O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
186
Pontos
458
Assinei o Router aqui. Vivo fibra 300 mbps em SP. Rapaz, tô impressionado.

A imagem da Directv é uma m**** se comparado a esses caras, pqp.
 

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
186
Pontos
458
Directv go tem qualidade boa, única vantagem é o delay menor no caso de quem curte futebol. Imagem router e boa demais, fps fluido , bom nas imagens.

Cara, eu tenho aqui também a Directv Go e até minha esposa que nem liga muito pra isso notou a diferença.

A da Direct tem um bitrate muito baixo pra programação ao Vivo, é instável demais. Já paguei um ano e tsm HBO Max por 2 anos, mas é incrível a diferença.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Cara, eu tenho aqui também a Directv Go e até minha esposa que nem liga muito pra isso notou a diferença.

A da Direct tem um bitrate muito baixo pra programação ao Vivo, é instável demais. Já paguei um ano e tsm HBO Max por 2 anos, mas é incrível a diferença.

Pois eh também tinha, a pouco tempo, como disse e fluido, 60 fps, router a imagem e boa mesmo, directv vantagem somente e o delay que é menor do que qualquer IPTv pirata, mas senão assiste futebol ou não tem vizinho que assistia e você escute, nem é algo que faça diferença.
 

Gxavier99

Ser evoluído
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
23
Alguém sabe se o pessoal da router pretende add sportv 4 durante as olimpíadas? Nunca sei qual contato certo de suporte, já mandei uns 2 e-mails e nada

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Alguém sabe se o pessoal da router pretende add sportv 4 durante as olimpíadas? Nunca sei qual contato certo de suporte, já mandei uns 2 e-mails e nada

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Eu mandei mensagem pra eles e me disseram que na no Premiere 4, porém nunca deu certo aqui.

Quando quero o Sportv 4 tô usando o TVExpress que paguei baratinho o anual. Mas o que passa lá até agora não me interessou nesses primeiros dias de Olimpíadas.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
O site é esse mesmo gaijintvonline.com

Já testei sim o IPTV "comum" deles, mas assim como Elite e outros, sempre travou na minha TV, mesmo com 100mb de conexão. O P2P não trava.

Os preços ele me passou via whats (tem o contato no site)..

Fechei 30 dias com ele..

Olha o UniTV (HTV), é muito bom também.. além de ser referência como uma das box iptv mais tops do mercado.. mas se vc quiser uma imagem com qualidade mais próxima de um receptor por antena, é Gaijin, não tenha dúvida.
Esse gainin tv ainda existe? Googlei e não achei.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Assinei o Router aqui. Vivo fibra 300 mbps em SP. Rapaz, tô impressionado.

A imagem da Directv é uma m**** se comparado a esses caras, pqp.
É por IPTV ou p2p? Estou confuso qual seria o melhor... Acho que vou dar uma olhada nesse router. Meu irmão assinou um iptv de 20 conto mas o bitrate é muito baixo, tudo pixelisado
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
É que o Router tem alguma bruxaria e tem os canais em qualidade altíssima e 60fps, melhor que qualquer outro serviço.

Tem uma certa instabilidade em certos horário, mas foi de longe o serviço com a melhor imagem até agora.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

tsouza85

Habitué da casa
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
61
Alguém tem whats do Router? Quero pedir teste mas o formulário do routertv não funciona...
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
É que o Router tem alguma bruxaria e tem os canais em qualidade altíssima e 60fps, melhor que qualquer outro serviço.

Tem uma certa instabilidade em certos horário, mas foi de longe o serviço com a melhor imagem até agora.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Deve ter mesmo, o plano Full HD pede pelo menos 20 megas. Esses outros IPTV que eu vejo os caras fazendo teste não usam nem 1 mega direito.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
É que o Router tem alguma bruxaria e tem os canais em qualidade altíssima e 60fps, melhor que qualquer outro serviço.

Tem uma certa instabilidade em certos horário, mas foi de longe o serviço com a melhor imagem até agora.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

PurpleTV não é tão diferente assim e tem mais canais que o Router.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
existe alguma tv box com entrada cabo de rede 10/100/1000? ou nenhum canal 4k se beneficiaria de ter mais de 100 megas de internet disponível?
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Filmes e séries plex ou MFC acho bem melhor .. MFC nuvens gratuitas tem bastante conteúdo .. tem uma vip , mas é para quem gosta de dublado e tudo que sai nos streamings os cara colocam lá em 4K HDR , 2h depois máximo 3h .
Tava olhando esse Plex, só tem coisa em inglês com legenda em inglês, zero vantagens
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Tava olhando esse Plex, só tem coisa em inglês com legenda em inglês, zero vantagens
Plex tem servidores gente que vende aí conteúdo, igual MFC . MFC tem dublado e legendado, mas se quiser muita coisa dublado maioria e nuvem vip paga . 36 semestral. Pega a nuvem xperience que tem mais conteúdos.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Plex tem servidores gente que vende aí conteúdo, igual MFC . MFC tem dublado e legendado, mas se quiser muita coisa dublado maioria e nuvem vip paga . 36 semestral. Pega a nuvem xperience que tem mais conteúdos.
Tem tudo dos serviços de streaming? Se for assim é melhor que assinar hbo,NF e Amazon separado heueheu
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Tem tudo dos serviços de streaming? Se for assim é melhor que assinar hbo,NF e Amazon separado heueheu
Baixa MFC e coloca as nuvens gratuitas que tem filmes e séries de todos streamings, Amazon, hbo, Apple, Netflix, Disney tem tudo lá .
Só que lá tem dublado e legendado . Nuvem vip , foco dela e dublado. Caso você tenha preferência somente por dublado vale e também VIPs lançam conteúdo 4K, HDR e alguns conteúdos saem mais rápido lá . Mas se for filme muito esperado sai rápido nas gratuitas também. Somente pagando o App e colocando as nuvens gratuitas já tem muita coisa mesmo, também vale a pena.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Baixa MFC e coloca as nuvens gratuitas que tem filmes e séries de todos streamings, Amazon, hbo, Apple, Netflix, Disney tem tudo lá .
Só que lá tem dublado e legendado . Nuvem vip , foco dela e dublado. Caso você tenha preferência somente por dublado vale e também VIPs lançam conteúdo 4K, HDR e alguns conteúdos saem mais rápido lá . Mas se for filme muito esperado sai rápido nas gratuitas também. Somente pagando o App e colocando as nuvens gratuitas já tem muita coisa mesmo, também vale a pena.
Baixei aqui, agora onde eu acho as nuvens grátis?
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Alguém já testou o duplex player sabe dizer se pega todos os streamings? Tô por fora dessas paradas
 

BRLSC

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
11
To sofrendo agr.. tentar assistir o skt olimpico no sportv2 tava dando tela preta e voltando
Por isso não renovei o Router. A instabilidade é grande. Assisti o skate olímpico de boa sem travar no DirectvGO. E na minha opinião a qualidade melhorou muito desde que lançaram o serviço.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Por isso não renovei o Router. A instabilidade é grande. Assisti o skate olímpico de boa sem travar no DirectvGO. E na minha opinião a qualidade melhorou muito desde que lançaram o serviço.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Eu assisti lisinho o Sportv 2 desde as 20h até agora. A instabilidade algumas horas vocês tem que ver se não é na conexão de vocês ou coisa do tipo.

No geral o Router falha muito pouco comigo.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Caras to querendo montar um pacote completo do Direct GO, alguem ai topa dividir? da uns 90 por mes pra cada.
Acho que poderiam criar um tópico de kotas aqui no fórum. Pq vc vai ter uma referência da galera

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Não uso VOD , mas tivimate deve ter opção não sei te informar . Peguei nuvem vip 36 reais por 6 meses, vários conteúdos dublados e tem 4K e HDR , assim que entra no conteúdo ele ativa o HDR imagem é bem boa, todas as series atuais ai lançam lá depois de 2h máximo 3h e todas com conteúdo 4K e HDR se tiver disponivel claro , maioria dos streamings tem. Também você pode pedir la no grupo deles séries tiver bluray , colocam la na melhor qualidade .
Gosto muito do MFC, realmente é um serviço muuuuuito completo.

Como ativa o HDR no MFC?

Se puder dizer qual nuvem vc assina agradeço



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
O acervo 4k hdr vale a pena? Assisti a última temporada do Conto da Aya no MFC e a qualidade tava sofrível, minha tv é uma CX oled 65, será q vale a pena contratar essa nuvem?
Acho que o problema aí é o tamanho da TV.

Acho que nesse caso o indicado seria serviços oficiais com melhor qualidade, uma alternativa seria utilizar o Kotas pra dividir assinatura.

MFC, TV Express e afins é recomendado para telas de até 43 polegadas

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Acho que o problema aí é o tamanho da TV.

Acho que nesse caso o indicado seria serviços oficiais com melhor qualidade, uma alternativa seria utilizar o Kotas pra dividir assinatura.

MFC, TV Express e afins é recomendado para telas de até 43 polegadas

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Gostei desse my family cinema, o ruim é que o player deles é básico demais, não dá pra mudar a fonte da legenda, a cor so pode amarela e na tem sombra na legenda, Ela fica quase se misturando com as coisas na tela, se tivesse como reproduzir num mxplayer da vida seria top
 
Topo Fundo