O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Eu sou usuário Oi Fibra 200Mbps e quando testei o Router ficou travando mesmo com VPN e olha que testei Avast VPN e Hotspot Shield. Achei uma pena pois a imagem é ótima. Só que eu não usei cabeado, usei a rede 5Ghz na Mi Box.
Qual servidor dessas vpns tu usou testou? Digo localização?

Eu no caso eu uso a ipvanish e os servidores de São Paulo da ipvanish pois a Oi fibra daqui para SP não tem dado problema(pelo menos não na rota para os servidores da ipvanish) e por isso a vpn funciona, agora se a rota para os servidores dessas vpns que vc testou estejam com problema, ai a vpn não adianta! Ou se a Oi fibra está com problema de perda localmente, ou seja, nos roteadores\saltos iniciais depois que sai da sua residência, no meu caso é sempre apenas nos roteadores\saltos da ponta...

Não sei aonde você mora, eu sou da região serrana do rio... Outra coisa é que se você estiver usando wifi 5Ghz, o bom que o seu roteador esteja no mesmo comodo do aparelho para que o sinal sempre fique estavel e no maximo assim não da problema! Se esse não for o caso ai é melhor passar um cabo...
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
A lista do router tá meio bugado aqui. Alguns canais rodam liso, mas do nada volta alguns segundos. Já identifiquei que loading e SBT estão assim.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Qual servidor dessas vpns tu usou testou? Digo localização?

Eu no caso eu uso a ipvanish e os servidores de São Paulo da ipvanish pois a Oi fibra daqui para SP não tem dado problema(pelo menos não na rota para os servidores da ipvanish) e por isso a vpn funciona, agora se a rota para os servidores dessas vpns que vc testou estejam com problema, ai a vpn não adianta! Ou se a Oi fibra está com problema de perda localmente, ou seja, nos roteadores\saltos iniciais depois que sai da sua residência, no meu caso é sempre apenas nos roteadores\saltos da ponta...

Não sei aonde você mora, eu sou da região serrana do rio... Outra coisa é que se você estiver usando wifi 5Ghz, o bom que o seu roteador esteja no mesmo comodo do aparelho para que o sinal sempre fique estavel e no maximo assim não da problema! Se esse não for o caso ai é melhor passar um cabo...
Eu usei vários servidores inclusive SP, mas pode ser esses detalhes que você falou, eu queria testar via cabo mas aqui não tenho como fazer um cabo chegar na mi box no momento, rsrs.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Impressão minha ou a router tem imagem(qualidade) até melhor do que o direct go?

E não é por nada não mais o app do directv go é zuadinho hein! tivimate da de 10 a 0 nele no quesito de hibernar\ficar na memória\resumir, ou seja, no direct go se eu volto para home e depois tento abrir ele novamente muitas vezes ele simplesmente trava em um tela preta e outras abre, porém, da uma mensagem retardada dizendo que não pode reproduzir aonde estava e que vai resumir no ao vivo ao invés de entrar no ao vivo direto, ou seja, quem codificou a parte desse app que hibernar\ficar na memória e como ele resume, fez um trabalho bem porco pqp... Olha que eu uso o novo chromecast...



Você é usuário Oi fibra? Eu sou usuário da Oi fibra e aqui em horário de pico não da para ver a router pois b*sta da Oi fibra fica saturada com muita perda de pacote(5-10%) para os servidores da router(tanto o normal como proxy), solução está sendo usar uma vpn ai resolve!

São estilos totalmente diferentes de IPTV, redplay é p2p e router é o sistema antigo com servidores internacionais, porém, a router ganha em qualidade de imagem é delay bem menor...

Agora alguém sabe se a router realmente tem servidor na europa? Pois só notei mudança de servidor quando tu ativa o proxy, se tu muda a rota para EU, o servidor continua o mesmo nos EUA.



Cara sinceramente, essas box como btv, htv, supertv e os carai, não prestam! São super overpriced, com hardware ruim, android de celular gambiarrado e ultrapassado, suporte horrivel para updates e etc... Além do que essa promessa de iptv vitalícia é esperar demais kkkkk Te garanto que uma hora eles começam a cobrar, ou começa a dar problema(como travamentos e perca de qualidade) e etc.

Na minha opinião só vale a pena comprar um box se ela vier android tv de verdade(e não android de celular todo gambiarrado), só tenha em mente que elas são separadas em dois grupos aquelas que tem todas as certificações incluindo netflix e aquelas faltam certas certificações como a da netflix...

Na minha opinião as que valem mais a pena hoje no brasil são:

1 - Google Chromecast 2020
2 - Mi box S

Recomendo essas pois elas são android tv de verdade, possuem updates e tem todas as certificações... Agora o chromecast é bem mais vantajoso do que a mibox já que eles estão na mesma faixa de preço atualmente, porém, o chromecast tem hardware bem superior, é lançamento, software superior e com a tendência a melhor suporte no futuro do que a mi box s que foi lançada em 2018!

Eu coloco o Fire TV da Amazon neste grupo, ainda mais que eles lançaram o 4k no Brasil agora.
Tudo certificado e a unica coisa chata e que eles usam uma loja propria e pode nao ter algum app que o cara usa, mas da para instalar por fora como o proprio android.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
A lista do router tá meio bugado aqui. Alguns canais rodam liso, mas do nada volta alguns segundos. Já identifiquei que loading e SBT estão assim.

Canais menos assistidos demoram mais para abrir, isso ja notei...e como se ativasse no servidor pela solicitação...mas depois que abre vai de boas.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Eu coloco o Fire TV da Amazon neste grupo, ainda mais que eles lançaram o 4k no Brasil agora.
Tudo certificado e a unica coisa chata e que eles usam uma loja propria e pode nao ter algum app que o cara usa, mas da para instalar por fora como o proprio android.

Concordo! O problema do firetv é o preço e a loja de app própria, compensa mais o Chromecast...
 


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Aqui como os amigos falaram não teve jeito.....o Router chegou a rodar na BTV no Tivimate mas sem som....o aplicativo deles não roda de maneira alguma.

To pensando seriamente e comprar um Chromecast....pois assistir futebol na Btv ta tenso....imagem muito ruim....framerate muito baixo.....problema no aúdio....

Minha internet é um provedor de fibra da região mesmo.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
751
Reações
567
Pontos
193
São estilos totalmente diferentes de IPTV, redplay é p2p e router é o sistema antigo com servidores internacionais, porém, a router ganha em qualidade de imagem é delay bem menor...
Só discordo com relação ao delay. Quando testei a router tava 30 segundos em relação à sky. redplay varia de 15-20 segundos.
O premiere play é 20 segundos de delay e o premiere da redplay é 13-15 segundos
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Sei que não fui eu que pedi, mas obrigado por postar estes links de nuvem.

Tô começando a usar estes serviços e me bateu uma dúvida. Peguei uma TV box e tô no período de gratuidade do Red Play e My Family Cinema.... Mas pelo que entendi, este MFC é só o catálogo com informação dos filmes... Para ter os filmes de fato, é preciso ter as nuvens. No caso, estou usando estas nuvens gratuitas aqui, mas eu tenho que pagar algo pra ter só o app MFC após a gratuidade?

Vi que tem planos do REDPLAY + MFC, mas não entendi se esse MFC seria só o app ou também os filmes...

Desculpem as dúvidas noob, mas tô começando a acessar as paradas agora.
Com as nuvens grátis vc já terá bastante conteúdo, as nuvens pagas são focados em dublado e novelas do Globoplay

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Aqui como os amigos falaram não teve jeito.....o Router chegou a rodar na BTV no Tivimate mas sem som....o aplicativo deles não roda de maneira alguma.

To pensando seriamente e comprar um Chromecast....pois assistir futebol na Btv ta tenso....imagem muito ruim....framerate muito baixo.....problema no aúdio....

Minha internet é um provedor de fibra da região mesmo.

Estranho, mano. Só com vc aconteceu isso, e ficar sem som não me parece problema com internet. (Apesar de que não recomendo provedores locais, mas como vc disse que perde pacote no final, tá blz)

Vc ficou fuçando no site deles? Eu só fiz teste e deixei padrão, nem entrei no site até Hoje e funcionou de boas.

Edit: pra todos que tem dúvida se é problema de internet, vale a pena testar com o 4g
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Alguém está tendo problema com RouterTV? Estava tudo perfeito, mas segundo dia que está travando toda hora, Net de casa, 4G, Net do trabalho (celular e tv travando) teria como resolver, ou é "normal"?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Alguém está tendo problema com RouterTV? Estava tudo perfeito, mas segundo dia que está travando toda hora, Net de casa, 4G, Net do trabalho (celular e tv travando) teria como resolver, ou é "normal"?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk

Assinei fazem 4 dias, até agora tive uma ou outra travada, incomodou mas voltou ao normal.


Dúvida:

Estou usando o Duplex na minha Samsung 43MU6100, está nos 7 dias free e funciona muito bem, tem alguma opção free sem muita dor de cabeça para o tizen?
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Qual melhor IPTV atualmente vi sobre o Router Tv , usava gaijin era bom , quais dos dois para futebol aí menor o delay?

Tô usando duplex na LG 2020 , e boa a tv tem vários apps , mas comparado a fluidez do fire tv que tenho em outra tv não se compara, acho que daqui um tempo vai ficar lento LG, ve se compro fire tv 4k acho prático , box e bom pelo cabo de rede, mas o fire e discreto ali atrás da tv kkk, bem mais fluido e tem vários apps fire tv.


Ps: o site Router Tv e o que tá no Google memso ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Qual melhor IPTV atualmente vi sobre o Router Tv , usava gaijin era bom , quais dos dois para futebol aí menor o delay?

Tô usando duplex na LG 2020 , e boa a tv tem vários apps , mas comparado a fluidez do fire tv que tenho em outra tv não se compara, acho que daqui um tempo vai ficar lento LG, ve se compro fire tv 4k acho prático , box e bom pelo cabo de rede, mas o fire e discreto ali atrás da tv kkk, bem mais fluido e tem vários apps fire tv.


Ps: o site Router Tv e o que tá no Google memso ?

Duplex na C9 de um amigo meu funciona direitinho com Router


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Qual melhor IPTV atualmente vi sobre o Router Tv , usava gaijin era bom , quais dos dois para futebol aí menor o delay?

Tô usando duplex na LG 2020 , e boa a tv tem vários apps , mas comparado a fluidez do fire tv que tenho em outra tv não se compara, acho que daqui um tempo vai ficar lento LG, ve se compro fire tv 4k acho prático , box e bom pelo cabo de rede, mas o fire e discreto ali atrás da tv kkk, bem mais fluido e tem vários apps fire tv.


Ps: o site Router Tv e o que tá no Google memso ?
Pelos testes aqui, a melhor qualidade de imagem, canais a 60fps e dual-áudio/60fps a Router sai na frente. Delay dela é bom 30s.

O da Red Play eu gostei do Delay dela, uns 15s em relação a transmissão por satélite, mas fica atrás nos outros quesitos, e também só é compatível com aparelhos Android.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Aqui como os amigos falaram não teve jeito.....o Router chegou a rodar na BTV no Tivimate mas sem som....o aplicativo deles não roda de maneira alguma.

To pensando seriamente e comprar um Chromecast....pois assistir futebol na Btv ta tenso....imagem muito ruim....framerate muito baixo.....problema no aúdio....

Minha internet é um provedor de fibra da região mesmo.
Olha, realmente acho que o seu problema é a Box.
Hardware fraco e falta de Codecs.
No próprio TiviMate tem opções para alterar a renderização de áudio e vídeo, de hardware para software, tente alterar essas configurações para ver se resolve.
A minha Mi Box S já da umas travas as vezes pra rodar...
Estou pensando em pegar o novo Chromecast, a "potência" do hardware dele, em números ao menos, é quase o dobro da Mi Box e ligeiramente superior ao Fire Stick 4k da Amazon...
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Aqui como os amigos falaram não teve jeito.....o Router chegou a rodar na BTV no Tivimate mas sem som....o aplicativo deles não roda de maneira alguma.

To pensando seriamente e comprar um Chromecast....pois assistir futebol na Btv ta tenso....imagem muito ruim....framerate muito baixo.....problema no aúdio....

Minha internet é um provedor de fibra da região mesmo.
Olha, realmente acho que o seu problema é a Box.
Hardware fraco e falta de Codecs.
No próprio TiviMate tem opções para alterar a renderização de áudio e vídeo, de hardware para software, tente alterar essas configurações para ver se resolve.
A minha Mi Box S já da umas travas as vezes pra rodar...
Estou pensando em pegar o novo Chromecast, a "potência" do hardware dele, em números ao menos, é quase o dobro da Mi Box e ligeiramente superior ao Fire Stick 4k da Amazon...

Como o dono de um, realmente no momento o novo chromecast é o melhor "tv box" tirando o nvidia shield é claro! Agora em questão de CxB então ele é melhor, pois tem todas as certificações, hardware bem superior ao mibox e superior ao fire stick 4k, é lançamento, tem um software superior e melhor suporte para updates no futuro...

Unico lado ruim do novo chromecast é que se tu quiser conectar qualquer coisa nele, vai precisar de um hub usb c com power delivery, um adaptador de energia que entregue mais do que o adaptador que vem com ele. Eu por exemplo adoro air mouse como o controle magic da lg e comprei um para usar no chromecast, esse aqui:
PSoPy0J.jpg


Junto com um hub usb c 8 em 1 da baseus...

CqXu0EC.png


Só discordo com relação ao delay. Quando testei a router tava 30 segundos em relação à sky. redplay varia de 15-20 segundos.
O premiere play é 20 segundos de delay e o premiere da redplay é 13-15 segundos

Talvez seja uma questão de região então ou entre a sky e a oi tv que eu uso aqui tbm... Porém, até agora não vi nenhum iptv ganhar da router em qualidade imagem! Na minha opinião devido aos testes que eu fiz, a router ganha até do directv go em quesito de imagem... Fora também a opção trocar o audio e usar legenda.
 
Ultima Edição:

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Duplex na C9 de um amigo meu funciona direitinho com Router


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O problema do duplex é que o EPG não funciona nele, até aparece o EPG para vários canais(não todos), porém, 90% do tempo o epg não bate com o que está sendo exibido... Por isso que eu desisti do webos para iptv, ou os apps tem interface e navegação ruim, ou tem algum problema como o duplex e o seu epg zuado...
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Como o dono de um, realmente no momento o novo chromecast é o melhor "tv box" tirando o nvidia shield é claro! Agora em questão de CxB então ele é melhor, pois tem todas as certificações, hardware bem superior ao mibox e superior ao fire stick 4k, é lançamento, tem um software superior e melhor suporte para updates no futuro...

Unico lado ruim do novo chromecast é que se tu quiser conectar qualquer coisa nele, vai precisar de um hub usb c com power delivery, um adaptador de energia que entregue mais do que o adaptador que vem com ele. Eu por exemplo adoro air mouse como o controle magic da lg e comprei um para usar no chromecast, esse aqui:
PSoPy0J.jpg


Junto com um hub usb c 8 em 1 da baseus...

CqXu0EC.png




Talvez seja uma questão de região então ou entre a sky e a oi tv que eu uso aqui tbm... Porém, até agora não vi nenhum iptv ganhar da router em qualidade imagem! Na minha opinião devido aos testes que eu fiz, a router ganha até do directv go em quesito de imagem... Fora também a opção trocar o audio e usar legenda.
Duro desse Chromecast é encontrar ele, e quando encontra o valor tá um pouco alto.eu tenho um Fire TV 4k a algum tempo, nada a reclamar dele, peguei bem antes de lançar oficial pra cá, cumpre bem o papel. Na época me saiu R$ 300.

Nesse novo Chromecast, é fácil instalar apps por sideload?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
Caras, estou com um problema chato de áudio no app do Redplay. Diversos canais estão com a qualidade de áudio bem ruim (em torno de uns 64kbps). O vídeo em si está com a qualidade boa, apenas o áudio que está zuado...

Tenho um Mi Stick com uma internet fibra de 50mb da Copel e o streaming dos canais roda liso, apenas com o problema citado anteriormente. Alguém está passando por este mesmo problema?
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Duro desse Chromecast é encontrar ele, e quando encontra o valor tá um pouco alto.eu tenho um Fire TV 4k a algum tempo, nada a reclamar dele, peguei bem antes de lançar oficial pra cá, cumpre bem o papel. Na época me saiu R$ 300.

Não tem jeito né cara, basicamente tudo aumentou de preço! Você encontra o novo chromecast no ML começando a 500 reais. Se tu achar a firestick 4k por uns 150-200 reais a menos que o chromecast ai talvez compense, agora se estiver uns 100 reais a menos ai acho que o chromecast compensa mais...

Nesse novo Chromecast, é fácil instalar apps por sideload?

Sim, eu uso aquele app "Send FIles to TV" e vai de boa, porém, existem outras maneiras de fazer isso! Única coisa necessária é habilitar o modo desenvolvedor no chromecast para poder habilitar a opção de "Fontes desconhecidas" na hora de instalar os apps que tu fez sideload...
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Mas esse Tivimate é free?
Tenho um Tx9 aqui. Posso testar.
Apesar que na TV gosto da praticidade de usar o controle da tv (que é bem melhor que o do Box) e não precisar ficar ligando mais de 1 equipamento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mas o controle da TV funciona na Box, aliás o controle da TV também funciona na minha soundbar, estão todos conectados por HDMI CEC.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Como o dono de um, realmente no momento o novo chromecast é o melhor "tv box" tirando o nvidia shield é claro! Agora em questão de CxB então ele é melhor, pois tem todas as certificações, hardware bem superior ao mibox e superior ao fire stick 4k, é lançamento, tem um software superior e melhor suporte para updates no futuro...

Unico lado ruim do novo chromecast é que se tu quiser conectar qualquer coisa nele, vai precisar de um hub usb c com power delivery, um adaptador de energia que entregue mais do que o adaptador que vem com ele. Eu por exemplo adoro air mouse como o controle magic da lg e comprei um para usar no chromecast, esse aqui:
PSoPy0J.jpg


Junto com um hub usb c 8 em 1 da baseus...

CqXu0EC.png




Talvez seja uma questão de região então ou entre a sky e a oi tv que eu uso aqui tbm... Porém, até agora não vi nenhum iptv ganhar da router em qualidade imagem! Na minha opinião devido aos testes que eu fiz, a router ganha até do directv go em quesito de imagem... Fora também a opção trocar o audio e usar legenda.

Curti esse controle, tem link de onde comprou? pagou taxa? vou aposentar o meu smart magic se o uso do teclado for satisfatório.

Os jogos de futebol também tem essa qualidade toda no router, pq até agora a directv go só perde para a Estádio TNT Sports, assistindo a qualidade de imagens da champions pela cortesia da TIM LIVE dá até desanimo qdo volto para o futebol brasileiro na UniTV...
 

jimbreal

Veterano
Mensagens
68
Reações
258
Pontos
123
Olá a todos, gostaria de dicas de vocês, tenho um xiaomi tv stick normal e gostaria de instalar IPTV nele, sou muito leigo no assunto, tem algum gratuito e no caso de pago tem algum de esportes internacional, gosto de ver esportes de corrida e de ciclismo, pode ser europeu, desde já agradeço.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Curti esse controle, tem link de onde comprou? pagou taxa? vou aposentar o meu smart magic se o uso do teclado for satisfatório.

Comprei no ali express, não paguei taxa e está vindo super rápido! Vou te mandar o link por mp porque não sei se é permitido no tópico!

Agora não sei se funciona no webos, porém, deve funcionar...

Veio bem rápido, comprei dia 20/04:

c15bvx5.png


Já foi encaminhado para cidade vizinho(Rio de Janeiro), de lá vem para cá e é entregue.

Os jogos de futebol também tem essa qualidade toda no router, pq até agora a directv go só perde para a Estádio TNT Sports, assistindo a qualidade de imagens da champions pela cortesia da TIM LIVE dá até desanimo qdo volto para o futebol brasileiro na UniTV...

Ai eu já não sei porque eu não vejo futebol, porém, todos os canais eu vejo, tem uma qualidade incrivel!!! Acho que até que é melhor do que o direct go...
 
Ultima Edição:

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Curti esse controle, tem link de onde comprou? pagou taxa? vou aposentar o meu smart magic se o uso do teclado for satisfatório.

Os jogos de futebol também tem essa qualidade toda no router, pq até agora a directv go só perde para a Estádio TNT Sports, assistindo a qualidade de imagens da champions pela cortesia da TIM LIVE dá até desanimo qdo volto para o futebol brasileiro na UniTV...
Muito relativa essa questão...
Principalmente pq depende diretamente da qualidade do próprio canal.
Eles possuem diversos canais de esporte, os "oficiais" (digamos assim) tem a qualidade como os demais canais, em FullHD.
Pay-per-view do Campeonato Carioca achei horrível a transmissão, não só da Router mas do próprio Pay-per-view do campeonato, parece que fizeram tudo na correria, não se compara ao canais da premiere.
Os canais da TNT Sports, aqueles jogos que transmitem no facebook, a resolução máxima é HD, não tem FullHD, só o canal oficial TNT mesmo.
Dazn (tem apenas 1 canal), Conmebol TV, ESPN Play, Copa do Nordeste, não testei para comparar,
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
me manda o link tbm. mas acho que não tem problema postar no tópico

Ficou um pouco mais caro, até ontem estava 30 reais mais barato...


O rastreio que veio para mim é inicio LE e final SE e veio via hong kong como da para ver no print que eu postei, ou seja, chegou super rápido no br...

Tem esse aqui também...

 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Fiz um teste do Router TV e curti muito a qualidade, o dual audio dos canais e a estabilidade.
Alguém que assina a mais tempo sabe me dizer que dia de jogo do brasileirão ou champions league (ou qlq outro evento que muita gente esteja assistindo) se o serviço fica estável ou trava?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Router tá fora agora? É isso mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Fiz um teste do Router TV e curti muito a qualidade, o dual audio dos canais e a estabilidade.
Alguém que assina a mais tempo sabe me dizer que dia de jogo do brasileirão ou champions league (ou qlq outro evento que muita gente esteja assistindo) se o serviço fica estável ou trava?
Eu estou no segundo mês de uso e até agora não tive problema com isso.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Router tá fora agora? É isso mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, funcionando normal aqui

Talvez a sua conexão esteja tendo perda para os servidores deles ou está sem rota para la, devido algum problema ou pelo horário de pico.

Faz o teste para os endereços dos servidores deles:

main.utv.pt
main_p.conexaoultra.com
 
Topo Fundo