O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Nessa loja e em outra tbm não foi, mas enfim achei uma aqui que foi. Fiz no boleto. Aí deu pedido aceito e gerou o boleto.
Após confirmação de pagamento o vendedor envia o código pelo chat no aliexpress ou via e-mail ? Pergunto isso pois usei essa dica do e-mail com "." para criar nova conta.
Recebi nas mensagens do próprio Aliexpress.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
Nessa loja e em outra tbm não foi, mas enfim achei uma aqui que foi. Fiz no boleto. Aí deu pedido aceito e gerou o boleto.
Após confirmação de pagamento o vendedor envia o código pelo chat no aliexpress ou via e-mail ? Pergunto isso pois usei essa dica do e-mail com "." para criar nova conta.
aqui chegou no chat do aliexpress tbm. Paguei o boleto sábado e já enviou o código hoje. Um ano de tve por 50 reais
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.803
Pontos
253
aqui chegou no chat do aliexpress tbm. Paguei o boleto sábado e já enviou o código hoje. Um ano de tve por 50 reais

A qualidade do Router não compensa???

Meu UniTV expira em junho, queria testar o Router, tem app pra Android TV???
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
A qualidade de imagem da RedPlay é muito boa tb, melhor que tvexpress e é p2p.

Router eu to gostando, mas vou poder dizer o que acho quando chegar o hub pra cabear com o chromecast. Pq ainda da umas travadinhas chatas. RedPlay a imagem chega perto do router e nao trava nem f**end0. TVexpress também não trava. Isso que to vendo testando todos aqui
 


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
Redplay tem no AliExpress tb ?

Não consigo nunca comprar aquelas promoções que vocês postam de TV Express baratinho mesmo criando usuário novo.

Pelo menos para futebol eu não vi um com a imagem melhor que o Router até hoje….e eu tinha HTV6 e BTVx
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Ontem eu vi vendendo, mas quase mesmo preço daqui. Vou fazer igual alguem mandou ai em cima. Pagar por mês e ir testando, comprar por um ano acho meio foda pq pode parar de funcionar ou funcionar mal, aí ja pulo pra outro. RedPlay e Router pra mim são os melhores por agora. Só acho que vou usar router direito mesmo quando tiver cabeado.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
R$ 118,32 8%OFF | TVE express TVExpress anual

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Com esse outro vendedor da certo, peguei aqui! 1 ano por 50 reais xD, ainda mais que a router nesses últimos dias anda travando muito... não sei se é porque eles cresceram muito rápido ou qual é o problema, porém, por 50 reais e 1 ano é difícil de resistir!
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Isso é relativo, quando fiz o teste de 7 dias assim que chegou meu chromecast, um canal que assisto muito(Universal) estava com fps baixo e durante os 7 dias do teste não foi resolvido.

“AQUI”. Já usei vários e depois que descobri esse não quero saber de outra coisa.
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Rodrigo, também não tenho Android. Pra você assinar o tivimate premium você tem que baixar em algum pc o BlueStacks emulator.

Dps de baixado, você vai em Google play e baixa tivimate companion e compra lá.

Dps só logar no tivimate com a conta que criou no tivimate companion que você vai ter o premium!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
A qualidade de imagem da RedPlay é muito boa tb, melhor que tvexpress e é p2p.

Router eu to gostando, mas vou poder dizer o que acho quando chegar o hub pra cabear com o chromecast. Pq ainda da umas travadinhas chatas. RedPlay a imagem chega perto do router e nao trava nem f**end0. TVexpress também não trava. Isso que to vendo testando todos aqui
Acho a imagem do tve e redplay bem parecidas. Mas redplay tem mais canais ''UHD'' (60 contra 40). Premiere por exemplo tem 4, enquanto TVE só tem 1. Mas TVE tem 3 ESPN da argentina que na redplay não tem e esses canais passam muita coisa
 
Ultima Edição:

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
Com esse outro vendedor da certo, peguei aqui! 1 ano por 50 reais xD, ainda mais que a router nesses últimos dias anda travando muito... não sei se é porque eles cresceram muito rápido ou qual é o problema, porém, por 50 reais e 1 ano é difícil de resistir!

Usou algum cupom ?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
Meu UniTV expira em junho, queria testar o Router, tem app pra Android TV???
Router é lista. Então tem vários apps que vc pode usar.
Perfect player é muito bom e é gratuito. Tem tbm o tivimate que é bem recomendado aqui. Eu tenho o smart iptv na samsung e el tbm é mto bom.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Com esse outro vendedor da certo, peguei aqui! 1 ano por 50 reais xD, ainda mais que a router nesses últimos dias anda travando muito... não sei se é porque eles cresceram muito rápido ou qual é o problema, porém, por 50 reais e 1 ano é difícil de resistir!

assim que paga ele manda código para conta que eu fiz ? Fiz uma conta nova aqui so para isso, tá ficando 50 reais mesmo.
 
Ultima Edição:

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
assim que paga ele manda código para conta que eu fiz ? Fiz uma conta nova aqui so para isso tá ficando 50 reais mesmo.

mesmo sendo outra conta da algum problema ?
Sim, ele envio o código via chat!

Tem problema algum usar conta nova, alias esse é o objetivo para pegar o cupom e só pagar 50 reais.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
@Horg888 e @midoriya

Só para avisar que aquele controle eu eu comentei aqui no tópico e vcs ficaram interessados, chegou hoje!

Muito top! Qualidade de construção muito boa e ele é bem slim(fino), mais do que eu esperava(pelos videos)... Gostei como ele fica na mão...
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.803
Pontos
253
@Horg888 e @midoriya

Só para avisar que aquele controle eu eu comentei aqui no tópico e vcs ficaram interessados, chegou hoje!

Muito top! Qualidade de construção muito boa e ele é bem slim(fino), mais do que eu esperava(pelos videos)... Gostei como ele fica na mão...

Showww!

E os botões? São macios e menos barulhentos do que os da Mi Box?

No chromecast o controle funciona igual ao Smart Magic da LG como se fosse um cursor do mouse?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Testei aqui, de fato funciona bem.
Mas a interface é meio m****, queria algo menos 2004 :kkk
Isso que o androidTV ganha de goleada, tivimate é muito outro nível.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eai manow!
Já era o Plex mesmo? Tem previsão de retorno?
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Showww!

E os botões? São macios e menos barulhentos do que os da Mi Box?

No chromecast o controle funciona igual ao Smart Magic da LG como se fosse um cursor do mouse?

Os botões tem um certo click...

Sim, ele funciona no chromecast como um airmouse, igual o magic da lg! Porém, tu precisa do hub usb c porque o controle é wifi e não bluetooth.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Tivimate baixei no fire Tv que tenho em outra TV sem ser smart , cara muito bom o App.

Esperando so chegar o Google tv , mas aí com essa promoção da TV express é complicado kkk, mas da vontade de pegar lista e fica com tivimate muito bom App.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Tivimate baixei no fire Tv que tenho em outra TV sem ser smart , cara muito bom o App.

Esperando so chegar o Google tv , mas aí com essa promoção da TV express é complicado kkk, mas da vontade de pegar lista e fica com tivimate muito bom App.
Realmente, tivimate é o melhor app de iptv de forma disparada!
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Tivimate baixei no fire Tv que tenho em outra TV sem ser smart , cara muito bom o App.

Esperando so chegar o Google tv , mas aí com essa promoção da TV express é complicado kkk, mas da vontade de pegar lista e fica com tivimate muito bom App.

O que seria Google tv? App tipo tivimate?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
O que seria Google tv? App tipo tivimate?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Quando ele falou Google Tv, ele se referiu ao novo Chromecast que vem com Google Tv, ele só esqueceu de falar chromecast rsrs... Ou seja, ele está esperando chegar o novo chromecast que ele comprou para instalar o tivimate usar ele.

Esse aqui é o novo chromecast:

google_chromecast_4k_com_controle_e_google_tv_lancamento_70939067_1_20201214025456.jpg


Google TV é a nova interface da google para o android tv.

Essa aqui é a interface normal android tv:

tv-hero-mobile@in_mx_id_kr_br_ru_vn.jpg


Essa aqui é a nova interface:

30151733529474.jpg
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Quando ele falou Google Tv, ele se referiu ao novo Chromecast que vem com Google Tv, ele só esqueceu de falar chromecast rsrs... Ou seja, ele está esperando chegar o novo chromecast que ele comprou para instalar o tivimate usar ele.

Esse aqui é o novo chromecast:

google_chromecast_4k_com_controle_e_google_tv_lancamento_70939067_1_20201214025456.jpg


Google TV é a nova interface da google para o android tv.

Essa aqui é a interface normal android tv:

tv-hero-mobile@in_mx_id_kr_br_ru_vn.jpg


Essa aqui é a nova interface:

30151733529474.jpg

Ah tá! Viajei aqui.

Só pra avisar que meu chromecast chegou e tá mais liso o router com tivimate. Não sei se é viagem minha pq na minha cabeça não tem nada a ver o processamento do chromecast com velocidade de streaming, mas sei lá, tá travando menos que no Amazon fire stick.
Enfim, chromecast até agora tá sendo show.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Ah tá! Viajei aqui.

Só pra avisar que meu chromecast chegou e tá mais liso o router com tivimate. Não sei se é viagem minha pq na minha cabeça não tem nada a ver o processamento do chromecast com velocidade de streaming, mas sei lá, tá travando menos que no Amazon fire stick.
Enfim, chromecast até agora tá sendo show.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pegou o google chromecast com google tv ai acima tambem ?

Cara Tivimate é muito bom , usando aqui na outra TV bem fluido , troca rapida de canais, excelente app.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
Opa eae

To interessado em comprar um aparelho pra ver futebol geral, mas quando pesquiso na net tem muuuitos modelos, ai como leigo da um receio de pegar.

Pergunta: existe algum modelo/especificação que é recomendada?

Outra coisa é, depois de obter o aparelho, qual serviço é recomendado assinar?
 
Topo Fundo