O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

kriesch

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Aqui tá funcionando normal. Mas eu noto que TNT, Space e alguns outros canais têm tipo uma travadinha a cada cinco segundos. Não sei se é isso que tá acontecendo aí.

Isso mesmo. Fui ver um jogo no TNT e estava assim. Ontem o PPV do Carioca tava congelando a imagem.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Isso mesmo. Fui ver um jogo no TNT e estava assim. Ontem o PPV do Carioca tava congelando a imagem.
Essa travada da TNT tem sempre. Desde a primeira vez que usei reparei isso. Tentei usar a lista em outros aplicativos, mas em todos o problema permanece. Além do TNT, o Space, cartoon network e um outro canal que não lembro agora também têm isso.
O problema do carioca ontem foi exceção. Já assisti outros jogos lá e funcionou legal. Mas ontem tava horrível mesmo.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.843
Pontos
453
Fala pessoal. Tinha criado um tópico em outra pasta pq não conhecia aqui. Eu vou sem duvida pesquisar nesse tópico, mas gostaria da ajuda de vcs. Eu tenho vivo TV e quase não assisto, eu nao devo ficar nem 30 minutos em frente a televisão e pago 150 reais por mês. Eu quero cancelar a Vivo e comprar uma TV box, não ligo pra muitos canais de TV por assinatura, penso em uma TV box pq acabo recebendo visitas e alguns familiares e eles acabam assistindo. Estava de olho em uma Mi box, oq vcs acham?
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Fala pessoal. Tinha criado um tópico em outra pasta pq não conhecia aqui. Eu vou sem duvida pesquisar nesse tópico, mas gostaria da ajuda de vcs. Eu tenho vivo TV e quase não assisto, eu nao devo ficar nem 30 minutos em frente a televisão e pago 150 reais por mês. Eu quero cancelar a Vivo e comprar uma TV box, não ligo pra muitos canais de TV por assinatura, penso em uma TV box pq acabo recebendo visitas e alguns familiares e eles acabam assistindo. Estava de olho em uma Mi box, oq vcs acham?

Se o preço não for um problema, ela parece ser TOP, tem tudo, é 4k, rapida, atualizada, pode instalar IPTV, não vejo nada faltando.
 


dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Qual seria a outra sugestão de tv box?

O maior CxB que eu vi o pessoal comentando seria o Amazon Stick (Não tenho ele), dai a versão Full HD é mais barata que a versão 4K. E dai tem esse monte de BOX da china, precisa ver alguma analise.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Qual seria a outra sugestão de tv box?
Se você gostou da MI box, mas não faz tanto uso, eu acho que a Mi Tv Stick vai suprir suas necessidades. Tem hardware inferior ao da Mi Box, mas, pelo menos pra mim, tem atendido bem. E olha que a TV aqui passa o dia quase todo ligada. Ah, e é mais barato que a Mi Box.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.843
Pontos
453
Se você gostou da MI box, mas não faz tanto uso, eu acho que a Mi Tv Stick vai suprir suas necessidades. Tem hardware inferior ao da Mi Box, mas, pelo menos pra mim, tem atendido bem. E olha que a TV aqui passa o dia quase todo ligada. Ah, e é mais barato que a Mi Box.
Obrigado. O da Amazon tbm tem iptv? Consigo assistir tranquilo? Só por curiosidade, minha TV já é smart e tenho um Google cast aqui, não daria pra rodar iptv em um desses?
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Obrigado. O da Amazon tbm tem iptv? Consigo assistir tranquilo? Só por curiosidade, minha TV já é smart e tenho um Google cast aqui, não daria pra rodar iptv em um desses?
Na sua smart deve ter algum app que roda IPTV. Qual o modelo dela?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu tenho o modelo.
Eu tô usando core IPTV pelo smart stb.

Não tem muita opção no tizen
Baixei agora o smart iptv, tem um visual melhor, mas achei meio lagado.

Vou ver com o tempo se migro. Tô testando a routertv então ou é smartiptv, ssiptv ou duplex.

E esses consigo achar direto na loja da Samsung ou precisa de alguma gambiarra pra acessar e instalar?
Pq o Smart IPTV msm nos modelos não tizen precisa de uma leve gambiarra pra achar.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
O duplex tem na loja. É pago pra usar, 1 dólar por 6 meses, uma coisa assim.

Smart iptv e ssiptv tem q instalar pelo pendrive, mas é fácil.
Smart iptv custa 30 reais.

Ssiptv é de graça, mas não tô conseguindo usar.
Quando eu abro ele, ele liga nas configurações do smart stb e eu começo a assistir o coreiptv.
Vou ver dps como resolver.

Na loja da Samsung tem uns outros apps iptv. Nanomid etc, td pago
Pra resolver o problema do SSiptv é só trocar o DNS. Tira o DNS do coreiptv e deixa o DNS padrão
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Alguém que usa o plex em uma tv LG sabe me dizer se a nova atualização do.plex 5.0.0 roda legendas, vc consegue colocar elas pelo app ?
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Essa travada da TNT tem sempre. Desde a primeira vez que usei reparei isso. Tentei usar a lista em outros aplicativos, mas em todos o problema permanece. Além do TNT, o Space, cartoon network e um outro canal que não lembro agora também têm isso.
O problema do carioca ontem foi exceção. Já assisti outros jogos lá e funcionou legal. Mas ontem tava horrível mesmo.
Meu também estava assim, dava erro no áudio e continuava a imagem, depois de pouco travava a imagem, mas era só colocar na outra rota ou sair e voltar pro canal que voltava ao normal.
Só atualizei a lista e parou de travar... achei bem estranho na real.

Mas, após a última "atualização" que eu fiz da lista no TiviMate, apareceram as alterações dos nomes dos canais FOX, agora estão os Star Channel.
À princípio, agora esta normal.
 

karikato

Habitué da casa
Mensagens
23
Reações
2
Pontos
63
Tem algum consenso do melhor IPTV hj?

Usando aqui o Redplay e tô satisfeito, porém não gostei de não ter uma forma de ver a grade geral da programação para vários canais de uma vez e também de não poder alterar os conteúdos pra áudio original + legenda.

Nessa linha eu vi um post fazendo um review do Core play e elogiando, quais vocês conhecem?
 
Ultima Edição:

karikato

Habitué da casa
Mensagens
23
Reações
2
Pontos
63
Tô usando o MFC apenas com as nuvens grátis.

Tive alguns probleminhas com sincronia de áudio e imagem, mas em geral adorei a forma como eles organizam a biblioteca.

Queria que tivesse app para WebOs ou Xbox

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Pode dividir quais as listas que vc usa?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Alguém que usa o plex em uma tv LG sabe me dizer se a nova atualização do.plex 5.0.0 roda legendas, vc consegue colocar elas pelo app ?
Tenho tv lg e plex, vc quis dizer baixar legendas para assistir junto com vídeo? Isso é recurso do Plex Servidor não? (você configurar nos agentes do plex, o agente Opensubtitles, tem o Subzero, mas não sei se funciona atualmente) Acho que ele manda o servidor baixar e a legenda fica vinculada, mas de toda forma, se possível, queria que esclarecesse sua questão para eu não viajar mais na maionese.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Tenho tv lg e plex, vc quis dizer baixar legendas para assistir junto com vídeo? Isso é recurso do Plex Servidor não? (você configurar nos agentes do plex, o agente Opensubtitles, tem o Subzero, mas não sei se funciona atualmente) Acho que ele manda o servidor baixar e a legenda fica vinculada, mas de toda forma, se possível, queria que esclarecesse sua questão para eu não viajar mais na maionese.
É isso sim, tinha uma versão beta que a legenda não baixava, eu consegui colocar a versão antiga e funciona de boa.

Só que tem essa atualização nova, o meu medo e não "baixar" mais a legenda do opensubtitles, e não ter como voltar a versão antiga.

A versão nova é 5.0.0

É questão de tempo para alguém em casa apertar para atualizar, já que toda vez que inicia o app ela pede ara atualizar
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
É isso sim, tinha uma versão beta que a legenda não baixava, eu consegui colocar a versão antiga e funciona de boa.

Só que tem essa atualização nova, o meu medo e não "baixar" mais a legenda do opensubtitles, e não ter como voltar a versão antiga.

A versão nova é 5.0.0

É questão de tempo para alguém em casa apertar para atualizar, já que toda vez que inicia o app ela pede ara atualizar
Você usa o Sub-zero no PMS? É interessante e bem mais poderoso, pois se funcionar para você, ele tem mais fontes para legendas, como o site legendas.tv. Vou ver na minha tv, qual é a versão do aplicativo, eu tenho primeiro saber onde ver isso...:D
Além do sub-zero, eu ainda uso o bazarr, então só se eu tiver com muita pressa para eu ir correr atrás das legendas, geralmente eles são baixadas e organizadas automaticamente.
Testei aqui, e está funcionando na tv, baixa as legendas normalmente, vou em baixar legendas, o idioma está vazio, então escolho português do Brasil, testei com uma série que eu sei que teria legendas no opensubtitles.org e funcionou normalmente.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Você usa o Sub-zero no PMS? É interessante e bem mais poderoso, pois se funcionar para você, ele tem mais fontes para legendas, como o site legendas.tv. Vou ver na minha tv, qual é a versão do aplicativo, eu tenho primeiro saber onde ver isso...:D
Além do sub-zero, eu ainda uso o bazarr, então só se eu tiver com muita pressa para eu ir correr atrás das legendas, geralmente eles são baixadas e organizadas automaticamente.

Testei aqui, e está funcionando na tv, baixa as legendas normalmente, vou em baixar legendas, o idioma está vazio, então escolho português do Brasil, testei com uma série que eu sei que teria legendas no opensubtitles.org e funcionou normalmente.
Cara vc falou outra língua para mim, me explica o que é PmS, sub zero ( só conheço o do jogo e uma cerveja antiga kkkk )

Vlw pelo post
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Qual Tv Box você recomenda até 350?

Estou entre Elsys Etri01 e Intelbras Izy Play

Mas se vocês tiverem outra recomendação de box homologada nesse valor.... Aquário tá descartada pq é Android 7.1
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Qual Tv Box você recomenda até 350?

Estou entre Elsys Etri01 e Intelbras Izy Play

Mas se vocês tiverem outra recomendação de box homologada nesse valor.... Aquário tá descartada pq é Android 7.1
Tem interesse num Fire TV Stick Basic Edition?
Estou vendendo o meu porque comprei um 4k.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Cara vc falou outra língua para mim, me explica o que é PmS, sub zero ( só conheço o do jogo e uma cerveja antiga kkkk )

Vlw pelo post
Pensava que vc tinha/usava seu próprio servidor plex, nele vc pode adicionar um plugin chamado Sub-zero que busca as legendas em alguns sites e coloca eles num lugar(depende da configuração) para ser carregada quando alguém for ver o vídeo respectivo, então deixa pra lá, aqui eu ainda uso o Bazarr que tem muito do código do Sub-zero (aliás, ambos vem de um programa chamado subliminal), mas este trabalha em conjunto com sonarr(séries)/radarr(filmes) que são programas que trabalham em conjunto com app da usenet ou torrent para baixar arquivos, automatizando os downloads, bastando configurar eles, além de organizar eles no pc em conformidade com a estrutura e padrão para o plex. Agora, para ser mais direto, se você usa só plex player (só para assistir coisas), então vc já está no limite do que pode fazer para baixar a legenda mesmo.

Plex Media Server é o programa servidor da plex, nele você adiciona o conteúdo e a ele usuário conecta para ver os arquivos de mídia.
Plex Media Player e outros nomes, são onde você toca esses arquivos, pode ser via navegador, via aplicativo próprio da plex, via aplicativos de terceiros, via aplicativo para android, para smarttv (que parece ser o seu caso).
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Manos, peguei uma tv samsung tu8000.
Alguém de vcs usam IPTV direto em app nela? Se sim, qual app? Minha muie assina um iptv e na antiga tv samsung dela que não é Tizen, usa o Smart IPTV. Algum outro além desse ou melhor?
A minha é a RU7100.
Uso nela o DuplexIPTV e Nanomid, ambos tem na loja da tv, mas assinatura é paga (duplex se não me engano é 1dolar por 6 meses, Nanomid é mais caro, acho que foi uns 50 reais, vitalício).

Estou usando mais o Duplex, a imagem acho melhor nele...

O SSIPTV é gratuito, só baixar no site e instalar por USB, mas acho ele muito pesado e lento.

Lembrando que todos esses players tem suas limitações, comparando com uma box.
Como nessa lista que estou usando, ela tem opção de legendas nos canais, mas esses players de IPTV de smart não consegue ativar.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Pessoal, alguma dica de IPTV?

Usei um bom tempo o P2P, mas o atraso de quase 2 minutos, principalmente pra futebol andou me irritando.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
...E estou triste.

A única diversão que tínhamos em casa, pra escapar da tv aberta e sua "programação" sem qualidade nenhuma (principalmente para o meu filho de 4 anos NÃO FICAR VENDO AS PORCARIAS QUE PASSAM HOJE, porque no caso dele, sempre o acompanhamos com os canais Discovery Kids, Nat Geo Kids, Cartoon Network e Tooncast), a MX9 que usamos, resolveu dar tela verde.

Estou a mais de 2 horas tentando fazer com que ela retorne a vida, mas por enquanto... Nada! Mesmo tentando fazer a formatação de fábrica/Hard Reset, infelizmente não houve nada pra recuperar (ainda).

Amanhã, vou estar fazendo um serviço terceirizado no centro da cidade e verei quanto está saindo uma box de baixo custo, pra substituir essa (só nem tenho ideia de como comprar pois enquanto não tiver um emprego fixo, tal gasto se torna a coisa mais inviável possível) e não deixar meu filhote assistindo a tais revoltantes programas de tv.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.262
Reações
69.481
Pontos
2.059
...E estou triste.

A única diversão que tínhamos em casa, pra escapar da tv aberta e sua "programação" sem qualidade nenhuma (principalmente para o meu filho de 4 anos NÃO FICAR VENDO AS PORCARIAS QUE PASSAM HOJE, porque no caso dele, sempre o acompanhamos com os canais Discovery Kids, Nat Geo Kids, Cartoon Network e Tooncast), a MX9 que usamos, resolveu dar tela verde.

Estou a mais de 2 horas tentando fazer com que ela retorne a vida, mas por enquanto... Nada! Mesmo tentando fazer a formatação de fábrica/Hard Reset, infelizmente não houve nada pra recuperar (ainda).

Amanhã, vou estar fazendo um serviço terceirizado no centro da cidade e verei quanto está saindo uma box de baixo custo, pra substituir essa (só nem tenho ideia de como comprar pois enquanto não tiver um emprego fixo, tal gasto se torna a coisa mais inviável possível) e não deixar meu filhote assistindo a tais revoltantes programas de tv.

você não tem smartv?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Pega um MI TV Stick ou o Fire TV, aí só fazer sideload dos apps e seja feliz. Aqui uso e só alegria.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo