O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Como o dono de um, realmente no momento o novo chromecast é o melhor "tv box" tirando o nvidia shield é claro! Agora em questão de CxB então ele é melhor, pois tem todas as certificações, hardware bem superior ao mibox e superior ao fire stick 4k, é lançamento, tem um software superior e melhor suporte para updates no futuro...

Unico lado ruim do novo chromecast é que se tu quiser conectar qualquer coisa nele, vai precisar de um hub usb c com power delivery, um adaptador de energia que entregue mais do que o adaptador que vem com ele. Eu por exemplo adoro air mouse como o controle magic da lg e comprei um para usar no chromecast, esse aqui:
PSoPy0J.jpg


Junto com um hub usb c 8 em 1 da baseus...

CqXu0EC.png




Talvez seja uma questão de região então ou entre a sky e a oi tv que eu uso aqui tbm... Porém, até agora não vi nenhum iptv ganhar da router em qualidade imagem! Na minha opinião devido aos testes que eu fiz, a router ganha até do directv go em quesito de imagem... Fora também a opção trocar o audio e usar legenda.
Top. Tenho um chromecast Google TV tbm e é sensacional. Poderia me mandar o link que comprou o Hub? Tô pensando em pegar um. Sobre o airmouse o app zunk Remote faz essa função.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Sim, usa a ultima versão do Android Tv, ou seja, Android tv 10 já com a nova interface Google Tv.

E por ser do google e ser lançamento, a tendência de suporte a atualizações no futuro é garantida... Ontem mesmo, chegou um update novo que trouxe total controle sobre qual modo de imagem será usado! Ou seja, se vai ser SDR, HDR, Dolby Vision ou deixar no automático... Só ir nas configs e deixar do jeito que você gosta!

2GlfgQP.jpg
Pra mim não chegou essa atualização ainda. Vou verificar hoje quando chegar em casa na hora do almoço.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Faz o login no utv.pt, vai em configurações e onde tem "rota de conexão" você não escolhe "Todas". Escolha "US" ou "EU"

Valeu amigo.

Ontem o jogo ficou a transmissão toda com a imagem excelente....e sem travamento algum. No BTV em jogos...sempre tenho problema de perda de conexão...ai ele fica alguns segundos...e logo volta.
 
Ultima Edição:

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Como resolve esse problema dos canais duplicados ?

Ontem assisti o jogo do Verdão se nenhum problema o jogo todo. É capaz de eu assinar de deixar como fosse um backup só para assistir o futebol mesmo.
Eu esqueci de te perguntar, como você tem fibra oi igual eu, tu uso o Router no wifi ? 2,4 ou 5 ghz ?
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
tenho medo desse Shopee


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode ir tranquilo, só ver a reputação do vendedor e não acreditar em preços surreais.

Eu tô comprando bem mais lá do que no ML, os cupons de frete grátis são uma maravilha, principalmente pra produtos de baixo valor.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Top. Tenho um chromecast Google TV tbm e é sensacional. Poderia me mandar o link que comprou o Hub? Tô pensando em pegar um. Sobre o airmouse o app zunk Remote faz essa função.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


É meio carinho esses hub usb c, porém, é um bom investimento na minha opinião! Afinal de contas tudo está sendo padronizado com USB C, ou seja, esse hub não vai ficar preso exclusivamente ao chromecast, você vai poder usar ele em vários equipamentos como notebook\macbook, smartphone e etc, e para uma futura nova versão do chromecast também.

Quanto ao app, ele não reconheceu de cara o chromecast... Portanto acabei não mexendo muito, porém, parece que ele disponibiliza uma espécie de touch pad é isso? Se sim então não é bem um air mouse.

Eu esqueci de te perguntar, como você tem fibra oi igual eu, tu uso o Router no wifi ? 2,4 ou 5 ghz ?

Eu tenho Oi Fibra e uso no 5 Ghz, porém, devo meter um cabo quando hub usb c que eu comprei chegar! Afinal de contas quero a melhor estabilidade que der e isso só é possível com 5Ghz ou cabo(com o cabo sendo bem melhor), já que a faixa 2.4 Ghz é extremamente poluída hoje em dia e muito instável.
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.341
Reações
1.756
Pontos
253
Pra quem tiver interesse no MFC, comprei 1 ano por R$55 no Ali com o cupom PELANDO12.

precisa ser um anúncio acima de 20 dólares para o cupom funcionar.

Código enviado no mesmo dia.
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
tenho medo desse Shopee


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tem o pq ter medo sendo q tem referências de compras aqui mano, o risco tem em todos os apps de vendas. Porém precisa vê o referencial de quem vende.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18


Quanto ao app, ele não reconheceu de cara o chromecast... Portanto acabei não mexendo muito, porém, parece que ele disponibiliza uma espécie de touch pad é isso? Se sim então não é bem um air mouse.

Não mano, ele tem a função de airmouse nas configurações. Funciona perfeitamente no chromecast.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
Pode ir tranquilo, só ver a reputação do vendedor e não acreditar em preços surreais.

Eu tô comprando bem mais lá do que no ML, os cupons de frete grátis são uma maravilha, principalmente pra produtos de baixo valor.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Problema é que vejo os caras vendendo tenis de 800 reais por 80. Já logo perdi a confiança na originalidade dos produtos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.341
Reações
1.756
Pontos
253
só contas novas?

Sim, mas se vc já possuir conta segue as dicas abaixo da americanas mas que também servem no Ali:

Pode ser o mesmo CPF, mas email diferente.

Se tiver e-mail do gmail dá para dar um "migué"

Se seu e-mail for, por exemplo, teste@gmail.com você pode usar t.este@gmail.com ou te.ste@gmail.com, etc para criar uma conta nova

E voce vai receber os emails normalmente no teste@gmail.com, a inclusão desses "." não influencia em nada não, só permite que crie uma nova conta pq a americanas reconhece como um e-mail diferente
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
721
Reações
550
Pontos
193
Sim, mas se vc já possuir conta segue as dicas abaixo da americanas mas que também servem no Ali:

Pode ser o mesmo CPF, mas email diferente.

Se tiver e-mail do gmail dá para dar um "migué"

Se seu e-mail for, por exemplo, teste@gmail.com você pode usar t.este@gmail.com ou te.ste@gmail.com, etc para criar uma conta nova

E voce vai receber os emails normalmente no teste@gmail.com, a inclusão desses "." não influencia em nada não, só permite que crie uma nova conta pq a americanas reconhece como um e-mail diferente
booooaaaa. hahah. valeu. vou tentar
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Tem alguma coisa melhor que a direct tv go pra assistir no pc?

eu queria uma tv a cabo americana, tem como?
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Não mano, ele tem a função de airmouse nas configurações. Funciona perfeitamente no chromecast.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Entendi, ainda sim prefiro o controle! Senão vai comer a bateria do celular o tempo todo kkkkk, além de risco de deixar ele cair ao usar como air mouse e etc! Além do teclado físico que melhora a digitação no controle e o back-light.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
O que ta acontecendo coma Router e claramente um crescimento rapido demais, graças a gente aqui...eles claramente eram um serviço bem pequeno.
Nao vejo muitos problemas pq naturalmente eles devem aumentar a capacidade do servidor, ja passei por isso no servidor Plex que uso, o caras fazem um dimensionamento e do nada vem um "boom" e o server peida.
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
O que ta acontecendo coma Router e claramente um crescimento rapido demais, graças a gente aqui...eles claramente eram um serviço bem pequeno.
Nao vejo muitos problemas pq naturalmente eles devem aumentar a capacidade do servidor, ja passei por isso no servidor Plex que uso, o caras fazem um dimensionamento e do nada vem um "boom" e o server peida.
Redplay e tv express tbm foi assim, cresceram rápido, tinha época que era dor de cabeça de tantas travadas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
O que ta acontecendo coma Router e claramente um crescimento rapido demais, graças a gente aqui...eles claramente eram um serviço bem pequeno.
Nao vejo muitos problemas pq naturalmente eles devem aumentar a capacidade do servidor, ja passei por isso no servidor Plex que uso, o caras fazem um dimensionamento e do nada vem um "boom" e o server peida.

Aonde será que ficam esses servidores? Será que no Brasil mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
Alguém aqui usa Router com IPTV Smarters Player?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Aonde será que ficam esses servidores? Será que no Brasil mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A router usa dois servidores:

Normal: main.utv.pt <- esse fica na Florida
Proxy: main_p.conexaoultra.com <- esse na Califórnia

Ambos ficam nos EUA

OBS: Se a geolocalização deles não estiver errada, digo quanto a local exato nos EUA, porém, não muda o fato que eles ficam nos EUA.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
A router usa dois servidores:

Normal: main.utv.pt Proxy: main_p.conexaoultra.com
Ambos ficam nos EUA

OBS: Se a geolocalização deles não estiver errada, digo quanto a local exato nos EUA, porém, não muda o fato que eles ficam nos EUA.

Ufa…..
Menos mal. Senão baixar a PF vamos todos ter de bater papo lá do cilindró[emoji23]
Do BTV deve ser na gringa
tb né?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Ufa…..
Menos mal. Senão baixar a PF vamos todos ter de bater papo lá do cilindró[emoji23]
Do BTV deve ser na gringa
tb né?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ai não sei, nunca tive BTV, HTV e etc! Não sei se é p2p ou usa servidor, só da para saber ao ter uma box dessa, ter um roteador e capturar o trafego dela ai da para descobrir certinho para aonde ele vai e vem.

Eu não pretendo nunca adquirir um produto desse tipo, pois eu acho burrice pagar milhares de reais por box android de hardware bem fraco, com android de celular defasado, gambiarrado e super-mega-hiper faturado com promessa de tv gratis para vida toda... E sabemos muito bem que nada dura para sempre ainda mais esse tipo de serviço ilegal, fora que vc tem garantia zero de que mesmo que o serviço dure, que a qualidade não vai decair ou algo do tipo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
Ai não sei, nunca tive BTV, HTV e etc! Não sei se é p2p ou usa servidor, só da para saber ao ter uma box dessa, ter um roteador e capturar o trafego dela ai da para descobrir certinho para aonde ele vai e vem.

Eu não pretendo nunca adquirir um produto desse tipo, pois eu acho burrice pagar milhares de reais por box android de hardware bem fraco, com android de celular defasado, gambiarrado e super-mega-hiper faturado com promessa de tv gratis para vida toda... E sabemos muito bem que nada dura para sempre ainda mais esse tipo de serviço ilegal, fora que vc tem garantia zero de que mesmo que o serviço dure, que a qualidade não vai decair ou algo do tipo.

mas no caso do router não é ainda pior?
Lá vc tem de efetuar um pagamento e ainda colocar um e-mail válido pra receber login, senha…..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Pra quem tiver interesse no MFC, comprei 1 ano por R$55 no Ali com o cupom PELANDO12.

precisa ser um anúncio acima de 20 dólares para o cupom funcionar.

Código enviado no mesmo dia.
Como funciona? É só instalar o app na box e ter acesso ao catálogo de séries e filmes? Ou precisa pagar algo mais pelas nuvens?
 
Topo Fundo