O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Triste ter que abandonar o Router….porque a imagem e o áudio duplo nos canais faz a diferença ….mas eu vendi as minhas box tv porque não aguentava mais qualidade ruim e travamentos em jogos de futebol. No Gaijin assisti o jogo de boa…mas a qualidade nem chega próxima ao Router.

Tenta o Purple Iptv, aparentemente o único comparável ao Router Tv.

Alguém conhece outro com disponibilidade de 60fps?
 
Ultima Edição:

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Tem listas e app, etc. Só que os testes são manuais e demoram responder. Não costumam enviar testes em horários de jogo e pico para evitar sobrecarga desnecessária aos servidores.

Site desse purple , é o que tem no google mesmo ? Um que tem xyz ?

Roda a 60 fps la ?


Router pelo que vimos não era conhecido e suportava de boa, teve um aumento de clientes e a largura da banda não suporta.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
Sera que o delay desse Purple é muito grande para jogos de futebol....Router quando funcionava era perfeito para futebol.
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Esse purple não tem nenhuma informação no site sobre quantidade de canais e etc...
Alguém sabe se ele tem algo diferente dos outros canais? Tipo canais estrangeiros, VOD com mais variedades e melhor, canais legendados dele tem FullHD?

Estou pensando em testar, a Router está dando umas atrasadas bem grandes, do nada some audio, continua só a imagem, daí trava...
 


Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Mesmo tv express não tendo imagem tão boa igual as outras, pelo menos não trava


Imagem ate relevo, apesar de minha tv ser 4k , mas o que mata e aquele "fantasma" , imagem arrastada , você nota .. isso que mata o TV express e ele não era assim, bem no inicio dele rodava de boa e não tinha isso que eu lembre.


Você ver fluído os canais não tem comparação. E como falaram acima , depois que acostuma com melhor , voltar para um assim é ruim kkk.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
Resposta do suporte da Router hoje para os problemas no final de semana:

Estava com problemas na geradora do canal. Infelizmente problemas acontecem até em serviço oficial.

Já solicitei o reparo.

Grato.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Mesmo tv express não tendo imagem tão boa igual as outras, pelo menos não trava

Eu sei que vc pagou 50 reais por 1 ano de TV Express com o cupom do Aliexpress, mas atualmente a imagem é uma m****, os rastros da movimentação da bola e o efeito fantasma tira toda a emoção de uma jogada de contra ataque, em uma Oled fica mais evidente ainda.

Unitv tem uma imagem bem melhor que TV Express, vale a pena testar.

TurboTv também é bem melhor que TvExpress, não consegui testar em futebol, pq eles cortam o sinal do canal para quem não é assinante, ponto para eles.

E Router Tv tá em outra prateleira, 60fps faz muita diferença em esportes, se não fossem os travamentos em partidas de futebol seria perfeito, assistindo a NBA fica bem evidente o efeito dos 60fps comparado aos 30fps no canal da Nba Brasil no YouTube.

Alguém quer testar o Purple Iptv para dar um feedback?
 

EDU4RD3GT

Supra-sumo
Mensagens
19
Reações
15
Pontos
173
Fire TV Stick Lite está na promoção hoje na Amazon... Tem como instalar o Tivimate nele? Já tenho o Tivimate instalado em dois celulares será que aceita um terceiro dispositivo?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
Unitv tem uma imagem bem melhor que TV Express, vale a pena testar.
Tenho unitv tbm kkkk. As imagens pra mim são equivalentes.
Na vdd eu quase nem uso o tv express. Uso mais pra ver jogos da dazn, combate e alguns jogos que só passam na sport tv ou espn da argentina.
Tv express adicionou eleven sports e espn us que não tinha.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Tenho unitv tbm kkkk. As imagens pra mim são equivalentes.
Na vdd eu quase nem uso o tv express. Uso mais pra ver jogos da dazn, combate e alguns jogos que só passam na sport tv ou espn da argentina.
Tv express adicionou eleven sports e espn us que não tinha.

Bacana, mas o áudio tbm é bem ruim.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Eu sei que vc pagou 50 reais por 1 ano de TV Express com o cupom do Aliexpress, mas atualmente a imagem é uma m****, os rastros da movimentação da bola e o efeito fantasma tira toda a emoção de uma jogada de contra ataque, em uma Oled fica mais evidente ainda.

Unitv tem uma imagem bem melhor que TV Express, vale a pena testar.

TurboTv também é bem melhor que TvExpress, não consegui testar em futebol, pq eles cortam o sinal do canal para quem não é assinante, ponto para eles.

E Router Tv tá em outra prateleira, 60fps faz muita diferença em esportes, se não fossem os travamentos em partidas de futebol seria perfeito, assistindo a NBA fica bem evidente o efeito dos 60fps comparado aos 30fps no canal da Nba Brasil no YouTube.

Alguém quer testar o Purple Iptv para dar um feedback?
Eu solicitei o teste da Purple, e os canais da categorias “4K FHDR” não ficam atrás da lista router tv. A diferença é que não são dual áudio e não tem tantos canais abertos nesse grupo. Só alguns canais do Ceará. Mas tem o grupo de globo/canais abertos com uma quantidade grande de canais abertos.
Um problema que notei é que não tá abrindo os canais legendados.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Fire TV Stick Lite está na promoção hoje na Amazon... Tem como instalar o Tivimate nele? Já tenho o Tivimate instalado em dois celulares será que aceita um terceiro dispositivo?

Até 5 dispositivos aceita e Fire Tv pega sim, baixa por fora da loja . Baixa App Vdownloader e baixa o Tivimate de boa.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Recebi o teste do PurpleTV e infelizmente só tive uns 20 minutos para testar na hora do almoço na tv. Eu achei a imagem bem legal (no tivimate só mostrava 30fps) mas estava com fluidez legal, gostei. Não achei a imagem tão boa quanto o Router mas é boa.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Recebi o teste do PurpleTV e infelizmente só tive uns 20 minutos para testar na hora do almoço na tv. Eu achei a imagem bem legal (no tivimate só mostrava 30fps) mas estava com fluidez legal, gostei. Não achei a imagem tão boa quanto o Router mas é boa.
Se tiver tempo, dá uma olhada nos canais 4K FHDR. Aqui eles aparecem com 60 fps no tivimate.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Se tiver tempo, dá uma olhada nos canais 4K FHDR. Aqui eles aparecem com 60 fps no tivimate.
Infelizmente não vou conseguir, eles me mandaram o teste umas 11h30 e são 6 horas. Quando chegar a noite já foi, rsrs. Mas gostei da imagem, se não tiver as travadas do Router já tá bom.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Infelizmente não vou conseguir, eles me mandaram o teste umas 11h30 e são 6 horas. Quando chegar a noite já foi, rsrs. Mas gostei da imagem, se não tiver as travadas do Router já tá bom.
Medo e muita gente aderir o purple tv e acontecer igual router não ter banda suficiente para tanta gente kkk. Acho que router foi isso, menos clientes aí estava de boa, aumento clientes começou a ficar assim com travadas e quedas.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
O pessoal do Purple Tv responde bem rapido, me mandaram um teste...vou dar uma olhada quando chegar em casa.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Depois que vc acostuma com qualidade....assistir algo no tv express em uma tv grande....não rola

A qualidade da Tvexpress nao dava para aguentar nem quando eu nem sabia da existência da Router
Esses P2P chineses tem de longe a pior imagem, Red, Blue, tvexpress tudo a mesma ruindade.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
A qualidade da Tvexpress nao dava para aguentar nem quando eu nem sabia da existência da Router
Esses P2P chineses tem de longe a pior imagem, Red, Blue, tvexpress tudo a mesma ruindade.
A imagem não é boa. Mas tbm não é tão ruim assim. Como eu disse, eu só uso pra ver jogos da dazn, combate, conmebol tv que não tem na minha tv. Eu tenho pacote básico da sky e só uso tv express como extra pra ver as coisas que não tenho na sky
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
A imagem da Purple é muito boa…no Tivimate está marcando 60fps só não tem o áudio duplo….meu Router vence essa semana….vou esperar o jogo de quarta para ver se vai funcionar ou não….caso de ruim acho que vou migrar para essa Purple. O som só é um pouco mais baixo que o Router…mas pouca coisa.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Ainda acho que travou no domingo de manhã pq o mano que cuida do Router estava no 1ºsono ainda na hora do jogo, claramente eles precisam de alguém alocando as larguras de banda conforme demanda. Temo que reclamar na CBF pelo horário do jogo.

Não vejo a hora dessa nova liga sair do papel.

Deixo pra quem tá procurando IPTV pra testar:

www.lpiptv.com.br
Octopus IPTV

O forte desse LPiptv aí é o vod deles, bem atualizado nas séries e boa variedade.

Mas insisto que a melhor solução pra VOD é o um servidor no Plex, como o do nosso amigo @numero que eu recomendo.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Ainda acho que travou no domingo de manhã pq o mano que cuida do Router estava no 1ºsono ainda na hora do jogo, claramente eles precisam de alguém alocando as larguras de banda conforme demanda. Temo que reclamar na CBF pelo horário do jogo.

Não vejo a hora dessa nova liga sair do papel.

Deixo pra quem tá procurando IPTV pra testar:

www.lpiptv.com.br
Octopus IPTV

O forte desse LPiptv aí é o vod deles, bem atualizado nas séries e boa variedade.

Mas insisto que a melhor solução pra VOD é o um servidor no Plex, como o do nosso amigo @numero que eu recomendo.
MFC também é bom como vod , tem nuvem vip dublado . Mas os filmes que curto não dublam, aí alguns demora a chegar lá .
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
A imagem da Purple é muito boa…no Tivimate está marcando 60fps só não tem o áudio duplo….meu Router vence essa semana….vou esperar o jogo de quarta para ver se vai funcionar ou não….caso de ruim acho que vou migrar para essa Purple. O som só é um pouco mais baixo que o Router…mas pouca coisa.
Os canais legendados rodaram aí? Eu tô pensando em trocar pro purple por causa da maior variedade de canais.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Quais canais tem no Purple que não tem no Router?

Pensando em trocar também.
Tem canais dos EUA, Portugal, tem os canais locais aqui da minha cidade, canais de streaming (DAZN, TNT Sport, etc) que funcionam, canais 24h, etc.
É quase uma lista Gaijin com um grupo de canais com a qualidade do router.
Pena que os canais legendados aqui não estavam funcionando quando fiz o teste.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Pessoal que tá testando a Purple, ele tem playback? Se não, qual seria uma boa alternativa?
Atualmente to com TVE, mas o playback trava demais
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
A imagem da Purple é muito boa…no Tivimate está marcando 60fps só não tem o áudio duplo….meu Router vence essa semana….vou esperar o jogo de quarta para ver se vai funcionar ou não….caso de ruim acho que vou migrar para essa Purple. O som só é um pouco mais baixo que o Router…mas pouca coisa.
Quanto tá custando a Purple?
 
Topo Fundo