O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Vai a dica pessoal

SOMENTE CONTAS NOVAS[emoji779]️

[emoji3514] Pacote Anual TV EXPRESS

[emoji91] Por: R$61,58 Parcelado!
[emoji457] Usem o cupom: TIAGO12
[emoji1622] https://s.click.aliexpress.com/e/_pwsNzTa

Para usar o cupom insira seu endereço na tela de pagamento.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Agora fiquei confuso com esse Redplay.

Baixei um app da Redplay direto da PlayStore, aparece um número pra eu chamar e pedir teste, 6h de teste, ok blz. Lista de canais sensacional quase comparável a Gaijin só perde nos canais Internacionais pq só tem dos EUA E PORTUGAL, mas ganha no BBB. E tem ONDEMAND.

Ai baixei o app pelo Site da Ativabox e a pista é totalmente diferente, wtf? Tem bem menos canais e só 3 BBB, dá 7 dias de teste automaticamente igual o TVE. Baixei do dito "site oficial da Redplay" e é a mesma coisa que o do site da Ativabox. Esses não tem ONDEMAND.


Então fiquei na dúvida pq pensei que seria sempre o mesmo conteúdo. Enfim, tô esperando o cara retornar com os valores
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.091
Pontos
1.404
Agora fiquei confuso com esse Redplay.

Baixei um app da Redplay direto da PlayStore, aparece um número pra eu chamar e pedir teste, 6h de teste, ok blz. Lista de canais sensacional quase comparável a Gaijin só perde nos canais Internacionais pq só tem dos EUA E PORTUGAL, mas ganha no BBB. E tem ONDEMAND.

Ai baixei o app pelo Site da Ativabox e a pista é totalmente diferente, wtf? Tem bem menos canais e só 3 BBB, dá 7 dias de teste automaticamente igual o TVE. Baixei do dito "site oficial da Redplay" e é a mesma coisa que o do site da Ativabox. Esses não tem ONDEMAND.


Então fiquei na dúvida pq pensei que seria sempre o mesmo conteúdo. Enfim, tô esperando o cara retornar com os valores

Velho...vc caiu num "gorpi"
Esse Redplay que vc pegou no google é so uma lista IPTV que o malandrinho colocou o nome de Redplay para dar uma eganada com o nome do app famoso
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Velho...vc caiu num "gorpi"
Esse Redplay que vc pegou no google é so uma lista IPTV que o malandrinho colocou o nome de Redplay para dar uma eganada com o nome do app famoso

Mas ele golpeia mesmo. Tipo se eu pagar será que ele mantém meu acesso?

EDIT:

Respondeu aqui. Parece ser sério sim. Sendo gaijin vacilar eu vou assinar esse.
 
Ultima Edição:


Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
TV Samsung deixa pouca opção pra filmes/séries, só o Plex mesmo.
On Demand IPTV sem comentários, além de ser difícil de encontrar alguma coisa atualizada, tem que fazer infinitos scrolls.

Aluguei o Plex da AtivaBox. Tem muito conteúdo mesmo, mas é mal organizado demais, faltam legendas, faltam episódios em seriados, alguns demoram a atualizar, parece que é manual. Nomes estão em PT_PT ou EN_US, várias coisas em inglês sem traduzir...
De que adianta ter coisa pra caramba se o que eu quero não tem ou demora... Não quero ver tudo, mas o que já acompanho


Montei um servidor Plex de novo, completamente automatizado, tudo nos detalhes. Só falta encryptar.
Ainda não tem 4k, to vendo uma forma de deixar tudo na mesma biblioteca pra liberar.

Tem 600 filmes e 80 séries.
Se quiser ver algo que não tem, pode pedir no app.
Tem aprovação automática e em geral leva 15 a 30 minutos pra estar disponível. Você recebe notificação no celular qnd estiver pronto.

Tem todas as legendas que veio no release (forçadas e normais). Sem dor de cabeça com legenda não sincronizada ou errada.
Coloquei legendas em inglês em todos os filmes.
Pra quem quer estudar inglês, é um bom aprendizado.

Tem notificação no telegram de tudo que é adicionado recentemente pra quem quiser receber a mensagem.
Eu coloco os filmes mais novos e os populares pra baixar automaticamente, séries eu não coloco pq é muito pesado. Nesse caso é só pedir no app.

Servidor tem um gasto maior, quero dividir o preço com quem quiser fazer parte.
Não sei o preço, mas vai ser na faixa em geral, baixo.
Adiciono no email da família inteira.

Vou liberar o teste até terminar de configuar tudo e um pouco mais de tempo. Umas duas semanas, por aí.
Manda MP com o e-mail quem tiver interessado.
Fiz um passo a passo de como configurar o Plex pra carregar legendas e áudio sozinhos e o app de pedidos.

Daora demais, maninho. Estou em viagem, até consigo testar aqui pq tem plex, mas quando chegar em casa vou testar e te ajudar sim! Parabéns!

Edit: Sobre o plex da Ativa... É o que o Kenfoxx administra né? Quando era só ele era bom, mas tudo que a Ativabox põe a mão tende a dar m****.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.091
Pontos
1.404
Daora demais, maninho. Estou em viagem, até consigo testar aqui pq tem plex, mas quando chegar em casa vou testar e te ajudar sim! Parabéns!

Edit: Sobre o plex da Ativa... É o que o Kenfoxx administra né? Quando era só ele era bom, mas tudo que a Ativabox põe a mão tende a dar m****.

Ate onde sei nao é o mesmo servidor, so o mesmo conteudo, a ativa tem a dela e o Ken o dele....a Ativa cuida so da parte financeira
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
como vcs tão fazendo pra não identificar a compra da lista?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Boa tarde amigos.

Em casa tenho um BTV X e um HTV 6+.

Queria saber o que vocês indicam para futebol....pois a coisa ta tensa....é muita queda na qualidade de imagem....eu assisto mais no BTV pois fico no meu cantinho...e caramba...é queda de sinal....imagem quadro a quadro...som ruim....


Vocês indicam alguma lista ou outro aplicativo para jogos de futebol ?

To querendo arrumar algo hoje para testar no jogo do Palmeiras essa noite.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Ambos vc tem teste gratis. Super tv tem 3 dias e unitv tem 7 dias.
No site da ativabox vc acha os aplicativos pra downloads. Lá tbm tem como comprar mensal. Mas o supertv é mais barato no aliexpress

Não achei Super Tv Aliexpress....só achei a Tv Express
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
Boa tarde amigos.

Em casa tenho um BTV X e um HTV 6+.

Queria saber o que vocês indicam para futebol....pois a coisa ta tensa....é muita queda na qualidade de imagem....eu assisto mais no BTV pois fico no meu cantinho...e caramba...é queda de sinal....imagem quadro a quadro...som ruim....


Vocês indicam alguma lista ou outro aplicativo para jogos de futebol ?

To querendo arrumar algo hoje para testar no jogo do Palmeiras essa noite.

Router na veia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Boa tarde amigos.

Em casa tenho um BTV X e um HTV 6+.

Queria saber o que vocês indicam para futebol....pois a coisa ta tensa....é muita queda na qualidade de imagem....eu assisto mais no BTV pois fico no meu cantinho...e caramba...é queda de sinal....imagem quadro a quadro...som ruim....


Vocês indicam alguma lista ou outro aplicativo para jogos de futebol ?

To querendo arrumar algo hoje para testar no jogo do Palmeiras essa noite.
Como NEOMATRIX falou, pra o que você precisa, a lista router tv é a melhor. A qualidade da imagem é muito boa e o delay é pequeno. Eles oferecem o teste de 6h, eu recomendaria você já solicitar o teste agora, porque eles demoram a enviar. E usa só quando tiver perto do jogo.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Router na veia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E no caso assinando eles liberam logo ? Tava pensando em assinar pelo menos um mês para ver qual é....

Outra coisa...será que se instalar algum aplicativo de IPTV no BTV vai rodar de boa a lista ? Qual aplicativo vocês recomendam ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
E no caso assinando eles liberam logo ? Tava pensando em assinar pelo menos um mês para ver qual é....

Outra coisa...será que se instalar algum aplicativo de IPTV no BTV vai rodar de boa a lista ? Qual aplicativo vocês recomendam ?

É rápido.
se vc mandar o e-mail agora podem te responder em meia hora. já deixa pra pedir umas 4 horas antes do jogo pra dar tempo de assistir pq acho que as 6 horas conta a partir do momento que te enviam a credencial. A renovação vc ja faz la pela pagina deles mesmo.
Ah
eles tem app android então no próprio BTVvc instala


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Como NEOMATRIX falou, pra o que você precisa, a lista router tv é a melhor. A qualidade da imagem é muito boa e o delay é pequeno. Eles oferecem o teste de 6h, eu recomendaria você já solicitar o teste agora, porque eles demoram a enviar. E usa só quando tiver perto do jogo.

Solicitei um teste do FullHD+Vod....os canais que tem em SD são os mesmos em FullHD ?

Não consegui achar no site local para contratar.
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Caras to vendendo minha mi box s 4k, ta nova uns 5 meses de uso, alguem tem interesse?
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Nesse pacote ai

O FullHD+Vod é melhor porque tem DAZN e TNT sports.

Acabei de assinar por mês...fiz um PIX e já aprovou....ai vou testar nos jogos....pois ta dificil ver futebol na BTV.

Qual aplicativo me indicaria para instalar e rodar essa lista da Router.TV em uma tv box ?
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Acabei de assinar por mês...fiz um PIX e já aprovou....ai vou testar nos jogos....pois ta dificil ver futebol na BTV.

Qual aplicativo me indicaria para instalar e rodar essa lista da Router.TV em uma tv box ?
Vê se tem o Tivimate disponível pra sua box. Ele é um aplicativo pago, mas dá pra usar grátis com menos funções.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
Acabei de assinar por mês...fiz um PIX e já aprovou....ai vou testar nos jogos....pois ta dificil ver futebol na BTV.

Qual aplicativo me indicaria para instalar e rodar essa lista da Router.TV em uma tv box ?

Na LG do meu amigo (ja que não uso essas coisas ilícitas) [emoji33] roda no SS IPTV. O único free pra WebOs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Na LG do meu amigo (ja que não uso essas coisas ilícitas) [emoji33] roda no SS IPTV. O único free pra WebOs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui em casa tem uma LG bem antiga que roda o SSIPTV. Fiquei muito surpreso quando encontrei, porque é uma TV comprada em 2013~2014.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
Aqui em casa tem uma LG bem antiga que roda o SSIPTV. Fiquei muito surpreso quando encontrei, porque é uma TV comprada em 2013~2014.

Esse WebOs realmente é algo muito bom. Eu era mto preconceituoso com a LG.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Acabei de assinar por mês...fiz um PIX e já aprovou....ai vou testar nos jogos....pois ta dificil ver futebol na BTV.

Qual aplicativo me indicaria para instalar e rodar essa lista da Router.TV em uma tv box ?
Ah, lá no site, quando você faz o login, tem alguns tutorias de como colocar a lista em alguns aplicativos. Vê se tem algum deles na sua box
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Acabei de assinar por mês...fiz um PIX e já aprovou....ai vou testar nos jogos....pois ta dificil ver futebol na BTV.

Qual aplicativo me indicaria para instalar e rodar essa lista da Router.TV em uma tv box ?
Recomendo do OTT Navigation ou o Tivimate(acho o melhor no quesito)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Recomendo do OTT Navigation ou o Tivimate(acho o melhor no quesito)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Tentei os dois e não consegui fazer funcionar…mostra os canais….carrega a lista….mas quando clico nos canais nenhum funciona

Aqui não consegui utilizar o Router….testei em 2 Box e tb na tv….carrega a lista mas não da imagem nos canais.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo