canal de cada na lista), proxy (não faço ideia do que altera), protocolo (http e https - também não faço ideia do que altera) e formato (só sei que somente a lista .ts que aparecem as legendas, em .m3u8 pelo que o vendedor falou não aparecem).

Até o EPG deles funciona relativamente bem e em quase todos os canais.

Em um primeiro momento, estou gostando bastante, vamos ver se continuará assim futuramente.

Nao achei o Dazn e nem o TNT Sports na lista de teste....
Vi que da para configurar bastante no site, so o fato de nao ter 5 versões do mesmo canal ja e grande coisa.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Ta gente, vamos la....to testando essa RouterTV na minha TV e vendo os dados no meu PC.,

Bom e o seguinte, estes caras oferecem tb o serviço de CS, que para quem nao sabe é abrir canais na NET/claro/Oi, entao eu digo com 99% de tranquilidade que eles estao passando pelo servidor deles o sinal que eles mesmo estao abrindo, seja da NET/claro ou Oi....e sem nenhum recode, ou se estao fazendo e minimo, sério, estou ABISMADO com as imagens, ta melhor que a Directv Go, parece que eu voltei a ter NET. Testei no PC para ver o bitrate dos canais e fica entre 7mb e 10mb,, é mais que o dobro que qualquer serviço de IPTV que testei, e isso com dual audio, legenda e audio 5.1(sim vc nao leu errado)

Na boa, se não mudar nada, ja é....de longe, o serviço de IPTV definitivo para quem presa por qualidade de imagem....e olha que to testando numa plasma de 65poles.

:klove
 
Ultima Edição:

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Ta gente, vamos la....to testando essa RouterTV na minha TV e vendo os dados no meu PC.,

Bom e o seguinte, estes caras oferecem tb o serviço de CS, que para quem nao sabe é abrir canais na NET/claro/Oi, entao eu digo com 99% de tranquilidade que eles estao passando pelo servidor deles o sinal que eles mesmo estao abrindo, seja da NET/claro ou Oi....e sem nenhum recode, ou se estao fazendo e minimo, sério, estou ABISMADO com as imagens, ta melhor que a Directv Go, parece que eu voltei a ter NET. Testei no PC para ver o bitrate dos canais e fica entre 7mb e 10mb,, é mais que o dobro que qualquer serviço de IPTV que testei, e isso com dual audio, legenda e audio 5.1(sim vc nao leu errado)

Na boa, se não mudar nada, ja é....de longe, o serviço de IPTV definitivo para quem presa por qualidade de imagem....e olha que to testando numa plasma de 65poles.

:klove

Boa!!!

Pensei que era boa, mas não tanto...
Isso que só estava procurando sem pretensão no Google uma IPTV com legendas. Rsrsrs

Na sua TV, vc usa box/stick com Android ou algum app da loja da própria tv?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Boa!!!

Pensei que era boa, mas não tanto...
Isso que só estava procurando sem pretensão no Google uma IPTV com legendas. Rsrsrs

Na sua TV, vc usa box/stick com Android ou algum app da loja da própria tv?

Eu comprei o Tvimate...nele consigo audio 5.1 e as legendas
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
Ta gente, vamos la....to testando essa RouterTV na minha TV e vendo os dados no meu PC.,

Bom e o seguinte, estes caras oferecem tb o serviço de CS, que para quem nao sabe é abrir canais na NET/claro/Oi, entao eu digo com 99% de tranquilidade que eles estao passando pelo servidor deles o sinal que eles mesmo estao abrindo, seja da NET/claro ou Oi....e sem nenhum recode, ou se estao fazendo e minimo, sério, estou ABISMADO com as imagens, ta melhor que a Directv Go, parece que eu voltei a ter NET. Testei no PC para ver o bitrate dos canais e fica entre 7mb e 10mb,, é mais que o dobro que qualquer serviço de IPTV que testei, e isso com dual audio, legenda e audio 5.1(sim vc nao leu errado)

Na boa, se não mudar nada, ja é....de longe, o serviço de IPTV definitivo para quem presa por qualidade de imagem....e olha que to testando numa plasma de 65poles.

:klove

Trava muito?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Poxa, que ótimo encontrar um tópico de fórum (fórum é coisa rara hoje) tão ativo sobre IPTV, box e afins... Obrigado comunidade do OS, vocês são f*oda...

Pois bem, me adentrei nesse universo de Box, IPTV, etc há alguns meses e estou me amarrando! Mas tem muita coisa por trás, muita opção de listas no mercado, milhares de box tv's, enfim... Possuo uma Android TV Sony Bravia X80G 49". Essa TV facilitou bastante eu testar diversos apps de IPTV e listas em geral por ser Android... Fica a dica ai já, se você puder compre uma Android TV pra já ter tudo em um, sem precisar de box... É claro que é mais recomendado você ter o box pra "poupar" sua TV com apps de terceiros ou "não oficiais", mas na minha TV sempre rodou tudo tranquilo que eu testei, só certos bugs que acreditava ser do próprio app mesmo, isso é normal...

Fiquei um tempo utilizando uma lista chamado SecureIPTV, foi a que melhor me atendia, mais estabilidade e tudo mais... Testei diversas outras mas muito instáveis, essa foi que me satisfez mais, não só pela estabilidade mas também pelo acervo muito grande... Porém alegria de pobre dura pouco e alguns meses depois começou a cair e simplesmente sumiram do mercado (sim, esteja ciente que nesse mundo acontece, não tem contrato, não tem fidelidade enfim). Nesses testes de diversas listas de IPTV, o aplicativo que mais me agradou para acessar listas foi o XCIPTV, ele é todo azulado mas bem bonitão e prático, além de diversas funções (se não me engano tem opção de trocar áudio e colocar legenda, mas isso a lista tem que disponibilizar também, o que é raro).

Em busca de uma lista IPTV ideal eu me deparei com o RedPlay... Instalei o APK na minha TV, já achando que era mais uma pra usufruir talvez por pouco tempo e aí de cara me chamou muito a atenção... Primeiro de tudo o layout, super clean e fácil de mexer, bem bonito e com as logos dos canais tudo certinho. As categorias também muito bem filtradas, e principalmente o EPG que é demais, e por último o playback que é sensacional essa função... ai me conquistou de vez esse vermelhinho! Acabei testando o BluTV e TV Express, vi que usam a mesma base de sistema, porém preferi o redplay porque percebi até que tem ligeiramente mais canais que seus parceiros.

Bom, IPTV resolvido, hoje assino o RedPlay mensalmente durante 3/4 meses, nada a reclamar, podem ir sem medo! Eles sempre estão atualizando o app, o suporte é bem prestativo, tem sua própria linha de produtos... Eles tem suas próprias Box. Se você adquirir uma delas tem uso vitalício do app =D

Agora na parte de filmes/séries, encontrei esse maravilhoso MFC!! Meu deus que incrível esse app. Super prático e acessível! As nuvens gratuitas são bem fáceis de encontrar no próprio fórum do MFC tem, e o acervo é gigantescamente gigante! Recomendo sem pensar!! Pra mim esse combo Redplay + MFC não tem melhor na minha opinião... Tenho curiosadade de testar outras listas e apps só por curiosidade, mas quem pensa em utilizar um ou outro pode ir sem medo!
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Galera preciso de uma indicação de um iptv que funcione em tv smart samsung ru7100 e que tenha teste, to com vivo fibra 300 megas alguma indicação boa??? quero assinar algo que não dê dor cabeça.
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
33
Pontos
78
Bom dia!!
Comprei uma Mi Tv Stick e vou instalar na casa dos meus pais. O conteúdo é basicamente só dublado e acho que isso é atendido por 100% dos serviços de IPTV. Uso em casa o Tivimate e acho ótimo, então estava pensando em instalar para eles também com alguma lista de algum serviço que não use aplicativo próprio.

Minha dúvida é sobre a questão de facilidade e uso. Eles irão sair da Claro TV e estou na dúvida se é mais prático ensinar o Tivimate ou usar algum serviço que tenha o aplicativo próprio.

Alguém teria sugestões de como me ajudar?
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
Ta gente, vamos la....to testando essa RouterTV na minha TV e vendo os dados no meu PC.,

Bom e o seguinte, estes caras oferecem tb o serviço de CS, que para quem nao sabe é abrir canais na NET/claro/Oi, entao eu digo com 99% de tranquilidade que eles estao passando pelo servidor deles o sinal que eles mesmo estao abrindo, seja da NET/claro ou Oi....e sem nenhum recode, ou se estao fazendo e minimo, sério, estou ABISMADO com as imagens, ta melhor que a Directv Go, parece que eu voltei a ter NET. Testei no PC para ver o bitrate dos canais e fica entre 7mb e 10mb,, é mais que o dobro que qualquer serviço de IPTV que testei, e isso com dual audio, legenda e audio 5.1(sim vc nao leu errado)

Na boa, se não mudar nada, ja é....de longe, o serviço de IPTV definitivo para quem presa por qualidade de imagem....e olha que to testando numa plasma de 65poles.

:klove
Pedi o teste do serviço, como faz para adicionar os canais no Tvimate, enviam a lista de canais ou usam aplicativo próprio ?
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
funciona em webOs ou tem de ser instalado no box tv?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho Tizen, uso os apps Duplex IPTV e SSIPTV, em ambos não consigo ativar as legendas, somente pelo TiviMate.
Testa aí em um desses apps, ou algum outro que vc tenha, e veja se funciona as legendas, áudio troca normal...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.847
Pontos
2.059
Tenho Tizen, uso os apps Duplex IPTV e SSIPTV, em ambos não consigo ativar as legendas, somente pelo TiviMate.
Testa aí em um desses apps, ou algum outro que vc tenha, e veja se funciona as legendas, áudio troca normal...

me manda o link pra testes? São 7 dias?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo