O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Tenho Routertv e REDPLAY, eu uso o Redplay como alternativa, nem me estresso. Seria interessante fazerem isso. Fora que tenho uma TCL QLED e chromecast 4k, quando tá travando no CHROMECAST o router, eu coloco no tivimate do Android da tv e n tá travando.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
1.801
Pontos
253
Alguém tem TV LG e usa o Router, tenho uma MeCool KM6, mas queria testar o Router direto na Oled.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Tenho Routertv e REDPLAY, eu uso o Redplay como alternativa, nem me estresso. Seria interessante fazerem isso. Fora que tenho uma TCL QLED e chromecast 4k, quando tá travando no CHROMECAST o router, eu coloco no tivimate do Android da tv e n tá travando.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Eu tenho TV Express, porém o áudio é horroroso, imagem da pra relevar, vou ver se no teste o Redplay tem resultado melhor no áudio, só pra ficar na reserva aqui ele.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
1.801
Pontos
253
Eu tenho TV Express, porém o áudio é horroroso, imagem da pra relevar, vou ver se no teste o Redplay tem resultado melhor no áudio, só pra ficar na reserva aqui ele.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Unitv é melhor e TurboTv é melhor ainda, mas não tem replay.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Audio pra narração de futebol brasileiro é o de menos, as transmissões são ridículas e os comentaristas do falam m****. Compensa bem mais deixar no mudo e colocar uma música ou colocar na web rádio do seu time e sincronizar com a imagem. Os canais portugueses os caras manjam muito mais de futebol que o brasileiro. Recomendo também vc mesmo aprender a analisar o jogo do que cair na pilha de comentarista (recado aos palmeirenses).


Sobre o Router, naquele dia que teve jogo domingo de manhã e travou os caramba pq o Sr Router tava dormindo, até os SD estavam travando. Quem tem o contato deve cobrar que o dono contrate mais banda pro server.

Sobre travadas em esportes americanos, errado está vc de assistir isso
 

jmoura

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Alguém assina Gaijin e pode dar um feedback? sobre estabilidade, qualidade de imagem, fluidez etc?
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Unitv é melhor e TurboTv é melhor ainda, mas não tem replay.
Vou testar a UniTV.

TurboTV até testei, mas é algo só pra quebrar o galho quando o Router tá falhando, então esses tipo TVExpress, Redplay, BluTV e similares, pagando + barato anual pelo Ali me interessam mais.

A imagem do Router não tem igual, infelizmente dá essas travadas as vezes. Por sorte que pra jogos do Grêmio é assistir uns filmes casuais nunca me deixou na mão.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

-Milhouse-

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
21
Alguém assina Gaijin e pode dar um feedback? sobre estabilidade, qualidade de imagem, fluidez etc?
Eu assino Gaijin e RedPlay.

Redplay é muito superior, tanto em qualidade de imagem quanto em estabilidade. O único ponto positivo é que o Gaijin tem canais legendados.

Vou testar o RichTV. Alguém já experimentou?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Vou te falar….Router…..Gaijin……Purple…..é tudo a mesma m****…..é você sentar para assistir um jogo que essa m**** começa a travar !!!! Maior arrependimento foi ter cancelado a SKY.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Esquema é ter um desses melhores e pegar um TVExpress/Derivados pra emergência.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

niksci

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
8
Pontos
18
Melhor coisa foi ter desencanado um pouco de qualidade de imagem e ter assinado tv express anual. Não assisto muito tv, mas quando eu quero assistir eu sei que vou conseguir de boa sem passar raiva. Pelo menos numa TV de 32 não acho a qualidade de imagem ruim não.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Não sei se voces vem os "fantasmas" tipo delay , imagem arrastada isso no futebol , no Redplay e Tv express e notorio .. Router é 60 FPS , é bem mais fluido.

Ainda relevo imagem tv express e redplay , o que mata é essa imagem arrastada .. Vantagem deles é que sempre estão on, dificilmente atualmente caem.

Gaijin funcionou aqui de boa esses dias.
 

_LMP_

Bam-bam-bam
Mensagens
113
Reações
187
Pontos
218
Galera, me tira uma dúvida inicial, qual seria o melhor custo/benefício entre aquelas TV BOX? Seria melhor algum stick, qual?!
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Galera, me tira uma dúvida inicial, qual seria o melhor custo/benefício entre aquelas TV BOX? Seria melhor algum stick, qual?!
Eu acredito que o melhor custo benefício seria pelo menos um Mi Stick (não é 4K, somente Full HD) que tem Netflix certificado direitinho.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Galera, me tira uma dúvida inicial, qual seria o melhor custo/benefício entre aquelas TV BOX? Seria melhor algum stick, qual?!

Foge dessas Tv box .. ruim demais . Pega uma mi tv Stick , fire Tv Stick , se tiver com mais grana Google chromecast 4 TV ..
 

Anderson Ballogh

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
6
Pontos
73
Estou ha 3 meses usando a UniTv e vou dar minhas colocações sobre ela:

  • Vod: Quase nunca funciona mesmo, sempre dá uma travadas
  • Canais: 99℅ dos canais não travam, os q travam são os chamados WebCanais, como as TV Carioca.net, TV Aracati entre outros, mas são raros os travamentos nesses canais
  • Os canais Premiere e Conmebol Tv nunca travaram nos jogos
  • Os Canais funcionam melhor com o Cabo de Rede do que com WiFi
  • Alguns canais ficam bloqueados quando é exibido algum filme ou série para +18 anos (e não são os canais adultos)
  • Os Canais DAZN em alguns jogos sempre fica com a tela preta e com narração boa parte do jogo e depois fica normal
  • O suporte sempre que precisei me atendeu

Minhas considerações no geral dou nota 8 para o aplicativo, pagando 29 Reais é um bom aplicativo e não pretendo trocar no momento
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Estou ha 3 meses usando a UniTv e vou dar minhas colocações sobre ela:

  • Vod: Quase nunca funciona mesmo, sempre dá uma travadas
  • Canais: 99℅ dos canais não travam, os q travam são os chamados WebCanais, como as TV Carioca.net, TV Aracati entre outros, mas são raros os travamentos nesses canais
  • Os canais Premiere e Conmebol Tv nunca travaram nos jogos
  • Os Canais funcionam melhor com o Cabo de Rede do que com WiFi
  • Alguns canais ficam bloqueados quando é exibido algum filme ou série para +18 anos (e não são os canais adultos)
  • Os Canais DAZN em alguns jogos sempre fica com a tela preta e com narração boa parte do jogo e depois fica normal
  • O suporte sempre que precisei me atendeu

Minhas considerações no geral dou nota 8 para o aplicativo, pagando 29 Reais é um bom aplicativo e não pretendo trocar no momento
O defeito do unitv é o delay altíssimo comparado a router, redplay, tvexpress

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
1.801
Pontos
253
Só porque não renovei hoje ele tá funcionando…..kkkk

Chegou a testar o VOD do Purple?

da vez que eu testei tinha um leve atraso no audio, era quase imperceptível, mas incomodava pq acompanho o movimento labial dos atores.

poderia testar no filme Mortal Kombat? tentei assistir e não consegui ajustar o atraso/avanço do audio, o Tvimate faz esses ajustes???
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Caras to querendo montar um pacote completo do Direct GO, alguem ai topa dividir? da uns 90 por mes pra cada.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Chegou a testar o VOD do Purple?

da vez que eu testei tinha um leve atraso no audio, era quase imperceptível, mas incomodava pq acompanho o movimento labial dos atores.

poderia testar no filme Mortal Kombat? tentei assistir e não consegui ajustar o atraso/avanço do audio, o Tvimate faz esses ajustes???

Filmes e séries plex ou MFC acho bem melhor .. MFC nuvens gratuitas tem bastante conteúdo .. tem uma vip , mas é para quem gosta de dublado e tudo que sai nos streamings os cara colocam lá em 4K HDR , 2h depois máximo 3h .
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Caras to querendo montar um pacote completo do Direct GO, alguem ai topa dividir? da uns 90 por mes pra cada.
Usei por um tempo delay é bem menor que os IPTv, isso e melhor fator . Mas preço fica alto e se for para pagar 90 100 , tem várias pessoas aí que vendem ponto da SKY normal pelo mesmo preço e tem todos canais liberados, agora e com antena decoder normal .. Tivimate da banho no App da directv go. Se você assistir muita TV e os canais mais básicos até e de boa . Dividir sai mesmo preço que IPTv menor delay é legalizado. Mas for coloca telecine première combate .. aí tem que ver . Hbo eles já disponibilizam, não tem todos canais hbo ainda. Agora eles também dão acesso ao hbo Max.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo